Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
Anterior
🟡 Em breve

Celtic ficou tonto de imediato e desabou sobre a mesa.

Somente após Celtic ser nocauteado, Tang Cuo lembrou-se de que esqueceu de perguntar a Celtic o nome do atual Rei dos Elfos. Se o Rei dos Elfos realmente pudesse abençoar a [Espada do Julgamento], isso seria equivalente a uma camada extra de proteção.

Mas agora não havia como perguntar, então os dois só podiam aproveitar esse tempo para sair e investigar a situação.

Nesse momento, estava escurecendo e a névoa na floresta estava ficando cada vez mais densa. As luzes nas pontes suspensas gradualmente se acenderam, iluminando a área circundante. Talvez por causa da névoa, as luzes pareciam muito frias, parecendo tão fracas quanto a luz da lua.

A lua finalmente mostrou seu rosto de trás da névoa, mas parecia muito irreal. A lua era tão grande que parecia sair de um sonho, carregando consigo uma beleza que poderia gelar até os ossos das pessoas.

Olhando para cima e vendo uma fonte de luz pendurada na porta, Tang Cuo percebeu que não era uma lâmpada real, mas flores brancas puras que estavam ou completamente abertas ou desabrochando. Essas flores eram muito semelhantes ao cacto-dama-da-noite, que se espalhavam por toda parte ao longo das vinhas. Seus estames atuavam como pavios de lâmpada, enquanto cada um de seus pétalas emitia uma fluorescência que lembrava a luz da lua.

“Há um traço de magia aqui.” A Pedra Mágica Que Não Serve Para Nada estava dentro do bolso de Tang Cuo agora. À medida que a afinidade elemental aumentava, sua percepção se tornava mais forte. No entanto, a magia nessas flores não parecia ser lançada por pessoas. Elas simplesmente continham muitos elementos mágicos por si mesmas e brilhavam naturalmente.

Jin Cheng: “Esta floresta é incomum, até mesmo as plantas comuns não devem ser subestimadas. Se você tiver que entrar em uma luta, seja cuidadoso.”

Dez minutos depois, Jin Cheng bateu casualmente na porta da casa na árvore ao lado deles e perguntou com um sorriso: “Boa noite, desculpe incomodá-lo de repente.”

Havia hóspedes humanos dentro, que não carregavam o brasão da Aliança das Vinhas Verdes em seus peitos. Eles pareciam ser aventureiros solitários. Eles reconheceram Lancelot e se comportaram de forma bastante amigável com ele: “Então é Lancelot. O que está acontecendo?”

Jin Cheng balançou a caneta e o papel em suas mãos: “Como vocês sabem, eu sou um bard. É uma oportunidade rara poder vir para a Floresta dos Elfos, então como posso não escrever uma bela peça de música? Eu quero ouvir seus sentimentos. Cada um tem suas próprias percepções únicas, o que será muito útil para a minha criação.”

Essas palavras eram verdadeiramente lógicas. Um criador de artes que tratava os aventureiros comuns sinceramente sempre podia ganhar seu respeito.

Jin Cheng passou pela porta suavemente, e quando os dois aventureiros dentro da casa se aproximaram de Jin Cheng para conversar com ele, Tang Cuo circulou em torno da casa na árvore, evitando sem esforço os olhares dos guardas elfos, abriu a janela do quarto e entrou.

Seu objetivo era muito claro: descobrir se havia algum vestígio de hóspedes anteriores como o broche de penas que Celtic lhes mostrou anteriormente. Como o quarto não era grande, ele rapidamente virou o lugar de cabeça para baixo, enquanto Jin Cheng estava encarregado da sala de estar do lado de fora. Jin Cheng só precisava andar pela sala sob o pretexto de pensar para completar silenciosamente essa tarefa.

Quanto à forma como suas tarefas foram designadas, era inteiramente baseado em seus papéis.

O rótulo que Tang Cuo tinha sobre si mesmo era muito óbvio; a identidade da Aliança das Vinhas Verdes lhe traria tanto conveniência quanto problemas, porque os outros certamente teriam algumas dúvidas sobre seu propósito. E se por acaso ele batesse na porta daqueles do escritório de Pinwheel Harbour, a cena poderia não ser bonita.

