Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
Anterior
🟡 Em breve

Depois do filme, a noite terminou com Jin Cheng realizando seu desejo.

Não era preciso dizer que só ele obteve o que queria. Tang Cuo não era um adolescente ingênuo e cheio de frescuras, e ele não se importava em brincar de pega-pega para impedir Jin Cheng de se entregar aos seus desejos. Quanto a isso, ele era muito tranquilo.

Os sentimentos estavam lá, a atmosfera estava lá, a atração estava lá, e o desejo estava lá. O que tinha de acontecer, aconteceu.

Só havia um problema na Cidade Yong Ye: a noite eterna fazia as pessoas perderem a noção do tempo. Não importava quando ele acordava, sempre parecia que não era o momento ideal para sair da cama.

Obviamente, não havia luz do lado de fora da janela, então Tang Cuo cobriu a cabeça com o cobertor e se encolheu em uma bolinha na cama.

Jin Cheng arriscou ser chutado até a morte ao desenterrar Tang Cuo do amontoado de cobertas e lhe dar duas balinhas de chocolate. Naquele momento, Tang Cuo, que não estava totalmente acordado, mas ainda estava em alerta, pensou que alguém estava tentando envenená-lo, mas, sentindo a presença de Jin Cheng, ele conteve o impulso violento e lambeu as balas de chocolate em sua boca —

Doce.

A doçura o acalmou e afastou seu impulso assassino, e, de dentro do cobertor, surgiu uma pessoa completamente inofensiva. Um momento depois, quando Jin Cheng sussurrou no ouvido de Tang Cuo que estava saindo para comprar café da manhã e pediu que ele esperasse em casa, Tang Cuo até soltou um suave “uhum”.

Jin Cheng estava de bom humor hoje. Satisfeito com um simples “uhum”, saiu feliz. No caminho, cruzou com Yao Qing, o Marionetista, mas Jin Cheng não se importou com a hostilidade entre eles e até o cumprimentou.

De acordo com as novas leis emitidas pelo 6º Movimento, não importava quem matasse quem, ambos os lados iriam para a prisão. Yao Qing não estava preocupado com um ataque repentino de Jin Cheng, mas, tendo caído da Zona A para a Zona E sem conseguir nenhuma movimentação, estava em um momento de grande frustração. Ver Jin Cheng aparecer com uma expressão tão satisfeita na frente dele só fazia querer explodir.

Esse homem, por que ele não consegue viver discretamente?

Quanto a essa pergunta, Yao Qing não obteria nenhuma resposta, pois logo após Jin Cheng cumprimentá-lo, passou direto, sem esperar por uma resposta.

Yao Qing ficou tão furioso que virou e foi embora.

Quando Jin Cheng voltou para casa, Tang Cuo já estava acordado, recostado no sofá, recarregando as energias. Enquanto preparava as tigelas e os hashis, Jin Cheng comentou sobre ter encontrado Yao Qing. Não era exatamente sobre Yao Qing, mas Jin Cheng estava apenas relatando sua ida à loja de café da manhã.

Tang Cuo ouviu calmamente e não fez nenhum comentário.

Pelo restante do dia, Tang Cuo e Jin Cheng se encontraram em uma situação incomum: não tinham nada para fazer.

Quer fosse Wen Xiaoming ou Chi Yan, ambos estavam em uma dungeon naquele momento. Pode-se dizer que a maioria dos cidadãos da Cidade Yong Ye estava em uma dungeon, pois, após a implementação dos movimentos de Chapéu Preto, o tempo da missão forçada foi reduzido para uma semana. Inevitavelmente, para evitar acionar a missão forçada, todos entravam voluntariamente em uma dungeon.

Jin Cheng já sentira o vazio nas ruas quando saíra. Olhando na direção para a qual Yao Qing estava indo, provavelmente ele também se dirigia ao salão de jogos.

“A onda de suicídios parou. Aqueles que queriam morrer pularam logo após a lei ser decretada, e os que hesitam em morrer provavelmente estão se escondendo, esperando que as coisas melhorem de alguma forma.” Quando Jin Cheng foi ver Lin Yandong ontem, também passou pelo Bar Ruby.

Embora K fosse um empresário inescrupuloso, para informações públicas assim, ele não se importava em dar de graça para ganhar algum favor com a outra parte.

De repente, Tang Cuo lembrou-se de algo e perguntou: “O Sr. Corvo parece ter aparecido raramente ultimamente?”

Jin Cheng: “Isso é realmente um pouco estranho. Nós dois, da Lista Negra, já passamos por tantas dungeons juntos, mas, exceto pelas duas vezes em que as novas leis foram feitas, ele nunca apareceu. Ou ele foi restringido pelo sistema, ou — ele está ocupado com algo mais divertido.”

Jin Cheng disse isso de maneira casual, mas isso também significava que, por trás de sua especulação, havia algo borbulhando sem que eles soubessem. A sensação de não saber sempre era desconfortável. Tang Cuo franziu a testa e decidiu ir ao campo de treinamento.

Jin Cheng o impediu e disse: “Vamos descansar hoje.”

Como descansar? Você quer continuar assistindo filmes?

Tang Cuo não queria.

Sem saída, Jin Cheng enfiou um livro na mão dele, dizendo: “Não é ruim ficar quieto por um momento. Escute o instrutor; treino e descanso devem andar de mãos dadas.”

Tang Cuo olhou para a capa do livro e viu que era 【Contos de Fadas de Sicilit】, o livro que pegaram no lugar de Lin Yandong. Não é que Tang Cuo tivesse que ser tão diligente com o treinamento. Simplificando, ele apenas odiava o gosto de ser derrotado, então estava determinado a derrotar os outros.

Caso contrário, Tang Cuo era preguiçoso. Por exemplo, neste momento, ele precisava deitar enquanto lia, ou se encolher em uma bola e não fazer nada.

Ele não lavaria a louça. Nem faria qualquer trabalho doméstico. Nem sequer beberia água.

Como qualquer cavalheiro firme, Jin Cheng apenas disse: “Beba mais água quente”. Ele também rejeitou a proposta de Tang Cuo de comer macarrão picante no almoço.

Uma guerra doméstica estava prestes a começar, mas, felizmente, An Ning bateu na porta bem a tempo para apagar as chamas.

Ela veio relatar sobre Chapéu Preto.

Durante o tempo em que Jin Cheng e Tang Cuo estavam na dungeon, An Ning e sua equipe observaram a Loja de Miscelâneas de Chapéu Preto com toda a sua energia, de olho em cada movimento dele.

“Há muitas pessoas vigiando ele, mas ele raramente aparece. Mesmo quando aparece, vai para as zonas de alto escalão. É difícil para nós rastreá-lo.” Como o conteúdo do relatório era realmente entediante e sem muito o que discutir, An Ning resumiu esses detalhes. Mas havia algo que a preocupava um pouco: “Há um cliente estranho que visita a loja de miscelâneas.”

Jin Cheng levantou os olhos: “O que há de estranho nele?”

“A lâmina dele parece familiar.” An Ning descreveu a forma da espada em detalhes, seus olhos fixos em Jin Cheng e Tang Cuo com expectativa. De fato, ela obteve a resposta que esperava.

Jin Cheng: “É a lâmina de Meng Yufei.”

An Ning: “Não tenho certeza, por isso perguntei a vocês. Se for realmente a lâmina de Meng Yufei, por que está nas mãos daquela pessoa? Meng Yufei não está morto? A lâmina dele também deveria ter sido recolhida pelo sistema, certo?”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas e quase soltou uma risada, como se estivesse pensando em algo engraçado. Tang Cuo o olhou e rapidamente entendeu a razão: “Ele distorceu o rosto?”

Jin Cheng deu de ombros. Não havia outra resposta além dessa. Ele nunca esperava que Meng Yufei, que ainda molhava a cama aos 5 anos, fosse realmente tão covarde.

“Você viu para onde ele foi por último?” Jin Cheng estava seriamente curioso. Ele queria entrevistar Meng Yufei pessoalmente para perguntar como era a sensação de distorcer o rosto.

“Enviei alguém para segui-lo. Mas ele estava muito vigilante, como se tivesse percebido que estava sendo seguido, então, em vez de voltar para o lugar dele, foi direto para o salão de jogos. Havia muita gente e não conseguimos localizá-lo lá dentro, então ficamos de guarda do lado de fora do salão. Ainda não o vimos sair.”

Jin Cheng: “Há quanto tempo ele está lá dentro?”

An Ning: “Ele entrou por volta das 15h ou 16h de ontem. Acho que provavelmente entrou em uma dungeon.”

A suposição de An Ning era razoável. Como já haviam se passado mais de dez horas, se ele ainda estivesse no salão de jogos, seria descoberto mais cedo ou mais tarde.

Jin Cheng pensou brevemente e disse: “Não chegue muito perto. Ele ainda é Meng Yufei; é perigoso demais para vocês. Vou encontrar alguém para mantê-lo sob vigilância. Peça aos seus colegas para recuar. Não quero que vocês percam tempo e atrasem sua próxima dungeon.”

Jin Cheng ainda pretendia entregar a questão envolvendo Meng Yufei a K. K tinha um bom relacionamento com Chapéu Preto, mas não com Meng Yufei. Caçar um mero Meng Yufei não seria grande coisa.

Nesse momento, Meng Yufei, sobre quem estavam falando, estava deitado em um convés como um cachorro morto. A chuva fria da noite batia em suas feridas, causando uma dor excruciante por todo o corpo. Passo a passo, o vento feroz e as ondas do mar o puxavam para mais perto do abismo da morte. Apenas segurando firmemente as cordas do navio, ele evitava cair no oceano furioso.

Ao seu redor, estavam os cadáveres de jogadores e NPCs. A água do mar tingida de sangue escorria pelo convés e voltava para o mar, aparecendo em um momento e desaparecendo no seguinte.

“Tosse, tosse…” Ele sentia o medo se infiltrando em cada osso, mas precisava olhar para cima e tentar agarrar o tornozelo da pessoa diante de seus olhos: “Não me mate!”

Era um tornozelo muito esguio, muito pálido, a ponto de ele até conseguir ver as veias verdes sob a pele.

A chuva ficava cada vez mais forte. Meng Yufei reuniu todas as forças e ergueu a cabeça, mas ainda assim não conseguiu ver o rosto dela, escondido no capuz. O que era invisível sempre era o mais aterrorizante. No meio daquela noite chuvosa, parecia que aquele manto vermelho estava gravado no coração de Meng Yufei para sempre.

O rosto sob o capuz o olhou, mas não respondeu.

Enquanto Meng Yufei engasgava com a chuva, ele vislumbrou o brilho frio de uma adaga quando o manto foi soprada pelo vento e gritou rapidamente: “Eu sou útil para você! Não me mate, eu sou Meng Yufei, Meng Yufei!”

“Meng Yufei?” Uma voz masculina veio de trás dele, soando um pouco surpresa. Sons de passos imediatamente se aproximaram enquanto o homem andava até Meng Yufei, agachou-se e levantou seu rosto.

“Mudei meu rosto.” Meng Yufei não ousou esconder. Ele olhou para o homem diante de si, sentindo inexplicavelmente que ele era familiar. Num piscar de olhos, lembrou-se da identidade do homem e seus olhos se arregalaram: “Jiang He? Você é Jiang He, certo?”

Jiang He o soltou sem responder.

Meng Yufei: “Então você deve saber quem eu sou. Você não quer lidar com Jin Cheng? Não me mate, eu posso ajudar! Serei útil para você!”

“Não nos importamos com Jin Cheng; queremos apenas os movimentos.” Jiang He explicou e, ao final, de alguma forma achou engraçado e riu de si mesmo: “Eu não estou mais sob Chong Yanzhang. É inútil me dizer isso.”

“Mas você não quer mais os movimentos? Se você quer os movimentos, terá que enfrentar Jin Cheng!” Meng Yufei arfou, e sua voz se tornou mais alta.

Uma grande onda quebrou sobre o convés e o casco sacudiu violentamente.

A mão de Meng Yufei, que segurava o fino tornozelo, imediatamente se soltou, e seu corpo todo bateu contra uma carga. Seus órgãos internos se reviraram, fazendo-o sentir-se a um fio de morrer. Jiang He o olhou com uma expressão indiferente, virou-se e perguntou: “Você vai matá-lo?”

A adaga de Zheng Yingying estava escondida sob o manto o tempo todo. Ela ergueu o rosto e falou, como se explicasse a si mesma: “Eu os mato se tentarem me matar.”

Jiang He não respondeu.

Zheng Yingying abaixou a cabeça novamente e murmurou fracamente: “Todos eles merecem morrer.”

O navio balançava com sons altos de estalos, como se estivesse prestes a se partir. À distância, o amanhecer ainda estava longe, e a tempestade da noite preparava seu próximo ataque.

Um corvo estava pousado no mastro inclinado, observando tudo abaixo com interesse.

Meng Yufei achou que ia morrer, mas ainda estava vivo. A pequena garota no manto vermelho se agachou diante dele. Desta vez, Meng Yufei finalmente teve uma visão clara de seu rosto.

Ela disse: “Eu não vou te matar.”

A confusão se espalhou nas pupilas de Meng Yufei, mas, no segundo seguinte, as palavras de Zheng Yingying destroçaram suas emoções.

“Mas você deve me dar seu nome em troca. A partir de agora, seu nome não é Meng Yufei; seu nome é Huanhuan. Eu chamo meu cachorrinho por esse nome. Gosto muito, mesmo que ele tenha me mordido uma vez.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels