Capítulo 97: BS055
Faltando apenas seis horas para a missão forçada, Tang Cuo e Jin Cheng chegaram à entrada da Zona G.
A Zona G ficava ao lado das Zonas A e F, mas toda a área era cercada por muros muito altos. Se quisessem entrar, só poderiam passar pelo portão principal voltado para a área central.
O portão tinha mais de 50 metros de largura. Era um enorme portão de ferro preto que permanecia aberto o ano inteiro, mas poucas pessoas tinham coragem de atravessá-lo. Até mesmo a longa rua de paralelepípedos do lado de fora era bem deserta, pois a maioria dos jogadores provavelmente evitava passar por esse lugar, mantendo distância.
Tang Cuo olhou para os poucos gatos ao seu redor e teve um pressentimento de que, depois que os dois entrassem, o lugar poderia se tornar mais agitado. Talvez alguém abrisse uma mesa de apostas para apostar quando eles sairiam de lá, ou talvez alguém tivesse a mesma ideia que eles e quisesse invadir.
Mas, por enquanto, Tang Cuo só queria perguntar: “Você tem certeza de que Leng Miao virá?”
“Sim.” Jin Cheng conhecia bem a personalidade de Leng Miao, mas nada no mundo podia ser 100% certo: “Restam seis horas. Se ele não vier, não vamos esperar.”
Seis horas era o tempo perfeito. Se eles acionassem a masmorra do carcereiro, certamente não seriam enviados para uma missão forçada. Se não a acionassem, seis horas também seriam suficientes para resolver a questão e retornar à área central a tempo de entrar na masmorra.
Se não conseguissem sair da prisão após seis horas, ficariam presos, mas a missão forçada os tiraria de lá.
Após mais dez minutos, quando Jin Cheng já não planejava esperar mais, Leng Miao finalmente apareceu. Como sempre, sua expressão era fria como seu nome, sem o menor indício de sorriso.
Ele não fez a menor menção de cumprimentar Jin Cheng, mas acenou com a cabeça para Tang Cuo, o que significava que pelo menos reconhecia sua presença.
Jin Cheng deu de ombros e, em uma ocasião rara, não provocou Leng Miao, porque Tang Cuo estava lá. Ele temia que Tang Cuo pudesse ficar com ciúmes, e Leng Miao realmente tinha uma aparência que poderia causar mal-entendidos. Se causasse problemas e Leng Miao resolvesse jogar lenha na fogueira, talvez fosse difícil explicar.
Por sorte, Leng Miao não sabia o que Jin Cheng estava pensando por trás daquela expressão aparentemente justa, caso contrário, poderia realmente partir para cima de Jin Cheng até o ponto de destruição mútua, o que, bem, pouparia o trabalho de terem que atravessar o portão da prisão.
No entanto, os dois tinham uma certa compreensão mútua, que era o fato de não quererem estar perto um do outro, então Tang Cuo foi forçado a ficar no meio. Com uma expressão vazia, Tang Cuo ergueu os pés e caminhou para dentro.
Jin Cheng e Leng Miao pareciam seus guarda-costas à esquerda e à direita, com um ocupando a quinta posição e o outro a quarta na Lista Vermelha. Com isso, Tang Cuo exalava uma aura tão esmagadora.
Isso deixou todos na cidade estupefatos por um momento. À medida que a notícia se espalhava, o nome de Tang Cuo rapidamente se tornava o tópico mais comentado no salão de jogos, e seu destaque até mesmo ofuscava a notícia da morte de Chong Yanzhang.
Mas estavam ainda mais curiosos sobre o motivo de Jin Cheng e Leng Miao estarem juntos e por que escolheram entrar na Zona G naquele momento. Tinha algo a ver com a morte de Chong Yanzhang?
O desenvolvimento da situação não fugiu muito das expectativas de Tang Cuo. Ele já previa que alguém estava pescando em águas turvas, e agora que eles próprios agitaram ainda mais as águas, a situação parecia ainda mais conturbada.
Neste momento, o trio já estava de pé no vasto gramado onde Jiang He pegou Zheng Yingying. Incontáveis holofotes da cerca brilhavam sobre eles.
Leng Miao levantou os olhos para olhar a torre no canto do muro e finalmente falou a primeira frase: “Naquele momento, Jiang He, Chen Liu e eu estávamos na mesma área. Chen Liu era tão barulhento e, mesmo assim, Jiang He não mexeu um dedo. É ainda mais impossível que ele mate Chen Liu agora.”
Tang Cuo: “Se não é Jiang He, quem teria tanto ódio pela Vontade dos Céus?”
Essa pergunta foi feita para Jin Cheng e Leng Miao ao mesmo tempo. Leng Miao respondeu diretamente: “Por exemplo, você.”
Jin Cheng não refutou, pois ele tinha, sim, um motivo para destruir a Vontade dos Céus após o incidente da Rua Leste Cruzada. No entanto, já que estava ali, naturalmente era eliminado como suspeito.
“Hoje está um pouco devagar.” Jin Cheng cruzou os braços e olhou para a torre.
Tang Cuo podia ver que o Carcereiro Xiao Tong deveria aparecer ali. Mas, naquele lugar, além da luz intensa dos holofotes e da prisão escura e opressora diante de seus olhos, não havia nenhum som humano.
Leng Miao franziu a testa: “Ainda não deveria ser a hora do jogo do carcereiro.”
Ao ouvir isso, Tang Cuo subitamente pensou em algo. Ele olhou para Jin Cheng e perguntou: “A revolta na prisão acabou com certeza?”
“Não tenho certeza.” Ao ser lembrado desse detalhe, o canto da boca de Jin Cheng se curvou em um sorriso sarcástico: “Parece que nossa chegada não é muito oportuna, não — talvez agora seja o momento certo.”
“Ding ding —” Um sino tocou apressadamente, explicando exatamente o que Jin Cheng quis dizer. Uma voz vinda da cela à frente soava ainda mais aguda e urgente do que Leng Miao costumava ouvir quando estava preso.
“Vamos. Vamos direto para dentro.” Jin Cheng tomou uma decisão rápida.
Quando o sino elétrico tocava, o carcereiro fazia sua ronda.
Leng Miao deixou de lado a hostilidade entre ele e Jin Cheng e correu para dentro. O trio rapidamente cruzou o gramado e alcançou a verdadeira entrada da prisão. Não escolheram uma área específica, simplesmente entraram assim que o portão se abriu.
“Rangido —” O portão de ferro fez um chiado estridente e o som de passos ao longe era tão alto que poderia abalar a terra e o céu, separando completamente o interior do portão do exterior.
Havia um motim, um verdadeiro motim.
As luzes dentro da prisão eram fracas, e as figuras sombrias todas misturadas pareciam demônios que acabavam de sair do Inferno, projetando sombras aterrorizantes nas paredes. Vigas de aço formavam a estrutura base dessa prisão, enquanto as escadas e o chão eram inteiramente feitos de aço preto. Ao pisarem neles, o som ressoava como batidas de tambor que poderiam explodir o céu inteiro, mas os que tentavam romper o céu dessa vez não eram imortais no Céu, mas demônios desta própria terra.
Todas as portas das celas estavam escancaradas e os ‘demônios’ saíam de suas jaulas, furiosamente se atacando. Era realmente um horror infernal.
Como Leng Miao estava um passo à frente, o sangue espirrado manchou seus sapatos. Ele recuou o pé com uma expressão severa e, ao varrer a cena à sua frente com o olhar, chutou o homem que estava prestes a brandir sua espada contra outro homem.
“Clang!” O homem com a espada foi lançado contra a estrutura de aço, e o som de seus ossos quebrando foi claramente audível.
Mas isso pareceu tirá-lo de seu transe.
Tang Cuo se agachou na frente dele, enquanto Jin Cheng olhou para o homem que foi salvo por Leng Miao e fez uma pergunta a ambos: “O que está acontecendo aqui?”
Os dois estremeceram de dor, incapazes de articular as palavras. Um deles ainda estava caído no chão, convulsionando. Jin Cheng repentinamente conjurou um balde de chumbo e despejou toda a água sobre os dois. Finalmente, eles conseguiram soltar uma frase —
“BS055! Alguém trouxe o BS055 para dentro da prisão! Loucura, todos ficaram loucos!”
Ao ouvir isso, Tang Cuo ficou confuso, enquanto Jin Cheng e Leng Miao mudaram de expressão imediatamente. Jin Cheng explicou a Tang Cuo: “BS055, outra grande criação da série BS. É chamado de ‘Cachorro Louco’.”
Cachorro Louco?
Tang Cuo ergueu as sobrancelhas. Essa palavra nunca lhe dava uma boa sensação. [Nota: Lembre-se que no capítulo 1, o Relatório de Avaliação de Tang Cuo menciona que ele foi mordido por um cachorro quando tinha 7 anos e foi forçado a tomar a vacina contra a raiva.]
Jin Cheng perguntou sobre Xiao Tong, mas aqueles dois homens eram apenas peixes pequenos e não sabiam nada sobre esse tipo de coisa. Os três tiveram que abandoná-los e correr para outras áreas para investigar.
Felizmente, embora o BS055 fosse um gás inalável, ele já havia se dispersado completamente, então os três podiam caminhar livremente sem se preocupar em serem infectados.
Ao longo do caminho, havia sangue por todo o chão, mas nenhum cadáver à vista. Havia apenas duas explicações possíveis. Ou estavam feridos, mas haviam fugido, ou haviam morrido e entrado em seu processo de servidão kármica.
Observando a situação ali, era provável que fosse a última opção.
Muitos deles haviam matado até que seus olhos ficassem completamente vermelhos, e começaram a atacar o trio. Sem que Tang Cuo precisasse levantar um dedo, Jin Cheng e Leng Miao lidaram com todos aqueles homens de forma impecável.
“Parece que todos foram soltos.” Jin Cheng abriu uma porta de cela. Vendo a bagunça lá dentro, ele afirmou: “Nosso grande carcereiro deve ter interferido.”
Tang Cuo agora entendia o que Jin Cheng queria dizer. O carcereiro era realmente um homem distorcido.
“Mas onde ele está agora?” perguntou Leng Miao.
“Deixe ele lá, nosso objetivo não é lutar contra o carcereiro,” respondeu Jin Cheng.
“Então, qual é o seu propósito? Vocês são tão gentis que querem se meter nos assuntos da Vontade dos Céus?”
“Então por que você concordou em vir aqui?”
Os dois lançaram perguntas um ao outro, mas nenhum respondeu, então estavam quites.
Enquanto caminhavam, Tang Cuo de repente perguntou: “Na última vez que você esteve na prisão, quem mais estava nas celas vizinhas, além de vocês três?”
Pensando de um lado para o outro, Tang Cuo ainda sentia que Jiang He, cujo paradeiro permanecia desconhecido até agora, devia ter algo a ver com esse incidente. Por que ele desapareceu e apareceu novamente na Zona F?
Leng Miao pensou por um momento antes de dizer: “Ninguém que parecesse muito especial. Mas havia uma garotinha, talvez ela já esteja morta.”
Uma garotinha?
Não só Tang Cuo, mas até Jin Cheng olhou imediatamente para Leng Miao, o que o deixou surpreso. Mesmo se ele fosse ingênuo, ainda perceberia que essa garotinha era incomum. Leng Miao pensou cuidadosamente e disse: “Ela chegou antes de nós e estava gravemente ferida, deitada na cela mais interna. Ela nunca falava nem mostrava o rosto. Só havia uma coisa muito especial: o carcereiro parecia ter muito interesse nela. Ele a levava para fora sozinha algumas vezes.”
No final, ele acrescentou: “Chen Liu zombava dela.”
Intimidar verbalmente uma garotinha prestes a morrer realmente parecia algo que Chen Liu faria. Mas ela mataria Chen Liu apenas por algumas provocações?
Tang Cuo intuía que essa garotinha era a mesma que ele viu quando entrou na Cidade Yong Ye. Caso contrário, haveria duas garotinhas assim aparecendo ao mesmo tempo. Nesse lugar, como poderia haver uma coincidência exata como essa?
“Ela é careca?”
“Sim.”
Tinha que ser ela. Mesmo contando todas as garotinhas do país, não haveria muitas que fossem carecas.
Leng Miao entendeu na hora: “Vocês estão aqui por ela? Quem é ela?”
A notícia sobre essa garotinha foi uma surpresa completa, mas Jin Cheng não pretendia desviar Leng Miao do assunto e foi direto ao ponto: “Não sabemos o nome dela, mas já a vimos uma vez. Você só precisa saber que ela é uma nova jogadora, mas é melhor não subestimá-la quando a vir.”
Leng Miao ficou um pouco surpreso.
Ele nunca imaginou que a garotinha moribunda que estava trancada ao lado dele reapareceria nesse mundo dessa forma.
Será que Chen Liu foi realmente morto por ela?
Agora que ele pensava nisso, o carcereiro a levava repetidamente sozinha, o que de fato prenunciava que ela era extraordinária. Infelizmente, naquela época, Leng Miao estava desconfiado do mundo inteiro após ter sido enganado por Jin Cheng, então ao ver que a garotinha estava morrendo, concluiu que ela não sobreviveria até o final de sua sentença e não se importou mais com ela.
Ele se lembrou de outra coisa e um lampejo de compreensão surgiu em seu rosto frio como gelo: “Jiang He.”
Na cela, Leng Miao achou o cheiro de sangue ao lado muito forte e desagradável, então conjurou uma “Gaiola de Ar” para ela. Foi Jiang He quem o impediu, dizendo que isso sufocaria a garotinha até a morte.
Leng Miao viu a expressão de Jiang He e decidiu desfazer a gaiola.
“Em outras palavras, Jiang He a salvou?” Após ouvir as palavras de Leng Miao, Tang Cuo finalmente conectou todas as pistas. A garotinha, Jiang He, Chen Liu, Vontade dos Céus e até mesmo Xiao Tong estavam todos interligados.
Independentemente de as mortes de Chen Liu e Chong Yanzhang terem algo a ver com a garotinha, Xiao Tong certamente sabia que eles morreram na prisão.
Isso também significava que a garotinha provavelmente estava nesta mesma prisão agora.
Nesse momento, “Clack, clack,” o som de botas de couro ressoou de repente, e o trio rapidamente virou a cabeça — o Carcereiro Xiao Tong finalmente apareceu.
Comentários no capítulo "Capítulo 97: BS055"
COMENTÁRIOS
Capítulo 97: BS055
Fonts
Text size
Background
JOGO DE TESTE DE VIDA
“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.