Capítulo 103 – Armando uma emboscada--
Meia-noite.
O grupo de vinte e quatro pessoas liderado por Yinhong chegou silenciosamente até a porta da loja de pílulas. Ele lançou grande quantidade de pó venenoso e toxinas diretamente para dentro da loja de elixires. Depois, junto de seus subordinados, esperou o tempo de um bastão de incenso. Assim que julgou que o veneno já havia feito efeito, ordenou que cinco homens entrassem na loja para verificar se Jiang Xu havia morrido envenenado. Enquanto isso, levou o restante e invadiu a pequena caverna ao lado, onde Liu Mufeng supostamente estaria em reclusão.
Saindo do bosque não muito distante, Liu Mufeng e Jiang Xu trocaram um olhar de cumplicidade, o sorriso da vitória estampado em seus rostos.
— Não sei quantos dos vinte e quatro irão morrer… — disse Jiang Xu com um leve sorriso, olhando para as duas cavernas.
— Os outros podem até morrer, mas Yinhong provavelmente não! — respondeu Liu Mufeng. Ele e Jiang Xu haviam preparado uma emboscada antecipadamente nas duas cavernas, utilizando inúmeros discos de formação de segundo nível e talismãs mágicos também de segundo nível. Essas coisas eram letais para cultivadores do Reino Espiritual, mas ainda insuficientes para lidar com alguém do Reino do Mestre Espiritual
— É verdade, aquele sujeito é um Mestre Espiritual, não deve morrer tão fácil! — concordou Jiang Xu, acenando com a cabeça.
“Bang! Bang! Bang!”
As explosões soaram em sequência dentro da caverna. Jiang Xu riu com desdém.
— Estou realmente curioso para ver a cara de Yinhong neste momento. Quero ver se ele ainda consegue sorrir.
— Xiao Xu, não seja descuidado. Desta vez precisamos acabar com todos de uma vez, sem dar a menor chance para eles respirarem. — alertou Liu Mufeng, preocupado, olhando para o parceiro.
— Eu sei! — Jiang Xu assentiu e já havia desembainhado sua espada.
Eles esperaram do lado de fora por meia hora. Dos cinco que haviam entrado na loja de elixires, nenhum voltou a aparecer. Porém, da caverna vizinha saíram apenas duas pessoas: Yinhong e Yinyuan. Naquele momento, tio e sobrinho estavam cobertos de ferimentos, o corpo e o rosto manchados de sangue. Ainda respiravam, mas estavam gravemente feridos e em completa desvantagem.
Voando para frente, Jiang Xu avançou contra Yinhong. Sem dizer uma única palavra, desferiu diretamente um corte de espada contra ele.
— Ah…! — Sentindo o vento cortante da lâmina, Yinhong apressou-se em invocar seu artefato mágico para bloquear o golpe e imediatamente engajou em combate contra Jiang Xu.
Ao lado, Liu Mufeng liberou sua videira roxa, que se enrolou ao redor de Yinyuan no momento em que ele tentou fugir. Yinyuan possuía força de nove estrelas no Reino Espiritual e era considerado um mestre respeitável dentro do reino secreto, mas diante de um cultivador no Reino do Mestre Espiritual como Liu Mufeng, isso não era absolutamente suficiente.
— Maldição! — rosnou Yinyuan, tentando usar suas armas mágicas para cortar as vinhas que o prendiam. No entanto, a videira roxa era flexível e ágil, desviando de seus ataques e contra-atacando com estocadas rápidas, atingindo diretamente seus ferimentos abertos.
— Aaaaah! — O grito de Yinyuan ecoou na noite, tomado pela dor intensa.
Com um movimento da palma, cinco dardos voaram da mão de Liu Mufeng, disparando diretamente contra Yin Yuan.
Percebendo o ataque furtivo vindo de frente, Yin Yuan apressou-se em desviar.
No entanto, os cinco dardos circularam no ar, mudaram de trajetória e voaram novamente em sua direção pela segunda vez. Ao mesmo tempo, a videira roxa enrolou-se em suas pernas, impedindo-o de se mover.
— N-não, não… — em pânico, Yin Yuan lançou apressadamente um artefato mágico em forma de cabaça para bloquear os dardos.
— Hmph! — semicerrando os olhos, Liu Mufeng desferiu um golpe de palma contra ele.
— A-ah… você, você é… um Mestre Espiritual… — Yin Yuan empalideceu, sentindo seu corpo completamente imobilizado, incapaz de escapar. Até o instante em que seu corpo caiu ao chão sem vida, ele ainda estava em choque. Jamais imaginaria que até Liu Mufeng havia avançado para o nível de Mestre Espiritual.
— Yuan’er, Yuan’er… — gritou Yinhong, horrorizado, ao testemunhar a morte trágica do sobrinho.
Com um leve aceno de mangas, Liu Mufeng liberou todos os insetos espirituais, ordenando que atacassem Yinhong.
— Haaah! — brandindo a espada, Jiang Xu avançou sem piedade, cortando em direção a Yinhong sem lhe dar tempo sequer para respirar.
— Jiang Xu, Liu Mufeng, eu não vou perdoar vocês, nunca! — rugiu Yinhong, furioso, ao sacrificar de seu dantian um esqueleto negro. No mesmo instante, uma fumaça preta tomou conta do ar.
— Veneno de cadáver yin! — Liu Mufeng murmurou com um sorriso. Em seguida, engoliu uma pílula de antídoto e entregou outra ao seu amado.
— V-vocês! — Ao ver que ambos haviam tomado o antídoto e não demonstravam medo algum de seu veneno, Yinhong ficou chocado.
— Você gosta de brincar com veneno, não é? Então experimente o meu! — disse Liu Mufeng friamente, erguendo a manga. Trinta e seis dardos dispararam, voando em direção a Yinhong.
Desesperado, Yinhong lançou três artefatos mágicos para bloquear o ataque. Mas era inútil: o poder da alma de Liu Mufeng era extremamente forte. Sob seu controle, os trinta e seis dardos mudavam de direção no ar com flexibilidade surpreendente, impossibilitando que Yinhong acompanhasse suas trajetórias.
— Ahhh! — rangendo os dentes, Yinhong puxou um dardo cravado em seu ombro e percebeu que a ponta estava negra. — Q-que tipo de veneno você usou?
— A Seita Demônio Imortal não é famosa justamente por usar venenos? Então adivinhe! — respondeu Liu Mufeng com um leve sorriso, a voz calma e implacável.
— Hmph! — Vendo os oito dardos envenenados cravados no corpo de Yinhong, Jiang Xu avançou com fúria, desferindo ataques incessantes. Ao mesmo tempo, o enxame de insetos espirituais, imunes a qualquer tipo de veneno, começou a roer freneticamente a carne de Yinhong.
— Maldição! — brandindo a lâmina, Yinhong golpeou Jiang Xu tomado pela raiva. Mas Jiang Xu bloqueou facilmente o ataque.
— Haaah! — Yinhong não desistiu e desferiu outro corte. Porém, para seu horror, viu a carne de sua própria mão se desprender e cair no chão em pedaços.
— N-não… não, não! Aaaaah! — Seus gritos de dor ecoaram repetidas vezes, enquanto seu corpo se transformava rapidamente em um esqueleto. A carne e o sangue desprendiam-se por completo, espalhando-se pelo solo.
Clang! — Por fim, até o esqueleto tombou no chão, morto de forma miserável.
— Mu Feng… que veneno você usou? — perguntou Jiang Xu, o canto da boca se contraindo ao presenciar aquela cena horrível. Por que ele tem a sensação de que os membros da Seita Demônio Imortal nunca foram páreo para os venenos de Mu Feng?
— É o veneno da Erva do Osso Morto. Quando entra em contato com a carne, ela apodrece e cai. — explicou Liu Mufeng com calma, olhando para o amado.
— Esse veneno é realmente poderoso… você precisa tomar cuidado! — disse Jiang Xu, preocupado, fitando Liu Mufeng com seriedade.
Ao ouvir isso, Liu Mufeng riu baixinho.
— Bobo, eu já tenho o antídoto. Tudo no mundo gera e se restringe mutuamente. Quando encontrei a Erva do Osso Seco, também encontrei a erva espiritual capaz de neutralizar o seu veneno.
— Ah, entendi! — ouvindo a explicação, Jiang Xu soltou um suspiro de alívio.
— Certo, não vamos mais falar sobre isso. Vamos limpar o campo de batalha. Em dois dias, partiremos daqui.
— Está bem! — assentiu Jiang Xu, seguindo Liu Mufeng para recolher os despojos.
Dos anéis espaciais de Yinhong e Yinyuan, eles encontraram uma grande quantidade de manuais sobre o uso e refino de venenos — verdadeiros tesouros aos olhos de Liu Mufeng.
— Mu Feng, por que você já tinha o antídoto para aquele Veneno do Cadáver? — perguntou Jiang Xu, curioso, enquanto guardava alguns itens.
— Porque eu matei um cultivador chamado Yinzheng antes. Ele era o grande discípulo do mestre da Seita Demônio Imortal, com uma posição muito alta dentro dela. Entre seus pertences, havia manuais sobre refino de venenos. Foi a partir deles que aprendi sobre o Veneno do Cadáver Yin. — explicou Liu Mufeng com um leve sorriso.
Na verdade, aqueles clássicos eram ainda mais preciosos do que pedras espirituais ou tesouros. Afinal, o Continente Lingwu era de nível baixo, e grande parte das heranças estava concentrada nas mãos de algumas forças poderosas. Por exemplo, a herança da alquimia: em todo o continente, apenas três forças a possuíam — a Seita Lingwu, a Cidade da Pílula e a Família Meng. Fora isso, ninguém mais dominava essa linhagem. Até mesmo o tio do corpo original de Liu Mufeng havia aprendido alquimia diretamente com o mestre da Cidade da Pílula, e para isso a Cidade do Dragão Negro pagara um preço enorme.
Por isso, heranças eram algo de valor incalculável no Continente Lingwu. — Ah, então é isso! — Jiang Xu assentiu, mostrando que havia entendido.
— Antes, eu matei vinte e um membros da Seita Demônio Imortal. Desta vez, foram mais vinte e quatro. No total, quarenta e cinco. Acho que já eliminamos todos os que entraram no reino secreto. — disse Liu Mufeng, mas ao falar, sua testa se franziu em preocupação.
— Sim, devem estar todos mortos. E mesmo que algum peixe pequeno ainda esteja vivo, não será capaz de levantar grandes ondas. — ponderou Jiang Xu, tentando tranquilizá-lo.
— Mas nós matamos o filho e o irmão mais novo do mestre da Seita Demônio Imortal… e ainda por cima levamos heranças preciosas da seita. Quando sairmos do reino secreto, temo que o mestre venha pessoalmente atrás de nós! — Liu Mufeng não conseguiu esconder a ansiedade em sua voz.
— Nessa hora, podemos sair disfarçados. E não temos ainda aquele talismã de teletransporte de terceiro nível? Se chegarmos a uma situação extrema, poderemos usá-lo. — disse Jiang Xu, encarando o parceiro com firmeza.
— Hm, ainda restam três anos. Precisamos dar tudo de nós para fortalecer o cultivo. Mesmo que não possamos enfrentar diretamente um cultivador do Reino Rei Espiritual, ao menos devemos ter a capacidade de escapar. Não podemos, de forma alguma, cair nas mãos do mestre da Seita Demônio Imortal ou do Senhor da Cidade Meng, esses dois Reis Espirituais. Caso contrário, estaremos mortos sem chance de retorno! — Liu Mufeng concluiu, com o olhar sério e resoluto.
Ao ouvir isso, Jiang Xu assentiu várias vezes.
— Certo, vamos arrumar tudo e recuar. Para os outros, ainda restam apenas três anos antes do reino secreto nos mandar de volta. Mas para nós, o tempo não é de três anos… e sim de trinta!
Liu Mufeng sorriu levemente.
— Exato, ainda temos trinta anos!
— Mu Feng, Yin Hong e Yin Yuan tinham manuais secretos de venenos… então, será que Meng Shishi também não teria livros secretos de alquimia? — Jiang Xu perguntou curioso.
— Sim. Meng Shishi carregava cinco compêndios de alquimia. Três deles ensinavam métodos de refino de pílulas de terceiro nível, e dois eram manuais de alquimia de quarto nível. Mesmo que ela não tivesse morrido, apenas por causa desses cinco livros o Senhor da Cidade Meng jamais nos deixaria em paz! — ao mencionar isso, o semblante de Liu Mufeng escureceu.
Ouvindo, Jiang Xu franziu a testa.
— Se ao menos eu já estivesse no Reino Rei Espiritual… nós dois poderíamos unir forças e matar aquele velho Meng. Então você poderia obter ainda mais heranças de alquimia e avançar mais rápido no caminho de alquimista.
Liu Mufeng não conteve um sorriso amargo. Com carinho, passou a mão pelos cabelos do parceiro.
— Bobo, você não pode sair por aí matando outros alquimistas só para que eu avance mais rápido na alquimia, certo?
— Mas… esse método é muito eficaz! — Jiang Xu retrucou, teimoso. — Só herdando o conhecimento de alquimia você pode melhorar! Essas heranças preciosas acabam desperdiçadas nas mãos erradas. Elas deveriam ser aprendidas por alguém inteligente como você, Mu Feng!
Ao ouvir isso, Liu Mufeng apenas riu, balançando a cabeça.
— Você… só pensa bobagens — disse, sorrindo, antes de puxar o parceiro para dentro de seus braços.
— Estou fazendo isso por você… — murmurou Jiang Xu baixinho, aninhado no peito do amante.
Comentários no capítulo "Capítulo 103 – Armando uma emboscada--"
COMENTÁRIOS
Capítulo 103 – Armando uma emboscada--
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.