pic_quark_1596223580846

Little Terrified Bun

Capítulo 1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Little Terrified Bun
  4. Capítulo 1
🟡 Em breve

Verão de 2002, cidade B

A residência da Família Wei estava situada no centro da cidade. Na sala mais distante do segundo andar, a luz branca e brilhante era desagradável para os olhos. Wei Jing deitou na cama e tocou o curativo enrolado em sua cabeça algumas vezes, parecendo confuso. Ele… ele realmente renasceu!!

Wei Jing foi um dos muitos filhos ilegítimos da família Wei. Ele era covarde e fraco, chorando frequentemente. Ele chorou pelas menores coisas.

Pode-se dizer que ele não tinha a capacidade de lutar entre os filhos ilegítimos.

Não ficou claro se foi por isso que o herdeiro da Família Wei e seu irmão mais velho, Wei Zhe, não estava preocupado com ele. Wei Zhe forneceu grandes somas de dinheiro para Wei Jing usar, mimando e estragando-o. De todas as pessoas, no entanto, foi Wei Jing quem esfaqueou Wei Zhe pelas costas, fazendo com que as ações da empresa diminuíssem drasticamente. Como resultado, Wei Jing foi expulso da família por seu pai e ele sofreu um acidente de carro enquanto estava confuso.

Então ele renasceu.

Wei Jing lembrou seu passado. A mãe dele era amante de Wei He e ela quase se tornou sua esposa. No entanto, foi uma pena que ela tenha encontrado uma má sorte e tenha morrido devido a um acidente de carro uma semana antes de se casar. Wei Jing também foi mimado por Wei He quando jovem. Mas desde que sua mãe morreu a atitude de Wei He em relação a ele se tornou pobre. Ele olhou para Wei Jing como se estivesse olhando para o lixo móvel.

Wei Jing observou o pai que ele respeitava elogiando seu irmão mais velho de todo o coração. Ele estava com tanta inveja que havia um inferno furioso queimando dentro de seu coração, querendo queimar tudo.

Se o irmão mais velho pode fazer isso, por que eu não?

Ele queria se tornar mais notável do que seu irmão mais velho e chamar a atenção de seu pai.

Provavelmente era o que ele estava pensando naquela época. Então… ele foi estupidamente usado por pessoas e machucou o irmão mais velho que sempre o amou.

Ele fechou os olhos e lembrou dos olhos lacrimosos do homem ferido. Ele parecia um lobo solitário andando pela beira de um penhasco, mordido pela pessoa em quem mais confiava e empurrado para o inferno sem esperança.

“Desculpe.” Wei Jing cobriu os olhos com as mãos e se enrolou em uma bola, as lágrimas escorrendo entre as quebras de suas mãos.

Wei Jing viveu até vinte e um. Sua residência registrada ainda estava na mão do parente de sua mãe. Desde o início, Wei He nunca o admitiu como filho.

O que ele estava pensando em sua vida passada? Na verdade, ele machucou seu único parente por um amor paternal que nunca havia obtido antes.

Como seu desprezível eu era digno dos mimos de seu irmão mais velho?

Enquanto Wei Jing estava imerso em auto-aversão, alguém de repente bateu na porta, fazendo-o pular da cama. A voz clara da empregada soou, dizendo para ele descer para comer.

A voz infantil de Wei Jing respondeu. Ele foi ao banheiro para limpar as marcas de lágrimas do rosto antes de abrir a porta e sair.

A residência da Família Wei foi construída por um tempo. Depois de experimentar várias reformas, toda a residência estava cheia da combinação de decorações do século passado e atual. Os criados moravam no primeiro andar. O segundo andar continha os quartos. O terceiro andar era o quarto principal e o escritório. Os andares acima continham academia, sala de jogos, sala de teatro e até piscina.
No começo, Wei Jing morava no segundo andar porque era pequeno e tinha pernas curtas. Era difícil para ele subir as escadas, depois que sua mãe morreu ninguém mencionou nada, portanto Wei Jing continuou a viver no segundo andar.

No corredor do primeiro andar, o adolescente Wei Zhe usava um terno e sentou-se no banco principal na posição vertical. Embora ele fosse jovem era possível dizer o quão elegante e bonito ele se tornaria no futuro. Wei Jing fungou e seus olhos estavam azedos. Ele tentou o seu melhor para controlar as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Wei Jing tinha apenas seis ou sete anos agora. A criança tinha olhos redondos e lábios vermelhos. Havia uma camada de curativo enrolada em sua cabeça. Ele parecia lamentável e fofo enquanto tentava segurar as lágrimas.

Wei Zhe originalmente se sentiu chateado por a criança não descer para comer a tempo, mas agora se sentia melhor. Ele olhou indiferentemente para Wei Jing e disse: “Rápido!”.

“Ok, irmão mais velho.” Wei Jing assentiu, em pânico. Ele se sentou às pressas ao lado de Wei Zhe.

Quando ele se sentou, Wei Jing encarou os olhares chocados dos criados. Ele então percebeu … que ele e seu irmão mais velho não tinham um bom relacionamento no momento. Ele normalmente se sentava em frente ao irmão mais velho ou no lugar mais distante.

Agora… Wei Jing virou a cabeça e secretamente olhou para o rosto inexpressivo de seu irmão mais velho.

Ele estava com raiva?

Ou não?

Me avise! Ele estava tão ansioso. Wei Jing estava prestes a chorar por sua estupidez.

Se outro filho ilegítimo desafiasse sua autoridade, mesmo que Wei Zhe não agisse sobre ela no momento, ele definitivamente encontraria uma chance de ensinar uma lição a eles mais tarde. Mas este era Wei Jing! A criança era como um coelhinho, ele era burro e covarde, destinado a perder seu direito de herança.

Wei Zhe acreditava que Wei Jing estava apenas sendo burro novamente desta vez.

Coelho! O pêlo branco como a neve e os grandes olhos de corça¹. Eles se escondiam atrás de seus senhores quando viam estranhos.

Correspondendo à cena em sua mente, o olhar de Wei Zhe estava vidrado em Wei Jing. Wei Zhe achou que era muito fofo criar um bichinho de estimação enquanto olhava para o confuso Wei Jing.

“Coma.” Wei Zhe elegantemente colocou algumas fatias de cenoura na tigela da criança.

Wei Jing continuou abalado. “Eh?” Ele não está bravo?

Wei Jing comeu as fatias de cenoura enquanto tremia de medo. Ele olhou para o homem apenas para vê-lo comendo o porco crocante, ele inconscientemente sugou sua baba. Muitas crianças dessa idade foram incapazes de controlar seus instintos fisiológicos. Quando Wei Zhe percebeu isso, ele inconscientemente comeu o porco mais devagar. Olhando para a criança secretamente olhando para si, ele sentiu o desejo de provocá-lo.

Wei Jing estava extremamente triste por ter que comer os vegetais leves.

A família Wei era rigorosa com as maneiras da mesa. A carne de porco estava um pouco longe de Wei Jing. Com os braços e pernas curtos, ele deve se levantar se quiser carne de porco.

Depois que ele terminou o almoço sem gosto, Wei Jing se preparou para subir as escadas para continuar descansando quando Wei Zhe o deteve.

Wei Zhe disse que o pai deles viria às duas, então ele deve descer para cumprimentá-lo.

Wei Jing assentiu, bem-comportado. Ele disse que entendeu.

Wei Jing basicamente entendeu sua situação. Em sua vida passada, nessa época, ele foi parado no corredor da escola por um aluno alto. Ele acidentalmente desceu as escadas e machucou a cabeça. Então, ele foi levado de volta à família Wei para se recuperar.

Não apenas seu pai, Wei He, voltou hoje, mas também o ilegítimo Wei Mei.

Wei Mei era inteligente e tinha bons estudos também. Ele também era doce, persuadindo Wei He. Em sua vida passada, entre os filhos ilegítimos da Família Wei, ele e Wei Mei viveram as melhores vidas.

Mas … Wei Jing não gostava de Wei Mei.

Isso ocorreu porque a primeira coisa que ele fez desde que chegou aqui foi derrotar Wei Jing e persuadir Wei He e Wei Zhe. Em particular, ele até chamou Wei Jing de idiota, retardado, lixo. Mas agora, ele possuía a mentalidade de um adulto de vinte e um anos, não tem como ele perder para uma verdadeira criança!

Wei Jing tirou uma soneca da tarde e chegou à sala na hora certa. O jovem adolescente estava sentado no sofá lendo o jornal. Havia uma xícara de água morna e frutas fatiadas na mesa de chá. Wei Jing cumprimentou obedientemente o “irmão mais velho”. O último assentiu, mas não disse nada.

Está certo! Wei Jing não pôde deixar de pensar amargamente.

Seu irmão mais velho deveria ser bonito e elegante, frio e poderoso como ele era agora. Ele era como um rei, controlando tudo em suas mãos.

Ele não deveria estar revelando uma expressão desesperada e triste por causa de sua traição.

Nesse momento, Wei Jing tomou uma decisão. Ele precisava ficar longe de seu irmão mais velho. Ele não tinha certeza de quando poderia perturbar Wei Zhe ou se ele poderia controlar a si mesmo e seu coração para seguir na mesma estrada novamente.

Então ele também pode ficar longe de Wei Zhe!

Em sua vida passada, a única razão pela qual ele começou a se aproximar de seu irmão mais velho foi porque ele não pôde deixar de chorar muito depois de ter sido repreendido por Wei Mei. Os dois começaram a interagir e então o relacionamento se tornou mais próximo.

Mas se eles nunca interagissem desde o início, então ele provavelmente nunca teria a chance de conhecer seu irmão mais velho depois de ser enviado para fora da Família Wei.

Enquanto Wei Jing pensava mal sobre a situação, a porta da sala de estar da família Wei foi aberta. O jovem Wei He segurou a mão de um menino delicado e fofo, entrando na sala de estar.

“Pai.”  Wei Zhe e Wei Jing disseram em uníssono.

Wei He acenou gentilmente para eles, principalmente para Wei Zhe. Ele empurrou o garoto para a frente e disse: “Este é Wei Mei, seu irmão.” Ele o apresentou simplesmente.

O menino era muito fofo e parecia uma menina à primeira vista. Ele sorriu timidamente, seus olhos brilhavam quando ele olhou para Wei Zhe.

Ele disse infantilmente: “Oi, irmão mais velho. Sou Wei Mei e tenho cinco anos este ano. “

“Mn”. O olhar gelado de Wei Zhe varreu o menino e seu olhar era sombrio e penetrante.

O sorriso do menino congelou, mas ele ainda tentou espremer um leve sorriso.

Wei He colocou isso em seus olhos. Um leve sorriso pairou em seus lábios. Ele não disse nada, afinal ele trouxe Wei Mei para pressionar Wei Zhe. Se Wei Mei se tornaria seu assistente ou inimigo dependia dele. A família Wei precisava de um herdeiro poderoso, mesmo que fosse um filho ilegítimo.

***
***

¹ A corça é uma espécie de cervo, então ele faz alusão aos grandes olhos desse animal.

Comentários no capítulo "Capítulo 1"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1
Fonts
Text size
AA
Background

Little Terrified Bun

9.1K Views 18 Subscribers

Em sua vida passada, o pãozinho aterrorizado, Wei Jing, tentou atrair a atenção de seu pai, reunindo coragem para lutar pela herança contra o irmão mais velho que o mimava. Ele ficou...

Chapters

  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Little Terrified Bun

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?