Pelo contrário, o bardo tinha uma identidade bastante útil.

Mas sem Chi Yan, os dois voltaram ao seu montante original de sorte, ou falta dela. Eles bateram em duas portas consecutivas, mas só encontraram aventureiros solitários. Eles não puderam obter nenhuma informação ou qualquer item desses homens.

Que começo desfavorável.

A terceira tentativa finalmente foi um pouco recompensadora, porque aquele que abriu a porta mudou de humano para um anão com uma grande barba, segurando uma garrafa de vinho enquanto estava completamente intoxicado.

No momento em que ele baixou o olhar, Jin Cheng mudou rapidamente de foco e olhou para sua garrafa de vinho com olhos brilhantes: “Um vinho tão fragrante, nunca senti um cheiro tão maravilhoso.”

O anão conseguiu ganhar um companheiro de bebida. Em uma ocasião tão feliz, algumas informações certamente escapariam da língua.

“Embora elfos e anões sejam vizinhos há gerações, eles residem na Floresta dos Elfos, enquanto nós residimos no Desfiladeiro do Vento Norte, mas os nobres elfos olham para nós, anões, com desprezo. Se não estiver fazendo uma aposta com minha turma desta vez, eu não virei nesta missão. Eu não quero ser olhado com desprezo pelos nobres elfos, mas eu não esperava — ei, eles me recrutaram e me deram um vinho tão delicioso. Depois que eu voltar, talvez nos tornemos melhores amigos para toda a vida!”

O único anão na equipe era este Hammo. Ele levou Jin Cheng para dentro e se gabou mais algumas rodadas, depois adormeceu bêbado. Jin Cheng ponderou suas palavras cuidadosamente, levantou a cabeça e olhou para Tang Cuo, que acabara de sair do quarto.

“Você encontrou alguma coisa?” Ele perguntou.

“Não.” Tang Cuo balançou a cabeça: “Mas pelo que ele disse, há realmente muitas coisas suspeitas sobre esta viagem ao Lago Secreto. Se o Lago Secreto é realmente tão importante e o problema não foi resolvido depois de tanto tempo, por que os elfos não foram diretamente a um homem poderoso como Roger Reeds pedir ajuda? Pelo contrário, parece que simplesmente aceitam quem vem nesta missão.”

“Isto é realmente um problema.” Jin Cheng disse.

Os dois saíram imediatamente da casa do anão, então bateram na porta dos elfos pelo mesmo motivo. Elfos não conversavam facilmente com outras raças. Eles eram nobres e orgulhosos, se comportavam com graça e educação, mas sempre tratavam as pessoas com um leve distanciamento.

Mas não era difícil para Jin Cheng. Se necessário, ele se comportava mais como um nobre do que qualquer pessoa neste continente —

Ele veio de um reino misterioso isolado do mundo e completamente cercado por areias douradas, carregando sangue aristocrático real de origens muito antigas. Ele tinha talento nas artes e alimentava o objetivo de se tornar o bardo mais popular em Sicilit, um que admirava sinceramente os elfos e pretendia escrever um poema para elogiá-los.

Ele possuía uma maneira elegante, aparência cativante, uma língua humorística mas não frívola. Todas essas qualidades provaram que ele estava qualificado para ser amigo dos elfos.

“Lancelot, aguardamos sua canção. Talvez você já tenha ouvido falar, nós, elfos, amamos música por natureza. O Deus da Natureza nos deu um par único de ouvidos, e deve ser para nós ouvir os sons mais bonitos do mundo.”

Um brilho intenso surgiu nos olhos do elfo macho que estava falando, mas ele manteve seus movimentos cautelosos e apenas assentiu levemente com a cabeça.

Jin Cheng respondeu a ele com cortesia nobre, calmamente e sem qualquer relutância. Depois de se despedir dele, Jin Cheng visitou alguns outros elfos, mas as respostas que ele obteve foram bastante semelhantes.

Os elfos tinham uma atitude bastante boa em relação a ele, mas não pareciam compreender completamente o que aconteceu no Lago Secreto.

Depois de passar muito tempo visitando diferentes casas, Jin Cheng sentou-se na pedra sob a árvore e descansou. Tang Cuo rapidamente apareceu de trás da árvore e disse: “Depois que você saiu, os dois elfos murmuraram no quarto deles, reclamando que os últimos convidados foram muito rudes e saíram sem dizer adeus.”

Jin Cheng acariciou o queixo: “Parece que mais de uma onda de pessoas chegou na Floresta dos Elfos, mas a disseminação da notícia está limitada apenas a um certo círculo. Sobre os dois elfos dizendo que os convidados saíram sem dizer olá, o que você acha?”

Tang Cuo: “Eles provavelmente estão mortos.”

Jin Cheng: “Então são os elfos que escondem essas informações? Então eles podem ter escondido também a situação real no Lago Secreto, o que é por que a maioria dos elfos é mantida completamente no escuro. E para pessoas como nós que vêm aqui pela recompensa da missão, o conteúdo real da missão pode ser —”

Tang Cuo: “Ser enviado para a morte.”

À medida que sua voz cessava, Jin Cheng piscava subitamente para ele. Tang Cuo imediatamente se alarmava, o canto do olho varrendo os guardas elfos à distância.

Assim como Celtic havia dito, os guardas estavam anormalmente sérios e vigilantes.

Jin Cheng queria fazer algumas perguntas, mas eles já haviam compreendido grosseiramente a situação, então não havia necessidade de fazer nada extra. E isso era apenas a camada mais externa. Os elfos de alta patente ou a família real não estavam aqui, então a verdade não devia estar aqui.

“A princesa mencionou uma palavra – ‘Palácio Real dos Elfos’.”

“Na nossa frente?”

Os dois continuaram conversando casualmente. Quando os guardas passaram, Jin Cheng até sorriu e acenou para eles. Não havia outra maneira; um nobre sempre tinha que agir confiante e elegante.

Os guardas pararam e retribuíram a cortesia, então o chefe da guarda disse: “Partiremos amanhã de manhã. Por favor, voltem cedo. Em breve, meus homens trarão o jantar para vocês. Depois de beberem o vinho de frutas de nossa floresta, dormirão muito bem.”

Apenas essas poucas palavras despedaçaram totalmente a intenção de Jin Cheng de seguir para o Palácio Real para encontrar mais informações. Entregar vinho de frutas para eles era equivalente a verificar se permaneciam no quarto. Celtic havia sido nocauteado, então um deles precisava ficar no quarto.

Depois de pensar, os dois decidiram voltar para a casa na árvore por enquanto. Tang Cuo ficou para lidar com os elfos enquanto Jin Cheng partia sozinho.

Um momento depois, um elfo realmente veio entregar o vinho de frutas. Tang Cuo colocou Celtic na cama e usou algum equipamento para criar a ilusão de que Jin Cheng também estava dormindo, enganando com sucesso o elfo.

Mas até que a lua atingisse o pico do céu, Jin Cheng ainda não havia voltado.

Ele não desencadeou outra missão secundária, certo? Pensou Tang Cuo.

De fato, aconteceu exatamente como ele imaginava.

Com sua grande força, Jin Cheng conseguiu contornar todos os guardas em patrulha e os postos avançados, se aproximando triunfantemente do Palácio Real. Mas quando ele se aproximou, descobriu que havia um fosso profundo entre o palácio e as casas na árvore.

O fosso tinha o formato de um anel, como um fosso que cercava todo o Palácio Real. Ficando na borda e olhando para a margem oposta, a distância era na verdade de alguns centenas de metros. Além disso, ambos os lados do fosso eram completamente rochosos, sem grama alguma crescendo, enquanto o fundo estava cheio de uma névoa densa que constantemente se dissipava para cima, o que fazia o composto real inteiro parecer um reino nas nuvens.

O Palácio Real tinha um estilo arquitetônico muito diferente das casas na árvore circundantes. Os edifícios eram pretos, antigos e grandiosos, emanando um ar solene de majestade.

A única maneira de chegar ao Palácio Real era através de quatro pontes suspensas, mas todas estavam fortemente guardadas.

Jin Cheng não acreditava que suas mãos estivessem amarradas, então ele caminhou ao longo da borda por um tempo, tentando encontrar outra maneira de entrar. Mas logo em seguida, ele desencadeou uma missão secundária.

Assim que o som de “Ding!” soou, ele estava certo de que não havia ouvido errado. Mas nada aconteceu após o som. Suspeito, ele mudou de posição e trotou ao redor do ponto de desencadeamento antes de ouvir o som mais uma vez.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador por desencadear a missão secundária – [Desperate McCaw]. Hoje é o sétimo dia após McCaw cair. Durante esses sete dias, ele se ajoelhou no chão e rezou sinceramente aos deuses todos os dias. Haverá alguém que venha salvá-lo?”

Jin Cheng estava em pé sobre uma rocha saliente na beira do fosso, onde ele definitivamente cairia se desse apenas um passo errado. Mas o que o sistema queria dizer era que: Eles queriam que ele pulasse.

Ele ergueu a pequena harpa e sentiu vontade de recitar um poema —

Minha querida Cuo Cuo, Yong Ye City realmente quer que você se torne um viúvo.

O que era problemático era que alguns guardas elfos instantaneamente correram em sua direção, e não havia nada para obstruí-los ao longo deste fosso.

Enquanto o relógio avançava, Tang Cuo, que teve que ficar para trás na casa na árvore, franziu o cenho. Depois de esperar tanto tempo e Jin Cheng ainda não ter voltado, Tang Cuo estava convencido de que ele deve ter encontrado algo.

Tang Cuo não saiu imprudentemente para encontrá-lo. Entre Jin Cheng e ele, um deles tinha que realizar a missão de fazer uma visita ao Lago Secreto. Isso era o mais importante.

Então Tang Cuo esperou e esperou, até que o amanhecer do próximo dia chegou.

Não dormir a noite toda não era grande problema para Tang Cuo agora, sem mencionar que ele estava simplesmente sentado dentro do quarto, o que era considerado um descanso. Era apenas que a situação atual de Jin Cheng permanecia desconhecida. Mesmo que Tang Cuo tivesse confiança suficiente em Jin Cheng, sua expressão não pareceria boa.

Acostumado com a expressão fria de Theodore, Celtic não estava suspeitando nada. Esfregando a cabeça, ele murmurava sobre como adormeceu na noite passada.

Neste momento, o dia apenas começava e a luz da manhã havia afastado ligeiramente a densa névoa. Após sair da casa na árvore e respirar profundamente, a energia da natureza que pairava no ar fez todos se sentirem imensamente revigorados.

Celtic elogiou do fundo do coração: “A Floresta dos Elfos realmente faz jus ao seu nome.”

Nesse momento, dois membros da guarda élfica se aproximaram da casa na árvore e acenaram educadamente para ele: “Bom dia, meus convidados. Os anciãos já estão esperando na frente, é hora de partir.”

Celtic disse: “Certo, vamos nos preparar um pouco e estaremos lá em breve.”

Os guardas imediatamente se retiraram para informar os outros.

Percebendo agora que Jin Cheng não estava ali, Celtic perguntou rapidamente: “Onde está Lancelot?”

O problema agora é se devo contar a Celtic a verdade.

Tang Cuo já havia considerado essa questão, então ele apenas hesitou por um segundo e disse casualmente: “Ele notou algo estranho na noite passada e estava certo de que outros convidados estiveram aqui. Os elfos estão escondendo isso de nós. Eu me separei dele para perguntar sobre a situação, mas ele ainda não voltou.”

“E agora, o que devemos fazer?” Celtic franzia imediatamente a testa, preocupações profundas refletidas em seus olhos: “Isso é ruim, precisamos encontrá-lo o mais rápido possível. A Floresta dos Elfos é muito grande e não estamos familiarizados com este lugar. É muito perigoso para Lancelot estar sozinho.”

Tang Cuo balançou a cabeça: “Não, a equipe partirá imediatamente, já é tarde demais. Celtic, lembre-se bem, não revele a verdade para os elfos, você só precisa dizer a eles – descobrimos apenas esta manhã que Lancelot estava desaparecido.”

Celtic pareceu entender algo: “Você quer dizer que vamos colocar a culpa nos elfos?”

Tang Cuo: “Sim, absolutamente não podemos deixar que descubram o que descobrimos.”

Comentários no capítulo "Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels