Capítulo 36 [036] Cidade de Sixi
Depois de decidirem criar peixes, Liu Mufeng e Jiang Xu ficaram na vila de pescadores por mais três dias. Após gastar algumas pedras espirituais, Liu Mufeng comprou 500 peixes de água doce e 100 barris de plantas aquáticas. Jogou todos os peixes e as plantas aquáticas no Lago Lingshui. Afinal, a água espiritual pode nutrir plantas; plantas aquáticas não
precisam ser plantadas, crescem naturalmente depois de entrar no lago de água espiritual, e quanto aos peixes, o lago espiritual é muito melhor que o grande lago onde moravam antes! Assim que entraram no Lago Lingshui, os peixes nadaram felizes.
Depois de colocar os peixes no espaço, Liu Mufeng também colocou um grupo dos subordinados de Xiao Yuan dentro do espaço da pulseira. Assim, quando estiverem com fome, eles podem ir pescar no lago por conta própria. Os vermes do espírito original são descendentes dos cinco vermes espirituais, então a qualidade da água é muito boa, Liu Mufeng não se preocupava com isso.
Liu Mufeng olhou pela janela da casa de madeira e viu Xiao Yuan deitado sobre a mesa absorvendo suas raízes espirituais. Liu Mufeng saiu do espaço sem incomodá-lo.
Após deixarem a vila de pescadores, Liu Mufeng e Jiang Xu chegaram à Cidade de Sixi. Sixi tem tamanho semelhante ao de Shuangyang, são todas cidades pequenas de terceiro nível. O senhor da cidade tem nível de cultivo apenas de mestre espiritual.
Os dois primeiro encontraram uma hospedaria na cidade e ficaram lá. Começaram as compras no dia seguinte. Jiang Xu vendeu a maioria dos troféus e trocou por uma espada mágica de segundo nível. Ele já está no reino espiritual, e usar uma espada mágica de primeiro nível não é suficiente.
Liu Mufeng originalmente queria vender uma arma mágica, mas tinha apenas duas mil pedras espirituais e não quis vendê-la. Jiang Xu deu a ele uma faca mágica de primeira classe, usada. Liu Mufeng mudou sua aparência com Jiang Xu e foi a várias lojas de porcelana da cidade para comprar mais de 100.000 frascos para guardar pílulas. Isso é um item comum, e Liu Mufeng achou melhor comprar bastante, já que sairiam no dia seguinte, para não precisar comprar com frequência depois.
Depois de comprar os frascos, Liu Mufeng gastou quatrocentas pedras espirituais para comprar um cavalo demônio, alguns ingredientes e algumas sementes de ervas espirituais de primeira classe que ainda não tinha.
Ao meio-dia, os dois foram juntos almoçar.
Sentaram-se no primeiro andar, perto da janela, e pediram seis pratos e uma sopa, conversando enquanto comiam.
— A loja de consignação em Sixi fica bem em frente, podemos dar uma olhada depois do jantar! — disse Jiang Xu, fazendo biquinho para o homem ao lado.
Seguindo o olhar do outro, Liu Mufeng viu a loja de consignação de três andares em frente.
— Parece enorme!
— Pois é, esse tipo de loja de consignação costuma ser propriedade privada do senhor da cidade, a única na cidade. A maioria dos negócios lucrativos é administrada pelo senhor da cidade. Aqui não deve ser diferente.
— Ah! — Liu Mufeng assentiu, entendendo. Este lugar é realmente bom. Na sociedade moderna, oficiais não podem fazer negócios, mas no continente Lingwu, quanto maior o cargo, maior a loja. Os senhores das cidades e vilas são muito ricos!
Olhando para o homem à sua frente, Jiang Xu tirou três símbolos explosivos de primeiro nível e os enviou para Liu Mufeng.
— Mu Feng, isto é para você!
— Não, não, fique com eles! — Liu Mufeng recusou. — Vi quando Xiao Xu comprou os talismãs mágicos antes, e ele gastou 30.000 pedras espirituais numa espada mágica de segundo nível, e mais 20.000 pedras para comprar vários talismãs.
— Não, este é de primeira classe. Comprei especialmente para você. Feliz aniversário! — no final, Jiang Xu sorriu, sem jeito.
Liu Mufeng ficou surpreso por um momento, depois se lembrou: sim, hoje é o 14º aniversário do dono original! Xiao Xu não disse, mas ele havia esquecido.
— Ah, é só aniversário, por que comprar presente de propósito? Além disso, você acabou de me dar uma arma mágica! — embora a faca seja usada, pertence ao chefe Xue, que é cocheiro. O material é muito bom. Se fosse comprar numa loja de armas mágicas, custaria
pelo menos 8.000 pedras espirituais. Já recebi um presente, vou me sentir constrangido de aceitar outro.
— Não, isso é presente, não conta! — Jiang Xu falou sério.
— Tudo bem, obrigado! — vendo a insistência de Jiang Xu, Liu Mufeng aceitou o presente. Presente de aniversário no reino de compreensão é realmente especial, afinal, um talismã mágico.
Notas de rodapé:
- Lago Lingshui: lago especial com água espiritual, capaz de nutrir plantas e permitir criação de peixes.
- Espaço da pulseira: espaço especial ligado a uma pulseira mágica, onde pode-se cultivar plantas, criar animais e fazer refúgio.
- Reino espiritual / Mestre espiritual: níveis de cultivo no universo da história.
4. Talismãmágico: itemmágicousadoparadefesaouataque, comumemmundosde cultivo.
Comentários no capítulo "Capítulo 36 [036] Cidade de Sixi"
COMENTÁRIOS
Capítulo 36 [036] Cidade de Sixi
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.