Capítulo 14
Mansão da família Wei.
Wei Jing, que estava angustiado, complacente e lamentado por todos, estava deitado na cama, seu rosto estava tão vermelho quanto sua bunda, e uma lágrima lamentável foi derramada no canto de seus olhos. As mãos brancas e tenras puxavam os lençóis com força, e sua cabeça estava enterrada na colcha tentando ser uma marionete.
“Saia para mim.” Wei Zhe segurou um tubo de pomada branca na mão, beliscou uma ponta da colcha na outra mão e rasgou o filme protetor. Ele ergueu as sobrancelhas e disse: “Tire as calças.”
“Não.” Wei Jing está com raiva em seu coração. Como ele poderia ouvi-lo? A criança se contorceu para a frente como um bicho-da-seda e, no processo, nunca levantou a cabeça. Os travesseiros do quarto de Wei Zhe eram grandes e macios, e Wei Jing manteve a cabeça enterrada sem dizer uma palavra.
O aroma fresco e frio do adolescente atingiu a cavidade nasal da criança e parecetão vergonhoso! Seu rosto já corado agora está ainda mais vermelho, e tudo cheira ao irmão mais velho!Cheira tão bem!
Wei Jing estava obcecado em inalar a ‘fragrância’ e não conseguia se conter.
Então ele não percebeu que alguém atrás dele já havia estendido a mão do pecado em sua bundinha.
Rasgue a calça, passe a pomada e depois esfregue vigorosamente algumas vezes para que a pomada se dissolva e penetre sob a pele.
A criança despreparada gritou “Uau”, e as lágrimas que pararam fracamente correram para fora, “O que você está fazendo? Dói! Irmão mais velho, seu bastardo….”
Isso é o que Wei Jing repreendeu.
Existem apenas algumas palavras, e agora estão todas dirigidas a Wei Zhe.
Wei Zhe: = – =
“Não crie problemas.” O garoto bateu suavemente nas nádegas vermelhas e inchadas, tentando acalmá-lo e parar de lutar. “Vou aplicar o remédio em você, não se mexa agora. Cuidado, pois amanhã sua bunda ficará muito inchadas e você não poderá sentar.”
Assim que a pomada fria chegou perto da pele, a criança inconscientemente deu um tapa no espírito. Quando a mão do menino esfregou a pomada, a pele quente e dolorida instantaneamente se tornou mais confortável.
Embora… Embora saiba que seu irmão mais velho está fazendo isso para o seu próprio bem, mas ele é um adulto, não só foi espancado, mas também esfregado, essa pessoa ainda é seu irmão mais velho… espere!!! O âmago dele é um adulto, sim, quando só ele sabe disso!
Wei Jing: jpg repentinamente animado
Na frente dos outros, ele é apenas uma criança, ou um menino de sete anos, e se ele for espancado? Hahahaha!! Quem não teve uma história negra quando era jovem?
Depois de descobrir tudo, a criança inclinou-se para cima e murmurou em sua boca: “Irmão mais velho, por favor, seja mais gentil, dói! Aponte para a direita, aponte para a direita…. Sim, sim, sim! Bem ali, esfregue. Amasse, tão confortável, irmão, seu trabalho é muito bom…. “
Está bem! Pode-se dizer que ele é muito meticuloso. Ele não se esqueceu de cavar um poço quando bebia água, e ainda se lembra de elogiá-lo.
Wei Zhe foi ordenado a se virar. Esse pequeno ancestral se sentiu um pouco pesado demais por um tempo, e leve novamente por um tempo, e esquerda e direita para cima e para baixo… essa sensação de ser usado deixou o adolescente muito envergonhado.
“Ok, levante-se.” Wei Zhe pegou uma toalha de papel ao lado da cama e enxugou a pomada na mão. Ele olhou para a camiseta branca inferior e larga da criança com um pouco de nojo, e disse: “Peguei suas roupas anteriores. Foram colocadas no armário do quarto ao lado, e você vai morar perto de mim a partir de agora, você vai descansar em casa por um dia e lembrar de ir para a escola amanhã.”
“Aquele… irmão mais velho.” Wei Jing levantou primeiro as calças, com uma expressão um pouco nervosa: “Você me trouxe para casa? Falou com seu pai? Ele concordou?”
“Você não precisa se preocupar com essas coisas. O que você precisa fazer agora é comer bem e ganhar peso. É tudo pele e ossos.” Minha família sempre acha que seus filhos são magros demais. Na verdade, não existe tal exagero, como disse Wei Zhe.
Wei Jing era de fato mais magro durante esse período, mas se tornou cada vez mais esguio, com grandes olhos lacrimejantes, nariz reto e os cantos dos lábios rosa-claros. Além disso, ele costumava ter um rosto opaco. Um pequeno príncipe melancólico.
“Não.” Quando Wei Jing se levantou, as dez vacas não puderam ser puxadas de volta. Ele bateu no travesseiro e se levantou da cama com flexibilidade. “Eu acho… é melhor eu voltar e viver só! Se o irmão mais velho sentir minha falta, você pode ir e me encontrar.”
Wei Zhe riu com raiva dele, “Você acha que sua bunda não dói o suficiente, não é?”
Wei Jing encolheu-se cuidadosamente e disse muito magoado: “…você não pode ser tão mesquinho.”
Ei! Conhece essa palavra em uma idade tão jovem? Wei Zhe ergueu as sobrancelhas, seus olhos negros reviraram e finalmente pousaram em sua cintura. O menino levantou suas roupas, revelando a carne tenra e horrível que acabara de curar por dentro, “Eu sofri um ferimento tão grande? Quero sair agora, dando um tapinha na minha bunda?”
“Eu…. eu não quis dizer isso.” Wei Jing, que foi repreendido por seu irmão mais velho, estava um pouco triste. Ele mordeu o lábio e esfregou as mãos brancas e tenras. “…É por minha causa que o irmão mais velho sofreu um acidente de carro. Depois que eu for embora, o irmão ficará bem.”
Wei Zhe realmente não entende a lógica das crianças agora.
Os desastres naturais e causados pelo homem podem ser controlados por ele?
Mas está tudo bem, apenas convença as pessoas de volta. Ele viu que o rosto do menino está frio, seus olhos sombrios e uma aura maligna exsudando por todo seu corpo: “Tsk! Se você fizer algo errado, será punido. Estou ferido, cuide de mim.”
“Mas irmão mais velho, você não se recuperou?” Wei Jing ergueu os olhos inexpressivamente.
“Haha!” Wei Zhe sorriu friamente, “Não tenho cicatrizes?”
Wei Jing: = – =
Essa cicatriz? Como poderia ser melhor?
Mesmo que a técnica de remoção da cicatriz seja muito madura nas gerações posteriores, ainda é uma pequena cicatriz. Assim como a cirurgia de Wei Zhe, a área da ferida é grande, não tem como conseguir, na melhor das hipóteses, deixar a cor mais clara e não tão óbvia.
“Além disso….” Depois de pensar no assunto, Wei Zhe acrescentou: “Já deixei as pessoas devolverem a casa que você alugou. Se alguém se atrever a lhe ajudar, vou processá-lo por sequestrar crianças”.
Wei Jing abaixou a cabeça, esfregou as órbitas vermelhas e reclamou de uma forma particularmente desonesta: “Dominador”.
Wei Jing foi bem criado em sua vida anterior. Ele geralmente vai para a escola ou pinta e joga. De vez em quando, ele toca piano literário, insere algumas flores lindas…. no máximo, ele mesmo pode cortar uma fruta. Quanto a outras coisas… não há um criado?
Quando morava sozinho, descobriu que não tinha nenhum adulto para fazer as coisas, e muitas das habilidades necessárias de um adulto nunca foram aprendidas!
Cozinhar?
Como fazer isso? Quantas medidas devem ser colocadas? Quanta água? Por quanto tempo cozinha?
Frite, tudo bem!
Wei Jing não conseguia distinguir os tipos de vegetais verdes, desde que os visse, e ainda esperava que ele cultivasse seus próprios vegetais? Ele até estudou por muito tempo como ligar o fogão a gás e teve a sorte de não se envenenar até a morte.
Quanto a varrer o chão, esfregar o chão, lavar roupas, lavar pratos e assim por diante, Wei Jing continuava confuso.
Finalmente ele dominou com sucesso as duas habilidades de comida rápida¹ e macarrão instantâneo. Quanto aos outros? O que varrer? Enfim, ele está sozinho. Se estiver sujo, estará sujo. Lixo? Se você lembra então jogue-o, se você não lembra então ficou…
Esse pequeno príncipe, que era bem sustentado durante a vida, tornou-se um homem rude.
O mais importante é a solidão.
Nos dias de semana, ele sempre ficava com seu irmão mais velho. Quando morava sozinho, não tinha com quem conversar. Ele ficava naquela casinha todos os dias, o suficiente para deixar uma pessoa louca.
Então… o irmão pode ir até ele.
Ele está muito feliz!
Embora um pouco contrário à sua intenção original, ele se sente muito desconfortável e não consegue se segurar. O que deve fazer?
***
O autor tem algo a dizer:
Wei Jing: Eu me sinto tão triste todos os dias.
Wei Zhe: Basta entrar em meus braços!
***
***
¹ Aqui não era fast food, era takeaway, no contexto são comidas fáceis de fazer.
Comentários no capítulo "Capítulo 14"
COMENTÁRIOS
Capítulo 14
Fonts
Text size
Background
Little Terrified Bun
Em sua vida passada, o pãozinho aterrorizado, Wei Jing, tentou atrair a atenção de seu pai, reunindo coragem para lutar pela herança contra o irmão mais velho que o mimava. Ele ficou...