png_20220701_214341_0000

La Douce Essence D’un Oméga

Capítulo 26

  1. Home
  2. All Mangas
  3. La Douce Essence D'un Oméga
  4. Capítulo 26
Anterior
🟡 Em breve

– Enarê, pegue seu casaco, nós já vamos! – Yohan usa o guardanapo para limpar sua boca e logo se levanta, acaricia rapidamente rosto de Enarê e sorri, estava ansioso para estar a sós com seu querido ômega.

– Ah! Espera! Preciso ir ao banheiro antes. – Enarê também se levanta.

– Tudo bem. – o alfa beija sua testa e indica a direção do banheiro. Todos na sala de jantar o encaram com um olhar de repúdio, mas continuam em silêncio.

– Acabamos de jantar, deveria ficar para a sobremesa. – Louise é a primeira a romper o silêncio e encara Yohan, esperando convencê-lo.

– Disse que ficaria apenas para jantar e nós já fizemos isso.

– Não seja tão desconsiderado com sua família, fique mais um pouco. – ela força um sorriso, mas está claramente irritada.

– Já disse que não. – Yohan suspira e sai, indo atrás de Enarê. Dylan o observa enquanto ele some em um dos corredores e logo depois o segue.
_______________

– Por que essa casa é tão grande ? – Enarê caminha pelos corredores, tentando encontrar o caminho de volta para a sala de estar.

– Não deveria ter bebido tanto… – o ômega suspira e se sente levemente enjoado, o vinho que bebeu durante o jantar não havia feito bem a ele. Enarê continua caminhando pelo corredor e no final dele tem um cômodo, a porta está aberta e é possível ouvir a voz de alguém que parece alterado.

– Por que trouxe alguém como ele ? Você sabe o que seus pais pensam! – Enarê nota que a voz pertence a Dylan, então ele se aproxima mais um pouco e para ao lado da porta. Não queria bisbilhotar como um rato, mas não conseguia evitar.

– Dylan, pare com isso! – Yohan cerra os dentes e respira fundo, tentando manter a calma.

– Yohan, o que eu fiz de errado ? Nós eramos felizes juntos. Então só esqueça esse ômega idiota e fique comigo, okay ? Vamos nos casar! – Dylan o encara com seus olhos cheios de lágrimas.

– Você está bêbado, fique aqui e durma. – Yohan usa um tom frio e não se deixa enganar por suas lágrimas. Dylan era mais esperto do que parecia.

– Você acha mesmo que aquele idiota vai te fazer feliz ? Ele nem mesmo consegue se defender dos comentários da sua mãe! Ele não é nada comparado a nós.

– Pare de falar antes que eu perca a paciência. É a ultima vez que peço com educação! – seus olhos começam a ganhar um tom dourado novamente e sua paciência está se esgotando.

– Por que ele ? – Dylan murmura e as lágrimas começam a escorrer por seu rosto.

– Pela primeira vez na minha vida, eu não sinto nojo dos feromônios de alguém. – o alfa hesita ao falar e seu rosto cora, apenas em se lembrar de seu cheiro, seu corpo se ascende.

Enarê que ainda estava lá, sorri ao ouvi-ló e decide por um fim nisso, mas ao entrar seus olhos encontram os de Dylan, que sorri para ele e avança sobre o alfa, o beijando de surpresa.

– O que está fazendo Dylan ?! – Yohan agarra seus braços com força e agora seus olhos estão completamente dourados.

– Você é o meu prometido, é assim desde que nós nascemos. Qual o problema em te beijar ? – Dylan sorri e acaricia seu rosto, estava obcecado com a ideia de que Yohan era seu companheiro destinado.

– Ouça bem o que eu vou te dizer agora Dylan, nós não temos mais nada e eu não pertenço a você! – o alfa fala devagar, se assegurando de que Dylan pudesse entende-lo.

– Yohan! – Enarê o chama e o alfa rapidamente solta Dylan para ir até ele.

– Enarê! Eu estava te procurando… – ele sussurra e encara seu rosto. Enarê se surpreende ao ver seus olhos e suspira, havia chegado no momento certo.

– Eu sei, me desculpe por demorar. – o ômega sorri e beija o canto de sua boca.

– Vamos embora, okay ? – Yohan acaricia seus cabelos.

– Yohan, ainda não terminamos! – Dylan grita.

– Dylan, pare de achar que pode rouba-ló de mim! – Enarê se impõe e mostra um lado que nem mesmo o alfa havia visto ainda. Ele não era nem de longe alguém tão inocente quanto parecia.

– Que merda você está falando ? Você não sabe nada sobre ele, não merece estar com alguém como o Yohan!

– Se você fosse tão bom quanto acha que é, estaria no meu lugar agora! – o ômega se aproxima de Dylan e o encara com um olhar intimidador, não iria permitir que alguém tocasse no que é seu. Pela primeira vez na vida Enarê tinha algo que queria proteger acima de tudo.

– Não se aproxime dele novamente! – ele deixou claro que não estava brincando e não tinha mais paciência para as birras de um homem como Dylan.

– Se recomponha e saia em silêncio enquanto ainda tem o mínimo de dignidade. – ele sussurra com o maior sarcasmo possível e dá as costas para Dylan. Havia coisas mais importantes para fazer naquela noite do que perder tempo com discussões.

– Yohan, vamos embora… – o ômega se aproxima do alfa e já está pronto para ir, quando Yohan o agarra de repente e ele apenas ouve o barulho de algo se chocando contra a parede. Dylan havia jogado um vaso em direção ao ômega, que graças aos reflexos do alfa, não o acertaram.

– Você não pode ir embora assim! Não pode me deixar de novo! – Dylan grita novamente e está visivelmente desestabilizado.

– Eu te disse para parar, mas você nunca ouve! – Yohan afasta Enarê para atrás de seu corpo e libera seus feromônios. Dylan começa a tossir e suas pernas cedem, fazendo com que ele caia no chão e fique desorientado.

– Eu avisei, Dylan… – o alfa sussurra e cerra seu punho, queria fazer muito mais do que aquilo. Comparado com as ofensas que ele disse, apenas subjulga-lo com seus feromônios não era o bastante.

– Yohan, pare! – Enarê se sente enjoado e seu corpo começa a esquentar, como se estivesse em seu periodo de cio. Yohan se assusta ao vê-lo reagir daquela forma e para no mesmo instante, sem querer havia afetado o seu ômega.

– Me desculpe… – ele o abraça tentando acalma-ló.

– Nós vamos embora agora. – o alfa o pega em seu colo e sai do cômodo. Precisava sair dali o mais rápido possível.
_______________

– Como se sente ? – Yohan oferece uma garrafa de água e se senta ao lado do ômega.

– Bem… – Enarê murmura e abre a garrafa. Seu rosto estava corado e seu corpo ainda estava quente, mas precisava fingir estar bem, não queria deixa-ló mais preocupado.

– Eu sinto muito, por minha causa você teve uma noite terrível. Fui ingênuo de pensar que eles não fariam nada desse tipo, deveria ter recusado…

– Não foi sua culpa, eu queria ir e insisti nisso. Você só estava tentando me agradar, então pare de pensar nisso, okay ?

– Não posso evitar, minha mãe e o Dylan falaram coisas horríveis. Se eu soubesse que ele estaria lá, eu não teria… – Yohan suspira e franze o cenho.

– Pare de se culpar! – Enarê esbraveja, deixando o alfa surpreso.

– Ainda é natal e nós estamos juntos. Eu só quero aproveitar essa noite ao seu lado. – o ômega deixa a garrafa sobre a mesinha de cabeceira e se aproxima do alfa. Ele beija sua bochecha e sua mão direita vai em direção a sua coxa, subindo lentamente até sua virilha.

– Que tal um banho quente ? Acho que te ajudaria a relaxar. – ele sussurra próximo ao seu ouvido.

– Seria ótimo. – Yohan agarra seu rosto e o beija. Ele sabia o que aquele ômega travesso queria.
_______________

– Isso é tão bom… – Enarê se recosta sobre o corpo do alfa, apoia a cabeça em seu ombro e fecha seus olhos. A sensação da água morna envolvendo sua pele era incrivelmente relaxante.

– Seu corpo está mais calmo agora ? Você estava quase me devorando! – Yohan dá risada e o abraça.

– Só estava tentando te animar! – ele cora e recua, afunda seu rosto entre os braços e não consegue nem mesmo olhar para o alfa.

– Eu não me importo se quiser fazer isso… – Yohan sorri ao ver que ele está corado até as orelhas e se inclina um pouco para beija-lo.

– Vire-se, quero beijar você. – o alfa sussurra e beija a nuca do ômega, fazendo seu corpo estremecer.

– Não… não quero te beijar!

– Qual o problema ? Você estava pronto para me devorar até alguns minutos atrás. – Yohan acaricia seus cabelos e está preocupado, não entendia o porquê ele estava chateado.

– Você beijou outro ômega e eu estou com ciúmes… – Enarê murmura irritado. O alfa cora ao ouvi-ló e precisa se segurar para não rir, ele era sempre tão adorável.

– Então você viu aquilo ? – ele suspira tentando se acalmar.

– Isso foi um mal-entendido, então poderia me perdoar ? – o ômega o encara por cima do ombro e se vira em sua direção, se aproxima novamente e se senta em seu colo.

– Estou irritado… – Enarê o beija enquanto sua mão esquerda desliza pelo seu peitoral em direção ao seu pau.

– Existe algo que eu possa fazer para que você me perdoe ? – o alfa sussurra e sua mão direita vai em direção a bunda do ômega. Yohan aproxima sua boca de seu mamilo e o mordisca.

– Quero que você me foda, até que eu esteja cansado de mais para pensar em alguma coisa! – o ômega começa a masturba-lo e com sua mão direita agarra seus cabelos. Yohan sorri ao ver sua reação e continua brincando com seu mamilo, em seguida usa seus dedos para penetra-ló.

– Yohan, isso é tão gostoso! – Enarê geme e seu corpo volta a esquentar, a sensação de seu toque era maravilhosa. Não podia resistir ao prazer que sentia.

Com seus olhos fixos no rosto do ômega, o corpo de Yohan também começa a esquentar. O cheiro que ele emite, seus doces gemidos ou até mesmo a forma descuidada em que ele o masturba, tudo aquilo era incrível. Logo seus olhos mudam de cor e seus feromônios começam a sair, deixando o ômega levemente atordoado.

– Yohan, eu já estou pronto… – o ômega segura seu rosto e o ergue em sua direção, fazendo com que o alfa olhe diretamente para o seu rosto.

– Quero que você entre! – ele posiciona o seu pau próximo ao seu ânus e o enfrega contra sua pele. Estava ansioso por aquilo há algum tempo e não podia mais se conter.

– Shh… não se preocupe, logo vou estar dentro de você! – o alfa sorri e o beija, queria provoca-ló um pouco mais.

Comentários no capítulo "Capítulo 26"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26
Fonts
Text size
AA
Background

La Douce Essence D’un Oméga

21.7K Views 27 Subscribers

Yohan Bastien é um alfa dominante e um médico bem sucedido, mas existe um problema, ele não reage aos feromônios como os outros alfas.

Um dia ele encontra o ômega recessivo Enarê sendo...

Chapters

  • Nota da autora
  • Extra 6
  • Extra 5
  • Extra 4
  • Extra 3
  • Extra 2
  • Extra 1
  • Capítulo 49 - Fim
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25.5 - Dia dos Namorados
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

La Douce Essence D’un Oméga

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?