Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
Anterior
🟡 Em breve

Jin Cheng pegou o rato McCaw e caminhou pelo fundo da trincheira a noite toda. Ele quase deu a volta completa no Palácio Real, mas não encontrou nenhum caminho para subir.

Ele tentou várias maneiras, mas simplesmente não conseguiu sair subindo. Não importava o equipamento que usasse, quando se aproximava da borda do penhasco, os itens paravam de funcionar, como se uma força tivesse selado aquele lugar.

Se não havia como sair subindo, deveria haver uma maneira de sair por baixo, caso contrário o fundo dessa trincheira não seria tão limpo. Jin Cheng andou por um tempo, mas não viu nem um osso sequer.

O Palácio Real do Rei dos Elfos existia há muito tempo. Mesmo que eles não tivessem jogado nenhum cadáver lá embaixo, era impossível que nem mesmo um pássaro tivesse morrido ali, a menos que o local tivesse sido completamente limpo.

Ele perguntou a McCaw, mas McCaw apenas ‘chiou’.

Somente quando a madrugada estava se aproximando, McCaw começou a entrar em pânico. Ele agitou os membros histericamente em uma postura de voo e bloqueou Jin Cheng de avançar.

“Você quer dizer que devemos voar para fora?” A cooperação entre eles era tão preocupante que Jin Cheng começou a sentir falta de Tang Cuo ainda mais, tanto que queria escrever um poema sobre isso.

E justo quando McCaw finalmente conseguiu mostrar claramente o que queria dizer através de vários gestos, a luz do sol começou a se infiltrar no horizonte e a névoa densa se dispersou ligeiramente.

Jin Cheng olhou para cima e avistou uma figura vaga de um enorme ninho de pássaro pendurado no alto do penhasco onde a névoa havia se dissipado. Uma criatura enorme com penas douradas dormia pacificamente nele, com a cabeça enterrada nas asas, mas a longa cauda pendia para fora, alcançando de dois a três metros de comprimento.

“Chio!” McCaw deslizou para baixo e levantou a barra da calça de Jin Cheng para se esconder, então seu corpo inteiro tremeu enquanto segurava firmemente sua cabeça. Este pobre coitado provavelmente tinha visto a força do oponente alguns dias atrás.

Jin Cheng acariciou o queixo pensativamente.

Se o ninho era tão grande, poderia haver ovos de pássaro nele, que poderiam ser usados para cozinhar o café da manhã ou criar alguns filhotes. Sempre havia esse tipo de ‘armadura de trama’ em uma história de Fantasia Ocidental, e como protagonista, não seria legal não possuir um animal de estimação único para cavalgar.

“Flap.” O pássaro pareceu perceber algo e agitou as asas mesmo durante o sono. Apenas um pequeno movimento já poderia criar uma forte rajada de vento.

McCaw estava tremendo mais vigorosamente, desejando secretamente poder esconder todo o corpo dentro da calça de Jin Cheng.

No momento seguinte, a enorme criatura levantou a cabeça lentamente, revelando um bico semelhante ao de uma águia e íris douradas hipnotizantes. Seu olhar intenso desceu, cheio de uma incrível sensação de arrogância e desdém.

Quando os dois pares de olhos se encontraram, Jin Cheng não pôde deixar de soltar um assobio.

Como era de se esperar, esse ato irritou o oponente. A criatura rugiu para o céu e espalhou suas enormes asas, convocando um vento forte que bagunçou feio o cabelo de Jin Cheng.

Jin Cheng imediatamente colocou McCaw no bolso e deu vários saltos para cima e para baixo no penhasco, e enquanto se movia no ar, ele pegou seu arco mecânico. Ele levantou as mãos e uma flecha voou, mas não foi direcionada à criatura, em vez disso, foi direcionada ao meio do penhasco para dar a Jin Cheng um novo ponto de apoio.

Enquanto o vento soprava, como uma águia, Jin Cheng também abriu os braços e pousou no eixo da flecha antes de recolher ambos os braços. Ele simplesmente se agachou nele com muita facilidade e até um sorriso nos lábios, mas seus olhos estavam gelados e sua aura de prontidão para a batalha era inconfundível.

Levantando a mão e pegando outra flecha do ar, Jin Cheng olhou fixamente para o oponente pairando no ar, como se ambos tivessem se transformado na mesma espécie.

A batalha foi então iniciada.

A criatura se ajustou em uma postura vigilante e esticou todo o corpo, parecendo quase um grifo. Tinha o corpo e as garras de um leão, mas o bico e as asas de uma águia. Jin Cheng não tinha ideia de onde essa besta se classificava na cadeia alimentar do continente de Sicilit, mas certamente não era uma posição baixa.

E ele não fazia ideia se essa era uma vizinha dos elfos ou um animal de estimação de alguém.

O grito da besta interrompeu os pensamentos de Jin Cheng. Quando a besta mergulhou em sua direção, ele imediatamente prendeu o eixo da flecha com uma perna e se inclinou para trás para evitar suas garras afiadas. Ao mesmo tempo, outra flecha foi rapidamente disparada, desta vez em direção ao ventre macio da besta.

Mas, afinal, essa besta era gigantesca, feroz e se movia extremamente rápido. Além disso, enquanto suas asas batiam, o vento forte fez a flecha de Jin Cheng se inclinar para um lado e pousar diagonalmente na parede do penhasco.

Nesta primeira batalha, a menor distância entre o homem e a besta foi de apenas alguns metros. O enorme corpo da besta quase cobria toda a luz acima da cabeça de Jin Cheng enquanto sua respiração ameaçadora o envolvia, fazendo-o sentir-se tenso e excitado ao mesmo tempo.

Dez minutos depois, as flechas de Jin Cheng estavam espalhadas por todo o penhasco. À primeira vista, pareciam desordenadas, mas na verdade, estavam todas estrategicamente posicionadas. Elas não estavam colocadas muito próximas umas das outras, feitas para lhe proporcionar um apoio a cada dezena de metros.

Jin Cheng trotava nessa escada de flechas feita pelo homem como se estivesse andando em terra firme, e mesmo a largura de dois a trezentos metros desse desfiladeiro não representava qualquer obstáculo para ele.

“Boom —” Uma enorme onda de choque atingiu o penhasco e Jin Cheng se esquivou a tempo. Arremessado para o alto pela poderosa repercussão do ataque, ele ergueu seu arco e encaixou uma flecha suavemente no meio do ar.

“Whoosh!” A flecha de metal rasgou o céu e de repente se dividiu em três ao se aproximar do inimigo. A fera rugiu quando duas flechas atingiram suas asas e a restante acertou seu membro anterior.

Nesse momento, com um belo salto mortal para a frente, Jin Cheng pousou no penhasco oposto. Virando-se, ele rapidamente disparou outra flecha que se dividiu agilmente.

Não, era uma série de flechas divididas!

Cada flecha dividida poderia ser transformada em três separadas. Agora, com uma série delas, Jin Cheng recriou a cena de ‘milhares de flechas disparadas de uma só vez’ [1] com apenas um arco.

[1] – Refere-se à famosa cena no final do filme Herói (2002), na qual o personagem principal que tentou assassinar o Imperador Qin Shi Huang é morto por milhares de flechas disparadas contra ele ao mesmo tempo.

Incapaz de se esconder de tantas flechas ao mesmo tempo, os olhos da fera ficaram completamente ensanguentados, sua raiva atingindo o auge. Com outro forte vento e um longo rugido, ela saltou de volta para a batalha e convocou uma onda sonora aterrorizante, quebrou todas as pedras na base e as lajes salientes na parede do penhasco.

Num instante, o ar se encheu de cascalho e poeira voando.

Nesse momento crítico, o dedo indicador de Jin Cheng se moveu rapidamente sobre a corda do arco. Assim que a corda cortou a ponta do seu dedo, com um “Ting —”, uma onda sonora tão formidável que quase parecia tangível repeliu todo o cascalho e poeira que estavam vindo em sua direção.

“Bang!” A fera, que havia sido atingida pela massa de flechas, perdeu a cautela por um segundo e se chocou perigosamente contra a parede do penhasco, formando um enorme buraco nela. Também houve um som de estalo, mas ninguém sabia quantos ossos foram quebrados.

Mas Jin Cheng também sofreu um corte no pescoço por uma laje que escapou do alcance de seu ataque sonoro. Seu sangue escorreu pela ferida, seguindo até a clavícula, mas ele não se importou, pois a fera já estava se preparando para atacar novamente.

O impacto anterior causou certo dano, mas não afetou os movimentos da fera. Ela agora se movia ainda mais rápido, e o vento produzido pelo bater de suas asas podia ser sentido a mais de 50 metros de distância.

Com ataques tão ferozes e cruéis, não importava o quão rápido Jin Cheng reagisse, ele inevitavelmente seria atingido.

“Bang!” Imediatamente antes de pousar, ele ajustou forçosamente sua postura e dobrou os joelhos para aliviar um pouco a força, então desmontou o arco mecânico e o cravou no chão, deslizando por mais de dez metros antes de parar.

Estava claro que, contra uma criatura tão poderosa, se ele realmente tivesse sido pego por aquelas garras afiadas, o único resultado seria ser despedaçado.

Jin Cheng respirava com dificuldade. Enquanto seu suor deslizava pela ferida, uma dor formigante subia por seu pescoço. Ele limpou um traço de sangue dos lábios, sacudiu os braços e sorriu novamente.

Este grande pássaro realmente podia atacar até que ele sentisse dor, mas também provocava um prazer indescritível.

Mas já estava quase na hora.

A fera mergulhou novamente, suas garras ensanguentadas brilhando intensamente sob o sol. Jin Cheng desviou o mais rápido que pôde, então pisou na laje irregular ao lado e voltou para a parede do penhasco.

Sua velocidade era impressionante. Aproveitando a enorme inércia da fera, que não parava facilmente, Jin Cheng fez vários saltos para cima e para baixo e correu para longe. Totalmente enfurecida, a fera o perseguiu. Jin Cheng estava correndo contra a parede do penhasco, mas a fera ignorou completamente as lajes duras que arranhariam suas asas e continuou a persegui-lo. Ela quase arranhou as costas de Jin Cheng várias vezes.

Conforme o cascalho caía, Jin Cheng virou-se rapidamente e de repente pisou na parede do penhasco. Com um salto mortal, ele pulou alto antes de descer em direção às costas da criatura.

A fera também acelerou e perseguiu Jin Cheng voando para cima, mas, no final, ela não podia se mover tão agilmente quanto ele. No momento em que a fera saltou, Jin Cheng agarrou seu pelo e pendurou seu corpo inteiro nas costas dela com uma mão.

Agitada, a fera bateu violentamente as asas e sacudiu o corpo enquanto mudava de direção constantemente, na esperança de derrubar Jin Cheng. Vendo que não conseguia se livrar desse humano, a criatura bateu diretamente as costas contra o penhasco.

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas e um brilho intenso apareceu em seus olhos. Então, uma adaga surgiu em sua mão livre, que ele usou para firmemente esfaquear as costas da fera.

“Rugido —” Sofrendo uma dor excruciante, a fera encolheu as asas, mas não conseguiu parar seu ímpeto de se chocar contra o penhasco. Jin Cheng não pôde se dar ao luxo de se preocupar em puxar a adaga, então imediatamente soltou-se, rolou algumas vezes e aterrissou no chão.

Essa não foi uma boa sensação. O HP de Jin Cheng caiu diretamente abaixo de 20, e agora havia ainda mais feridas em seu corpo.

Dito isto, a fera estava em um estado pior do que ele.

Depois de bater contra a parede do penhasco, ela se chocou contra o chão, fazendo todo o cascalho no chão saltar. Ela rugiu de dor e tentou desesperadamente se levantar novamente, mas assim que seus membros dianteiros se ergueram, eles balançaram para o lado e seu corpo inteiro colapsou.

Isso não foi por causa de seus ferimentos, mas porque ela havia sido envenenada.

Jin Cheng não era um cavaleiro. Um cavaleiro não envenenaria ninguém ou qualquer coisa, mas ele sim. O que as pessoas gostavam de chamar de ‘batalha’ era, afinal, uma luta pela sobrevivência. Ele nunca usaria uma flecha envenenada ao lutar com jogadores comuns, mas dentro de uma masmorra, as coisas eram diferentes.

Era apenas que o corpo da fera era tão grande que a flecha envenenada demorou um pouco mais para fazer efeito, e o efeito foi apenas o suficiente.

Pegando uma poção de cura e engolindo-a, Jin Cheng observou silenciosamente por um momento e confirmou que a fera não tinha mais forças para atacar, então ele lançou seu olhar para o ninho de pássaros à distância.

Quando se tratava de roubar ovos de pássaros, Jin Cheng era um profissional.

Do outro lado, no Lago Secreto.

Vários aventureiros humanos insistiram em partir, mas Don não os impediu. O grupo havia se dispersado e os sete aventureiros restantes estavam divididos em duas facções. O grupo de cinco escolheu partir e o outro grupo, liderado por Don, escolheu ficar. As pessoas da Aliança das Videiras Verdes decidiram todas ficar. O anão ainda estava dormindo, enquanto os dois druidas queriam seguir os cinco aventureiros para partir.

“Druidas são uma raça que fica próxima da natureza. Nossas habilidades de combate não são fortes. É melhor sairmos daqui e relatar a situação cedo.”

Tang Cuo não comentou.

As pessoas do Porto Cata-vento franziram ligeiramente a testa, mas não disseram nada.

Eventualmente, restaram apenas dez pessoas ao lado do lago.

Todos se dispersaram para investigar, mas Tang Cuo sentou-se ao lado do anão Hammo, olhando para ele em profundo pensamento. Celtic perguntou: “O que você está pensando?”

Tang Cuo: “Estou pensando em como acordá-lo.”

Celtic: “Por que você precisa acordá-lo? Ele é importante?”

Tang Cuo não respondeu. Ele desamarrou o frasco de álcool que estava na cintura de Hammo e tentou acordá-lo com o cheiro de vinho, mas falhou. Então, fez um corte no braço de Hammo para tentar acordá-lo com a dor, mas falhou novamente.

Finalmente, ele voltou seu olhar para a fornalha de ferro negro e o colosso de ferro. Essas duas coisas eram ditas serem dois artefatos sagrados da raça dos Anões.

Tang Cuo caminhou até o lago. Após a morte do aventureiro, todos mantiveram uma certa distância da margem do lago. Tang Cuo foi o único que ficou tão perto.

Erguendo o cotovelo, ele pensou por alguns segundos e então começou a vasculhar sua Barra de Inventário. Neste calabouço, para se conformar às configurações do personagem, itens que existiam além desta era não podiam ser usados. Os únicos funcionais eram — o anel [Rouxinol], o [Distintivo da Aliança das Videiras Verdes], a [Espada do Julgamento] e alguns outros. Ele queria encontrar uma arma que pudesse ser usada para ataques de longa distância.

Nenhum deles parecia apropriado.

A habilidade gravada de [Rouxinol] ‘Maré de Luz da Lua’ poderia ser útil, mas Tang Cuo queria mantê-la como sua carta na manga.

Tang Cuo deu alguns passos para trás e decidiu usar ‘Bolas de Água’. Logo, uma pequena bola de água rapidamente se chocou contra a fornalha de ferro negro. Ao atingir a fornalha com um “splash”, transformou-se em fumaça branca e dissipou-se.

Uma única bola de água não seria útil. Uma após a outra, dezenas de bolas de água foram lançadas por Tang Cuo, todas batendo na fornalha com a maior velocidade, e o som de “splash splash” atraiu a atenção de todos.

“Será que o cérebro dele foi invadido por um Slime?” Hawk parecia confuso.

“Não preste atenção nele. O que um caipira do Principado de Flange pode descobrir?” Comentou seu companheiro de equipe, então ele continuou andando calmamente ao longo do lago.

“Podemos realmente encontrar? É uma pessoa ou um objeto?”

“Não tenho certeza agora, mas descobriremos.”

Após centenas de bolas de água de Tang Cuo, a fornalha de ferro negro permaneceu completamente intacta. Ele se virou para perguntar a Celtic: “Você consegue destruí-la de tão longe?”

Celtic balançou a cabeça: “Não é possível.”

Nesse momento, os irmãos gêmeos se aproximaram. Ouvindo as palavras de Tang Cuo, eles perguntaram desconfiados: “Por que você quer destruí-la? A fornalha de ferro negro é um artefato sagrado. Os anões podem não ter uma segunda.”

