Capítulo 27 - Planejando Oportunidades
Produção e Postagem: PequenaShen
Revisão: mpmiiil
●❯────────「⊙」────────❮●
Após alguns dias.
Liu Mufeng tirou o mapa e o espalhou sobre a mesa. Ele e Jiang Xu o examinaram cuidadosamente.
— Ping’an Town fica ao norte. Amanhã vamos caminhar pela trilha na beira da selva, na montanha dos fundos. Vou para a montanha dos fundos! — afirmou Liu Mufeng.
— Ir para a montanha dos fundos? — Jiang Xu arqueou as sobrancelhas e olhou desconfiado para o homem à sua frente.
— Sim, Xiao Yuan me disse que há uma caverna atrás da montanha, e lá existem muitas ervas espirituais antigas. Vamos lá procurar! — disse Liu Mufeng seriamente, olhando para Jiang Xu.
Desde que decidiu partir, Liu Mufeng vinha pensando em uma questão há alguns dias: se deveria ou não aproveitar a oportunidade que pertencia ao corpo original. No começo, Liu Mufeng achava que não deveria agarrar essa chance; contava que se não fizesse isso, talvez o herói e a heroína não o matassem depois de três anos.
Porém, refletindo mais, ele percebeu que a pessoa que ama agora é o vilão. Mesmo que não pegue essa oportunidade, ainda assim pode se tornar inimigo do herói e da heroína. Se for assim, por que ele deveria ser o bonzinho e abrir mão da chance que era do dono original para a heroína? Então, ele deveria ficar com ela! Afinal, essa oportunidade pertence ao pequeno personagem coadjuvante “Liu Mufeng”. Ele não tem motivo para abrir mão para ninguém.
— Buzz, buzz… — Xiao Yuan, que estava no ombro de Liu Mufeng, protestou. Eu não disse que tinha caverna nenhuma, nem que tinha erva espiritual alguma, mestre, por que está mentindo?
Olhando para Xiao Yuan em seu ombro, Liu Mufeng sorriu.
— Tudo bem, entendi. Quando eu encontrar a erva espiritual e ganhar pedras espirituais, vou melhorar sua comida. Vou conseguir carne pra você comer!
Ao ouvir isso, Xiao Yuan ficou em silêncio, pensando: O mestre é mesmo… Eu pedi carne de monstro antes, e ele disse que só compraria se tivesse pedras espirituais. Agora que disse que estava mentindo, está com culpa!
— Então está combinado, vamos para a montanha dos fundos! Se encontrarmos uma erva espiritual milenar¹, vou te mandar! Mesmo uma erva espiritual milenar de primeira classe vale centenas de pedras espirituais se for vendida. E se for de segunda ou terceira classe, será ainda mais cara.
— Pois é, eu também pensei nisso. De qualquer forma, vamos pelo caminho na beira da selva, não é muito perigoso. Vamos dar uma olhada. Quando acharmos a erva, dividimos ela igualmente! — disse Liu Mufeng sorrindo para Jiang Xu.
— Certo! — Jiang Xu assentiu prontamente.
………………………………
À tarde,
— Ainda tenho cinquenta jin² de farinha em casa. Hoje, vamos fazer pães no vapor e petiscos com essa farinha, guardar no anel espacial e levar na viagem! — disse Liu Mufeng enquanto preparava os ingredientes: farinha e carne moída sobre a mesa.
— Certo, vou fazer os pães para você, eu faço isso! — disse Jiang Xu. Afinal, Mu Feng fez a massa, Mu Feng fez o recheio, então ele só precisava montar.
— Então, eu faço as massas e você monta os pães — respondeu Liu Mufeng. Nos últimos dois dias, Liu Mufeng tinha feito bolinhos de arroz, bolos e tigelas de arroz com as cem jin de arroz espiritual que tinham em casa. Estimava que, depois de acabar com toda essa farinha e guardar no anel interespacial, o espaço do anel estaria quase cheio!
— Mu Feng, será que fiz assim certo? — Jiang Xu pegou o pão que havia feito e mostrou com um sorriso para Liu Mufeng.
Olhando para o pão com formato estranho na mão de Jiang Xu, Liu Mufeng sorriu sem jeito. — Nada mal! — disse. — A forma está meio esquisita, mas isso não atrapalha o sabor.
— Hehe… — Jiang Xu riu meio sem jeito, olhando para o pão estranho na mão. — Não tenho talento pra cozinha. Ou o mingau fica cru, ou fica empapado demais. Não sei fazer mais nada. Não sou bom como você!
Ao ouvir isso, Liu Mufeng exibiu um sorriso gentil.
— Você não precisa saber fazer, eu cozinho pra você comer.
Atordoado pelo olhar carinhoso de Liu Mufeng, Jiang Xu ficou parado por um longo tempo, depois balançou a cabeça.
— Não, onde eu vou arrumar alguém pra cozinhar pra mim todo dia?
— Eu gosto de cozinhar pra você. Ver você comendo minha comida satisfeito me deixa realizado. — Se quiser conquistar a nora, tem que conquistar primeiro o estômago dela.
Ao ouvir isso, Jiang Xu riu, sentindo um doce calor no peito.
Notas de rodapé:
1. Erva espiritual milenar: Planta rara e valiosa em mundos de cultivo, com poder espiritual concentrado, podendo aumentar a força do cultivador.
2. Jin: Unidade de peso tradicional chinesa, aproximadamente 500 gramas.
Comentários no capítulo "Capítulo 27 - Planejando Oportunidades"
COMENTÁRIOS
Capítulo 27 - Planejando Oportunidades
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.