Love-the-Villain

Love the Villain

Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love the Villain
  4. Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual
Anterior
🟡 Em breve

Produção e Postagem: PequenaShen

Revisão: mpmiiil

●❯────────「⊙」────────❮●

Um mês depois…

Liu Mufeng usou carvão para desenhar um mapa dos meridianos do corpo humano e da estrutura do dantian¹ sobre a cama. Em seguida, pediu que Xiaoyuan liderasse seus subordinados para simular todo o processo de entrada em seu corpo. Como já haviam praticado por meia quinzena, Xiaoyuan voou tranquilamente pela entrada do corpo, indo direto até a área do dantian para remover as raízes espirituais. Depois, ordenou que seus subordinados transportassem cada raiz espiritual, uma a uma, e por fim retirou todos da área.

— Muito bem, ótimo, excelente! — vendo Xiaoyuan concluir a simulação com sucesso, Liu Mufeng assentiu várias vezes, satisfeito.

— Mufeng, não é a mesma coisa praticar em uma cama de madeira e em um corpo de cultivador. Que tal irmos até a vila capturar um cultivador com raízes espirituais múltiplas para experimentar? — sugeriu Jiang Xu, após pensar um pouco. Se funcionasse em outro, certamente funcionaria em Mufeng também.

— Não, de jeito nenhum! — balançando a cabeça, Liu Mufeng recusou imediatamente. — Não podemos fazer isso com outra pessoa viva. Isso seria cruel.

— Cruel? Isso é uma coisa boa! Pense: se alguém com seis ou oito raízes espirituais puder se tornar um cultivador de raiz única, ele teria um caminho claro na cultivação. É uma benção para essas pessoas! — Jiang Xu não via problema algum.

— Não, é melhor que só nós dois saibamos disso. Ninguém mais deve saber. Pense bem: se alguém com múltiplas raízes de repente aparece com uma única raiz, isso causaria um alvoroço. E a família Liu ainda está na cidade. Se eles descobrirem, vão me arrastar de volta para a casa ancestral, me obrigar a purificar as raízes espirituais da família inteira e me usar para ganhar pedras espirituais². Eu seria mantido prisioneiro por eles pelo resto da vida! — Liu Mufeng sabia melhor do que ninguém o quão fria e calculista era sua antiga família.

— A família Liu é nojenta! — Jiang Xu franziu a testa, irritado.

— Exatamente. Não subestime os Liu. Eles são capazes de qualquer coisa suja e desprezível. Naquela época, se tivessem comprado pílulas de cura para meus pais, eles não teriam morrido dos ferimentos… — suspirou Mufeng.

— Mufeng… — Jiang Xu o chamou suavemente, com um olhar triste.

— Não se preocupe. Xiaoyuan já está pronto. Vamos tentar esta noite!

— Esta noite?! Não é apressado demais? E se Xiaoyuan treinasse por mais alguns dias? — disse Jiang Xu, olhando preocupado para o inseto espiritual pousado no ombro de Mufeng.

— Bzz bzz bzz… — Não se preocupe, posso encontrar o caminho até de olhos fechados. Vai dar tudo certo!

Ao ouvir isso, Liu Mufeng sorriu.

— Ele disse que consegue encontrar o caminho até de olhos fechados. — Hm… — Jiang Xu assentiu, mas seu olhar continuava apreensivo.

Olhando para aquela pessoa que se preocupava tanto consigo, Liu Mufeng sorriu. Ser cuidado assim é uma sensação realmente calorosa e maravilhosa.

À noite, Liu Mufeng tirou a camisa e deitou-se na cama com o torso nu. Sobre a mesa ao lado estavam um punhal, suco de gladíolo³, cordas e panos brancos.

Em pé ao seu lado, Jiang Xu observava-o com visível inquietação.

— Vai dar tudo certo. Não tenha medo. Primeiro, me amarre à cama com a corda. Depois, faça uma incisão no meu dantian. O resto é com Xiaoyuan e os outros — explicou Liu Mufeng, com calma.

— Tá bem… — assentiu Jiang Xu, pegando a corda e começando a amarrar Liu Mufeng.

— Não precisa ter dó. Pode apertar mais! — disse Liu Mufeng com um sorriso, ao ver o semblante contrariado de Jiang Xu.

— Hm… — Jiang Xu apertou o nó com mais força, prendendo Liu Mufeng firmemente na cama. Em seguida, pegou o punhal. Mas, ao olhar para o corpo estendido à sua frente, suas mãos começaram a tremer.

— Não precisa ficar nervoso. Eu fiz uma marca na lâmina indicando a profundidade certa. Só precisa perfurar até lá — explicou Liu Mufeng. Ele havia comprado aquele punhal especialmente para isso, com medições precisas.

— Entendido… — Jiang Xu assentiu, os olhos vermelhos de emoção. Depois de observar a marca na lâmina por um longo tempo, finalmente cravou a faca no local indicado, no abdômen inferior de Mufeng.

— Hngh… — contorcendo o rosto de dor, Liu Mufeng sabia que aquilo era só o começo. O processo de escavação da raiz espiritual seria ainda pior.

Jiang Xu retirou lentamente a lâmina suja de sangue. Xiaoyuan imediatamente voou para dentro do corpo de Mufeng, seguido pelos outros insetos espirituais.

Largando o punhal, Jiang Xu voltou a observar Liu Mufeng, em total tensão. — Vai dar tudo certo… — Liu Mufeng sorriu fracamente.

— Eu sei que vai! Você vai conseguir, Mufeng! Vai sim! — Jiang Xu declarou, com convicção.

— A-a-aahh! — Uma onda de dor esmagadora atravessou Liu Mufeng. Cada parte do corpo gritava, como se estivesse em chamas.

— MUFENG! — gritou Jiang Xu, vendo o rosto dele se retorcer em agonia. As lágrimas escorreram por seu rosto na mesma hora.

— N-não… tô… bem… o pano! — conseguiu dizer Liu Mufeng entre respirações. Jiang Xu rapidamente pegou o pano branco e o enfiou na boca de Liu Mufeng.

Com os dentes cerrados sobre o pano, gotas de suor escorriam em profusão pela testa de Mufeng. Veias saltavam de sua pele, o rosto pálido, os olhos injetados. A dor quase o fazia perder a consciência — mas ele não podia. Precisava permanecer acordado e em conexão com Xiaoyuan.

— Xiaoyuan, como estão as coisas?

— Mestre, não se preocupe! Você só tem um conjunto de meridianos. Não será preciso mexer neles, só retirar as raízes espirituais. Mas seus meridianos são estreitos. Estou tendo dificuldade pra voar por eles!

— Então leve seus subordinados e voe por meus meridianos três vezes para alargá-los!⁴ — havia dois motivos para Liu Mufeng ter feito Xiaoyuan memorizar o mapa dos meridianos: muitos cultivadores com múltiplas raízes possuem meridianos duplos, o que precisa ser corrigido. E outros têm meridianos naturalmente estreitos, o que limita o cultivo. Alargar seus meridianos traria enormes benefícios.

— Entendido! — respondeu Xiaoyuan, antes de iniciar a operação com os demais insetos.

Por duas horas, Xiaoyuan e seu grupo voaram repetidamente pelos meridianos de Liu Mufeng, impulsionando a energia da origem e expandindo os canais espirituais.

— AAAAAAHHHH! — a dor era ainda mais intensa. Liu Mufeng tremia de forma descontrolada na cama, o suor ensopando sua pele, o rosto pálido e os olhos vermelhos de sangue.

— Mufeng! — Jiang Xu correu para secar seu rosto com um lenço.

Com os meridianos expandidos, Xiaoyuan e os outros voaram até o dantian e começaram a escavar as raízes espirituais.

— Ngh… hmm… — Liu Mufeng cerrou os punhos, sentindo a dor lancinante de insetos espirituais perfurando seu núcleo.

— Mufeng… — Jiang Xu voltou a chorar.

Logo, o primeiro grupo de mais de cinquenta insetos espirituais saiu voando de sua barriga, arrastando uma raiz espiritual de cor marrom-terra. Depois, vieram os grupos trazendo raízes vermelhas e azuis.

Na última leva, Xiaoyuan e seus aliados surgiram trazendo uma raiz dourada — visivelmente mais grossa e comprida que as outras.

— Descansem um pouco, vocês merecem — disse Jiang Xu, recolhendo as quatro raízes espirituais e oferecendo trezentas pedras espirituais para os insetos se recuperarem.

Xiaoyuan e seus subordinados deitaram-se sobre as pedras, começando a absorver o poder espiritual.

Jiang Xu desamarrou Liu Mufeng, retirou o pano de sua boca e começou a aplicar o suco de gladíolo na ferida antes de enfaixá-lo.

— Hngh… — Liu Mufeng gemeu, olhando para o corte no abdômen inferior. — Te machuquei?! — Jiang Xu perguntou aflito.

— Não… só acho curioso. Antes era você o ferido, e eu cuidava… agora é sua vez de cuidar de mim — respondeu Liu Mufeng com um sorriso fraco.

— Arrancar raiz espiritual dói tanto assim… e ainda consegue brincar?! — Jiang Xu franziu o cenho, indignado.

— Se é pra viver um dia chorando ou sorrindo, eu escolho sorrir. — disse Liu Mufeng, ainda com um leve sorriso.

— Você… — Jiang Xu suspirou, sem palavras.

Então, Liu Mufeng pegou uma esfera de cristal de seu anel espacial e repousou a mão sobre ela. Um feixe de luz verde-escura brilhou intensamente dentro da esfera.

— Jiang Xu, olha… virei um cultivador de raiz única!

— Sim, agora você é como eu: um cultivador de raiz única… — disse Jiang Xu, olhando para o rosto pálido do outro, sem conseguir sorrir. Mufeng havia se sacrificado demais para alcançar isso.

— Não é bem a mesma coisa… raízes únicas adquiridas não são tão boas quanto as inatas. Meu talento ainda não é igual ao seu… mas já está muito melhor do que antes — respondeu Liu Mufeng, satisfeito. O primeiro passo estava completo. O próximo era cultivar com dedicação. Mesmo que não conseguisse superar o protagonista e suas seis heroínas, pelo menos não ficaria para trás — e assim, talvez, não fosse morto por eles.

●❯────────「⊙」────────❮●

Notas de rodapé:

1. Alargar os meridianos: Processo que melhora o fluxo de energia espiritual no corpo, aumentando a velocidade e eficiência do cultivo.

Comentários no capítulo "Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual
Fonts
Text size
AA
Background

Love the Villain

44 Views 0 Subscribers

Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.

Chapters

  • Capítulo 30 - Conquistando a Oportunidade
  • Capítulo 29 - Um lindo lugar escondido
  • Capítulo 28 - Porco Dente-espinho
  • Capítulo 27 - Planejando Oportunidades
  • Capítulo 26 - Decisão de Partir
  • Capítulo 25 - Pedido de Casamento de Mu Feng
  • Capítulo 24 - Jiang Xu compra arroz
  • Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual
  • Capítulo 22 - Decidido a Ficar
  • Capítulo 21 - Jiang Xu está de partida
  • Capítulo 20 - Xiao Yuan Avança
  • Capítulo 19 - O frango foi comido
  • Capítulo 18 - Contrato com Xiaoyuan
  • Capítulo 17 - Experiência de Vida de Mu Feng
  • Capítulo 16 - Líquido de Limpeza
  • Capítulo 15 - Batendo na porta
  • Capítulo 14 - Expulsando à Força
  • Capítulo 13 - Promessa de Ajudar
  • Capítulo 12 - Conversando
  • Capítulo 11 - O Vilão Jiang Xu
  • Capítulo 10 [010] - Veio para tratar os feridos
  • Capítulo 9 [009] - Cinco Métodos
  • Capítulo 8 [008] - Reencontro
  • Capítulo 7 - Primeiro Encontro
  • Capítulo 6 [006] Gênio e Desperdício
  • Capítulo 5 [005] Reencontrando Zhang Cui
  • Capítulo 4 - Pronto para entrar na cidade
  • Capítulo 3 - O Vento de Outono
  • Capítulo 2. Gladíolo
  • Capítulo 1. Atravessando

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels