Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 94: Ciúmes

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 94: Ciúmes
Anterior
🟡 Em breve

De volta à Cidade Yong Ye, Jin Cheng e Tang Cuo apareceram na sala ao mesmo tempo. Os dois se olharam por cima da mesa de centro, um com expressão neutra enquanto o outro exibia um sorriso frio no rosto.

“Chapéu Preto, aquele filho da p*ta.”

Mas isso também provava que a suposição de Jin Cheng e Tang Cuo não estava errada — os quatro itens que Chapéu Preto queria pertenciam a uma dungeon de Fantasia Ocidental. Pode-se até dizer que todos estavam escondidos no continente de Sicilit.

Jin Cheng se sentou no sofá e cruzou as pernas como um velho tio: “Você acha que Chapéu Preto e Lin Yandong estão escondendo algo entre eles?”

O timing era muito importante. No momento em que Chapéu Preto emitiu as leis, além do motivo de ele ter o 12º Movimento, provavelmente também foi porque Jin Cheng e Tang Cuo haviam ativado a dungeon 【Reino Escondido na Luz da Lua】.

Não necessariamente foi Lin Yandong quem vazou a notícia. Pode ter sido o K, mas será que K saberia tantos detalhes? Jin Cheng acreditava que tantas informações não poderiam ter sido reveladas.

“Você pode procurar Lin Yandong para investigar um pouco. Se todos os quatro itens forem do 【Reino Escondido na Luz da Lua】, não podemos desafiar a lei, mas a decisão de fazer a missão ou não ainda cabe a nós.” Tang Cuo sentou-se de frente para ele.

“É verdade, mas tem uma coisa importante —” Jin Cheng levantou um dedo: “Você acha que Lin Yandong sabe que pode haver movimentos escondidos dentro do 【Reino Escondido na Luz da Lua】?”

“Intuição?”

“Intuição.”

“Não sei.”

“Parece que estamos pensando a mesma coisa.”

A chamada intuição de Tang Cuo e Jin Cheng não era completamente inexplicável. Era a resposta do cérebro deles com base na experiência após inúmeras deduções. Simplificando, era probabilidade.

Acreditar na intuição era acreditar em si mesmo.

Logo após isso vieram as recompensas que eles ganharam dessa dungeon.

A 【Gema de Drake】 já havia sido entregue a Chapéu Preto antes que Tang Cuo pudesse aprender seu uso, então ele perdeu completamente essa oportunidade. A única coisa que lhe dava algum consolo era que ainda havia bons itens nas recompensas restantes.

【Autorretrato de Luís XIV】

Classificação: Material

Qualidade: Comum

Descrição: Um retrato desenhado por um jovem bonito ao se olhar no lago, deixado para a admiração do mundo.

【Lágrimas do Lago Secreto】

Classificação: Material

Qualidade: Alta

Descrição: As lágrimas do Lago Secreto têm um forte efeito alucinógeno.

【Presente de Ammo】

Classificação: Material

Qualidade: Rara

Descrição: Um chifre que caiu de um unicórnio jovem. Quando triturado em pó e polvilhado em uma forja de ferreiro, haverá resultados inesperados.

【Chama do Dragão】

Classificação: Arma

Qualidade: Alta

Descrição: Diz-se que uma caneta feita de ossos de dragão é indestrutível. Use-a para escrever feitiços e o efeito será dez vezes maior do que ao entoar feitiços.

Além desses, é claro, havia alguns itens inúteis, que não valiam a pena serem mencionados aqui. Depois de adicionar pontos, os atributos de Personagem de Tang Cuo tornaram-se:

Nº K27216: Tang Cuo

Pontos de Personagem: 34

Força: 125

Inteligência: 65

Carisma: 35

Classificação: A

HP: 85

【Sobreviver não é fácil, por favor, nunca pare de tentar.】

Quase todas as coisas na caixa de madeira que McCaw desenterrou estavam com Tang Cuo. A colheita de Jin Cheng não foi tão rica, mas depois de completar a missão secundária, ele conseguiu outro fragmento de uma partitura.

“No momento, ainda não sei quantas peças existem ao todo, mas conhecendo esta Cidade Yong Ye podre, a última peça deve estar na última rodada.” Jin Cheng disse.

Tang Cuo assentiu em concordância, então perguntou seriamente: “Você não está cansado? Não quer descansar um pouco?”

Jin Cheng raramente via Tang Cuo se preocupar tanto com ele. Ele até fez duas perguntas seguidas, o que realmente deixou Jin Cheng abalado. Jin Cheng soltou um “tsk” silencioso em seu coração. Se o temperamento do pequeno bastardo de repente muda assim, ele deve estar insatisfeito com algo.

Dito isso, essa maneira de mostrar desagrado certamente era bem diferente dele.

“Não descansei desde que entrei na dungeon. De fato, estou um pouco cansado. Que tal voltarmos para o nosso quarto e dormirmos juntos?”

Hoje, Jin Cheng mais uma vez dançou descaradamente na beira de levar um soco de Tang Cuo.

Dormir o quê? Olhe para você mesmo. Neste momento você tem uma princesa, no próximo momento você tem um príncipe, dançando de lá para cá todo feliz. Tang Cuo se levantou sem cerimônia e disse: “Volte para o seu quarto e durma, então, eu vou para o campo de treinamento.”

Jin Cheng não ousou deixá-lo ir sozinho, com medo de que voltasse à “solteirice” após a saída de Tang Cuo. Assim, seguiu-o com indiferença e os dois saíram juntos.

No meio do caminho, os dois foram parados pelo dono da loja de macarrão picante, então entraram e fizeram seus pedidos.

Tang Cuo realmente adorava macarrão picante, tanto que provavelmente classificaria Jin Cheng abaixo do macarrão.

Jin Cheng apoiou o queixo com ambas as mãos e observou Tang Cuo comer. Uma postura jovem de menina foi usada por um homem bonito, com cicatrizes no rosto e 1,90m de altura, e, ainda assim, absolutamente nada parecia fora do lugar.

Depois de um tempo, ele perguntou novamente: “Se você estivesse preso em uma ilha deserta, me levaria ou ao macarrão picante?”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “Diga.”

Tang Cuo: “Você está falando sério?”

Jin Cheng: “Estou muito falante, então estou conversando com você.”

Então, que tal você calar a boca?

Tang Cuo realmente não entendia por que nem mesmo o macarrão picante conseguia calar a boca de Jin Cheng. Se eu estivesse preso em uma ilha deserta, levaria macarrão picante ou Jin Cheng? Como pode existir uma pergunta tão boba e sem sentido?

Mas Jin Cheng queria que Tang Cuo respondesse, então Tang Cuo teve que pensar seriamente nisso. Ele sabia que, se não respondesse, Jin Cheng não o deixaria em paz.

Ninguém entenderia o quão difícil é enfrentar Jin Cheng.

“Eu levaria você.” Ele respondeu.

“Por quê?” Jin Cheng perguntou.

“Porque você traria macarrão picante para mim.”

“Então, afinal, eu sou apenas um saco de macarrão picante?”

Isso mesmo, ser picante e azedo é exatamente você.

Jin Cheng ficou muito insatisfeito. Franziu a testa, apertou os lábios e cruzou os braços, parecendo todo emburrado como um velho tio, mas também com um ar magoado como uma jovem. Ele continuou encarando Tang Cuo intensamente, como se nem mesmo em seus sonhos fosse deixá-lo ir.

A tia que estava feliz comendo sementes de melão e observando a cena não pôde evitar aconselhar: “Xiao Tang, você devia agradá-lo. Pessoas gostam de ser agradadas quando estão apaixonadas!”

Tang Cuo: “…”

Tang Cuo estava tão irritado que chutou Jin Cheng debaixo da mesa. Jin Cheng finalmente parou de provocá-lo e brincou com a tia, sorrindo satisfeito: “Tia, não se preocupe, estou me divertindo com ele.”

A tia também riu: “Eu sei, eu sei.”

Ao saírem da loja de macarrão picante, Tang Cuo andou rapidamente. Aproveitando suas pernas longas, Jin Cheng o seguiu lentamente e disse: “Que tal, quando estivermos no campo de treinamento, eu deixar você me bater para aliviar sua raiva?”

Tang Cuo o ignorou.

Jin Cheng também não se incomodou, pois sabia que aquele claramente não era o caminho para o campo de treinamento. Ele sabia, mas ainda assim sentiu a necessidade de perguntar: “Você não quer ir para o campo de treinamento? Por que está voltando?”

Tang Cuo, sempre o cara frio, respondeu de forma sucinta: “Cansado.”

Jin Cheng achava que Tang Cuo ficava muito fofo sempre que ativava seu “modo frio”, então levantou a mão querendo bagunçar o cabelo dele, mas foi recebido com um olhar mortal. A mão, que estava prestes a agir, não teve escolha a não ser pousar nos ombros de Tang Cuo, e, com um movimento habilidoso, Jin Cheng encurtou a distância entre os dois.

Embora Tang Cuo ainda não sorrisse, ele não evitou. Com Jin Cheng se aproximando, ele parecia dócil novamente. Jin Cheng continuou sorrindo e murmurando sobre estar com sono e cansado. Ele quase colocou o peso de seu corpo todo em Tang Cuo, mas Tang Cuo não disse nada, sua expressão permanecendo impassível como sempre.

Jin Cheng de repente pensou que talvez, antes ou depois de sua morte, ele sempre quisesse um parceiro que pudesse suportar todo o seu peso.

Estar apaixonado realmente deixa as pessoas sentimentais. — uma citação de Jin Cheng.

Ao voltarem para o lugar deles, os dois fizeram uma pausa.

Tang Cuo dormiu tarde e levantou tarde. Quando acordou, Jin Cheng já tinha saído, deixando um bilhete na mesa dizendo que havia ido à área central para ver Lin Yandong. A nota marcava o horário de uma hora atrás.

Um tempo depois, Jin Cheng ainda não havia retornado, então Tang Cuo também deixou um bilhete e foi ao campo de treinamento.

Depois de passar quase quatro horas no campo de treinamento, Tang Cuo voltou para o apartamento. Como esperado, Jin Cheng já estava de volta e havia preparado comida, esperando por Tang Cuo.

Tang Cuo tomou um banho e sentou-se à mesa de jantar. Imediatamente, ouviu Jin Cheng dizer: “Aquele velho raposo do Lin Yandong. Ele jogou outra pista sobre os 【Doze Movimentos】 na minha cara.”

“Qual número?”

“Ainda não tenho certeza, mas provavelmente é o 7º, 8º ou 9º.”

“Onde está?”

“Zona G.”

A prisão da Cidade Yong Ye.

Tang Cuo não esperava essa resposta. Se o movimento estava na Zona G, eles teriam que enfrentar o infame e selvagem carcereiro.

“Além disso, Lin Yandong disse abertamente que obteve essa informação do Chapéu Preto. Aposto que ele nem piscaria se matássemos o Chapéu Preto.” Jin Cheng comentou novamente.

“O Chapéu Preto pode ser morto?” Tang Cuo perguntou.

“Sim, mas é difícil.” Jin Cheng bateu na mesa com o dedo: “Os jogadores civis são protegidos pelo sistema. Não podemos atacá-los casualmente, exceto em duas condições. Primeiro, se cometerem um erro e forem demitidos; segundo, se tivermos a 【Carta Coringa】 em mãos. Se cumprirmos alguma dessas duas condições, é possível.”

“A 【Carta Coringa】?”

“É como uma passagem das zonas de baixo escalão para as zonas de alto escalão. É um item de uso único que só pode ser obtido na dungeon.”

Jin Cheng fez uma pausa antes de continuar: “Chap éu Preto não pode morrer por enquanto, já que o Mercado Infinito dos Sonhos ainda é útil. É difícil saber se não precisaremos dele para emergências no futuro. Além disso, há muitos segredos escondidos com ele. Vou ficar triste se não conseguirmos desenterrar todos.”

Tang Cuo: “Devemos ir para a Zona G?”

Jin Cheng balançou a cabeça: “Não vale a pena ser preso só para fazer uma visita à prisão. Vamos esperar o momento certo para entrar. Se o movimento está nas mãos de Xiao Tong, nenhum jogador conseguirá pegá-lo em curto prazo.”

Xiao Tong era o nome do carcereiro.

Tang Cuo assentiu. Jin Cheng entendia muito mais dos assuntos da Cidade Yong Ye, e Tang Cuo ficava feliz em se manter preguiçoso quando se tratava de tomar decisões.

Mas ele de repente lembrou-se de algo: “E aquela garotinha? Nenhuma notícia?”

“Ela ainda está desaparecida. Talvez tenha morrido completamente enquanto estava presa, ou talvez tenha escapado. Mas se ela escapou, sozinha, como poderia se esconder dos olhos e ouvidos do K?”

Jin Cheng não pôde deixar de franzir a testa ao falar dela. Ele raramente via um caso tão estranho na Cidade Yong Ye. Era como se a garotinha estivesse completamente envolta em uma névoa, intocável e invisível.

Agora que ela estava desaparecida, ele se sentia inexplicavelmente incomodado.

Tang Cuo sentia o mesmo: “Talvez possamos encontrar a resposta na Zona G.”

Depois de tanta conversa, a comida quase esfriou. Com medo de que Tang Cuo tivesse uma crise de hipoglicemia, Jin Cheng garantiu que ele comesse uma tigela cheia de arroz antes de finalmente acenar satisfeito.

Tang Cuo disse que isso deveria ser chamado de “alimentar um porco”.

Jin Cheng rebateu: “Um porco pode comer e também pode ser comido. E você?”

Tang Cuo sentiu que esse “ser comido” provavelmente tinha outro significado e fingiu que não entendeu, então se levantou e foi para seu quarto. No momento em que estava prestes a sair, Jin Cheng segurou sua mão, sentou-se de pernas cruzadas no sofá e olhou para ele: “Eu aluguei um DVD.”

Na última vez, a ida deles ao cinema foi interrompida pelo Chapéu Preto, então Jin Cheng aprendeu a lição e alugou um DVD para transformar o lugar deles em um cinema caseiro. Só havia os dois no apartamento e as luzes estavam baixas, perfeito para fortalecer os sentimentos.

Desta vez, eles não assistiram a um filme romântico. Jin Cheng escolheu um filme histórico, de alta qualidade e grande produção, e o mais importante, o protagonista masculino não era tão bonito quanto ele. Dessa forma, ele poderia dizer a Tang Cuo sempre que o ator estivesse bancando o durão que —

“Sou mais bonito que ele quando uso trajes históricos.”

“Oh.” Tang Cuo também se sentou de pernas cruzadas, recostando-se preguiçosamente no encosto do sofá. Ao ouvir as palavras de Jin Cheng, ele ergueu os olhos, com a expressão fria: “Miao Miao também viu?”

Jin Cheng ficou perplexo. O que isso tem a ver com Leng Miao?

Depois de um longo momento, ele se lembrou que, anteriormente, havia contado a Tang Cuo que participou de uma dungeon de ambientação histórica com Leng Miao, onde ele era um herói e Leng Miao era uma bela dama.

Isso também significava —

“Então você estava com ciúmes?”

“Não.”

Tang Cuo negou rapidamente.

Jin Cheng entendeu imediatamente.

Ele não pôde deixar de sorrir, recostou-se no sofá com uma mão e puxou todo o corpo de Tang Cuo para plantar um beijo em seu rosto ligeiramente tenso, e no momento seguinte, jogou-se inteiramente sobre ele com um sorriso largo.

Tang Cuo finalmente não conseguiu mais segurar e explodiu de vergonha.

Quanto ao motivo de ele não ter chutado Jin Cheng para fora do sofá e, na verdade, ter acabado sendo suprimido por ele no final, havia apenas uma razão — é claro, ele não conseguiria vencer Jin Cheng.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 94: Ciúmes"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 94: Ciúmes
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels