Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
Anterior
🟡 Em breve

O Carcereiro da Cidade Yong Ye estava impecavelmente vestido em um uniforme militar preto, com chapéu militar e botas, sua figura esguia chamando a atenção.

A sombra projetada pela aba do chapéu cobria seus olhos. Ele caminhava em um ritmo que não era nem muito rápido nem muito lento, e o bastão em sua mão balançava a cada passo. Quando ele estendia o bastão, este batia com força contra a estrutura de aço e se retraía novamente.

“Bang!”

A cada batida, as figuras amontoadas na parede tremiam.

“Bang!”

Isso talvez fosse um aviso da Morte, mas também parecia uma espécie de insistência. Em meio ao som, Tang Cuo também captou um eco claro e nítido de sinos. Era o tilintar de vários pequenos sinos se chocando uns contra os outros, soando muito, muito suave.

Quando Xiao Tong se aproximou, Tang Cuo viu uma série de sinos dourados do tamanho de pérolas pendurados em seu pulso direito, que segurava o bastão.

Os sinos tocavam toda vez que ele balançava o pulso. Quando o Carcereiro saiu lentamente da escuridão, ele levantou ligeiramente a cabeça para revelar seus olhos curvados escondidos sob a aba do chapéu, e os cantos de sua boca erguidos transmitiam perfeitamente o significado de três palavras — um canalha cavalheiresco.

“Que convidado raro.” Ele olhou para Jin Cheng.

“O grande carcereiro não veio me buscar lá fora, então eu entrei por conta própria.” Jin Cheng deu um passo à frente, colocou a mão no peito e saudou: “Há quanto tempo.”

Xiao Tong: “Achei que você não teria coragem de vir novamente.”

Jin Cheng sorriu: “Obrigado pelo elogio.”

Xiao Tong sentiu sua mão coçando e balançou o bastão novamente, mas desta vez não bateu contra a estrutura de aço. Ele o balançou de forma mais gentil, e seu tom ficou mais leve: “Eu disse que, desde que você se atreva a pisar aqui de novo, deve estar preparado para nunca mais sair.”

Quando esta frase foi dita, não só Tang Cuo, mas até mesmo Leng Miao mostrava uma expressão de surpresa. Após três anos lidando com Jin Cheng, ele nunca soube que Jin Cheng também tinha problemas com Xiao Tong.

Como essa pessoa consegue irritar pessoas em todo lugar?

“Antes que você ataque, deixe-me fazer uma pergunta ao grande carcereiro.”

“Chong Yanzhang?”

“Não, uma garota careca.”

“Você tem algo a ver com ela?”

“Bem.” Jin Cheng sorriu: “Ela deve uma vida ao meu homem, e eu quero cobrá-la.”

“Seu homem?” Xiao Tong lançou um olhar para o rosto de Leng Miao, balançou a cabeça e finalmente parou no rosto de Tang Cuo. Só então mostrou um olhar de avaliação, mas era impossível saber se estava satisfeito ou insatisfeito.

Tang Cuo estava sem expressão. Não era como se ele estivesse conhecendo os pais de Jin Cheng.

“Vamos fazer o seguinte.” Xiao Tong balançou o bastão e apontou para Tang Cuo: “Deixe-o comigo por três dias, e eu te direi.”

Sem hesitar nem um pouco, Jin Cheng recusou: “Certamente não. Estamos em uma relação de ‘vivemos e morremos juntos’. Não nascemos no mesmo ano, mês e dia, mas devemos morrer no mesmo ano, mês e dia. Meu grande carcereiro, nem você poderá nos separar.”

Cale a boca ou eu juro que te bato de verdade.

Leng Miao fez uma expressão muito estranha, levantando as sobrancelhas para olhar Tang Cuo e depois Jin Cheng, como se não tivesse percebido que eles estavam nesse tipo de relação. Ele parecia até um pouco mais surpreso do que quando descobriu que a garotinha não era uma pessoa simples.

Nesse momento, um barulho alto veio à distância. Talvez alguns prisioneiros tivessem usado armas explosivas em grande escala para abrir um buraco na parede.

Em um piscar de olhos, fumaça e poeira encheram o ar, e os tímpanos de todos foram atacados por sons agudos de passos e xingamentos.

“Ela está vindo!”

“Ela está vindo para cá, corram!”

“Quem vai parar ela?!”

“Droga! É só uma garotinha, por que estão todos apavorados %#¥+*^ …Não venha para cá!”

“Mais rápido, mais rápido!”

“……”

Ela? Uma garotinha?

Os olhos de Tang Cuo se iluminaram um pouco, e ele imediatamente se virou para perseguir o barulho. Assim que ele se virou, Jin Cheng automaticamente deu um passo à frente para bloquear Xiao Tong, sua coordenação com Tang Cuo perfeitamente em sincronia. Não importava o quão poderoso Xiao Tong fosse, era impossível jogar Jin Cheng no chão com apenas um golpe e alcançar Tang Cuo.

Sem mencionar que Jin Cheng também trouxe sua ajuda.

Leng Miao prontamente se colocou ao lado de Jin Cheng. Foi por isso que, apesar do fato de Leng Miao ter participado do incidente da Rua Leste Cruzada, Jin Cheng ainda pôde buscar sua ajuda com calma.

Porque Leng Miao tinha decência básica.

Como Leng Miao e Rong Yi eram amigos, isso significava que eles deviam ter algo em comum.

“Você acha que isso pode me impedir?” Xiao Tong perguntou com um sorriso.

Nesse momento, Tang Cuo já havia desaparecido da linha de visão dos três. Após o aumento de pontos em sua Força, a velocidade de Tang Cuo estava um pouco mais rápida que antes, além do fato de que ele passou todos os dias anteriores no campo de treinamento. Não era de se surpreender que estivesse muito mais confortável com as diferentes habilidades que possuía.

Após virar para a esquerda e para a direita nessa prisão complexa, ele chegou ao local que havia explodido anteriormente.

Os jogadores infectados com BS055 ainda tinham os olhos vermelhos, parecendo quase pacientes com raiva. Eles eram incapazes de conter o impulso de matar e lutavam ferozmente uns contra os outros, sem que ninguém ainda mantivesse a cabeça no lugar. Mas quando Tang Cuo olhou mais de perto, percebeu que todos se moviam subconscientemente para longe de uma certa direção, com um traço de terror escondido em suas expressões.

Tang Cuo olhou na direção, mas só viu um canto de uma capa vermelha, que logo desapareceu atrás da esquina.

Ele perseguiu aquela figura, mas os prisioneiros rapidamente avançaram para lutar contra ele e bloquearam seu caminho. Se ele usasse um golpe fatal aqui, eles realmente morreriam. Tang Cuo não tinha rancor contra eles, e sabia que estavam assim por causa do BS055, então obviamente não aplicaria um golpe letal neles.

Parado na frente dos prisioneiros em um caminho estreito, Tang Cuo saltou e agarrou a estrutura de aço no topo, depois pisou nos ombros da pessoa à sua frente e rapidamente passou por todos. Imediatamente após pular, virou-se e deu um chute em uma pessoa, o que desencadeou um efeito dominó e derrubou todos no chão.

“Ai!”

“Eu… &$*+%#÷…”

O grupo gemeu em choque, mas Tang Cuo não parou por um segundo. “Clang, clang”, em meio ao eco de passos no longo corredor, ele viu o tom vermelho da capa de alguém enquanto essa pessoa novamente desaparecia na esquina.

Após hesitar por meio segundo, Tang Cuo continuou a perseguição.

Do outro lado, o grupo de Jin Cheng ainda não havia começado a lutar, porque Xiao Tong sorriu avaliando os outros dois antes de fazer um comentário repentino: “Vocês não estão aqui por Chong Yanzhang, mas sim pelos [Doze Movimentos], certo?”

O Carcereiro Xiao Tong realmente tinha olhos que podiam ver através dos corações das pessoas.

Jin Cheng não ficou surpreso com isso, e ele também não esperava continuar escondendo. Com o coração batendo levemente no peito, Leng Miao lançou um olhar sombrio para Jin Cheng, mas sua expressão permaneceu indiferente.

Xiao Tong observou a reação dos outros dois com interesse, mas ao ver que eles não começaram uma briga, ficou um pouco desapontado.

“Nesse caso, vamos jogar um jogo.”

Finalmente — o horário do jogo do Carcereiro.

Jin Cheng e Leng Miao não puderam evitar se prepararem. Jin Cheng até olhou na direção para onde Tang Cuo tinha ido — ele se perguntava como as coisas estavam indo por lá. Embora a garotinha certamente não pudesse ser comparada nem ao dedo de Xiao Tong, ela parecia bastante perigosa. Jin Cheng estava um pouco preocupado em deixar Tang Cuo confrontá-la sozinho.

“Deixe-me pensar sobre qual jogo vamos jogar.” Xiao Tong começou a balançar seu bastão retrátil novamente e, finalmente, usando-o como uma régua de ensino, deu uma leve batida em sua palma. Com um “smack”, a decisão foi tomada.

“Vocês vêm do reino mortal, então deixem-me enviá-los de volta para lá. Nosso pequeno amigo que fugiu anteriormente acabou de deixar esse lugar, não? Acho que ele sente muita falta dele.”

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por terem ativado a masmorra [Reino dos Mortais]. Este é um jogo de sobrevivência multijogador com limite de tempo variável, com um total de 96 jogadores. Atenção, jogadores, existem duas maneiras de concluir o jogo. Primeira, se você sobreviver por seis horas; segunda, se o número de sobreviventes for inferior a seis.”

“Divirtam-se sobrevivendo!”

Ao ouvir o anúncio, um frio subiu pela espinha de Jin Cheng. Antes que a cena à sua frente mudasse, ele olhou para Xiao Tong pela última vez e o viu acenar para ele com um sorriso rancoroso.

Um jogo de sobrevivência multijogador com vários limites de tempo e 96 participantes, o que significava que os prisioneiros ainda vivos poderiam ter sido puxados para essa masmorra. Os dois métodos de liberação provavam que o jogo não era nada simples, e o segundo método era cheio de malícia, porque —

Os jogadores poderiam matar.

Desde que você matasse os outros e garantisse que fosse um dos seis restantes, não conseguiria vencer o jogo?

Olhando ao redor, eles haviam chegado a uma bifurcação na estrada.

Uma interseção em forma de Y apareceu de repente no deserto, divergindo em duas estradas solitárias, retas como uma flecha. Dois sinais de rua estavam à esquerda e à direita, mas não havia nomes de ruas neles, apenas dois símbolos familiares.

Masculino e feminino.

“A bifurcação da vida?” Jin Cheng ponderou e olhou de um sinal para o outro, depois observou os outros jogadores que tinham chegado ali.

Esses jogadores também ouviram o anúncio do sistema quando entraram na masmorra, mas, ao mesmo tempo, ficaram perplexos e surpresos com tudo o que estava à frente. Observando de perto, a tonalidade vermelha nos olhos deles estava lentamente desaparecendo. Podia-se ver que ao entrarem na masmorra, o efeito do BS055 foi eliminado.

“O que está acontecendo? Não estávamos na prisão? Por que ativamos uma masmorra???”

“O que fazemos agora? Que tipo de masmorra é essa?”

“Ali, aquele é Jin Cheng?!”

“E —”

“Droga!”

“…”

Como esperado, Jin Cheng e Leng Miao foram imediatamente reconhecidos, pois a cicatriz no rosto de Jin Cheng era realmente marcante. A famosa beleza marcada da Cidade Yong Ye — assim que você o via, sabia quem era.

Leng Miao mantinha uma expressão fria, emanando uma aura indiferente aos outros jogadores. Sem nem mesmo discutir com Jin Cheng, ele se posicionou imediatamente em frente ao símbolo “masculino”.

Jin Cheng pensou por um momento, depois pensou mais uma vez, e finalmente, com um sorriso no canto da boca, caminhou em direção ao caminho “feminino”.

Leng Miao olhou para ele, seu rosto frio exibindo uma expressão difícil de descrever — Tem algo errado com a sua cabeça?

Jin Cheng deu de ombros: “Não subestime a perversidade da Cidade Yong Ye. Um jogo que parece simples pode não ser tão simples, enquanto um jogo que parece difícil pode nos permitir sobreviver contra todas as probabilidades.”

Que dificuldades um homem ou uma mulher encontrariam no caminho da vida? Esse era um tema discutido há milhares de anos.

Qual seria o mais desafiador? Só saberíamos ao caminhar nele.

Leng Miao não falou. Vendo que os dois grandes chefes estavam em desacordo, os prisioneiros não sabiam a quem seguir. Além disso, entre eles, a maioria dos jogadores era do sexo masculino, assim como entre os que ainda permaneciam na Cidade Yong Ye. Em teoria, parecia mais fácil escolher o caminho “masculino”.

Todos queriam desesperadamente seguir Leng Miao, mas assim que alguns dos primeiros deram os primeiros passos, viram Leng Miao andando em direção a Jin Cheng.

Todos abriram os olhos em horror. Chefe, você nos traiu?!

Por um momento, os jogadores do sexo masculino não ousaram se mover. Queriam seguir o grande chefe, mas não queriam tomar aquele caminho. As jogadoras femininas suspiraram de alívio e rapidamente o seguiram.

Ao verem que estavam indo na direção dele, Jin Cheng reduziu um pouco sua expressão travessa, olhou para o símbolo feminino cor-de-rosa novamente e então deu um passo ousado.

Os jogadores masculinos se entreolharam e hesitaram por um momento, depois cerraram os dentes e seguiram o exemplo. Mas, em seus corações, aquilo parecia mais um caminho sem volta, onde só podiam seguir com grande inquietação.

Enquanto Leng Miao caminhava por último, ele silenciosamente contou as pessoas presentes — havia um total de 28.

Ao mesmo tempo, Tang Cuo, que foi puxado para outra masmorra, se viu em um cemitério cercado por lápides cuidadosamente alinhadas. Mas essas lápides eram muito estranhas, pois todas pareciam celulares.

Celulares eram retangulares, o que coincidentemente tinha o mesmo formato das lápides. Enquanto esses gigantes celulares estavam de pé, algumas de suas telas piscavam intermitentemente, enquanto outras permaneciam completamente escuras.

Era estranho que houvesse apenas Tang Cuo ali. E os outros? Onde estava a garotinha de capa vermelha?

De repente, o anúncio do sistema soou novamente.

“Bem-vindo ao jogador no Cemitério das Almas. Existem 99 almas tristes, lamentáveis e angustiadas enterradas aqui. O jogador deverá encontrar as três almas que ainda estão vivas examinando as lápides e abrindo o caixão para verificar.”

“Observe que haverá punição para quem abrir o caixão errado.”

Assim que a voz se apagou, uma lápide na frente de Tang Cuo emitiu um aviso “ding dong”. Ele olhou para ela e viu uma janela do WeChat piscando na tela do celular.

Uma nova postagem no Momento havia sido atualizada.

[Pao Pao Qi: Hoje é mais um lindo dia, vamos trabalhar com ainda mais determinação!]

[Café.jpg] [Sol.jpg]

 

Comentários no capítulo "Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels