Capítulo 47
Sexta-feira, 29 de setembro, 13:00 horas da tarde. 30 semanas de gestação.
– Onde ponho essa caixa ? São as coisas da bebê. – Adam pergunta ao entrar na casa.
– No final do corredor, à direita. – Enarê que esta sentado no sofá junto com Alice tirando algumas coisas de dentro de mais caixas de mudança, aponta em direção ao corredor em frente ao alfa.
– Okay. – ele segue para lá e logo Hiroki, que também estava ajudando, o segue.
– Cadê o Yohan ? ele não deveria estar aqui ajudando ? – Alice questiona enquanto tira alguns livros da caixa e os organiza em uma pilha próximo ao local da nova estante.
– Em casa com o pessoal da mudança. Daqui a pouco ele aparece. – o ômega confere as horas em seu celular e se levanta com certa dificuldade.
– Alice, pode continuar sozinha ? Preciso ver como eles estão indo.
– Claro! – eles trocam um sorrisinho e o ômega segue em direção ao quarto do bebê, ao chegar encontra Hiroki parado próximo a porta observando enquanto Adam monta um dos moveis para o quarto.
– Ele é ótimo, não é ? – Enarê para próximo ao alfa e encosta a cabeça em seu ombro.
– Não, ele é um babaca! – Hiroki ri, mas o ômega nota que ele está corado e tem uma expressão doce.
– Sabem que estou ouvindo, não é ? – Adam os encara, mas eles apenas dão risada.
– Jura ? Eu nem te vi ai! – o alfa se aproxima e logo é puxado em direção ao chão, ficando ao lado de Adam, que rapidamente lhe dá uma chave de fenda.
– Me avise quando estiver pronto, okay ? – o ômega dá risada daquele casal improvável, mas adorável.
– Okay! – Adam fala animado. Enarê caminha em direção a cozinha, que já está praticamente toda organizada, ao chegar ele abre a geladeira, pega sua garrafa de água e enquanto bebe um pouco sente seu celular vibrar.
– Já terminou ai ? – ele fala ao atender a chamada.
– Quase, ainda falta algumas coisas do quarto e escritório. Tudo bem por ai ?
– Sim, Adam e Hiroki estão ajudando o pessoal da mudança a descarregar e trazer as caixas, e Alice esta me ajudando a organizar algumas coisas.
– Não se esforce de mais.
– Eu sei, eu sei. – Enarê suspira e sorri.
– Estou terminando aqui, então te vejo daqui a pouco, okay ?
– Tudo bem, até mais tarde. – Enarê desliga e bebe mais um pouco de água.
– Já terminei de organizar os livros. Tem mais alguma coisa em que eu possa ajudar ? – Alice fala ao entrar na cozinha, ela se inclina sobre o balcão apoiando seus cotovelos e o encara.
– Pode ir comigo em um lugar ? Preciso pegar uma coisa.
– Claro, mas tá tudo bem deixar aqueles dois aqui ?
– Sim, eles são inofensivos!
_______________
14:00 horas da tarde.
– Essas caixas vão para o quarto. A primeira porta à esquerda. – Yohan indica o caminho aos homens, que rapidamente se dirigem para lá carregando as caixas e algums móveis pequenos.
– Sr. Bastien, onde deixo isso ? – um rapaz jovem se aproxima e o questiona.
– Na sala, junto a pilha de livros.
– Certo! – ele caminha até lá carregando uma caixa com mais coisas do escritório. Yohan confere as horas em seu celular e vai até o quarto da bebê, onde Adam e Hiroki estão terminando de montar o movel.
– Adam, sabe aonde o Enarê se meteu ? Eu tentei ligar, mas ele não atende!
– Não sei, ele só disse que sairia com Alice por um instante e logo voltaria. – o alfa suspira com sua resposta e franze o cenho. Odiava não tê-lo por perto, de não poder ver cada movimento seu e protege-ló.
– Relaxa, daqui a pouco ele volta. – Adam passa seu braço por sua nuca e o puxa para perto da cômoda, que já está no lugar indicado por Enarê.
– Então, o que acha ? – ele lhe dá um largo sorriso e espera por sua aprovação.
– Está bom, o que vindo de você é surpreendente! – Yohan ri, adorava provoca-lo.
– Babaca! – Adam o solta e lhe dá um tapa na nuca.
– Bom, eu já vou indo. Titio já trabalhou de mais e precisa de um descanso! – ele se aproxima de Hiroki, que está acuado no canto do quarto se sentindo um pouco desconfortável, Adam o segura pela cintura e o puxa para perto de seu corpo.
– Obrigado pela ajuda, Hiroki. – Yohan o agradece em um tom sério, ainda não confiava nele.
– Não foi nada… – ele fica levemente corado e não consegue manter contato visual.
– Certo, vamos indo. Até mais! – Adam se despede e leva Hiroki consigo. Ao estar finalmente sozinho, Yohan não consegue parar de olhar para as paredes cuidadosamente pintadas em um tom de rosa claro, e para as prateleiras com alguns ursos de pelúcia que havia comprado ou ganhado de seus colegas.
Ver o quarto de sua preciosa bebê tomar forma, fazia com que tudo parecesse ainda mais real. Estava acontecendo e logo ela chegaria, dormiria no pequeno berço escolhido por Enarê, usaria as roupas que ganhou dos país do ômega e comeria a comida feita por ele. A sensação de finalmente entender que é pai, era incrível e apavorante, mas Yohan amava cada parte daquilo.
– Espero que venha logo, Verbenia… – o alfa sussurra para si mesmo enquanto seus dedos desliza pelo berço que ele mesmo montou e não pode evitar de sorrir. Seu mundo havia ganhado uma nova cor.
_______________
14:45 horas da tarde.
Enarê se despede rapidamente de Alice e entra em sua nova casa carregando uma pequena caixa de papelão. Ele tenta ser cuidadoso e passar despercebido, mas não contava que o alfa estaria na sala de estar organizando alguns de seus livros.
– Aonde estava ? Eu liguei milhares de vezes. – ele continua parado em frente a estante e parece estar despreocupado, mas a verdade é que estava se segurando para não parecer um louco controlador.
– Fui pegar uma coisa.
– Que coisa ? – Yohan se vira em sua direção e o vê segurando uma caixa.
– Um presente para você, já que seu aniversário é no próximo mês. – Enarê sorri alegremente.
– Petit Dieu, eu agradeço, mas já te disse para não carregar nada pesado. – ele suspira e esfrega os olhos. Seu ômega havia se tornado ainda mais teimoso.
– Tudo bem, não é pesado. Vem aqui ver o que é! – o alfa se aproxima e ao olhar dentro da caixa, vê um pequeno filhote de golden retriever, que dorme tranquilamente.
– Um filhote ? – ele volta seu olhar para o ômega e o encara um pouco confuso.
– Sei que perder o Pistache foi difícil para você, então achei que seria legal termos um novo mascote.
– Obrigado por pensar em mim! – Yohan sorri e beija sua testa, logo depois tira o filhote de dentro da caixa e o segura em seus braços. Ele era pequeno e quentinho, como o Pistache também era.
– Que nome vamos dar para ele ? – Enarê pergunta animado.
– Que tal Hiro ?
– Eu gostei! – o ômega faz carinho em sua cabeça e o filhote boceja.
– Olá Hiro, bem-vindo a família!
_______________
Domingo, 16:15 horas da tarde.
Enarê está sentado no sofá assistindo tv enquanto o filhote dorme entre suas pernas.
– Que inveja desse filhote, também queria ficar entre suas pernas… – Yohan força uma expressão triste e se senta ao seu lado, lhe entrega um balde de pipoca e se aconchega próximo ao seu corpo.
– Que dramático! Você sempre fica entre elas a cada oportunidade que tem! – Enarê dá risada.
– Ops, fui pego! – o alfa também ri, mas logo para e se aproxima de sua barriga.
– Oi pequena, como está ai dentro ? – ele acaricia sua barriga e recebe um chutinho como resposta.
– Papai está bem também, e está doido para te ver… – o alfa continua coversando com o bebê, que se move sempre que ouve sua voz.
– Ela parece agitada hoje… – Enarê que observa a conversa dos dois enquanto acaricia os cabelos do alfa, dá risada ao vê-lo tão concentrado. Todos os dias Yohan falava com o bebê e sempre acariciava sua barriga.
– Deve estar se preparando para sair! – ele ri e beija sua barriga.
– Espero que sim, está cada dia mais pesado!
– Logo ela vai sair e vai estar nos nossos braços… – Yohan volta seu olhar para Enarê e está levemente corado enquanto o encara com a expressão mais doce e amorosa que ele já viu. Aquele alfa estava completamente apaixonado por seu bebê.
– Sim… – o ômega sorri emocionado e acaricia sua barriga. Queria ve-la o mais rápido possível.
Comentários no capítulo "Capítulo 47"
COMENTÁRIOS
Capítulo 47
Fonts
Text size
Background
La Douce Essence D’un Oméga
Yohan Bastien é um alfa dominante e um médico bem sucedido, mas existe um problema, ele não reage aos feromônios como os outros alfas.
Um dia ele encontra o ômega recessivo Enarê sendo...