Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 96: A Vontade dos Céus

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 96: A Vontade dos Céus
Anterior
🟡 Em breve

Jin Cheng entregou o caso de Meng Yufei a K, mas passaram-se quatro dias sem progresso. Parecia que, depois de entrar na dungeon, ele havia desaparecido deste mundo, sem deixar nenhum rastro.

Ele poderia estar morto, mas alguém que sobreviveu a Jin Cheng morreria tão facilmente em uma dungeon? Nem K nem Jin Cheng pensavam assim.

Por isso, o rosto de K andava particularmente sombrio ultimamente. Ele não queria arruinar sua reputação por causa de Meng Yufei, então se esforçou desesperadamente para caçá-lo. Na verdade, ele queria encontrar algumas pistas antes que Jin Cheng entrasse na próxima dungeon.

Mas os resultados foram decepcionantes.

Ele não encontrou Meng Yufei, mas encontrou outra coisa.

Chen Liu, do grupo Vontade dos Céus, estava morto.

O homem que sempre se gabava de ser um “jogador veterano” e isolava Jiang He, o que eventualmente fez Jiang He deixar a Vontade dos Céus, morreu na prisão da Zona G quatro horas atrás.

Chen Liu era o tipo de homem que facilmente ofendia qualquer um. Ele foi morto por alguém e enviado para a prisão, o que já era mais ou menos esperado. A Vontade dos Céus de hoje não estava em situação melhor, pois muitos dos membros foram jogados na prisão por Jin Cheng, o que obviamente afetou o moral deles. Para não mencionar que também perderam Jiang He. Eles mal conseguiam manter a posição na Zona A agora, mas aqueles que antes não ousavam atacar Chen Liu finalmente criaram coragem.

Assim, a ida de Chen Liu para a prisão a princípio não chamou a atenção de ninguém, e até mesmo Chong Yanzhang não se importou.

Na verdade, ele até sentiu um leve prazer.

Afinal, Chen Liu era o principal motivo pelo qual Jiang He havia saído.

Chong Yanzhang não era um tolo; ele sabia que dez Chen Liu juntos não valeriam um Jiang He. Mas como Jiang He escolheu se afastar, ele só pôde apaziguar Chen Liu e outros veteranos do grupo. Desta vez, quando Chen Liu foi novamente para a prisão, Chong Yanzhang apenas esperava que ele aprendesse uma boa lição e parasse de causar problemas para si mesmo.

Quem imaginaria que Chen Liu pereceria completamente na prisão?

A notícia ainda não havia chegado à Zona A. Os informantes de K receberam a informação de pessoas que acabaram de sair da prisão e informaram K imediatamente. Coincidentemente, K estava discutindo com Jin Cheng sobre Meng Yufei, e, depois de pensar um pouco, ele vendeu a notícia para Jin Cheng.

“Considere isso como um juro adiado.” Por causa do Chapéu Preto, K havia se tornado muito mais generoso ultimamente.

É claro que Jin Cheng aceitou a oferta, e sua primeira reação ao ouvir a notícia foi — “A Vontade dos Céus acabou.”

K assentiu em concordância, com até um toque de sarcasmo no canto da boca: “Chong Yanzhang abandonou Jiang He por outros veteranos, mas agora que Jiang He se foi, ele nem consegue manter Chen Liu. Assim que as mentes deixam de estar unidas, tudo se desfaz.”

Desta vez, Tang Cuo também acompanhava Jin Cheng. Ouvindo os dois comentando “A Vontade dos Céus acabou”, ele de repente lembrou-se de uma questão que havia sido negligenciada: “Mas para onde foi Jiang He?”

K lançou-lhe um olhar: “Não é fácil saber o paradeiro de Jiang He. Ele é o Assassino da Névoa, um papel muito adequado para a escuridão desta Cidade Yong Ye.”

“Ele só está perguntando se você sabe.” Jin Cheng bateu o dedo na mesa: “Para que tanto rodeio?”

K revirou os olhos: “Estou falando com Tang Cuo, não é da sua conta.”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas: “Então você sabe ou não onde ele está? Você não tem ideia de tantas coisas, acho que seu negócio deveria fechar logo.”

“Você amaldiçoa meu negócio a cada poucos dias. Tem algum rancor contra mim?”

“É só meu cuidado carinhoso.”

K pegou a xícara e quase quis acertá-la na cabeça de Jin Cheng, mas lembrou-se do alto valor da xícara e desistiu da ideia. Depois de pensar, suspirou e respondeu: “Alguém o viu na Zona F há cerca de 10 dias. Quanto ao que ele está fazendo e por que está lá, ninguém sabe. Jiang He agora é um lutador solo, e há muita gente querendo recrutá-lo. Pelo que sei, o Sem Lei enviou pessoas para procurá-lo.”

Sem Lei era o grupo ao qual o Marionetista Yao Qing pertencia.

Jin Cheng pensou por um momento e sorriu: “Você vendeu essa notícia por um bom preço, não?”

K sorriu e não respondeu. Essa notícia ainda não havia sido vazada, e agora que estava nas mãos de K, ele poderia sempre encontrar um comprador adequado e vendê-la a um bom preço. Talvez ele soubesse de outras coisas, mas a atenção de Jin Cheng no momento não estava em Jiang He, e ele não queria gastar muitos pontos com isso.

Mas, independentemente do estado atual de Jiang He, ele ainda era uma elite da Zona A. Ele foi mandado para a prisão por Jin Cheng, mas não foi rebaixado. Então, por que ele está na Zona F novamente?

Jin Cheng olhou para Tang Cuo, que parecia pensativo. Um momento depois, Tang Cuo ergueu os olhos e perguntou: “Quem matou Chen Liu na prisão? Foi a mesma pessoa que o matou na Cidade Yong Ye ou outra pessoa?”

“É muito provável que tenha sido a mesma pessoa.” K estreitou os olhos: “Ele foi morto na área central. O oponente atacou extremamente rápido. Antes que qualquer um no local pudesse reagir, Chen Liu e o assassino desapareceram. Em seguida, ele foi morto uma segunda vez na prisão, com um intervalo de menos de uma hora entre os dois ataques, então provavelmente foi o mesmo assassino que nunca tirou os olhos de Chen Liu.”

“E não sabemos sua verdadeira identidade?”

“Ele estava disfarçado.”

Na Cidade Yong Ye, jogadores talentosos surgiam em ondas. Havia inúmeras maneiras de se tornar irreconhecível, então não era surpresa que a identidade do assassino permanecesse desconhecida até o momento. Em qualquer caso, resumindo, isso era um assunto que dizia respeito apenas à Vontade dos Céus, então Jin Cheng e Tang Cuo não tinham muito a comentar.

Depois que Wen Xiaoming saiu da dungeon, ele ia à Zona E para fazer seu relatório todos os dias. Jin Cheng contou a ele sobre a Vontade dos Céus e pediu que ficasse de olho nas mudanças na Zona A. Esse parecia ser o fim da questão.

Mas quem imaginaria que apenas um dia depois, o lugar seria tomado por uma turbulência ainda maior.

Naquele momento, faltavam ainda 16 horas para que Jin Cheng e Tang Cuo acionassem a missão forçada.

Menos de duas horas após Wen Xiaoming sair da Zona E, ele voltou furiosamente trotando da Zona A. Invadiu a porta e, sem sequer tomar um gole d’água, anunciou: “Chong Yanzhang foi pessoalmente para a prisão para vingar Chen Liu. Quem imaginaria que ocorreria um motim! Eles o atacaram e o mataram!”

Jin Cheng ficou confuso: “O que você acabou de dizer?”

Wen Xiaoming: “Chong Yanzhang! Espancado até a morte! Na prisão!”

Jin Cheng: “Um negócio desses realmente pode acontecer?”

Wen Xiaoming assentiu freneticamente.

Tang Cuo: “Por que houve um motim? O carcereiro não se incomodou?”

Essa era uma ótima pergunta.

Jin Cheng pensou por alguns segundos e respondeu: “Porque ele é um pervertido. Nosso poderoso carcereiro gosta de ver todo mundo se mexendo mas sem conseguir escapar de suas mãos. Na verdade, ele não gosta muito de prisioneiros comportados.”

Com essa razão intrigante, Tang Cuo ficou convencido. Então ele comentou: “Chen Liu e Chong Yanzhang sofreram um após o outro; deve haver uma conexão entre esses dois incidentes.”

Jin Cheng assentiu e recuou um pouco da sua postura descontraída: “De qualquer forma, Chong Yanzhang já esteve entre os dez primeiros da Lista Vermelha. É inimaginável que ele tenha um final tão irônico.”

E o motivo pelo qual ele “esteve” e não “está” era porque, após a batalha na Rua Cruzada Leste, ele caiu do top 10 da Lista Vermelha.

Por fim, Jin Cheng disse: “Precisamos ir à prisão para ver quais maldades estão escondidas lá. Mas antes disso, gostaria de saber onde Jiang He está no momento.”

Tang Cuo: “Você acha que Jiang He tem algo a ver com esses incidentes?”

Jiang He definitivamente não atacaria Chong Yanzhang. Com seu caráter, a menos que Chen Liu estivesse pedindo por sua morte, Jiang He não tomaria a iniciativa de matá-lo. Mas como Jiang He acabou de deixar a Vontade dos Céus, independentemente de esse assunto ter ou não algo a ver com ele agora, certamente terá no fim.

Após uma pausa, Jin Cheng disse novamente: “Agora que a Vontade dos Céus acabou, os homens restantes ou se tornarão cães vadios perdidos ou cães raivosos mordendo qualquer um. Quando Chen Liu foi morto, Jiang He deve ter sido o primeiro suspeito.”

A visão de Jin Cheng sobre a Vontade dos Céus nunca foi muito favorável. Parecia que, além de Jiang He, ele não tinha grande apreço por nenhum dos outros, nem mesmo por Chong Yanzhang.

Dizendo isso, Jin Cheng imediatamente pediu a Wen Xiaoming que visitasse o Bar Ruby para continuar investigando o paradeiro de Jiang He. Quanto a ele, sentia que não bastava apenas ele e Tang Cuo invadirem a prisão. Precisava de um guarda-costas.

 

Não importava o quanto Tang Cuo o olhasse, Jin Cheng não parecia nem um pouco assustado. Na verdade, seus lábios estavam curvados em um sorriso malicioso, e, ao ouvir quem ele queria como guarda-costas, Tang Cuo não pôde deixar de olhar atrás dele.

 

Jin Cheng: “O que foi? Tem algo atrás de mim?”

 

Sim, um grande rabo de lobo.

 

Pedir a ajuda de Leng Miao só porque ele tinha experiência em ficar preso… você não está tentando provocá-lo?

 

Ao ouvir o pedido de Jin Cheng, Rong Yi também ficou em silêncio por um bom tempo. Ele começou a se perguntar se havia cometido um erro ao se associar a Jin Cheng do lado de fora da Loja de Miscelâneas do Chapéu Preto.

 

“Se você pedir ajuda a ele, talvez ele não consiga se segurar e acabe te esfaqueando no meio da missão.”

 

Jin Cheng: “Miao Miao é um mago, ele não precisa de uma faca.”

 

Rong Yi: “…Vou tentar.”

 

Ao dizer “tentar”, Rong Yi queria dizer que transmitiria as palavras em nome de Jin Cheng, mas sentia que já era um movimento muito arriscado falar em nome dele, pois isso significava que ele poderia perder seu amigo Leng Miao.

 

E, como esperado, ao ouvir suas palavras, Leng Miao esmagou uma xícara.

 

“Tem algum problema na cabeça dele?”

 

“Parece que não.”

 

“Está escondido, não dá para ver.”

 

“Concordo com isso.”

 

Chi Yan vinha seguindo Rong Yi, e este não fez questão de evitá-lo. Quando os dois grandes chefes falavam, Chi Yan não ousava interromper, mas, no fundo, guardava rancor e planejava correr para contar ao seu ge.

 

Naquele momento, faltavam 13 horas para Jin Cheng e Tang Cuo acionarem a missão forçada.

 

Wen Xiaoming não conseguiu mais informações sobre Jiang He com K, mas a turbulência na Zona A continuava a se espalhar, irradiando pela cidade a partir da área central.

 

Fazia muito tempo desde que uma figura importante como Chong Yanzhang morrera na Cidade Yong Ye. Ele era um homem poderoso, que sabia muitas maneiras de salvar o próprio pescoço nos momentos críticos e não morreria facilmente. Além disso, após os membros da elite da Zona A alcançarem uma posição como a dele, tendiam a ter um certo senso de princípios. A menos que os oponentes fossem inimigos mortais, não havia necessidade de matar.

 

Mas, mesmo assim, Tang Cuo ainda achava que a velocidade com que essa notícia estava se espalhando era um pouco rápida demais.

 

“Alguém está pescando em águas turbulentas?” Ele disse.

 

“Que tipo de peixe?” Jin Cheng perguntou de volta.

 

“Por exemplo, você.”

 

“Então só uma vara de pescar não basta, você vai precisar de dinamite.”

 

Jin Cheng estava deitado preguiçosamente no sofá, abraçando uma almofada e parecendo todo relaxado. Ele olhou para Tang Cuo, que estava passando pelo sofá, e continuou: “Ainda há muitos jogadores da Seita do Túmulo Antigo na Cidade Yong Ye. Quantas pessoas estão se escondendo nas sombras e esperando para causar problemas? Receio que nem mesmo Lin Yandong tenha certeza absoluta. Jogadores como Rong Yi, que agem com toda a retidão, terão uma vida difícil aqui.”

 

Tang Cuo se absteve de comentar.

 

Por fim, ele perguntou: “Por que Leng Miao?”

 

Jin Cheng sorriu: “Manipulação Espacial é uma habilidade muito útil.”

 

Ao mesmo tempo, na Zona A.

 

Na rua longa e vazia, vários postes de luz estavam eretos, suas luzes fracas piscando. Uma sombra caminhava sob a luz, mas sua figura mal era iluminada. Parecia envolto em uma névoa, como se fosse ser levado pelo vento a qualquer momento.

 

De repente, uma comoção surgiu à frente. Incontáveis pares de olhos observavam das sombras, e no centro desses olhares, maldições vagas e clamores furiosos podiam ser ouvidos se misturando, até que tudo explodiu abruptamente.

 

Aquele era o acampamento-base da Vontade dos Céus.

 

A sombra vaga era Jiang He, e ele estava apenas a uma rua de distância da vila que antes conhecia tão bem. Olhando para ela assim, ele sentia que estava cada vez mais distante.

 

Ele ficou um pouco surpreso.

 

Chong Yanzhang realmente morreu assim.

 

Até este ponto, Jiang He ainda sentia que era irreal. Ele costumava ser grato a Chong Yanzhang e, em um momento, guardava certo ressentimento contra ele na prisão, mas acabou percebendo que poderiam voltar a ser estranhos em paz. Ele realmente não esperava que a Vontade dos Céus colapsasse tão rapidamente.

 

“Chen Liu está morto e o chefe está morto; isso deve ser vingança! Quem mais poderia ser além de Jiang He? Quem mais teria tanto ódio por nós?!” Uma voz veio da vila.

 

Não havia emoção no coração de Jiang He. Ele apenas sentia que sua memória do último ano havia desaparecido de repente. O incidente obviamente ocorreu apenas há meia-lua, mas parecia tão nebuloso quanto no ano passado.

 

Um tempo depois, ele se lembrou do que Zheng Yingying lhe disse antes de se separarem: “Depois de pensar bem, vá para fora da prisão e me espere. Não vou forçá-lo a ficar comigo.”

 

A garotinha parecia bastante incerta, e até parecia um pouco irritada.

 

“Nada que é forçado pode dar certo.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 96: A Vontade dos Céus"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 96: A Vontade dos Céus
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels