Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 97: BS055

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 97: BS055
Anterior
🟡 Em breve

Faltando apenas seis horas para a missão forçada, Tang Cuo e Jin Cheng chegaram à entrada da Zona G.

A Zona G ficava ao lado das Zonas A e F, mas toda a área era cercada por muros muito altos. Se quisessem entrar, só poderiam passar pelo portão principal voltado para a área central.

O portão tinha mais de 50 metros de largura. Era um enorme portão de ferro preto que permanecia aberto o ano inteiro, mas poucas pessoas tinham coragem de atravessá-lo. Até mesmo a longa rua de paralelepípedos do lado de fora era bem deserta, pois a maioria dos jogadores provavelmente evitava passar por esse lugar, mantendo distância.

Tang Cuo olhou para os poucos gatos ao seu redor e teve um pressentimento de que, depois que os dois entrassem, o lugar poderia se tornar mais agitado. Talvez alguém abrisse uma mesa de apostas para apostar quando eles sairiam de lá, ou talvez alguém tivesse a mesma ideia que eles e quisesse invadir.

Mas, por enquanto, Tang Cuo só queria perguntar: “Você tem certeza de que Leng Miao virá?”

“Sim.” Jin Cheng conhecia bem a personalidade de Leng Miao, mas nada no mundo podia ser 100% certo: “Restam seis horas. Se ele não vier, não vamos esperar.”

Seis horas era o tempo perfeito. Se eles acionassem a masmorra do carcereiro, certamente não seriam enviados para uma missão forçada. Se não a acionassem, seis horas também seriam suficientes para resolver a questão e retornar à área central a tempo de entrar na masmorra.

Se não conseguissem sair da prisão após seis horas, ficariam presos, mas a missão forçada os tiraria de lá.

Após mais dez minutos, quando Jin Cheng já não planejava esperar mais, Leng Miao finalmente apareceu. Como sempre, sua expressão era fria como seu nome, sem o menor indício de sorriso.

Ele não fez a menor menção de cumprimentar Jin Cheng, mas acenou com a cabeça para Tang Cuo, o que significava que pelo menos reconhecia sua presença.

Jin Cheng deu de ombros e, em uma ocasião rara, não provocou Leng Miao, porque Tang Cuo estava lá. Ele temia que Tang Cuo pudesse ficar com ciúmes, e Leng Miao realmente tinha uma aparência que poderia causar mal-entendidos. Se causasse problemas e Leng Miao resolvesse jogar lenha na fogueira, talvez fosse difícil explicar.

Por sorte, Leng Miao não sabia o que Jin Cheng estava pensando por trás daquela expressão aparentemente justa, caso contrário, poderia realmente partir para cima de Jin Cheng até o ponto de destruição mútua, o que, bem, pouparia o trabalho de terem que atravessar o portão da prisão.

No entanto, os dois tinham uma certa compreensão mútua, que era o fato de não quererem estar perto um do outro, então Tang Cuo foi forçado a ficar no meio. Com uma expressão vazia, Tang Cuo ergueu os pés e caminhou para dentro.

Jin Cheng e Leng Miao pareciam seus guarda-costas à esquerda e à direita, com um ocupando a quinta posição e o outro a quarta na Lista Vermelha. Com isso, Tang Cuo exalava uma aura tão esmagadora.

Isso deixou todos na cidade estupefatos por um momento. À medida que a notícia se espalhava, o nome de Tang Cuo rapidamente se tornava o tópico mais comentado no salão de jogos, e seu destaque até mesmo ofuscava a notícia da morte de Chong Yanzhang.

Mas estavam ainda mais curiosos sobre o motivo de Jin Cheng e Leng Miao estarem juntos e por que escolheram entrar na Zona G naquele momento. Tinha algo a ver com a morte de Chong Yanzhang?

O desenvolvimento da situação não fugiu muito das expectativas de Tang Cuo. Ele já previa que alguém estava pescando em águas turvas, e agora que eles próprios agitaram ainda mais as águas, a situação parecia ainda mais conturbada.

Neste momento, o trio já estava de pé no vasto gramado onde Jiang He pegou Zheng Yingying. Incontáveis holofotes da cerca brilhavam sobre eles.

Leng Miao levantou os olhos para olhar a torre no canto do muro e finalmente falou a primeira frase: “Naquele momento, Jiang He, Chen Liu e eu estávamos na mesma área. Chen Liu era tão barulhento e, mesmo assim, Jiang He não mexeu um dedo. É ainda mais impossível que ele mate Chen Liu agora.”

Tang Cuo: “Se não é Jiang He, quem teria tanto ódio pela Vontade dos Céus?”

Essa pergunta foi feita para Jin Cheng e Leng Miao ao mesmo tempo. Leng Miao respondeu diretamente: “Por exemplo, você.”

Jin Cheng não refutou, pois ele tinha, sim, um motivo para destruir a Vontade dos Céus após o incidente da Rua Leste Cruzada. No entanto, já que estava ali, naturalmente era eliminado como suspeito.

“Hoje está um pouco devagar.” Jin Cheng cruzou os braços e olhou para a torre.

Tang Cuo podia ver que o Carcereiro Xiao Tong deveria aparecer ali. Mas, naquele lugar, além da luz intensa dos holofotes e da prisão escura e opressora diante de seus olhos, não havia nenhum som humano.

Leng Miao franziu a testa: “Ainda não deveria ser a hora do jogo do carcereiro.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo subitamente pensou em algo. Ele olhou para Jin Cheng e perguntou: “A revolta na prisão acabou com certeza?”

“Não tenho certeza.” Ao ser lembrado desse detalhe, o canto da boca de Jin Cheng se curvou em um sorriso sarcástico: “Parece que nossa chegada não é muito oportuna, não — talvez agora seja o momento certo.”

“Ding ding —” Um sino tocou apressadamente, explicando exatamente o que Jin Cheng quis dizer. Uma voz vinda da cela à frente soava ainda mais aguda e urgente do que Leng Miao costumava ouvir quando estava preso.

“Vamos. Vamos direto para dentro.” Jin Cheng tomou uma decisão rápida.

Quando o sino elétrico tocava, o carcereiro fazia sua ronda.

Leng Miao deixou de lado a hostilidade entre ele e Jin Cheng e correu para dentro. O trio rapidamente cruzou o gramado e alcançou a verdadeira entrada da prisão. Não escolheram uma área específica, simplesmente entraram assim que o portão se abriu.

“Rangido —” O portão de ferro fez um chiado estridente e o som de passos ao longe era tão alto que poderia abalar a terra e o céu, separando completamente o interior do portão do exterior.

Havia um motim, um verdadeiro motim.

As luzes dentro da prisão eram fracas, e as figuras sombrias todas misturadas pareciam demônios que acabavam de sair do Inferno, projetando sombras aterrorizantes nas paredes. Vigas de aço formavam a estrutura base dessa prisão, enquanto as escadas e o chão eram inteiramente feitos de aço preto. Ao pisarem neles, o som ressoava como batidas de tambor que poderiam explodir o céu inteiro, mas os que tentavam romper o céu dessa vez não eram imortais no Céu, mas demônios desta própria terra.

Todas as portas das celas estavam escancaradas e os ‘demônios’ saíam de suas jaulas, furiosamente se atacando. Era realmente um horror infernal.

Como Leng Miao estava um passo à frente, o sangue espirrado manchou seus sapatos. Ele recuou o pé com uma expressão severa e, ao varrer a cena à sua frente com o olhar, chutou o homem que estava prestes a brandir sua espada contra outro homem.

“Clang!” O homem com a espada foi lançado contra a estrutura de aço, e o som de seus ossos quebrando foi claramente audível.

Mas isso pareceu tirá-lo de seu transe.

Tang Cuo se agachou na frente dele, enquanto Jin Cheng olhou para o homem que foi salvo por Leng Miao e fez uma pergunta a ambos: “O que está acontecendo aqui?”

Os dois estremeceram de dor, incapazes de articular as palavras. Um deles ainda estava caído no chão, convulsionando. Jin Cheng repentinamente conjurou um balde de chumbo e despejou toda a água sobre os dois. Finalmente, eles conseguiram soltar uma frase —

“BS055! Alguém trouxe o BS055 para dentro da prisão! Loucura, todos ficaram loucos!”

Ao ouvir isso, Tang Cuo ficou confuso, enquanto Jin Cheng e Leng Miao mudaram de expressão imediatamente. Jin Cheng explicou a Tang Cuo: “BS055, outra grande criação da série BS. É chamado de ‘Cachorro Louco’.”

Cachorro Louco?

Tang Cuo ergueu as sobrancelhas. Essa palavra nunca lhe dava uma boa sensação. [Nota: Lembre-se que no capítulo 1, o Relatório de Avaliação de Tang Cuo menciona que ele foi mordido por um cachorro quando tinha 7 anos e foi forçado a tomar a vacina contra a raiva.]

Jin Cheng perguntou sobre Xiao Tong, mas aqueles dois homens eram apenas peixes pequenos e não sabiam nada sobre esse tipo de coisa. Os três tiveram que abandoná-los e correr para outras áreas para investigar.

Felizmente, embora o BS055 fosse um gás inalável, ele já havia se dispersado completamente, então os três podiam caminhar livremente sem se preocupar em serem infectados.

Ao longo do caminho, havia sangue por todo o chão, mas nenhum cadáver à vista. Havia apenas duas explicações possíveis. Ou estavam feridos, mas haviam fugido, ou haviam morrido e entrado em seu processo de servidão kármica.

Observando a situação ali, era provável que fosse a última opção.

Muitos deles haviam matado até que seus olhos ficassem completamente vermelhos, e começaram a atacar o trio. Sem que Tang Cuo precisasse levantar um dedo, Jin Cheng e Leng Miao lidaram com todos aqueles homens de forma impecável.

“Parece que todos foram soltos.” Jin Cheng abriu uma porta de cela. Vendo a bagunça lá dentro, ele afirmou: “Nosso grande carcereiro deve ter interferido.”

Tang Cuo agora entendia o que Jin Cheng queria dizer. O carcereiro era realmente um homem distorcido.

“Mas onde ele está agora?” perguntou Leng Miao.

“Deixe ele lá, nosso objetivo não é lutar contra o carcereiro,” respondeu Jin Cheng.

“Então, qual é o seu propósito? Vocês são tão gentis que querem se meter nos assuntos da Vontade dos Céus?”

“Então por que você concordou em vir aqui?”

Os dois lançaram perguntas um ao outro, mas nenhum respondeu, então estavam quites.

Enquanto caminhavam, Tang Cuo de repente perguntou: “Na última vez que você esteve na prisão, quem mais estava nas celas vizinhas, além de vocês três?”

Pensando de um lado para o outro, Tang Cuo ainda sentia que Jiang He, cujo paradeiro permanecia desconhecido até agora, devia ter algo a ver com esse incidente. Por que ele desapareceu e apareceu novamente na Zona F?

Leng Miao pensou por um momento antes de dizer: “Ninguém que parecesse muito especial. Mas havia uma garotinha, talvez ela já esteja morta.”

Uma garotinha?

Não só Tang Cuo, mas até Jin Cheng olhou imediatamente para Leng Miao, o que o deixou surpreso. Mesmo se ele fosse ingênuo, ainda perceberia que essa garotinha era incomum. Leng Miao pensou cuidadosamente e disse: “Ela chegou antes de nós e estava gravemente ferida, deitada na cela mais interna. Ela nunca falava nem mostrava o rosto. Só havia uma coisa muito especial: o carcereiro parecia ter muito interesse nela. Ele a levava para fora sozinha algumas vezes.”

No final, ele acrescentou: “Chen Liu zombava dela.”

Intimidar verbalmente uma garotinha prestes a morrer realmente parecia algo que Chen Liu faria. Mas ela mataria Chen Liu apenas por algumas provocações?

Tang Cuo intuía que essa garotinha era a mesma que ele viu quando entrou na Cidade Yong Ye. Caso contrário, haveria duas garotinhas assim aparecendo ao mesmo tempo. Nesse lugar, como poderia haver uma coincidência exata como essa?

“Ela é careca?”

“Sim.”

Tinha que ser ela. Mesmo contando todas as garotinhas do país, não haveria muitas que fossem carecas.

Leng Miao entendeu na hora: “Vocês estão aqui por ela? Quem é ela?”

A notícia sobre essa garotinha foi uma surpresa completa, mas Jin Cheng não pretendia desviar Leng Miao do assunto e foi direto ao ponto: “Não sabemos o nome dela, mas já a vimos uma vez. Você só precisa saber que ela é uma nova jogadora, mas é melhor não subestimá-la quando a vir.”

Leng Miao ficou um pouco surpreso.

Ele nunca imaginou que a garotinha moribunda que estava trancada ao lado dele reapareceria nesse mundo dessa forma.

Será que Chen Liu foi realmente morto por ela?

Agora que ele pensava nisso, o carcereiro a levava repetidamente sozinha, o que de fato prenunciava que ela era extraordinária. Infelizmente, naquela época, Leng Miao estava desconfiado do mundo inteiro após ter sido enganado por Jin Cheng, então ao ver que a garotinha estava morrendo, concluiu que ela não sobreviveria até o final de sua sentença e não se importou mais com ela.

Ele se lembrou de outra coisa e um lampejo de compreensão surgiu em seu rosto frio como gelo: “Jiang He.”

Na cela, Leng Miao achou o cheiro de sangue ao lado muito forte e desagradável, então conjurou uma “Gaiola de Ar” para ela. Foi Jiang He quem o impediu, dizendo que isso sufocaria a garotinha até a morte.

Leng Miao viu a expressão de Jiang He e decidiu desfazer a gaiola.

“Em outras palavras, Jiang He a salvou?” Após ouvir as palavras de Leng Miao, Tang Cuo finalmente conectou todas as pistas. A garotinha, Jiang He, Chen Liu, Vontade dos Céus e até mesmo Xiao Tong estavam todos interligados.

Independentemente de as mortes de Chen Liu e Chong Yanzhang terem algo a ver com a garotinha, Xiao Tong certamente sabia que eles morreram na prisão.

Isso também significava que a garotinha provavelmente estava nesta mesma prisão agora.

Nesse momento, “Clack, clack,” o som de botas de couro ressoou de repente, e o trio rapidamente virou a cabeça — o Carcereiro Xiao Tong finalmente apareceu.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 97: BS055"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 97: BS055
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels