Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
Anterior
🟡 Em breve

Os dois druidas nunca enfrentaram uma situação tão difícil. Todos os olhares céticos estavam voltados para eles, deixando-os sem espaço para argumentar: “Nós realmente não sabemos, e nem mesmo o conhecemos! Embora a raça dos Druidas não seja grande, é impossível para nós conhecermos todo mundo!”

Mas, não importava como eles explicavam, as sementes da dúvida haviam sido plantadas. Os três aventureiros liderados por Don desenharam seriamente uma linha, mantendo-se a uma distância absoluta. Este não era um assunto sobre o qual poderiam brincar.

Heimen caminhou até Tang Cuo e perguntou: “Você encontrou alguma coisa?”

Tang Cuo verificou muito cuidadosamente. Depois que os druidas retornaram à sua forma original, ele estava vestido com uma armadura. Tang Cuo não hesitou em remover a armadura, e depois de procurar várias vezes, finalmente encontrou um símbolo discreto em uma das lâminas de ombro.

Era um pentagrama invertido com uma rosa em seu centro.

“Que tipo de símbolo aleatório é esse?” Hammo se aproximou com curiosidade e inclinou a cabeça. Ele não tinha ideia do que aquilo significava.

Como membro da Aliança das Vinhas Verdes, Heimen não deixaria de reconhecê-lo. Assim que ele deu uma olhada no símbolo, sua expressão mudou rapidamente e ele imediatamente se virou para encarar os dois druidas, querendo pedir a eles para tirarem suas armaduras para inspeção.

Ele se moveu rápido, mas os druidas se moveram ainda mais rápido. Vendo o sinal de que logo seriam expostos, eles imediatamente agarraram o aventureiro mais próximo e ameaçaram: “Não se mexam, ou eu o matarei!”

Esta reviravolta pegou todos de surpresa.

“Não o machuquem!” Don puxou sua espada, mas não ousou avançar, seu coração pulando para a garganta.

“Se acalmem!” O rosto de outro aventureiro também ficou vermelho de apreensão. Como eles poderiam esperar que os druidas de repente se virassem contra eles assim?! O que estava acontecendo com aquele símbolo?

Os membros da Aliança das Vinhas Verdes permaneceram calmos, pois a reação dos druidas claramente provava uma coisa – eles também tinham o símbolo da Seita da Rosa em seus corpos, e como não podiam escapar, era melhor ganhar a vantagem primeiro.

As pessoas por trás de todos esses acontecimentos estranhos no Lago Secreto eram indubitavelmente da Seita da Rosa.

Onde estava Celtic?

Tang Cuo olhou para Celtic novamente em busca de um traço de reminiscência em seu rosto enquanto sua boca murmurava a palavra ‘rosa’, como se estivesse preso em alguns pensamentos. Lá, Heimen já havia iniciado uma negociação com os druidas: “Soltem-no, e nós deixaremos vocês irem.”

Os druidas o olharam desconfiados, depois lançaram um olhar profundo para Tang Cuo e disseram: “Você recue primeiro.”

Heimen e Don trocaram olhares e ambos os lados começaram a recuar juntos, enquanto os druidas também recuaram com seu refém. Depois de alcançarem uma certa distância e estarem prestes a soltar, de repente ouviram Tang Cuo perguntar —

“Aesop, o Rebelde, está aqui?”

Os druidas ficaram atordoados. Um deles queria dizer algo, mas foi interrompido pelo outro. Os dois encararam Tang Cuo, e a mão que segurava o pescoço do aventureiro ficou mais apertada, quase fazendo o sangue escorrer.

No segundo seguinte, eles empurraram o homem com força, viraram-se e fugiram.

“Tosse, tosse…” O aventureiro ajoelhou-se no chão e segurou o pescoço, sentindo-se tonto com as costas completamente ensopadas de suor frio.

Don avançou apressadamente para ajudar, enquanto o anão Hammo empunhou seu martelo e perseguiu furiosamente alguns passos atrás dos druidas. Quando olhou para trás e viu que ninguém estava os seguindo, ele retornou resmungando.

Heimen pensou no que Tang Cuo disse antes e não pôde deixar de perguntar: “Por que você perguntou isso a eles?”

Tang Cuo: “Este é o local de origem dos elfos. É um lugar de grande importância, então é impossível para a Seita da Rosa enviar um peão aleatório aqui para executar seu plano.”

É claro, a verdadeira razão era que Tang Cuo só conhecia Aesop, que usava brincos de franja. Quanto a Bazz e ao Padre Peter, ele temia que o status desses druidas não fosse alto o suficiente para sequer conhecê-los.

Heimen assentiu e disse solenemente: “O assunto parece ser mais sério do que pensávamos. A Seita da Rosa não apenas infiltrou os druidas, mas também se infiltrou na Floresta dos Elfos. Algo deve estar acontecendo. Temos que relatar o assunto para a Ilha Luo o mais rápido possível.”

Tang Cuo perguntou de volta: “Como vamos relatar isso?”

Heimen ficou sem palavras. Depois de uma pausa breve, ele falou novamente: “A ilusão foi quebrada e não há novo Lago Secreto. Se voltarmos ao caminho original, podemos voltar?”

Tang Cuo não respondeu; em vez disso, olhou para cima para as árvores imponentes ao seu redor e para a névoa que parecia nunca desaparecer. Um longo momento depois, ele finalmente disse: “Será que realmente quebramos a ilusão?”

Don franziu a testa: “O que você quer dizer com isso?”

Tang Cuo não conseguia explicar. Ele ainda não tinha obtido as provas-chave, enquanto as pistas em mãos não podiam ser conectadas com precisão, pois a maioria delas era apenas sua intuição. Depois de pensar por alguns segundos, ele disse: “Vamos voltar primeiro”.

Não havia outra opção.

Escondidos atrás das moitas, Hawk e seus companheiros permaneceram em silêncio. O esquema do druida já era chocante o suficiente, mas o contra-ataque feroz de Tang Cuo era ainda mais aterrorizante. E agora, até mesmo envolvia a Seita da Rosa.

Depois de muito tempo, Hawk quebrou o silêncio: “Desde quando o Principado de Flange produz um homem tão impiedoso? E ele até conhece Aesop, o Rebelde?”

Os companheiros balançaram a cabeça. Como eles saberiam?!

“Acho que deveríamos nos juntar a eles, não deveríamos? Pelo menos ele parece ser muito forte.”

“Mas se sairmos agora, eles vão acreditar que ainda somos os mesmos? E aquele Theodore, não vai nos matar com um único golpe?”

Ouvindo a discussão dos companheiros, Hawk sentiu-se muito perturbado: “O que devemos fazer então? Nós só viemos procurar algo. Nunca esperávamos que algo assim acontecesse!”

Depois que os três discutiram, decidiram — seguir de perto para ver se acontecia alguma coisa.

À frente deles, Tang Cuo e os outros sete retornaram ao caminho original. Depois de caminhar por cerca de quinze minutos, tiveram que parar porque um novo Lago Secreto apareceu diante de seus olhos.

Para piorar, o aventureiro que foi feito refém pelos druidas agora começou a sentir sonolência.

Se alguém estava com sono, não significava nada de bom.

“Como pode ser isso?” Don estava seriamente confuso. Eles partiram cedo de manhã e agora o sol ainda não havia se posto, então como alguém poderia sentir sono em uma atmosfera tão tensa?

Heimen: “Será por causa da névoa?”

Neste momento, Hayes estreitou os olhos e hesitou por um momento antes de dizer: “Eu também estou começando a me sentir um pouco sonolento.”

Um após o outro, suas pálpebras ficavam pesadas. Algo definitivamente não estava certo.

Tang Cuo começou a pensar no que eles haviam entrado em contato e no que poderia tê-los afetado. Se fosse a névoa, então, dado que todos estavam dentro dessa névoa, o efeito deveria ser o mesmo. Mas por que alguém estava sentindo sono após o outro?

Físico diferente?

Tang Cuo de repente pensou em algo e perguntou: “Vocês comeram alguma coisa?”

Hayes e o aventureiro pensaram cuidadosamente e balançaram a cabeça. Hayes disse: “Meu irmão e eu comemos a mesma coisa. Nosso café da manhã foi fornecido pelos elfos, e nosso almoço foi carne grelhada na fogueira. Meu irmão e eu comemos dois espetos e um pedaço de pão cada. A água que bebemos também foi trazida da Floresta dos Elfos.”

Se todos comeram e beberam a mesma coisa, qual poderia ser o problema?

Espera.

Tang Cuo ponderou cuidadosamente sobre as palavras ‘fornecidas pelos elfos’, então um lampejo de luz repentinamente brilhou em sua mente: “Alguém elfo bateu na sua porta ontem à noite e lhes deu vinho de frutas?”

Todos ficaram chocados, então assentiram de uma vez.

Tang Cuo perguntou novamente: “Vocês todos beberam?”

Quando ele fez essa pergunta, Hammo queria mostrar gentilmente a Tang Cuo a garrafa de vinho que tinha escondido. Ele abriu a rolha e não pôde deixar de dar um gole assim que o cheiro do vinho entrou em suas narinas.

“Glup.” Depois de beber o vinho, ele olhou para Tang Cuo: “Você está me perguntando?”

Tang Cuo não se incomodou.

“Há ingredientes extras no vinho. A ordem em que todos sentem sono está relacionada à quantidade de vinho que beberam.” Tang Cuo disse, então ele acrescentou: “Celtic e eu não bebemos.”

Assim que ele terminou de falar, o aventureiro sonolento desabou no chão com um baque alto, dormindo profundamente. O som de sua cabeça batendo no chão foi doloroso para todos que tiveram que ouvir.

Isso lembrou Tang Cuo da noite na caverna dentro do calabouço [Em uma Noite de Neve, Ele Retorna]. Forçar todos a dormir era realmente uma rotina permanente que o sistema apreciava.

Mas se o número de pessoas que dormiam fosse mais do que uma, que tipo de ilusão apareceria desta vez?

Tang Cuo de repente sentiu curiosidade.

Um momento depois, Don carregou seu companheiro adormecido nas costas, e os oito chegaram ao lago. O Lago Secreto desta vez mudara muito em relação aos dois anteriores.

Grupos de animais estavam bebendo água aqui, muitos dos quais Tang Cuo nunca tinha visto antes. Ocupando todos os cantos do lago, essas criaturas provavelmente vinham apenas de mitos e lendas.

Ninguém ousava se aproximar demais, então todos ficaram em pé e observaram de trás das moitas.

“Tem alguém no lago!” Hayes suportou a sonolência e abriu os olhos bem abertos, seu volume subconscientemente aumentou.

“Não seja tão alto -” As palavras de Heimen pararam abruptamente, porque ele também viu a pessoa à beira do lago. Era uma mulher de aspecto nobre e belo, cuja aparência não era tão simples de descrever. Ela caminhava ao longo do lago descalça, com os pés incrivelmente claros, vestida com um vestido de seda dourado e com uma tiara de flores na cabeça. Todos os animais, até mesmo o unicórnio e o Veado Branco, estavam inclinando a cabeça para ela.

Olhar para ela por um pouco mais de tempo fez Heimen sentir-se sinceramente envergonhado – ele não deveria encarar diretamente seu rosto assim.

“Isto, isto é…”

“Meu Deus, alguém pode me dizer o que acabei de ver?”

“Ela poderia ser…”

Ninguém se importava mais com o volume de suas vozes, pois suas mentes estavam todas cativadas pela mulher. Todos eles tinham uma suposição vaga em seus corações, mas quando as palavras vinham aos lábios, ninguém tinha coragem de dizer em voz alta.

Aquilo seria profano.

Apenas Tang Cuo, o guerreiro, falou: “Deusa dos Elfos? Ou Deusa da Natureza?”

Celtic respondeu solenemente: “Deusa da Natureza, Lady Cynthia.”

Os outros permaneceram completamente quietos. Até mesmo um bruto como Hammo, o anão, tinha medo de olhar diretamente para o rosto de uma Deusa. Ousar chamar pelo nome de uma Deusa – como esses dois humanos poderiam ser tão audaciosos?

“Se ela é quem eu penso, vamos… Mesmo que seja falsa, não podemos fazer isso.” Heimen parecia querer dizer algo, mas não o fez. Sobre as palavras que ele não podia dizer, Tang Cuo entendeu imediatamente – ‘matar um deus’.

Para Tang Cuo, um ateu, ‘matar um deus’ era apenas uma frase, mas para Heimen e outros, tal coisa era simplesmente impossível.

O que eles deveriam fazer?

Tang Cuo virou-se e olhou para Celtic: “Você parece conhecê-la muito bem. Você a conhecia antes?”

Celtic: “……”

Tang Cuo: “?”

Celtic: “Eu só vi o retrato dela.”

Tang Cuo: “Onde?”

Encarando o questionamento de Tang Cuo, Celtic ficou em silêncio por um momento, então disse: “Na coleção de pinturas de alguém. Ele costumava ficar próximo ao Lago Secreto ocasionalmente, e ele morava em uma pequena cabana à beira do lago.”

Deve ser a cabana à beira do lago em [Segredos do Lago].

Tang Cuo sentiu que a verdade provavelmente viria à tona em breve. Essa pista que ele obteve acidentalmente na primeira rodada da missão percebeu seu valor aqui. Talvez esse fosse o significado de uma missão em série.

“Qual é o nome dele?”

“Louis.”

Louis – L.

Tang Cuo de repente pensou em outro nome – a Rosa Não Morta, Louis XIV.

“Quanto tempo atrás foi isso?” Ele perguntou novamente.

“Eu não consigo me lembrar.” Celtic olhou para o lago através da densa névoa, como se estivesse olhando para o passado distante: “De qualquer forma, foi há muito, muito tempo. Provavelmente até antes do seu bisavô nascer.”

Tang Cuo internamente criticou Celtic por essa estimativa ruim baseada em gerações de avôs, então ele disse severamente: “Então, você tem um jeito de quebrar essa ilusão? Em outras palavras, você tem um jeito de nos mostrar o verdadeiro Lago Secreto? ”

Celtic pensou e pensou, então, com uma expressão muito séria, disse a Tang Cuo: “Minha mente parece não estar muito clara.”

Neste momento, não muito longe deles, um barulho estranho de repente soou.

Tang Cuo imediatamente não prestou mais atenção à questão de se Celtic estava lúcido e foi verificar rapidamente, momento em que encontrou dois homens dormindo e um homem acordado nas moitas. Era Hawk, que estava com uma expressão extremamente desagradável.

Dois homens a mais haviam adormecido. Isso não era bom.

Do outro lado, Jin Cheng levou McCaw para conversar com o verdadeiro Celtic.

Através das barras, Celtic olhou para um Jin Cheng completamente bem, se sentindo tanto feliz quanto frustrado. Ele não pôde deixar de agarrar a porta da cela e disse: “Lancelot, onde você esteve? Eu ainda estava pensando em te procurar, mas acabou que você veio me procurar nesta prisão.”

Realmente, a vida poderia ser cheia de altos e baixos repentinos.

“Oh, eu pulei de um penhasco.”

“O que você acabou de dizer?”

“Tosse.” Jin Cheng finalmente conteve sua vontade: “Não é nada. Como você foi parar aqui? Onde está Theodore?”

Celtic então contou tudo o que aconteceu. Depois de ser separado de Tang Cuo, como ainda não tinham avançado muito na área do Lago Secreto, Celtic ainda conseguiu sair e alcançar Evans. Mas ele não conseguiu segui-lo por muito tempo antes de Evans detectar sua presença.

“Eu estava muito cauteloso. Não sei como ele descobriu sobre mim de tão longe.” Celtic reclamou.

“Talvez ele tenha marcado você enquanto te abençoava.” Como Jin Cheng disse isso, ele se inclinou e olhou cuidadosamente para a fechadura, então se virou e viu a expressão pequena de McCaw.

“Chave?” Jin Cheng levantou as sobrancelhas, puxou as chaves que McCaw havia obtido do jovem elfo anteriormente e inseriu uma delas na fechadura – Com um “clique”, a porta se abriu.

Celtic quase chorou de alegria.

Comentários no capítulo "Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels