pic_quark_1596223580846

Little Terrified Bun

Capítulo 24

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Little Terrified Bun
  4. Capítulo 24
Anterior
🟡 Em breve

A luz acima de sua cabeça estava forte e os olhos de Wei Jing estavam tontos.

Ele olhou para o rostinho bobo de Xu Jiahui, quis parar de falar e finalmente não conseguiu evitar: “Você tem pai pintor, será também pintor no futuro?”

Xu Jiahui encolheu o nariz e acenou com a mão em desgosto, “Eu não quero isso” Ele cantarolou duas vezes e disse alegremente: “Olhe para mim tão alto e tão forte. Serei como o tio da polícia no futuro.”

Se você não conhece o futuro, este é o discurso infantil da criança para os de fora.

A polícia é uma ótima profissão. Eles lutam na vanguarda do povo e trabalham duro para seguir em frente quando encontram perigos e dificuldades. Claro, é inegável que existem algumas pessoas que são mais soberbos, intimidando as pessoas comuns e aceitando subornos, mas eles são uma minoria, afinal, e existem pessoas boas e más em todas as esferas da vida.

Do fundo do coração, Wei Jing admirava essas pessoas que são policiais.

Se alguém, como Ye Xiaopang, diz que será policial no futuro, Wei Jing deve ser encorajador. No entanto, se você sabe que seu amigo está caminhando em um beco sem saída…

A criança piscou, mostrando um pouco de medo no rosto lindo e delicado, e suavizou a voz: “Ouvi dizer que ser policial é muito difícil. Não pode dormir tarde, não pode jogar. Não tem lanches. Tem que treinar, correr no verão e no inverno. Não pode parar.”

Isso é insuportável para crianças.
“O quê? Não há lanches, jogos.” Xu Jiahui ficou pasmo e se encolheu.

“Sim.” Wei Jing acenou com a cabeça fortemente e disse solenemente: “Nenhum.” Fique com medo! Se você estiver com medo, irá para casa obedientemente e encontrará outro emprego~ Wei Jing sorriu secretamente em seu coração.

“Então… Então eu vou pensar sobre isso novamente.” Xu Jiahui franziu a testa e nem pensou em brincar.

As pessoas vêm e vão no Parque de Diversões Feitian. Adultos com filhos, casais que saem juntos, companheiros que se encontram e brincam juntos … aglomeram-se.

Wei Min e seu primo Lu Tianyou estavam esperando na fila para o carrossel neste momento. Não havia muitos turistas esperando aqui, então tio Li não os seguiu, mas esperou por eles.

Nesse momento, o rosto de Wei Min estava um pouco feio. Ele pressionou os cantos dos lábios com força, suas sobrancelhas estavam cheias de hesitação, “Sério… isso tem que ser feito? Mesmo que Wei Jing esteja aqui, eu posso lentamente deixar o Big Brother me valorizar.”

Wei Min realmente não gostou de Wei Jing no começo.

Mas nessa hora, ele pensou no cuidado da criança na exposição, naquelas palavras um tanto educativas, Wei Min… ele não pôde desgostar de imediato, e até… havia um tipo de gentileza obscura.

Lu Tianyou bufou, franziu a boca e acenou com a mão indiferente, “É tarde, nosso pessoal já está esperando do lado de fora da exposição, enquanto ele sair, será pego.” Os olhos do menino eram cruéis, “Você, a tarefa foi concluída. A seguir, só precisamos arrastar o motorista para que ele não vá à exposição buscar Wei Jing, entendeu?”

Wei Min abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada.

Ele é apenas uma criança de seis anos, mesmo que seja um pouco inteligente, não consegue ver através da mente dos adultos e o quanto o assunto está envolvido. O bebê, isca que não desperta a desconfiança dos outros, não precisam muito dele, desde que se transforme obedientemente em boneco de marionete e corra passo a passo conforme o roteiro.

O sol estava forte ao meio-dia, mas Wei Min sentia frio por algum motivo.

Wei Zhe, que estava lutando para escrever, de repente seu batimento cardíaco acelerou. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu azul através do vidro. As nuvens de um branco puro flutuavam lentamente com o vento, o sol brilhava e os anos foram pacíficos.

“Há algo errado?” disse o vigilante.

“Não.” Wei Zhe retraiu o olhar, “Nada.”

O nome verdadeiro de Lu Tianyou não é realmente Lu Tianyou. Sua cidade natal é muito pobre, as estradas não são acessíveis e as pessoas lá dentro não têm cultura. Seu nome verdadeiro é muito popular, chamado Lu Xiaoer.

Ele tinha dezesseis anos na aldeia, economizou dinheiro para comprar uma passagem de trem e veio para a cidade grande de B city.

Um mundo completamente diferente do passado, simplesmente floresceu na frente dele.

Lu Xiaoer trabalhou muito, trabalhou como operário em uma fábrica, trabalhou como garçom em um hotel, comprou móveis em uma loja de móveis… Mais tarde, ele lucrou tanto, foi preso por roubo com um amigo e condenado a três anos de prisão.

Na prisão, ele conheceu muitas pessoas, incluindo seu atual chefe.

Depois que eles saíram, um grupo deles ajudou as pessoas a vigiar o local. Não olhe para os magros dos outros, eles pareciam menores, mas na verdade eram muito poderosos e tinham uma força terrível para bater nas pessoas. Eles fizeram um bom negócio.

Aos poucos, eles ganharam alguma fama e mais e mais pessoas os procuravam.

Desta vez, o sequestro do filho de Wei Jing foi muito arriscado. Algumas pessoas não estavam dispostas a fazer isso, e algumas pessoas, como ele, cerraram os dentes e pegaram.

O dinheiro pago pela outra parte é tão alto que pode fazê-los trabalhar muito. Eles já decidiram. Quando terminarem a passagem e conseguirem o saldo, vão voltar a cada casa e procurar cada mãe. Sem contato, esconda bem.

Na Northwest Road, em uma loja KFC, três ou quatro homenzarrões vestidos de forma discreta sentados no canto da parede, de sua perspectiva, podem ver claramente a porta da exposição de pinturas do lado oposto, que é a única saída de toda a exposição.

Um deles olhou para o relógio e não pôde deixar de resmungar: “O que há de tão bom nessa pintura quebrada? Esse pirralho pode ficar por uma tarde.”

“Não estou com pressa.” Um dos homens balançou a cabeça calmamente. “O pequeno Er disse que levaria as pessoas embora. Temos muito tempo e não podemos brincar.”

“Entendo, chefe.” O homem sorriu com ciúme, “Eu apenas disse casualmente.”

“Não me diga, esta família rica é realmente interessante.” A outra pessoa disse, com os olhos cheios de interesse: “Ele não quer o herdeiro, mas quer que a gente pegue uma criança que é inútil. Se você disser que não é preciso pegar o neto do patrão, não importa. Por que você desperdiça tanta energia?”

“Como eu sei.” O chefe encolheu os ombros com indiferença. “Se você tem dinheiro, é fácil fazer as coisas. Não importa o que eles pensem, nós apenas temos que pegar.”

“É isso aí.” Os outros três se entreolharam e riram juntos.

Depois de se aproximar por alguns minutos, um deles de repente arregalou os olhos e esfaqueou o homem próximo a ele com o cotovelo: “Olha, esse é o nosso objetivo?”

Os três olharam ao mesmo tempo e olharam para eles com atenção por alguns segundos, “Sim, eu não esperava que tivéssemos sorte. Passava pouco das quatro horas e ele saiu da exposição, mas o menino ao lado dele… quem é? ”

“Eu não sei, o que tem ele?” Assim que o chefe cerrou os dentes, seus olhos ficaram vermelhos de excitação. “O importante é pegá-los juntos e depois jogá-los fora quando estiverem do lado de fora.”

“Ok, faça isso, siga o processo previamente estabelecido e tome cuidado para não ser pego.”

“Compreendo.”

“Ei! Ande devagar e atravesse a rua com cuidado.” Wei Jing foi levado por Xu Jiahui e atravessou a rua. Ele disse, desamparado: “A loja está lá e não vai fugir.”

“Eu quero beber Coca, o que você quer beber Wei Jing?” Xu Jiahui já tinha descoberto o que queria comer antes de chegar à loja, “Tem também asas picantes, hambúrgueres, batatas fritas…”

“Eu comerei qualquer coisa.”

Ao contrário das lojas de frango frito em todos os lugares no futuro, não é fácil comer KFC agora. Embora Wei Jing não tenha comido muito desse tipo de comida em sua vida anterior, ele não sentiu nada de novo.

Depois de atravessar a rua, a loja de KFC fica em frente.

Duas crianças de cerca de sete anos acabam de conhecer os quatro marmanjos que acabaram de sair da loja.

“Seu desgraçado, deixe-me pegar você, roubando dinheiro da família e comendo e bebendo, sua mãe ainda está deitada no hospital? Coisinhas sem consciência.” Um dos marmanjos gritou com as duas crianças.

Vendo isso, os outros três pegaram a criança apressadamente e pressionaram seu rosto com firmeza contra o peito, deixando-os sem fala.

“Mmm…” Wei Jing lutou, seu cérebro em branco.

As pessoas ao redor pararam, e o homenzarrão que cobriu a boca apressado disse: “Tudo bem, não culpe o seu pai, ele está muito bravo, não discuta com ele, se tivermos alguma coisa vamos para casa conversar. ” Depois de falar, o homem sorriu desculpando-se com as pessoas ao seu redor: “Meu irmão mais velho está ensinando seu filho que não é obediente e tentou roubar dinheiro enquanto sua cunhada foi deixada no hospital com um suspiro de alívio. Esso criança ainda é tão ingênua… ”

A Internet está subdesenvolvida atualmente. Todo mundo já ouviu falar de vocabulário como sequestro, mas ninguém pensou que isso aconteceria.

Quando soube que seu pai estava ensinando seu filho, todos não tinham nada a dizer.

Nesse momento, chegou a quarta criança que ia dirigir, e os três marmanjos se entreolharam tacitamente e entraram na van prateada um por um.

O ambiente se acalmou rapidamente, como se nada tivesse acontecido.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 24"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24
Fonts
Text size
AA
Background

Little Terrified Bun

9.1K Views 18 Subscribers

Em sua vida passada, o pãozinho aterrorizado, Wei Jing, tentou atrair a atenção de seu pai, reunindo coragem para lutar pela herança contra o irmão mais velho que o mimava. Ele ficou...

Chapters

  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Little Terrified Bun

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?