Screenshot_20220418-205354_Chrome

Lick me up if you can

Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Lick me up if you can
  4. Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

“Ash.”

Enquanto Koi murmurava baixinho, Ashley disse em uma voz sussurrada também.

“…. Koi, oi.”

Logo depois, ele murmurou e tossiu, Koi observou enquanto ele virava e olhava os biscoitos. Ele não podia acreditar na situação repentina. Foi a primeira vez que o viu depois das férias.

Seu coração estava batendo e batendo. Koi não tirou os olhos dele por um segundo até que Ashley pegou os itens e foi até a o caixa. Ashley, que havia colocado alguns doces no balcão, abriu a boca.

“É o Dia da Independencia, não é?”

“O que? Sim.”

Koi rapidamente escaneou o codigo de barras e respondeu.

“Na nossa casa, comemos juntos em um dia como este, e não fizemos isso hoje.”

“….hã.”

Ashley borra suas palavras vagamente. Koi tirou o plastico e colocou os biscoitos nele.

“Vocês? Seus pais não estão aqui?”

Diante da pergunta do Koi, Ashley tirou um cartão e entrgou a ele.

“Na nossa casa, comemos juntos em um dia como este, mas não fizemos isso hoje.”

Quando Ashley repetiu o que Koi havia dito, Koi caiu na gargalhada. Koi disse com um sorriso para Ashley que havia parado.

“Você e eu temos algo em comum.”

Ashley olhou para ele sem dizer uma palavra. Ele não estava brincando. Na verdade, está perto de ser sarcástico. Não ficou claro se ele estava se ridicularizando ou Koi. No entanto, Koi sorriu brilhantemente e olhou para Ashley com seus olhos brilhantes e imutáveis.

Foi uma resposta que estava genuinamente feliz e não sabia o que fazer. Assim que Ashley pegou o cartão, ele se virou com o envelope, sentindo-se desconfortável.

“Ah, Ash, espere! Espere um minuto!”

Quando ele estava prestes a entrar no carro estacionado, Koi gritou para fora da loja. Quando Ashley parou, ele correu e ofereceu algo.

“Isto.”

“…. O que é isto?”

Quando perguntado em vez de aceitar o que Koi ofereceu, Koi disse animadamente.

“É uma lembrança para o Dia da Independência, então leve com você.”

“Ahh.” Ashley foi forçado a aceitar. Olhando para o boneco rosa de aparência estranha sem dizer uma palavra, Koi perguntou em voz mais alta.

“Isso não é fofo?”

“…..”

Ashley olhou para o rosto dele por um momento, depois olhou para o boneco novamente. Não importa como você olhe, era um boneco muito feio. Ele até tinha um rosto malvado lá. Como pode dar isso de graça?

Mas Ashley não conseguiu falar com franqueza. A expressão de Koi olhando para si mesmo é tão… parece tão feliz.

“Fique à vontade.”

Quando viu aquele rosto, sorriu involuntariamente. Vendo Ashley cair na gargalhada, Koi piscou perplexo. Mesmo assim, suas bochechas ainda estavam coradas, seus olhos brilhavam e sua boca estava bem aberta.

“Sim, é fofo.”

Depois de falar, Ashleu se assustou. Felizmente, não teve que consertar suas proprias palavras. Koi sorriu brilhantemente o suficiente para apertar os olhos e falou novamente.

“Certo? Tão fofo. Na verdade, está é uma edição limitada, então acabou. Já que os convidados não tem, eu tenho este, mas estava escondendo…..”

“O que? Então está tudo bem, você precisa.”

“Não, não.”

Koi acenou com as mãos e empurrou o boneco para Ashley.

“Eu quero dar a você, pegue.”

“O que?”

Na cara de Koi, que insistia repetidamente, Ashley não podia mais recusar.

“….. ok, obrigado.”

Quando ele relutantemente recebeu o boneco, Koi sorriu novamente. Então Ashley viu. As orelhas de Koi vibram levemente.

…. Oh.

Ele quase tocou sua orelha. Ashley que levantou a mão até a metade, voltou a si mais tarde e rapidamente desceu novamente. Antes que Koi percebesse, ele falou apressadamente.

“Então eu vou.”

“Sim, adeus. Tome cuidado. Feliz Dia da Independência!”

Koi cumprimentou alegremente e acenou com a mão. Ele ficou ali acenando com a mão até que Ashley entrasse no carro e ligou o motor. O Cayanne de Ashley dobra suavemente a curva e sai do estacionamento.

Depois de confirmar que Koi não estava mais visível no espelho retrovisor, Ashley olhou para o banco de passageiro. Havia um boneco feio que Koi deu a ele.

“Como diabos ficam seus olhos?”

Ashley murmurou para si mesmo. Embora ele achasse isso ridículo, ele estava sorrindo por algum motivo.

****

“Ashley!”

Ashley abraçou familiarmente sua namorada, que estava com medo de ver seu rosto. Fazia dez dias desde que a viu. Ariel só falou depois de encontrar seu lábios varias vezes.

“Você não sabe o quanto eu senti sua falta. Não dormi bem ontem a noite. Bem, pai….”

Ashley ouviu a fofoca familiar sobre seus pais em um ouvido. Esse tipo de grunhido também é comum em seu time de hóquei de gelo. Ashley estava bem ciente que tais murmúrios vinham de seu apego à família.

Em vez disso, ele não tinha nada a dizer sobre seus pais e nenhuma reclamção. Claro, seus pais estava fazendo tudo por ele materialmente. Pode pensar que reclamar é bastante ingrato, Ashley também não tinha queixa deles, mas também não tinha nenhum apego particular a eles.

É por isso que ele costumava se sentir um pouco estranho quando seus amigos reclamavam dos seus pais dessa maneira, Foi o mesmo desta vez. As palavras de Ariel sobre como seu pai era antiquado também estavam cheias de afeto por ele.

“O meu, o que é isso?”

Ariel, que estava pronta para voltar ao banco do passageiro e sentar, gritou. Ashley fez uma pausa quando estava prestes a se sentar no banco do motorista. Enquanto isso, Ariel já estava sentado no banco do passageiro, pegando a boneca que estava ali e olhando ao redor.

“Onde você conseguiu isso? Oh meu Deus, isso é muito feio.”

Ariel caiu na gargalhada e jogou fora, Ashley, que involuntariamente seguiu seu olhar, olhou para o boneco que havia sido jogado no banco de trás. Ariel apertou o cinto de segurança e perguntou, sem perceber seus sinais.

“Onde vai hoje? Eu gosto da sua casa.”

“Ok.”

Ashley assentiu e ligou o carro. Ariel, que abriu a janela do carro e colocou a cabeça para fora, aplaudiu ruidosamente enquanto o vento soprava. Ashley brincou e riu de Arie como sempre. Tudo era o mesmo de antes.

“Uau!”

Ariel saiu do carro e gritou animada e correu direto para a piscina. Ashley, que saiu do banco do motorista atrás dela, também parou de andar enquanto tentava segui-la. No final de seu olhar, havia um boneco feio deitado por aí.

Ele olhou para ele por um momento, então abriu a porta do carro, colocou o boneco no banco de trás e apertou o cinto de segurança. Quando viu o boneco feio sentado confortavelmente em seu assento, sentiu-se um pouco aliviado e assobiou involuntariamente.

****

“Uau!”

Gritando, Bill pulou na água. havia gritos aqui e ali no spray espirrando em todas as direções. Com um ronronar, Bill levantou a cabeça acima da agua e balançou a cabeça violentamente, exalando a respiração que estava segurando.

“Para com isso, seu idiota!”

“Ei! Não faça isso!”

Risos e gritos irromperam de todos os lados. Quando sua namorada, que estava tomando sol no tubo do tapete, lhe entregou uma bebida. Bill bebeu como se estivesse esperando.

“Ah, bom.”

Ele inclinou a cabeça com uma exclamação espontânea, viu o dono da mansão deitado há muito tempo na cadeira de praia e nadou em direção a ele.

“Ash, você não vai entrar?”

“Terminei.”

Ashley, deitou-se e levantou uma mão para indicar especificações. A mansão era barulhenta. Antes que as férias acabassem, suas namoradas, incluindo o time de hóquei no gelo, se reuniram e se divertiram muito.

A casa de Ash, onde vive sozinho sem os pais, é enorme, e a piscina e a quadra de tênis, assim como a geladeira, está sempre cheia de comida e bebidas, tornando-a o lugar perfeito para uma festa.

“Ah, as férias acabaram.”

Outro sentou na cadeira de praia ao lado de Ashley e suspirou. Logo o assunto voltou para admissões na faculdade. A maioria deles fazia o vestibular antes das férias e deveriam terminá-lo antes de chegar ao 12° ano, o mais tardar.

Quando chega à turma de formandos, o exame de admissão completo começa e não terá tempo de fazer o exame.

“Esta é a nossa última temporada.”

Ash concordou com as palavras de outra pessoa, dizendo isso também. Ele disse enquanto pegava a lata de refrigerante que Bill estava bebendo.

“Para Buffalo vencer!”

Comentários no capítulo "Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Lick me up if you can

81K Views 129 Subscribers

Ídolo da escola, Ashley Miller.

Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está...

Chapters

  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Lick me up if you can

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?