Tang Cuo exibiu uma expressão fria: “É uma batalha contra a falsificação.”

Heimen e Hayes não conseguiram entender o senso de humor de um homem da era moderna, mas puderam deduzir algo de suas palavras. Heimen franziu a testa: “Você está dizendo que é falsa?”

Hayes: “Você tem certeza?”

Tang Cuo: “Acho que tudo o que vemos é falso.”

Celtic ficou ligeiramente surpreso.

Tang Cuo olhou para ele e perguntou: “Você não acha estranho? No início, claramente não conseguimos encontrar o Lago Secreto, então fizemos uma fogueira e nos sentamos para descansar. Mas depois que o anão adormeceu, o Lago Secreto apareceu de repente, e tudo dentro do lago é da raça dos Anões.”

Os olhos de Heimen brilharam levemente: “Você quer dizer — é uma ilusão? Agora, estamos todos dentro de uma ilusão criada por Hammo?”

Hayes imediatamente seguiu: “E destruir a fornalha de ferro negro pode quebrar a ilusão?”

“Talvez você também possa tentar matar Hammo.” Tang Cuo sugeriu sinceramente esse método, pensando consigo mesmo que poderia realmente ser o caminho mais rápido.

À medida que suas palavras desapareceram, os outros três olharam para Tang Cuo com olhos arregalados, cheios de descrença. Tang Cuo apenas deu de ombros. Ele disse as palavras, mas o sistema não enviou nenhum aviso, então ele ainda estava seguro.

“Heimen quebrou o silêncio: “Vamos tentar destruir a fornalha primeiro.”

Os irmãos gêmeos consistiam em um espadachim e um mago, e ambos eram bastante competentes. Um mago era o mais proficiente em ataques de longo alcance, então, após alguns golpes mágicos de dano intenso, a fornalha de ferro negro finalmente se rachou.

A essa altura, os três de Pinwheel Harbour já haviam saído de vista, mas ninguém sabia para onde tinham ido.

Hayes continuava a dar o melhor de si, mas Tang Cuo de repente pensou em algo, virou a cabeça para olhar na direção de onde vieram e estreitou ligeiramente os olhos. Os druidas e aventureiros humanos já haviam se afastado há bastante tempo. Pelo que Tang Cuo podia imaginar, eles não conseguiriam sair dessa floresta facilmente ou ir muito longe, porque ainda estavam presos dentro dessa ilusão.

Mas a floresta permaneceu quieta e não havia nenhum movimento.

Aconteceu alguma coisa?

Nesse momento, a fornalha de ferro negro finalmente explodiu em pedaços. Todo o bloco de ferro afundou no lago, enviando grandes ondas que perturbavam a calma da superfície do lago por um longo tempo. Heimen olhou para trás e viu uma expressão de preocupação no rosto adormecido de Hammo, após o que ele imediatamente pediu a Hayes para continuar atacando o colosso de ferro.

Logo depois, o colosso de ferro também desabou.

O anão no chão gemeu, e a névoa começou a fluir instantaneamente, cobrindo os olhos de todos. Quando a visão voltou, a cena à frente deles havia mudado de repente — todos estavam na floresta, cercados por árvores antigas e imponentes. Não havia nenhum Lago Secreto ou fornalha de ferro negro.

Todos ficaram um pouco chocados e podiam ouvir gritos e exclamações vindos de Don e dos outros à distância. Anteriormente, esses homens tinham se afastado um pouco demais, então não ouviram a conversa entre Tang Cuo e os irmãos gêmeos.

Tang Cuo não prestou atenção neles; em vez disso, ele olhou para Hammo, que estava lentamente acordando, enquanto caminhava na direção de onde vieram. Ele andou rapidamente e encontrou uma fogueira apagada dentro de alguns minutos.

Seguindo em frente, encontrou dois druidas em pânico.

“Todos sumiram! Nós nos dispersamos na névoa, e em um piscar de olhos todos desapareceram!” gritou o druida.

Tang Cuo franziu a testa e estava prestes a questionar o druida, mas seus olhos vislumbraram um lago negro na direção sul. Seu coração tremeu, e ele correu imediatamente para lá.

O Lago Secreto, um Lago Secreto completamente diferente, havia aparecido novamente.

Comentários no capítulo "Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels