Capítulo 1. Atravessando
Sentado na cama, olhando com desânimo para aquela simples casa de adobe, Liu Mufeng estava abatido e confuso…
Liu Mufeng é órfão. Cresceu em um orfanato desde criança. Apesar de já ter vivido 28 anos, não sabe quem são seus pais e nunca sentiu o calor do amor familiar. Contudo, é uma pessoa otimista e alegre. Além disso, é um super estudante na escola, cursando doutorado.
Um dia, ele saiu para brincar com alguns colegas, mas acabou caindo acidentalmente no lago e se afogou.
Quando Liu Mufeng abriu os olhos novamente, percebeu que estava naquela casa de adobe, e uma memória que não lhe pertencia surgiu em sua cabeça. Então, ele havia viajado no tempo? E, pior ainda, ele tinha ido parar naquele romance de fantasia que estava lendo?
O romance de fantasia que Liu Mufeng estava lendo se chamava Gênio Marcial Espiritual. Contava a história inspiradora do protagonista, nascido no Continente Lingwu, que superou todos os obstáculos, conquistou seis belas esposas e se tornou um homem forte no mundo da cultivação.
Nesse romance, havia um pequeno personagem coadjuvante com o mesmo nome e sobrenome de Liu Mufeng. Esse coadjuvante era um cara azarado. Ele possuía um forno alquímico, uma herança alquímica e uma pulseira espacial.
O pequeno coadjuvante era um talento ruim do Wulinggen. Ele queria comprar uma Pílula Qingling para mudar seu destino, então vendeu o forno de pílulas e a herança alquímica. Como resultado, o forno atraiu a cobiça da heroína, e o protagonista e a heroína mataram e roubaram o tesouro, levando o forno alquímico, a herança e a pulseira espacial do coadjuvante.
Embora o autor do romance tenha embelezado esse episódio, dizendo que foi porque o coadjuvante pediu muito dinheiro, e por isso o casal protagonista o matou num momento de raiva, Liu Mufeng não concordava. Ele achava que aquilo era um negócio, uma simples negociação e barganha, e que não se pode matar pessoas e roubar tesouros só porque pediram mais dinheiro. Que tipo de bobagem era essa?
Ao ler o romance, Liu Mufeng se compadecia do coadjuvante que tinha o mesmo nome que ele. Mas agora, Liu Mufeng descobria, com tristeza, que tinha reencarnado naquele coadjuvante, o objeto da compaixão — o degrau da heroína, o azarado que foi assassinado pelo casal protagonista — e agora era ele!
Segundo a memória do dono original, Liu Mufeng sabia que o outro tinha 13 anos naquele ano, pois tinha a má aptidão do Wulinggen e, por não ter pai nem mãe desde os cinco anos, fora mandado para a Vila Zhangjia pela família há três meses.
A família Liu do dono original era uma grande família na Cidade Shuangyang, mas uma grande família apenas numa cidade pequena, sem comparação com as famílias poderosas das metrópoles. A família Liu vivia do cultivo de ervas espirituais há gerações, com muitos cultivadores excelentes na linhagem. Mesmo com o grande negócio da família, os bons recursos eram limitados e preferencialmente destinados aos filhos com melhores aptidões. Quanto aos de aptidão fraca, eram mandados para vilarejos pequenos para cultivar. Infelizmente, o dono original era um desses casos.
A Vila Zhangjia era uma das redondezas de Shuangyang, onde os moradores também sobreviviam plantando ervas espirituais. Eles colhiam tudo e vendiam para a empresa comercial da família Liu na cidade, que depois revendia para outras forças. Havia muitas vilas assim, ajudando a família Liu no cultivo de ervas e arroz espiritual. E a Vila Zhangjia era a mais pobre delas. Os pais do dono original haviam morrido cedo, ele não tinha apoio nem aptidão, então o tio do dono o mandou para essa vila pobre.
Segundo o livro original, o dono seria assassinado e teriam seus bens roubados pelo casal protagonista aos 16 anos. Ele tinha agora 13 e seria morto em três anos. Pensando nisso, Liu Mufeng suspirou. Parecia que precisava encontrar uma saída, pois não queria reencarnar com tanto esforço e acabar perdendo a vida em três anos novamente.
Levantando da cama, caminhou lentamente até o criado-mudo e olhou para o rosto imaturo de um garoto de 13 anos no espelho de bronze. A aparência do dono original não era bonita, mas delicada. Porém, o corpo daquele jovem já estava cheio de força. A aptidão dele não era boa, mas ele era esforçado, então esse garoto de 13 anos já era um cultivador de quatro estrelas no Reino Mortal¹. Naquela vila, tirando o chefe de cinco estrelas do Reino Espírito Mortal, ele já era um mestre destacado!
Levantando a mão, Liu Mufeng socou o espelho de bronze. O vidro estilhaçou-se, e os pedaços caíram no chão.
Olhando para a destruição que causara, Liu Mufeng ergueu um leve sorriso, cheio de excitação.
— Isso aqui é realmente um continente mágico!
●❯────────「⊙」────────❮●
¹ No contexto do romance, “Reino Mortal” é o estágio inicial de cultivação, correspondendo ao primeiro nível de cultivador.
●❯────────「⊙」────────❮●
Níveis de cultivação:
Como este é um romance de cultivação, apresento os níveis de cultivação que aparecerão na história para que ninguém se confunda durante a leitura:
O nível inicial de cultivação no Continente Lingwu é o Reino Mortal: de uma a nove estrelas. (cultivador de primeiro nível)
Reino Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de segundo nível)
Reino Mestre Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de terceiro nível)
Reino Rei Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de quarto nível)
Reino Imperador Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de quinto nível)
Reino Profundo Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de sexto nível)
Reino Lingzong: uma a nove estrelas. (cultivador de sétimo nível)
Reino Venerável Espírito: uma a nove estrelas. (cultivador de oitavo nível)
Reino Espírito Sagrado: uma a nove estrelas. (cultivador de nono nível)
Comentários no capítulo "Capítulo 1. Atravessando"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1. Atravessando
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.