Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
Anterior
🟡 Em breve

À medida que Celtic se aproximava furiosamente dos guardas elfos por vontade própria e perguntava por que seu companheiro tinha desaparecido, ele realmente se sentia um pouco inquieto.

Afinal, como um cavaleiro íntegro e de bom coração, ele não era bom em enganar as pessoas. Mas no momento em que ele pensava sobre como os elfos estavam escondendo algo, ele não conseguia se importar tanto.

A reação dos elfos foi o que Tang Cuo esperava. Certamente havia algum espanto, mas também parecia haver algo mais em seus rostos solenes.

Celtic repetidamente os pediu para encontrar Lancelot e os elfos concordaram, mas ainda pediram aos dois que voltassem ao grupo o mais rápido possível para não atrasar o horário de partida. Eles também fizeram um pedido para que Tang Cuo e Celtic não espalhassem a notícia para evitar o pânico.

Celtic fingiu concordar com o pedido deles. Voltando-se para Tang Cuo, ele disse: “Deve haver um problema, precisamos ter cuidado.”

De qualquer forma, o grupo começou sua viagem conforme o planejado. Foi liderado por um elfo do sexo masculino cuja idade era difícil de determinar, mas diziam que ele era um ancião de uma equipe de seis guardas elfos.

Além dos elfos, o grupo era composto pelos seguintes — dois do escritório da Aliança Vinha-Verde na Principado de Flange, três do escritório do Porto Espiral e dois do escritório da Montanha Negra. Havia também oito aventureiros humanos solitários, um anão e dois druidas.

Um dos aventureiros humanos se chamava Don, que teve uma conversa muito animada com Jin Cheng ontem. Ao notar a ausência de Lancelot, ele imediatamente tentou perguntar. Celtic não estava certo de como responder, então Tang Cuo interveio: “Ele tem alguns assuntos para resolver, então não se juntará a nós.”

Don coçou a cabeça, então sorriu compreensivamente: “Lancelot é um bardo, de fato, esta missão não é realmente algo que combine com ele. Eu estava ansioso por sua obra-prima. Talvez eu a ouça quando voltarmos.”

Parecia que ele pensava que Jin Cheng não havia se juntado a essa viagem porque queria passar o tempo compondo música. Para isso, Tang Cuo simplesmente assentiu.

Hammo, o anão, que estava ao lado dele, resmungou baixinho. Ele não tinha muitas células musicais, na verdade, o som mais agradável para ele era o som de martelos batendo em metal. Enquanto resmungava, ele batia no cinto em volta da cintura, onde muitos frascos de vinho estavam pendurados. Ele não pôde deixar de sorrir ao ouvir o tilintar do vinho dentro.

Este também era um som muito agradável, não era?

Os três do escritório do Porto Espiral não prestavam atenção alguma ao redor. Eles se agrupavam, ignorando os outros e até mostrando um pouco de arrogância. Os membros do escritório da Montanha Negra permaneciam calmos e sérios. Captando o olhar de Tang Cuo, eles simplesmente acenaram levemente.

Tang Cuo lembrou-se das reações desses homens um por um, e à medida que o grupo caminhava gradualmente em direção às profundezas da floresta, seus olhos se voltavam para o palácio ao longe.

Sua rota contornaria aquele lugar.

Quanto mais eles avançavam, mais densa se tornava a névoa. Em poucas horas, tanto a casa na árvore quanto os pináculos do palácio ao longe desapareceram atrás da espessa névoa.

Toda a floresta estava silenciosa. Era obviamente durante o dia agora, mas os arredores estavam sinistramente escuros. A névoa parecia bloquear o sol, fazendo com que todas as árvores parecessem ameaçadoramente negras.

Um ar de tensão silenciosa percorria todo o grupo.

“Glup.” Hammo, o anão, pegou um dos frascos de vinho e deu um longo gole, sem se importar com os outros.

Um homem de pálpebra única do escritório do Porto Espiral percebeu o cheiro de vinho no corpo de Hammo e se afastou com uma expressão de leve repulsa no rosto. Don, o aventureiro humano, não pôde deixar de se aproximar para conversar com os elfos.

“Senhor Elfo, quanto mais tempo levará para alcançarmos o destino?”

“Você pode me chamar de Ancião Evans.” Este elfo mais velho tinha uma atitude gentil: “Provavelmente precisaremos de uma hora da Natureza para alcançar a beira da zona do Lago Secreto. Mas quando chegarmos lá, não poderemos entrar. Vocês precisarão investigar por si mesmos.”

Don assentiu. Todos entenderam bem sua missão, e que não poderiam voltar agora que já estavam quase lá. Mas apenas para garantir, Don perguntou novamente: “Não há perigo grave lá, não é?”

Evans assentiu: “Sim, o Lago Secreto é a origem da raça Elfa. Mas desde que foi envolto pela névoa, nosso povo gradualmente perdeu contato com ele, e agora não nos é mais permitido entrar. Vocês, estranhos, não têm essa preocupação, e é por isso que quebramos as regras antigas para convidá-los todos aqui.”

“Elder Evans, é verdade que estranhos estiveram lá antes?” Sem saber, o Homem de Pálpebra Única do escritório do Porto Espiral se aproximou.

“Sim, mas houve apenas três deles nos últimos mil anos.” Evans sorriu: “Se vocês conseguirem encontrar com sucesso a raiz da peculiaridade em torno do Lago Secreto e resolverem este problema para nossa raça, vocês se tornarão os amigos mais próximos dos elfos. O portão para nosso palácio real também se abrirá para vocês.”

Ao ouvir essas palavras, Don ficou muito animado, mas apenas apertou os punhos silenciosamente para conter as emoções que brotavam de dentro. Seria uma grande honra tornar-se amigo dos elfos e entrar no palácio real. Mesmo que ele não ganhasse muito dinheiro com essa missão, ao retornar ao mundo dos humanos, certamente seria tratado como um VIP pelos nobres em seu reino.

Naquele momento, tanto a glória quanto a riqueza estariam ao seu alcance.

Se algum nobre estivesse disposto a ensiná-lo as artes da verdadeira cavalaria, então sua vida, e até mesmo as gerações futuras, mudariam completamente.

Embora os outros não estivessem tão animados quanto Don, mais ou menos, todos expressaram algum desejo. Apenas Hammo ainda estava despejando vinho em sua boca, afinal, ele veio aqui apenas para poder se gabar para outros anões depois de voltar.

Que desejo simples!

O Deus da Ferraria certamente me protegerá!

Pensando assim, Hammo não pôde deixar de tomar mais um gole de vinho.

Depois que Tang Cuo ouviu a conversa entre os dois, sua mente instantaneamente imaginou muitas coisas, como 101 maneiras pelas quais poderiam encontrar a morte após entrar na zona do Lago Secreto. Mas o que mais o perturbou foi que seu painel de Missão não havia mudado nada.

Ele permaneceu em silêncio e continuou avançando.

Depois de mais uma hora, o grupo finalmente fez uma parada. Todos olharam para a densa névoa diante deles, cada um incapaz de reprimir sua vigilância.

Evans virou-se e enfrentou todos: “A zona do Lago Secreto está diante de vocês. Depois que entrarem, continuem seguindo para o Norte e deverão conseguir chegar ao lago em cerca de meia hora de Natureza. Por favor, nos perdoem por não poder acompanhá-los, no entanto, o Deus da Natureza certamente lhes concederá bênçãos em nosso lugar.”

Ao ouvir isso, o Homem de Uma Pálpebra Passou por todo o grupo para chegar à frente, colocou uma mão no peito e retribuiu a cortesia à maneira de um aristocrata: “Obrigado, Ancião Evans.”

Evans assentiu, então se afastou e fez um gesto convidando-os: “Por favor, entrem um de cada vez. Agora, os abençoarei com a Virtude da Natureza.”

Esta era a bênção de um elfo.

Tang Cuo não pôde deixar de acariciar a espada em sua cintura, como se estivesse pensando em algo. Neste momento, o Homem de Uma Pálpebra Passou à frente, baixou a cabeça e deixou que Evans lançasse uma luz sagrada sobre o topo de sua cabeça.

Aquilo provavelmente era algum tipo de magia.

Tang Cuo podia sentir os elementos mágicos ao seu redor convergirem na mão que Evans erguia, os quais se transformaram em pontos de luz e se dispersaram, mas ele não conseguia determinar o resultado específico desse feitiço.

Logo, chegou a vez de Tang Cuo. Ele avançou casualmente e curvou a cabeça respeitosamente. Durante esse processo, percebeu que a bênção parecia pausar por um momento, e quando ergueu os olhos novamente, não notou nada de estranho no rosto de Evans.

Celtic parou especialmente na frente para esperá-lo. Para não levantar suspeitas, Tang Cuo virou-se e saiu naturalmente. Antes de entrar na densa névoa, olhou para trás para Evans.

Evans também o encarava. Enquanto os quatro olhos se fixavam um no outro, por um instante, o olhar de Tang Cuo era intenso, mas o de Evans era rígido. Entre eles, havia um abismo profundo que poucos seriam capazes de enxergar o fim.

Ambos acenaram com a cabeça, como se nada tivesse acontecido entre eles.

Neste momento, Tang Cuo de repente pensou que o nome deste calabouço não deveria ser chamado [Floresta dos Elfos]. Em vez disso, deveria ser chamado [O Nascimento de um Ator].

Eu realmente devo ter sido envenenado por Jin Cheng.

Entrando na densa névoa, Tang Cuo olhou para o grupo que caminhava à sua frente e imediatamente agarrou Celtic. Ele e Celtic deliberadamente entraram depois de todos os outros, o que facilitaria agirem juntos mais tarde.

“Celtic, eu vou cobrir você. Quando ninguém estiver prestando atenção, você volta pelo mesmo caminho e mantém seus olhos em Evans.” Tang Cuo disse.

“Mas se eu sair, você será o único aqui? Não, já perdemos Lancelot, não posso deixar você ir sozinho também.” Celtic recusou firmemente.

“Não sou o único homem aqui, não irei sozinho. Mas, Celtic, a única pessoa em quem posso realmente confiar é você.” Tang Cuo fez uma cara de teimosia.

Celtic ainda se sentia inseguro, mas não importava o que dissesse, Tang Cuo simplesmente não mudava de ideia: “Bem, Celtic, sua missão não é mais fácil do que a minha. Esta separação temporária é para um reencontro melhor.”

Celtic não teve escolha a não ser ceder: “Tudo bem, Theodore, você deve se manter seguro.”

Sem mais delongas, para evitar que os elfos fossem longe demais, Tang Cuo imediatamente cobriu Celtic para que ele partisse. Felizmente, a densa névoa ao redor deles reduzia a visão de todos para apenas 15 metros de distância, então a partida de Celtic não chamou a atenção de ninguém.

Depois de três minutos, Tang Cuo deu um passo à frente rapidamente e gritou: “Espera, Celtic sumiu!”

Ele não podia agir muito alarmado, porque não combinava com as configurações de seu personagem.

Ouvindo o que ele disse, os outros se viraram um após o outro com surpresa ou solenidade em seus rostos, o que não parecia ser falso. Don perguntou primeiro: “O que aconteceu? Ele não entrou com você?”

Tang Cuo disse com uma expressão sombria: “Sim, estávamos lado a lado, mas depois que dei alguns passos mais rápidos, quando olhei para trás, ele não estava mais lá.”

Enquanto as sobrancelhas de Don se franziam profundamente, os outros aventureiros também pareciam um pouco nervosos. Os dois homens do escritório da Montanha Negra que haviam permanecido em silêncio o tempo todo finalmente falaram: “Há mais alguma coisa que parece estranha?”

Ambos tinham cabelos e olhos negros, o que era raro nesse cenário de Fantasia Ocidental; além disso, eles eram na verdade gêmeos.

Tang Cuo: “Na verdade, meu outro companheiro, Lancelot, desapareceu logo cedo esta manhã. Relatamos o assunto aos guardas elfos, esperando que nos ajudassem a encontrá-lo. Nunca esperava que a mesma coisa acontecesse assim que entrássemos neste lugar.”

No momento em que suas palavras saíram, a expressão de todos se tornou desagradável.

Homem de Olhos Único franziu imediatamente a testa: “Por que você não nos contou antes?”

Tang Cuo disse indiferentemente: “Porque vocês não perguntaram.”

“Você!” O homem ficou engasgado. Neste momento, o anão Hammo soltou um arroto alto, fazendo com que o Homem de Olhos Único quase explodisse de vergonha. Seu companheiro prontamente o segurou e disse em voz baixa: “Todos somos membros da Aliança das Vinhas Verdes. Se algo assim acontecer, você deveria nos contar primeiro.”

Tang Cuo levantou os olhos para olhá-lo indiferentemente, então disse: “Lancelot não é membro da aliança, ele é apenas meu amigo.”

O Homem de Olhos Único ficou engasgado novamente, seus olhos ficando ainda mais furiosos enquanto encarava Tang Cuo. Enquanto os dois lados ficavam em um impasse, os dois homens do escritório da Montanha Negra intervieram: “Não faz sentido discutir em um momento como este.”

“Devemos encontrar uma solução primeiro.”

Os dois irmãos falaram um após o outro, com quase o mesmo tom e expressão.

O Homem de Olhos Único franziu a testa e olhou para eles: “Heimen, Hayes, não estamos discutindo. Não percebem que alguém está deliberadamente escondendo essa informação?”

Heimen & Hayes: “Não.”

Homem de Olhos Único & seus companheiros: “……”

Tang Cuo percebeu que as pessoas do escritório de Pinwheel Harbour realmente não eram bem-vindas ali. Ele pensou por um momento e disse: “Foi meu erro não lhes dizer antecipadamente. Posso pedir desculpas a todos, mas como esses dois disseram, o mais importante para nós agora é encontrar uma solução.”

Heimen e Hayes se olharam, então viraram-se para os druidas simultaneamente. Um deles perguntou: “Os druidas têm sido amigos dos elfos desde os tempos antigos. Vocês querem dizer algo?”

Ambos os druidas balançaram a cabeça: “Assim como vocês, estamos aqui apenas para ajudar. Não sabemos mais nada. Na verdade, embora os druidas e os elfos sejam bons amigos, vivemos em florestas diferentes. Hoje é a primeira vez que estamos aqui.”

Ouvindo isso, os aventureiros solitários expressaram preocupações óbvias. Após discutir, todos decidiram procurar por Celtic aqui primeiro e depois seguiriam para o Lago Secreto.

Claro, o resultado da busca foi decepcionante e a atmosfera gradualmente ficou pesada. Mas eles já tinham chegado a este lugar, então depois de um momento de hesitação, decidiram seguir em frente.

Quanto mais avançavam, mais densa ficava a névoa, e a visão deles gradualmente diminuiu de 15 metros para 10 metros. Para evitar que mais alguém desaparecesse, todos se moveram conscientemente mais perto um do outro. Vinte minutos depois, ninguém desapareceu, mas ainda não conseguiam ver nenhum vestígio do Lago Secreto.

“O elfo mais velho disse que depois de entrarmos aqui, deveríamos conseguir chegar ao Lago Secreto em cerca de meia hora da Natureza. Já passou quase meia hora da Natureza desde que saímos.” Don disse com um tom sério.

“Continuem indo em frente.” Tang Cuo disse.

O grupo partiu novamente, e depois de mais dez minutos, ainda não viram nem mesmo uma sombra do lago.

Homem de Pálpebra Única: “Será que pegamos o caminho errado?”

O druida balançou a cabeça: “Não, é impossível para os druidas se perderem em uma floresta. A direção para a qual estamos caminhando é realmente para o norte.”

Ouvindo isso, uma suposição assustadora surgiu no coração de todos. Os elfos lhes deram informações erradas? Mas por que eles fariam isso?

Justo quando todos estavam se perguntando, o som de passos correndo veio de repente de trás.

“Quem está aí?!” Don sacou sua espada imediatamente.

“Sou eu!” A voz ligeiramente familiar fez Tang Cuo franzir a testa e ele olhou naquela direção. Na espessa névoa, a figura que se aproximava rapidamente deles ficou clara. Era Celtic, o homem que se desviara do grupo anteriormente.

Ofegante, Celtic enxugou o suor e explicou: “Desculpe, eu acabei me afastando sem querer. Fui na direção oposta e finalmente alcancei vocês.”

Embora todos ainda tivessem algumas dúvidas, suspiraram aliviados no momento em que o viram. Tang Cuo continuou franzindo a testa, esperando que Celtic recuperasse o fôlego.

De pé ao lado de Celtic, ele baixou a voz: “O que aconteceu?”

Celtic: “Os elfos já tinham ido embora quando eu saí. Não importa quanto eu procurasse, não consegui encontrar ninguém. Não tive escolha senão voltar para vocês.”

Tang Cuo olhou para ele e não disse mais nada.

Ele abriu novamente o painel da Missão.

[Reino Escondido Sob a Luz da Lua]

Terceira rodada: Floresta dos Elfos

Missão principal: Fazer uma visita ao Lago Secreto.

Tudo permanece igual.

Comentários no capítulo "Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels