Capítulo 110 — Peixe-pedra--
Havia mais de 60 monges no barco de pesca, e os mais de 100 atuns-rabilho reunidos naquela onda foram rapidamente abatidos por todos. Após a caçada, todos imediatamente limparam o campo de batalha e recolheram seus troféus deixados ali.
Logo depois que o barco de pesca partiu, um luxuoso navio de cruzeiro passou por ele, espalhando ondas revoltas, e antes de se afastar, deu um grande esbarrão na frente do barco de pesca, partindo em seguida de maneira arrogante.
— Mu Feng, olha aquele barco, é tão lindo! — disse Jiang Xu, olhando o navio de cruzeiro se afastar, cheio de desejo. “Aquele barco é bonito e luxuoso, deve ser uma arma mágica de alto nível.”
— Bem, aquele barco deve ser uma arma mágica de quarto nível. Presumivelmente, as pessoas a bordo devem ser monges no Reino do Rei Espiritual. — olhando para seu parceiro, Liu Mufeng pensou: “Este barco é tão estranho. E ninguém os conhece, o que significa que eles deliberadamente agitaram as ondas na frente do barco de pesca? Provocação? Será que esses monges no Reino do Rei Espiritual são tão imaturos?”
Se fosse no Continente Lingwu, os monges do Reino Lingwang seriam considerados deuses, podendo até se tornar senhores de cidade ou soberanos. De modo geral, também existem anciãos no Reino do Rei Espiritual, mas os jovens não são muitos. No entanto, isso é diferente no Continente Shengtian. Talvez os monges no Reino do Rei Espiritual que estavam no navio de cruzeiro há pouco fossem todos da segunda geração, e é muito possível que alguns jovens monges do Reino do Rei Espiritual com boas qualificações também estejam presentes.
— Mu Feng, desta vez caçamos três bestas-peixe no nível mestre espiritual e cinco bestas-peixe no nível espiritual — disse Jiang Xu alegremente, olhando para seu amado.
— Pois é, a colheita foi boa! — assentiu Liu Mufeng, pegando a mão de seu amado e voltando juntos para a cabine. Após a batalha, tanto Liu Mufeng quanto Jiang Xu estavam cobertos de sangue de peixe e precisavam trocar de roupa e se limpar.
Originalmente, um feitiço de limpeza poderia resolver o problema, mas Liu Mufeng insistiu em arrastar Jiang Xu para tomar banho. Assim, os dois estabeleceram uma barreira na cabine e foram direto para o espaço da pulseira. Tomaram banho juntos como um casal de patos mandarins. Após se enroscarem e se divertirem por mais dois dias, Liu Mufeng trouxe sua esposa de volta à cabine, satisfeito.
Deitado preguiçosamente nos braços de seu amado, Jiang Xu esfregava-se preguiçosamente nos ombros do homem.
— Mufeng!
— Bebê, durma um pouco! — baixando a cabeça, Liu Mufeng beijou suavemente a testa de seu amado.
— Mu Feng, você disse que costumamos usar armas mágicas de segundo nível para explodir. Será que as pessoas no barco vão desconfiar? — Desde que ele e Mu Feng chegaram ao Continente Shengtian, eles ainda não haviam liberado o verme espiritual dos cinco elementos. Portanto, Jiang Xu sentia que, se explodissem muitas armas mágicas, chamaria muita atenção.
Ao ouvir isso, Liu Mufeng riu. — Isso só pode estar errado com você.
Olhando para o rosto sorridente de seu amado, Jiang Xu ficou perplexo.
— Como assim? Você não quer que eu finja ser um refinador, quer? Eu, eu nem sei como é uma fornalha de refinamento! Os monges do Continente Santo do Céu não são tolos, como poderiam ser enganados tão facilmente?
Ao ouvir o que seu amado disse, Liu Mufeng sorriu. — Se você sair dizendo que é um artesão, nove entre dez pessoas vão acreditar.
— Por quê, por quê? — Jiang Xu ficou muito confuso com isso.
— Por causa do fogo da besta, você tem o fogo da besta com você. O Continente Shengtian é um continente intermediário. Aqui existem mestres do fogo, e você pode comprar tanto o fogo das flores quanto o fogo das bestas. No entanto, os preços desses dois tipos de chamas não são baratos, e pessoas comuns não comprariam. Apenas artesãos e alquimistas comprariam o fogo da besta. Além disso, não subestime as pessoas do Continente Shengtian. Elas são bem informadas e sensíveis. Você acha que não sabem que você tem fogo da besta? Na verdade, 80% das pessoas neste navio sabem que temos fogo da besta.
Ao ouvir isso, Jiang Xu ficou atônito. — Então, se eu disser às pessoas que sou um artesão, elas vão acreditar.
— Sim, vão acreditar. Então, se as pessoas no barco perguntarem, você só poderá culpar Xiaoyuan. Caso contrário, não conseguiremos explicar a origem da arma mágica, e eles ficarão desconfiados — disse Liu Mufeng, olhando para seu amado.
— Certo, entendi. Se o chefe da aldeia perguntar, direi que sou um artesão de terceiro nível. Eu forjo todas as armas mágicas que usamos! — disse Jiang Xu, esboçando um sorriso amargo. “A arma mágica refinada por Xiaoyuan é realmente feia. Estimo que, se eu dissesse às pessoas que sou um artesão, ninguém pediria para comprar uma arma mágica, quanto mais para ser um artesão.”
— Certo, combinado! — assentiu Liu Mufeng.
Após meia quinzena…
O barco de pesca ainda navegava pelo mar, e Liu Mufeng e Jiang Xu não tinham nada para fazer, sentados no convés, aproveitando juntos a brisa do mar.
— Mu Feng, o irmão mais velho Dashan me pediu para comprar artefatos mágicos ontem, mas quando eu tirei alguns artefatos mágicos de terceiro nível, eles se assustaram! — disse Jiang Xu, olhando para seu parceiro, com um ar de desespero.
Ao ouvir isso, Liu Mufeng sorriu. — É normal. Só que as armas mágicas refinadas por Xiaoyuan realmente não são nada atraentes!
— Ei, você ainda consegue rir. Tem um monte de artefatos mágicos empilhados como uma montanha, e nenhum deles pode ser vendido. O que eu faço? — Pensando nas montanhas de artefatos mágicos no espaço da pulseira, Jiang Xu sentiu uma dor de cabeça.
O número de insetos espirituais sob Xiaoyuan havia chegado a 120000, sendo que os insetos espirituais dourados eram os mais numerosos. Aquelas criaturas comiam bestas-monstro e até suas peles e ossos, e, depois de terminar, cuspiram muitas armas mágicas com formas estranhas.
Pode até ser aceitável dizer que as de terceiro nível, ele e Mu Feng mal poderiam ter, mas Jiang Xu realmente se sentia desanimado ao ver cada vez mais armas mágicas de segundo nível.
— Tudo bem, se não conseguir vender, use como talismã mágico. Não é ótimo usar para explodir e matar monstros? Assim você ainda economiza as pedras espirituais que gastaria comprando talismãs explosivos! — disse Liu Mufeng com um sorriso.
— Ah, é o único jeito mesmo! — suspirou Jiang Xu, sem saber o que fazer. Ele havia contado às pessoas do barco que era artesão. No entanto, assim que os grandalhões viam o artefato mágico que ele tirava, viravam as costas e fugiam um por um. Ninguém queria, nem mesmo se ele oferecesse pela metade do preço.
Olhando para o amante suspirando, Liu Mufeng sorriu levemente. “Minha esposa é realmente virtuosa, sabe viver bem!”
— Mu Feng, você deixou o verme espiritual da madeira ir para o mar ontem à noite? — perguntou Jiang Xu, enviando uma transmissão de voz para seu amado.
— Sim, deixei os vermes espirituais da madeira irem ao mar procurar ervas espirituais para mim. A colheita não foi ruim, encontrei muitas ervas espirituais. Mas alguns vermes espirituais da madeira também foram danificados! — Ao dizer isso, Liu Mufeng franziu a testa. No dia a dia, ele sempre reclamava que Xiaoyuan era fértil demais, dando à luz mais de dois mil de uma
vez, e achava que o enxame crescia rápido demais. No entanto, quando um verme espiritual morria em batalha, ele se sentia muito triste. Afinal, todos tinham sido criados por ele mesmo — era impossível não doer vê-los morrer.
Ao ouvir a transmissão de voz de seu amado, Jiang Xu assentiu.
— Então é assim! — pensou. Não é à toa que Xiaolan disse que mais de 300 vermes espirituais da madeira morreram na noite passada. Então eles foram ao fundo do mar procurar ervas espirituais. Surpresa! Por que Mu Feng soltou de repente os vermes espirituais da madeira?
— No fundo do mar também há muitas ervas espirituais preciosas. Outros vermes espirituais não sabem disso, apenas os vermes espirituais da madeira! — disse Liu Mufeng, continuando a transmitir a voz para seu amado. Na verdade, os vermes espirituais da madeira são os mais fracos dos cinco tipos de insetos espirituais, e ele não queria que corressem riscos, mas não havia outra opção; essa tarefa só podia ser feita por eles. Além disso, ele também orientou Xiaoyuan a levar os vermes espirituais de ouro e de água para proteger os vermes espirituais da madeira enquanto procuravam as ervas espirituais. Como resultado, eles encontraram vários peixes e bestas poderosos. A equipe de Xiaoyuan perdeu mais de 1000 vermes espirituais na noite passada. Felizmente, Xiaoyuan e os dezesseis príncipes estavam bem. Os únicos que morreram foram alguns vermes espirituais do Reino Mortal.
— Bem, só eles poderiam ir! — Jiang Xu compreendeu naturalmente que a tarefa de buscar ervas espirituais só poderia ser feita pelos vermes espirituais da madeira. Outros vermes não conseguiriam encontrá-las.
— Mu Feng, olha, é aquele luxuoso navio de cruzeiro! — de repente, Jiang Xu viu uma sombra a mil metros de distância e exclamou.
Ao ouvir isso, Liu Mufeng olhou na direção do dedo de seu amado. De fato, ele também viu a sombra do pequeno barco a mil metros de distância. Vendo o barco parado no meio do mar, Liu Mufeng sentiu que algo estava errado. Qual seria a situação? Só podia liberar sua alma para investigar.
Se não olhasse, tudo bem, mas quando Liu Mufeng percebeu o que acontecia, seu rosto imediatamente ficou sombrio. — Parem o barco, deem meia-volta, rápido, chefe da aldeia, chefe da aldeia…
Vendo seu amado com uma expressão incomumente feia, Jiang Xu ficou pasmo. — Mu Feng, o que houve?
— Há peixes-pedra à frente, Xiao Xu. Vá avisar o chefe da aldeia, eu vou descer e pedir aos marinheiros para parar o barco primeiro. — Ao dizer isso, Liu Mufeng puxou ansiosamente seu amado para se levantar do convés.
— Oh! — Embora não soubesse muito sobre o que era um peixe-pedra, Jiang Xu confiava em seu parceiro, então se virou e foi até o chefe da aldeia.
Após dar uma olhada em seu amado, Liu Mufeng imediatamente foi procurar os marinheiros.
Ao entenderem a situação, os marinheiros pararam o barco imediatamente, e o chefe da aldeia e os pescadores também correram para o convés.
— Mestre Liu, o que está acontecendo? — perguntou o chefe da aldeia, ansioso, olhando para Liu Mufeng.
— Eu vi peixes-pedra, muitos peixes-pedra, todos no barco à frente, lutando com os quatro monges que estão nele — disse Liu Mufeng, olhando para o chefe da aldeia e para todos, contando a verdade.
— Peixes-pedra? Como pode ser? Esses peixes vivem no fundo do mar? Como poderiam nadar até a superfície? — Jiang Daniu estava muito perplexo.
— Sim, em circunstâncias normais, os peixes-pedra não nadam até a superfície do mar, nem atacam monges — comentou o velho chefe da aldeia, também achando inconcebível.
— Eu acho que os quatro anciãos naquele barco devem ser artesãos. Alguns deles devem ter entrado no mar para procurar pedras azuis do mar, o que alarmou os peixes-pedra. Por isso eles atacaram — explicou Liu Mufeng, franzindo a testa.
Liu Mufeng já havia lido sobre uma pedra que só existe nas profundezas do mar, chamada pedra azul-marinha. Dizia-se que esse tipo de pedra é um material muito precioso para refinar ferramentas. No entanto, é muito difícil de encontrar, pois há muitos peixes e bestas vivendo no fundo do mar, muitos deles temperamentais e venenosos — como é o caso do peixe-pedra. Por isso, todos os anos, muitos monges arriscam a vida nas profundezas do mar em busca da pedra azul-marinha.
Comentários no capítulo "Capítulo 110 — Peixe-pedra--"
COMENTÁRIOS
Capítulo 110 — Peixe-pedra--
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.