Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
Anterior
🟡 Em breve

Desta vez, o Lago Secreto estava calmo. Exceto pela densa névoa que pairava sobre a superfície do lago, parecia não ser diferente de um lago comum. Mas Tang Cuo não correu para mais perto; ao contrário, parou a mais de 10 metros da margem e olhou para os outros que o seguiam.

Os irmãos gêmeos Celtic e Hammo, além de dois druidas e três aventureiros liderados por Don, totalizavam nove pessoas. Ninguém sabia onde estavam os três homens do escritório de Pinwheel Harbour.

Hammo ainda estava um pouco desorientado e esfregava os olhos vigorosamente. Depois de olhar para o lago por um bom tempo, finalmente reagiu: “Lago Secreto!”

Assim que pronunciou essas palavras, correu ansiosamente para o lago, tão maravilhado que até ignorou seu cantil de vinho. Vendo isso, Tang Cuo levantou a perna e chutou uma pedra no anão para detê-lo.

“Humano impertinente, o que está fazendo?! Você ousa acertar o grande Hammo no traseiro!” Atingido pela pedra, o anão pulou de raiva. Ele realmente queria que esses humanos, bons apenas por sua altura, aprendessem a humildade dos anões, mas então percebeu que a expressão de todos estava muito estranha, pois todos olhavam para a direção atrás dele com um medo inominável estampado nos rostos.

Neste momento, o som de água batendo e o rugido de uma besta ressoaram em seus ouvidos. Ele imediatamente se virou e, ao ver o lago onde ondas e mais ondas surgiam, quase caiu no chão de medo: “Deus da Forja, o que é isso…”

Uma serpente gigante de duas cabeças irrompeu do lago, seu enorme corpo dispersando a névoa. Mesmo antes de seu corpo completo se revelar, já alcançava mais de 20 metros de altura. A criatura parecia ter sido perturbada em seu sono e estava muito irritada, seus olhos escarlates varrendo todo o lago até finalmente se fixarem no grupo de humanos na margem.

No momento seguinte, as duas cabeças abriram suas bocas e rugiram com imensa fúria para a beira do lago.

Carregando um fedor sangrento, o vento soprou a névoa e o impacto gigantesco devastou toda a margem, cortando todas as gramas no solo. Hammo não conseguiu se manter de pé e caiu no chão de bunda. Ele levantou uma mão para limpar o rosto; havia algumas gotas de líquido nela, e ele não sabia se eram água do lago ou saliva da besta.

“Recuem! Esta é a Serpente Abissal!” Quando Heimen gritou seu nome, a expressão de todos se transformou em puro terror e eles rapidamente recuaram.

Don não conseguiu esconder o horror no rosto: “A Serpente Abissal não reside nas Alturas Escarlates? Como ela está aqui? O que há de errado com este Lago Secreto?”

Hammo: “Sim, como ela poderia acabar no lugar de origem dos elfos?!”

Os irmãos gêmeos imediatamente informaram os outros sobre a ilusão, e todos entenderam de repente. Um dos aventureiros perguntou, trêmulo: “Então, a Serpente Abissal também é falsa?”

Outro abraçou seus próprios braços fortemente: “Mas alguém realmente morreu!”

Dentro do Lago Secreto ilusório do anão, eles já tinham tido uma morte.

Assim que essas palavras foram ditas, todos recuaram mais alguns passos até terem certeza de que a Serpente Abissal não havia chegado à margem, então finalmente puderam respirar aliviados. Tang Cuo olhou para os dois druidas: “Vocês têm certeza de que os aventureiros que voltaram com vocês sumiram?”

“O que você está suspeitando?” Um dos druidas varreu seu olhar pelo grupo: “Parece que alguns de vocês também estão desaparecidos.”

Heimen: “Vamos ignorar esses homens por enquanto.”

Hayes: “Não podemos derrotar a Serpente Abissal, senhora das Alturas Escarlates. Apenas grandes homens como Sua Excelência Roger Reeds seriam fortes o suficiente para lutar contra ela.”

Se destruíssem ou matassem coisas no lago, poderiam quebrar a ilusão. Eles foram capazes de destruir a Fornalha de Ferro Negro e o Colosso de Ferro que não tinham poder de ataque autônomo, mas e quanto a essa serpente gigante?

Quem desencadeou esta ilusão? Foram os cinco aventureiros desaparecidos, ou os três do escritório de Pinwheel Harbour? Todos aqui ainda estavam acordados, então não poderia ser eles.

Hammo finalmente se deu conta: “Vocês destruíram a Fornalha de Ferro Negro e o Colosso de Ferro???”

Don gentilmente lembrou-lhe que ambos eram falsos, mas Hammo não conseguiu mais ouvir. Aqueles eram os artefatos sagrados da raça dos Anões! Eram artefatos que todos os anões sonhavam em poder recriar; mesmo que não fossem reais, ele teria ficado ansioso para ter a chance de vê-los, mas ambos tinham sumido!

O anão socou o peito, bateu os pés e quase derramou lágrimas.

Ninguém teve tempo de lidar com ele, pois a prioridade era escapar da ilusão. Mas após uma longa discussão, ainda não encontraram uma boa solução. Enfrentando a Serpente Abissal esmagadoramente poderosa, sua única opção parecia ser ficar presos nessa ilusão para sempre.

Tang Cuo perguntou a Celtic: “A Serpente Abissal tem algum inimigo natural?”

Celtic assentiu: “Sim.”

Tang Cuo cruzou os braços e fez um gesto para que ele continuasse, ao que Celtic disse: “É o dragão. O dragão é o inimigo natural de todas as criaturas.”

Se não fosse pela expressão séria de Celtic, que não mostrava intenção de brincar, Tang Cuo achou que poderia acertar alguém imediatamente. Após um breve momento de reflexão, seus olhos vislumbraram os dois druidas e uma luz brilhante passou de imediato: “Os druidas não são bons em se transformar?”

Subitamente chamados, os druidas ficaram ligeiramente alertas: “O que você quer dizer?”

Tang Cuo: “Vocês podem se tornar dragões.”

Os rostos dos druidas ficaram sombrios, e eles suspeitaram que Tang Cuo estava aproveitando a oportunidade para zombar deles. Don rapidamente tentou apaziguá-los e explicou: “Sua Excelência Theodore, embora os druidas possam se transformar, já é muito difícil se tornar um dragão, quanto mais lutar contra a Serpente Abissal.”

Os irmãos gêmeos também pareciam pensar em algo, ambos com os olhos fixos em Tang Cuo.

Tang Cuo andava lentamente na frente deles: “Isto é uma ilusão. Já que já existe uma Serpente Abissal falsa, por que não podem existir dragões falsos? Vocês são duas pessoas, e a serpente tem duas cabeças. Vocês também podem se fundir em um. Um dragão de duas cabeças.”

Pura sorte.

Até crescerem assim, os dois druidas nunca tinham ouvido falar de um método tão absurdo. Era uma humilhação para a raça dos druidas, não, era uma humilhação para os dragões, não, também não era isso, de qualquer forma —

“Isso é impossível!” Os druidas não puderam deixar de retrucar em voz alta.

“Vocês nem tentaram e já estão dizendo que é impossível, isso é o verdadeiro impossível.” Tang Cuo parou de andar e virou-se de lado para olhar para eles com uma expressão de justiça: “Na verdade, este mundo não tinha estradas para começar, mas quando muitos homens passam por um caminho, uma estrada é feita [1].”

[1] – 世上本没有路,走的人多了,便成了路: “Não há caminho na terra; as pessoas o fazem ao caminhar.” – Lu Xun (1881-1936), escritor chinês.

Tang Cuo sentiu que eles precisavam de uma educação moderna.

Os dois druidas ainda não conseguiam concordar com essa proposta e não puderam deixar de lançar olhares aos irmãos gêmeos, as duas pessoas que tinham sido as mais compostas do grupo. Mas os irmãos apenas caminharam calmamente e concluíram: “Podemos tentar.”

Os druidas ficaram tão irritados que seus rostos ficaram brancos como papel: “Sua Aliança das Videiras Verdes realmente é harmoniosa, hein? Mas mesmo que consigamos nos transformar em um dragão, podemos lutar contra ele? Sem contar que vocês não estão ajudando em nada.”

Celtic franziu a testa, incapaz de conter a vontade de lhes dar um lembrete: “Vocês fugiram antes e depois voltaram para nós. Vocês não nos ajudaram a quebrar a ilusão anterior também.”

Engasgados, os druidas ficaram com expressões desagradáveis. Eles se olharam apenas para ver profunda preocupação e desespero. Afinal, a Serpente Abissal era aterrorizante. Mesmo sabendo que tudo era uma ilusão e que a serpente era falsa, eles não conseguiam aceitar a ideia de que essa besta poderia ser derrotada.

À distância, os três homens do escritório do Porto de Catavento estavam escondidos atrás das árvores, espiando silenciosamente.

“Eles estão discutindo?”

“Já era hora de começarem a discutir.”

“Mas se isso é uma ilusão, o que estamos procurando definitivamente não está aqui. Temos que esperar que eles quebrem a ilusão?”

“O mestre disse que o Lago Secreto representa o desconhecido, e cada detalhe aqui não pode ser ignorado. Mesmo que seja uma ilusão, isso não significa necessariamente que tudo o que vemos é falso.”

Enquanto Hawk ouvia atentamente as palavras de seus dois companheiros, ele continuava a olhar fixamente para Tang Cuo: “Esse homem é estranho. Nunca ouvi falar de uma pessoa assim no escritório do Principado de Flange.”

O companheiro: “Ele é um cavaleiro, então deve ser um jovem mestre de uma família nobre. Qual poderia ser?”

O outro companheiro: “Mas eu acho que o companheiro dele e os dois druidas são mais suspeitos. Aquele Celtic se desviou no início e depois reapareceu de repente. Os druidas saíram com os aventureiros, então por que voltaram? Eles são amigos dos elfos, então podem saber o que está acontecendo.”

“Temos que encontrar aqueles cinco aventureiros.”

As sobrancelhas de Hawk franziram levemente. Se pudesse, ele realmente não queria se importar com aqueles cinco idiotas covardes. Mas pensando no propósito desta viagem, ele reprimiu esse desejo e disse: “Nosso plano desta vez não deve falhar. Quando for concluído, meu pai ajudará a persuadir Roger Reeds a me aceitar como discípulo. Só assim poderemos ter direito suficiente para falar na Ilha de Luo. Tudo isso é para o nosso escritório do Porto de Catavento, entenderam?”

“Entendido.” Os outros dois assentiram em resposta.

Ouvindo isso, Hawk estreitou os olhos e fixou o olhar em Tang Cuo novamente antes de soltar um resmungo frio, então ele se virou e saiu. Os outros dois o seguiram e seus olhos também se estreitaram, parecendo carregar um tom de impaciência e aborrecimento.

A partida dos três homens do escritório do Porto de Catavento não chamou nenhuma atenção. À beira do lago, os druidas estavam tentando se transformar em um dragão de duas cabeças. Sem surpresa, a tentativa falhou. Eles nem conseguiram se transformar em um dragão, muito menos em um dragão de duas cabeças.

No final, só conseguiram se transformar em uma quimera com corpo de dragão e cauda de serpente.

Se Jin Cheng estivesse aqui, ele certamente assistiria a essa transformação com grande interesse, mas Tang Cuo era um guerreiro feroz, então ele simplesmente pegou o frasco de vinho do anão e jogou para eles.

“Bebam.” Sem mais ter medo da restrição do sistema sobre suas configurações de personagem, Tang Cuo estava ficando cada vez mais frio a cada palavra que pronunciava.

Os druidas pegaram o frasco, confusos.

“Deixem o vinho entorpecer seus cérebros. Vocês precisam de um pouco de imaginação.” Em seguida, Tang Cuo decidiu dar-lhes uma palestra preparatória: “Vocês sabem o que é imaginação? O mundo é criado por vocês, e vocês são os deuses. Neste mundo, humanos podem manipular um gigante de ferro para voar no céu. A Serpente Abissal é apenas comida na mesa. Podemos cozinhá-la como quisermos. Isto é apenas um dragão. O que é tão difícil nisso?”

Desta vez, até mesmo os irmãos gêmeos ficaram atônitos. Os druidas ficaram perplexos por um momento, parecendo querer refutar, mas sentindo que não havia nada a dizer. Eles acabaram tomando um gole para suprimir o choque.

Depois de beberem todo o vinho, Hammo, que ainda estava de luto, finalmente reagiu, e sua tristeza duplicou de uma vez: “Meu vinho!!!”

Você, você humano maldito de pernas longas, que rancor tem contra o grande Hammo?!

Claro, Tang Cuo permaneceu indiferente.

Depois de gritar por um tempo, Hammo não pôde deixar de se aproximar e perguntar: “O que é o gigante de ferro voando no céu que você mencionou? Existe mesmo uma coisa dessas?”

Tang Cuo: “Acredite em si mesmo.”

Hammo pareceu entender algo e seu rosto iluminou-se, mas então sua barba se eriçou e seus olhos arregalaram novamente para Tang Cuo: “Não pense que se me bajular, vou te perdoar!”

Tang Cuo: “…”

Qual ouvido seu ouviu que eu estava tentando te bajular?

Nesse momento, a luz à frente de repente brilhou intensamente. Tang Cuo instintivamente levantou a mão para cobrir os olhos, e quando a luz recuou, uma figura gigante estava lançando uma sombra que os cobria.

“Dragão! É realmente um dragão!”

“Um dragão negro!”

Talvez porque estivessem bêbados, ou talvez realmente enfeitiçados por Tang Cuo, os dois druidas de fato combinaram seus poderes para se transformar em um dragão. A alegria do sucesso diluiu suas preocupações e o dragão negro rugiu para o céu, seu rugido finalmente provocando a serpente que estava no lago.

A água do lago começou a ondular violentamente, e a serpente gigante soltou um grito estrondoso, como se quisesse afastar as ondas, mas parecia haver um toque de medo naqueles olhos escarlates.

A batalha estava prestes a começar.

Tang Cuo começou a puxar a [Espada do Julgamento], inclinou a cabeça para olhar para Celtic e de repente perguntou: “Você acha que podemos vencer?”

Celtic ficou um pouco surpreso, então olhou profundamente para a espada de Tang Cuo e disse: “Sim.”

Tang Cuo sorriu.

Foi a primeira vez que Celtic viu Tang Cuo sorrir, e seus olhos não puderam deixar de seguir a figura de Tang Cuo até que sua espada estivesse completamente desembainhada. Seu corpo robusto parecia um leopardo que espiava sua presa intensamente. Com toda a sua força, Tang Cuo cortou a espada no lago em um golpe certeiro.

Em um instante, a Luz Sagrada do Julgamento jorrou e abriu a superfície do lago, fazendo as ondas subirem alto. A aura afiada da espada estendeu-se por mais de cem metros da margem, então, mesmo que não tenha cortado a serpente gigante, forçou a besta a ficar mais vigilante.

Vendo isso, Heimen imediatamente gritou para os druidas: “Rápido! Vamos apoiar vocês!”

O rugido aterrorizante do dragão sacudiu o céu.

O dragão negro bateu as asas, mergulhou e abriu a mandíbula, pronto para cravar os dentes no pescoço da serpente.

À beira do lago, Hayes tirou seu cajado e começou a entoar feitiços que os outros não conseguiram entender o significado. Quando a luz brilhou na ponta de seu cajado, uma tempestade mágica gradualmente tomou forma, e no momento exato, foi rapidamente liberada.

“Grande Raio Congelante!” Um sopro gelado começou a se espalhar da margem do lago e congelou a superfície do lago a uma velocidade impressionante. Sem qualquer intervalo, o gelo continuou se espalhando em direção à serpente gigante.

Com a força de Hayes, era impossível liberar um raio congelante forte o suficiente para congelar todo o lago. Ele olhou para a superfície do gelo com uma expressão solene, esperando que pudesse prender a serpente um pouco mais.

No segundo seguinte, tão rápido quanto o vento, uma figura passou diante de seus olhos. Hayes estreitou os olhos para ver Tang Cuo correndo pelo gelo.

Seguido por seu irmão mais velho Heimen e Celtic.

Don e outros aventureiros cerraram os dentes e desembainharam suas espadas.

Ao mesmo tempo, no covil da besta, Jin Cheng encontrou um ovo negro com padrões de ouro escuro. O ovo era enorme, quase do tamanho de uma bola de rugby. Felizmente, como podia ser temporariamente armazenado na Barra de Inventário, não haveria problema em carregá-lo.

Ele havia injetado um sedativo na besta. Como da vez anterior em que ele conduziu o urso na masmorra [Em Uma Noite Neve, Ele Retorna], ele colocou uma coleira na besta e decidiu montá-la para sair dali.

O rato McCaw sentiu sua cabeça girando. O estilo de luta de Jin Cheng realmente o fazia sentir como se estivesse em uma montanha-russa. Já era incrível o suficiente que ele ainda estivesse vivo.

Mas quando Jin Cheng finalmente conseguiu domar a besta e estava prestes a partir, ouviu uma voz vinda do fundo do penhasco. Imediatamente alerta, ele acariciou o pescoço da besta para ordenar que retornasse à toca, depois se escondeu lá dentro, espiando silenciosamente de onde vinha o som.

Depois de um tempo, o som de passos chegou aos seus ouvidos, e à medida que se aproximavam, a voz se tornava clara.

“Já vasculhamos o lugar antes e não encontramos nada.”

“Porque não encontramos nada, precisamos continuar procurando. Já vasculhamos todo o palácio, e há guardas patrulhando todas as pontes suspensas. Ele não pode simplesmente desaparecer no ar. Se ele não está aqui, onde poderia estar?”

Um total de cinco guardas elfos estavam se aproximando.

Jin Cheng os ouviu e subconscientemente pensou em McCaw.

Os guardas procuraram meticulosamente, mas essa trincheira estava tão vazia que nem mesmo conseguiram encontrar uma pedra que parecesse fora do lugar, então se moveram rapidamente por ela. Quando chegaram à toca da besta, o líder parou de repente e franziu a testa: “Por que há vestígios de luta aqui?”

Todas as flechas haviam sido recuperadas por Jin Cheng, então o que eles viram foi apenas o buraco na parede do penhasco e cascalho bagunçado no chão.

Outra pessoa disse sem hesitar: “Talvez o grifo tenha enlouquecido novamente. Sempre foi assim, até mesmo um pássaro voando por perto pode perturbá-lo.”

Ainda um pouco suspeito, o capitão olhou para a toca do grifo. Vendo a besta dormindo como de costume e assumindo sua expressão imperturbável habitual, ele finalmente suspirou aliviado.

“Este é o corcel do Ancião Evans. Não se descuide. Vamos relatar a ele quando voltarmos.”

“Sim, capitão.”

A equipe continuou avançando, ninguém dizendo uma palavra por um bom tempo. Justo quando estavam prestes a sair da vista de Jin Cheng, o som vago de outro diálogo chegou aos seus ouvidos.

“Capitão, o que aconteceu no Palácio Real? O que o Príncipe violou? Por que…”

“Não pergunte o que não deve perguntar.”

“Mas…”

“Sobre Sua Alteza Real, não podemos controlar… Entendeu?”

Jin Cheng não conseguiu ouvir claramente as palavras que se seguiram, mas essa única informação já era chocante o suficiente. Ele abaixou a cabeça e encarou os dois olhos do tamanho de feijões de McCaw, que acabara de acordar —

Caramba, você é um príncipe?

Comentários no capítulo "Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels