Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto Tang Cuo carregava sua espada e caçava pessoas na floresta, Jin Cheng estava dentro do Palácio Real começando seu show de fuga.

Com McCaw em seu bolso e Celtic seguindo de perto, flechas começaram a preencher o céu. Como chuva, transformaram este fim de outono na estação da chuva de ameixas.

Tudo aconteceu assim —

Com McCaw guiando o caminho, Jin Cheng e Celtic chegaram à área onde viviam os Anciãos sem enfrentar nenhum desafio. Mas quando estavam prestes a chegar ao destino, os guardas reais de repente correram desenfreadamente, como se algo grande tivesse acontecido.

Quando os dois guardas falsos estavam quase sendo descobertos, a Princesa apareceu para salvá-los no momento crítico.

McCaw ficou extremamente animado ao ver Sophia. Ele queria mostrar sua identidade imediatamente.

Depois de pensar por um momento, Jin Cheng desistiu da ideia de procurar Evans e fugiu daquele terreno perigoso sob a cobertura de Sophia. Sophia os instalou temporariamente em seu quarto e até preparou comida para eles com carinho.

De acordo com a revelação, murmurada suavemente no quarto de Sophia, a princesa e McCaw na verdade não eram irmãos de sangue. Quando o antigo Rei dos Elfos viajou pelo continente, ele se apaixonou por uma humana e se casou com ela, apesar de toda a objeção da raça élfica. Mas a mulher, com sua saúde frágil, faleceu após dar à luz a McCaw.

O Rei dos Elfos ficou deprimido, e antes que McCaw chegasse à idade adulta, ele retornou ao abraço da Deusa da Natureza. Mas antes de sua morte, o Rei parecia ter uma premonição de sua partida, então adotou Sophia, cujos pais já haviam falecido, como sua filha e pediu que ela acompanhasse McCaw durante seu crescimento.

Essa história de amor comovente foi espalhada de boca em boca pelos bardos por todo o continente de Sicilit e era especialmente apreciada pelas damas da nobreza.

Jin Cheng não conseguia sentir a beleza do romance alheio, mas McCaw e Sophia pareciam ter um relacionamento bastante bom, e o sistema finalmente lhe deu uma notificação de “Missão secundária concluída” após os dois se reconhecerem.

Agora que a missão secundária estava concluída, Jin Cheng não pretendia continuar passando tempo ali. Depois de ouvir as histórias de amor dos outros, ele também deveria ir procurar o seu próprio. Afinal, nem cem Evans juntos poderiam se comparar a um Tang Cuo.

Mas, quando Jin Cheng estava prestes a partir, viu um boneco particularmente feio sentado ao lado da cama de Sophia.

A última vez que viu um boneco tão feio foi no Principado de Flange. Seu dono era um homem distorcido que usava um brinco com franja na orelha direita, um terno branco e um guarda-chuva preto — Aesop, o Rebelde.

Jin Cheng estreitou os olhos levemente e seu olhar voltou a Sophia. Ele se aproximou com uma expressão como se nada tivesse acontecido e pegou McCaw da mesa à sua frente.

“Pi-pi!” McCaw olhou para Jin Cheng desconfiado com seus olhos do tamanho de feijões. Sophia olhou para cima, confusa, com um sorriso inocente e o toque certo de timidez no rosto: “Lancelot, o que foi?”

Jin Cheng sorriu: “Nada, só acho que está na hora de conversar com o Príncipe sobre minha recompensa. Eu o salvei, então o Palácio Real deveria me remunerar generosamente, não é?”

“Lancelot.” Celtic piscou rapidamente para ele. Como ele podia falar de recompensa cara a cara desse jeito? Além disso, nada estava resolvido ainda, então não era cedo demais para falar sobre isso?

Jin Cheng permaneceu impassível, ainda sorrindo.

Sophia rapidamente se levantou: “Com certeza. Você salvou meu irmão e desvendou a conspiração do Ancião Evans. Toda a raça élfica lhe será grata.”

Jin Cheng: “Mas, já que alguém como o Ancião Evans ainda está por aí, não posso confiar totalmente no seu povo. Antes que tudo esteja terminado, deixe Sua Alteza ficar comigo. Assim, sua segurança será melhor garantida.”

Celtic ficou boquiaberto. Lancelot nunca foi um homem tão irracional; ele sempre foi gentil e generoso, então como ele…

Espere, se as coisas tomaram esse rumo, deve haver algo maligno por trás. Celtic discretamente apertou o cabo de sua espada e deu um passo em direção a Jin Cheng.

Como se tivesse recebido um ataque pessoal, Sophia olhou para Jin Cheng por um longo tempo, sua expressão ligeiramente sombria.

As suspeitas de Jin Cheng aumentaram ainda mais, não apenas por causa do boneco. Pensando bem, como Sophia apareceu tão convenientemente onde os Anciãos moravam e os salvou com tanta facilidade? O que a princesa estava fazendo ali?

Dessa forma, o que ela disse a Lancelot na noite anterior era ainda mais questionável. Se o boneco realmente estivesse relacionado a Aesop… Aesop conhecia Lancelot e Theodore, e até conhecia a verdadeira identidade de Theodore.

“Pi-pi.” McCaw endireitou-se na palma de Jin Cheng e bateu no peito com os olhos cheios de sinceridade, como se quisesse garantir que nunca esqueceria a bondade de Jin Cheng.

Jin Cheng pensou que McCaw realmente era um tolo. Talvez, para o resto de sua vida, ele tivesse um futuro mais promissor vivendo como um rato do que como príncipe.

“Meu companheiro ainda está esperando que eu o encontre, precisamos ir.” Jin Cheng fez um movimento rápido e decisivo e sinalizou para Celtic com os olhos, então olhou pela janela de maneira aparentemente inconsciente — Ele estava muito perto da janela.

“Mas, se você sair agora, e se os guardas os virem novamente? Só espere um pouco, eu enviei alguém para verificar a situação lá fora. Eu pessoalmente os acompanharei depois.” Sophia aconselhou.

“Não.” Jin Cheng colocou McCaw de volta no bolso: “Será tarde demais se não formos agora. Celtic!”

Ao final de suas palavras, Jin Cheng pulou da janela de uma vez, seguido por Celtic. A expressão de Sophia mudou instantaneamente e ela correu até a janela para olhá-los, então virou-se, gritando: “Eles pularam da janela e fugiram, rápido!”

Uma dúzia de guardas aguardando do lado de fora invadiu o quarto, enquanto ainda mais elfos do lado de fora da janela corriam em sua direção de diferentes direções.

Mesmo enquanto fugia, Celtic não se esqueceu de perguntar sobre os detalhes da situação. Ele estava tão curioso. Embora acreditasse em Jin Cheng e fugisse com ele, como a princesa pôde simplesmente se virar contra eles de repente?!

Enquanto corria, Jin Cheng puxou o pingente que Sophia lhe dera anteriormente: “Ela não está nos traindo. Desde o início, ela nunca esteve do nosso lado.”

Depois disso, ele quis jogar o pingente fora, mas hesitou.

Agora que o boneco de Aesop apareceu de repente, “aqueles homens” mencionados por Evans poderiam ser da Seita da Rosa. Evans tentou matar McCaw por causa de seu sangue impuro, então e quanto a Sophia?

Ele não apoiaria necessariamente Sophia por conta disso, pois Sophia não era realmente filha do antigo Rei dos Elfos e não possuía sangue real. Seu sangue talvez nem fosse tão “puro” quanto o próprio Evans.

Em outras palavras, Sophia talvez também não estivesse do lado de Evans. Era provável que ela tivesse se unido à Seita da Rosa sem que Evans soubesse.

Por um lado, a Seita da Rosa entrou em contato com Evans, e por outro, usou Sophia como espiã, seguindo uma estratégia de duas frentes. Quando Evans se livrasse de McCaw, a Seita da Rosa também teria controle sobre o Lago Secreto. Nesse ponto, eles eliminariam Evans, sabendo que ele nunca seria totalmente fiel a eles, essencialmente eliminando qualquer possível problema futuro.

Sophia seria poupada e se tornaria sua marionete perfeita.

Em um piscar de olhos, a maior parte da verdade se revelou na mente de Jin Cheng. Nesse momento, uma flecha veio em sua direção e ele se virou para esquivá-la, deslizando pelos azulejos negros do telhado.

Ele guardou o pingente novamente.

Uma chuva de flechas o perseguiu pelo telhado e desceu em uma trajetória curva. Jin Cheng correu até as beiradas, saltou e se lançou na direção da torre vizinha.

Erguendo a mão para se agarrar ao topo da torre, Jin Cheng se firmou em equilíbrio. Depois de sinalizar para Celtic se proteger, ele pegou a pequena harpa para contra-atacar as flechas que vinham de todas as direções.

Os elfos do continente de Sicilit jamais haviam ouvido essa canção famosa. A pequena harpa não podia reproduzir a melodia original, então essa era a versão melhorada de Jin Cheng.

Ele nomeou esse movimento — Bomba Sonora.

Em meio ao estrondo que lembrava um campo de batalha, as ondas sonoras se propagaram rapidamente, batendo indiscriminadamente em todas as flechas que vinham em sua direção. No segundo seguinte, “boom, boom, boom”, cada flecha explodiu.

Tendo seguido a instrução de Jin Cheng, Celtic se escondia atrás do telhado. Vendo esse golpe, ergueu as mãos para cobrir a cabeça, temendo que a explosão o atingisse a qualquer momento.

A magia de Lancelot era tão poderosa.

Celtic o elogiou sinceramente. Vendo Jin Cheng se retirar, ele rapidamente o seguiu. McCaw apenas deitou-se no bolso de Jin Cheng, com o coração batendo forte e os olhos do tamanho de feijões cheios de lágrimas.

A situação foi rápida demais, mas ele já compreendia tudo. Contudo, suas mãos estavam atadas agora e ele só podia cobrir a boca, impedindo-se de fazer qualquer som que pudesse atrapalhar o ataque de Jin Cheng.

“Aonde estamos indo?!” gritou Celtic.

“Entregar um presente!” Jin Cheng saltou para outro telhado, sua postura ágil parecendo ainda mais leve do que a de um elfo. Suas mãos coçavam um pouco. Seria fantástico se ele pudesse usar seu arco nesse momento, mas, que pena.

Olhando para baixo, mais e mais elfos saíam do palácio ou espiavam pelas janelas, observando Jin Cheng e Celtic saltarem sobre eles. Era uma cena bastante animada.

Os guardas os perseguiam enquanto outros elfos tentavam bloqueá-los pelos lados, mas não conseguiam encurralar Jin Cheng de forma alguma. O único que estava sofrendo era, provavelmente, Celtic, que corria atrás de Jin Cheng. Ele corria tão desesperadamente que pensava que estava sem fôlego, e ocasionalmente precisava que Jin Cheng voltasse para resgatá-lo.

Esses movimentos barulhentos rapidamente chamaram a atenção de outras famílias reais.

“Sua Alteza Real!” Um velho em um manto parou Sophia no corredor: “O que aconteceu?”

Sophia respirou fundo, forçando-se a sorrir: “Ancião Philgarro, alguns intrusos conseguiram entrar. São apenas dois, e os guardas já estão atrás deles. O senhor não está se sentindo bem, por favor, volte e descanse. Não se preocupe com este pequeno incidente, senão Sophia ficará muito preocupada.”

Mas Philgarro não aceitou essa explicação: “Sua Alteza Real está desaparecido há vários dias e agora há intrusos, como posso ficar tranquilo? Onde está Evans? Peça para ele vir me ver!”

Percebendo que sua tentativa de enganá-lo não funcionou, Sophia bolou outro plano: “Eles parecem estar indo para o local do Ancião Evans, talvez este assunto esteja relacionado a ele… Ancião Philgarro, por favor, fique tranquilo, vou mandar alguém imediatamente!”

Evans não poderia ser poupado.

Aquele Lancelot deve ter notado algo, e se ele encontrar Evans, posso ser exposta.

Sophia apressadamente ergueu a saia e se retirou. Os passos ecoando no longo corredor soavam como seu coração, que batia cada vez mais rápido e inquieto.

Philgarro observou suas costas com olhos solenes, então olhou para fora da janela novamente e franziu a testa com o barulho do lado de fora. Ele começou a se perguntar se havia cometido um erro. Se ele tivesse pedido ajuda de Luo Island assim que descobriu a situação anormal no Lago Secreto, em vez de se agarrar ao orgulho da raça élfica e à relutância de deixar estranhos verem suas fraquezas, então…

Mas agora era tarde demais para lamentar.

Philgarro estava tão irritado que seu rosto ficou pálido como um lençol. Ele balançou as longas mangas: “Envie alguém para investigar. O que Evans e a Princesa têm feito nos últimos dias? Além disso, bloqueiem a Floresta imediatamente.”

Ninguém viu um boneco feio levantar um canto da cortina e sair pela janela do quarto de Sophia. Lentamente, ele tirou um pequeno guarda-chuva preto do bolso, abriu-o e então saltou do parapeito segurando o guarda-chuva em sua pequena mão.

Nesse momento, Jin Cheng finalmente chegou ao seu destino original, a residência dos Anciãos. Atrás dele vinha outra onda de flechas. Vendo Celtic já suando profusamente, ele rapidamente agarrou a gola do amigo e o puxou para trás do telhado.

Celtic deitou-se exausto.

“Vamos agir separadamente. Vou distraí-los e você deve sair furtivamente do Palácio Real.” A voz de Jin Cheng soou em seus ouvidos. Celtic rapidamente ergueu a cabeça para dizer que ainda podia aguentar, mas Jin Cheng já havia saído correndo.

Rangendo os dentes, Celtic seguiu o plano de Jin Cheng e correu na direção oposta.

À frente, Evans finalmente apareceu.

O canto da boca de Jin Cheng se ergueu levemente enquanto ele aumentava a velocidade. Após alguns saltos, ele aterrissou em uma torre, escalou a borda com as duas mãos e nocauteou o guarda ali com um único golpe.

Derrubar o guarda e roubar seu arco foram feitos sem dificuldade. Jin Cheng pegou o pingente novamente e o amarrou na ponta da flecha, então puxou o arco, mirando em Evans, que aparecia em outra torre a cerca de 200 metros de distância.

“Fiuu —” A flecha levou o pingente e cravou-se na parede atrás de Evans.

Os guardas protegeram Evans de forma firme, mas ficaram surpresos ao ver que a flecha não era direcionada a ele. Foi Evans quem reagiu mais rápido. Ele removeu o pingente da flecha com uma expressão franzida.

Esse pingente parecia algo pertencente à raça élfica, mas era muito comum. Evans não conseguia lembrar onde o vira antes, então Jin Cheng deu-lhe a resposta.

“O Ancião Evans reconhece o pingente que Sua Alteza me deu?”

Quando Evans estava prestes a perguntar o que ele queria dizer, um guarda correu, sacou a espada e avançou contra Evans. Um tumulto logo se levantou na torre. Evans ficou chocado ao perceber que algo estava fora de seu controle e imediatamente soprou o apito pendurado em seu pescoço.

O som estridente do apito perfurou o céu.

Logo, o rugido estrondoso do Grifo foi ouvido ao longe.

Nuvens e neblina começaram a se agitar enquanto o gigantesco Grifo voava em direção ao local. A sombra da criatura, quando abriu as asas, era tão grande que podia cobrir uma torre inteira.

Os olhos de Evans revelaram grande alegria, mas havia um toque de tristeza escondido em meio à sua felicidade — quem queria matá-lo? Quando aquele homem de repente lançou um pingente que parecia pertencer à Princesa, qual era o objetivo dele?

De qualquer forma, ele precisava primeiro partir com o Grifo para escapar dessa confusão.

Mas o que Evans jamais esperava era que, após o Grifo pairar sobre a torre por um tempo, ele o abandonou e voou para outro lugar. Ele rapidamente correu para ver o homem que lhe deu o pingente subir no dorso da criatura e voar embora com ar triunfante.

Antes de desaparecer, o homem se virou e acenou para Evans com um sorriso.

“Parem! Parem!” Evans perdeu completamente o controle e soprou seu apito freneticamente, mas o Grifo apenas estremeceu um pouco e emitiu alguns sons sibilantes, sem jamais olhar para trás.

Nesse momento, o pingente em sua mão brilhou, e uma voz masculina cativante e elegante saiu dele: “Hum? Por que essa aura parece errada?”

Evans não pôde evitar um calafrio, então jogou o pingente no chão: “Quem está aí?!”

O homem riu: “Ah, então é você, Evans. Parece que fui descoberto.”

Ao ouvir essa risada, Evans imediatamente deduziu a identidade da pessoa. Ele se lembrou das palavras de Jin Cheng, e sua expressão tornou-se horrível no mesmo instante, enquanto o suor frio começava a escorrer por todo o seu corpo.

“Tum, tum”, o som de passos ecoava da escada em espiral, e ele se virou imediatamente para ver — Sua Alteza Real, a Princesa Sophia, havia chegado.

Do outro lado, Jin Cheng, que terminara sua missão e limpava toda a poeira de suas roupas, montava no Grifo e voava para longe do Palácio Real. No caminho, ele pegou Celtic, e sob a orientação deste, dirigiu-se ao Lago Secreto.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels