Capítulo 46 [046] – Cidade do Dragão Negro
Ao ouvir as palavras de Xiao Yuan, Liu Mufeng sorriu de forma amarga.
— É verdade… Se ele não tivesse me encontrado, provavelmente viveria como uma pessoa comum pelo resto da vida. Mas já que me encontrou, e ofereceu sua raiz espiritual para você, então precisamos ser bondosos e deixar uma para ele. Mesmo que no futuro ele não consiga se tornar um cultivador, ao menos teremos a consciência tranquila.
— Tudo bem, deixe a raiz espiritual do raio pra ele! — Depois de pensar um pouco, Xiao Yuan concordou em deixar uma raiz para o rapaz.
— Certo! — assentiu Liu Mufeng, sacando um punhal e abrindo um corte no abdômen inferior de Da Gouzi.
Xiao Yuan encolheu o corpo e voou direto para dentro do estômago de Da Gouzi, levando consigo um grupo de insetos espirituais originais sob seu comando.
Liu Mufeng e Jiang Xu sentaram-se ao lado, aguardando em silêncio, com uma caixa de jade e um frasco de líquido regenerador em mãos.
— Mu Feng, as sobrancelhas do Da Gouzi se mexeram… Será que ele vai acordar? — disse Jiang Xu, preocupado, ao notar a expressão pálida e franzida do rapaz.
— Não. O suco de ervas espirituais que demos a eles é bem forte, eles não vão acordar. Talvez ele só tenha franzido a testa por causa da dor. Vai ficar tudo bem — respondeu Liu Mufeng, após lançar um olhar calmo para o jovem inconsciente.
— Bom… Se ele acordar, eu mato ele. Evita que fale demais! — disse Jiang Xu, com um brilho assassino nos olhos. O espaço dimensional e os insetos espirituais dos cinco elementos eram segredos de Mufeng, e ninguém deveria saber deles.
Olhando para o rosto feroz de Jiang Xu, Liu Mufeng sorriu. Xiao Xu está parecendo um verdadeiro vilão agora… Mas, ao pensar que Jiang Xu queria matar apenas para protegê-lo, Liu Mufeng sentiu o coração aquecer. Um vilão assim… é adorável.
Atualmente, a força de Xiao Yuan era de uma estrela no Reino Espiritual. Seus subordinados viviam no espaço, comendo peixes espirituais e bebendo água espiritual o dia inteiro — todos estavam fortes e saudáveis, com a força aumentando rapidamente. A maioria dos príncipes sob seu comando estava no nível de seis a sete estrelas no Reino Espiritual Mortal, e até mesmo os insetos espirituais comuns já haviam alcançado quatro ou cinco estrelas nesse mesmo reino.
Com essa melhora geral, a velocidade para extrair as raízes espirituais também era muito maior do que quando haviam feito isso com Liu Mufeng. Em apenas o tempo de queimar um incenso, as sete raízes espirituais já estavam guardadas na caixa de jade nas mãos de Jiang Xu.
Quando todos os insetos espirituais saíram do corpo, Liu Mufeng imediatamente destampou o frasco e aplicou gota a gota do líquido regenerador na ferida de Da Gouzi.
Observando a ferida se fechar rapidamente a olho nu, Jiang Xu ficou chocado. — Mu Feng, seu líquido de recuperação é impressionante!
Ao ouvir isso, Liu Mufeng riu.
— Para nós, ele não tem tanto efeito assim. Da Gouzi é uma pessoa comum, então o efeito é imediato. Mas para nós, não é o caso. Por exemplo: se eu me ferir e usar esse líquido, o tempo mínimo de recuperação é três dias. Para você, seis dias. Se dobrar a dose, quatro dias.
— Por quê? Tem a ver com o nível de força?
— Sim. Agora que você está no Reino Espiritual, isso aqui não é mais tão útil pra você. Um remédio seria mais eficiente.
— Ah, entendi… — Jiang Xu assentiu, um pouco decepcionado. Ele pensava que poderia se recuperar tão rápido quanto Da Gouzi quando se ferisse, mas não era o caso.
— Não fica assim. Depois posso refinar um líquido de recuperação de segundo nível pra você. Esse, sim, vai ter um efeito excelente!
— En! — Jiang Xu assentiu com um sorriso. Ele acreditava que Mu Feng com certeza se tornaria um grande alquimista e logo conseguiria produzir pílulas e líquidos de segundo nível.
Liu Mufeng então tirou um balde de água espiritual e deixou que Xiao Yuan e seus subordinados bebessem um pouco para recuperar suas forças antes de continuar com o trabalho.
Após verificar Da Gouzi com a bola de cristal e confirmar que só restava a raiz espiritual do raio, Liu Mufeng passou para Er Gouzi.
— Seis raízes espirituais… Ele é mais forte que o irmão. Mas a raiz principal dele não é tão evidente — comentou Jiang Xu, observando Er Gouzi.
— Xiaoyuan, deixa a raiz do vento e extrai as outras cinco raízes originais dele — instruiu Liu Mufeng. Comparadas às mutadas como gelo, raio e vento, as raízes espirituais comuns eram mais nutritivas para os insetos espirituais, e purificavam melhor o sangue. Caso contrário, Xiao Yuan não teria alcançado o Reino Espiritual só comendo quatro raízes comuns.
— Entendido! — assentiu Xiaoyuan.
………………………………..
Após trabalharem durante boa parte da noite, Liu Mufeng finalmente extraiu as raízes espirituais dos cinco jovens.
— Esses cinco garotos são mesmo ricos. Ou têm oito raízes, ou seis… O que tem melhor aptidão é o de cinco raízes! — Jiang Xu riu ao comentar.
— Pois é… Consegui extrair vinte e seis raízes em uma única noite — disse Liu Mufeng. Entre os cinco: um tinha oito raízes espirituais, três tinham seis, e um tinha cinco. Era um verdadeiro tesouro.
— Mu Feng, que tal aproveitarmos que o vilarejo está dormindo e darmos uma dose na vila inteira? Podemos extrair as raízes espirituais de todo mundo! — disse Jiang Xu com os olhos brilhando.
Ao ver Jiang Xu com aquela expressão de “lucro fácil”, Liu Mufeng riu amargamente.
— Não dá. Não seria estranho se uma vila inteira se tornasse de raízes únicas da noite pro dia? Se isso acontecer, outros cultivadores vão suspeitar, e nós dois também corremos risco. É perigoso demais!
— É… faz sentido — disse Jiang Xu, com certa frustração.
— Na verdade, só cinco pessoas com raízes únicas em um vilarejo já é algo chamativo — disse Liu Mufeng, observando os jovens inconscientes na cama. Espero que, quando chegar o momento da seleção em Ping’an daqui a três meses, eles não chamem atenção demais…
Ao ouvir isso, o rosto de Jiang Xu se contorceu.
— É… tem gente demais. Que tal matarmos dois?
Olhando para Jiang Xu, que falava aquilo com seriedade, Liu Mufeng voltou a sorrir de forma amarga.
— Somos cultivadores. Se matarmos mortais, isso gera carma. Cultivadores matando cultivadores é uma coisa. Mas matar mortais… É pedir castigo dos céus.
— Ah… — Jiang Xu apenas resmungou em concordância.
— Eu sei que você só quer me proteger. Mas tudo bem. Vamos esperar amanhecer. Quando eles acordarem, partimos. Eles nem vão perceber o que aconteceu.
— Tá bom! — concordou Jiang Xu.
Ao amanhecer, Liu Mufeng e Jiang Xu deixaram a Vila Taohua depois de verem os cinco adolescentes despertarem lentamente, sem quaisquer efeitos colaterais.
…………………………………………….
Alguns dias depois, Liu Mufeng e Jiang Xu finalmente chegaram à Cidade do Dragão Negro.
Era a primeira vez que Liu Mufeng visitava uma cidade de primeira classe. Portões altos e majestosos, estradas largas e bem pavimentadas. Ruas limpas, e cultivadores no Reino Espiritual por toda parte — a imponência de uma grande cidade era evidente por todos os lados.
— Nada mal… — disse Liu Mufeng, olhando ao redor com um sorriso. Mas havia um traço de arrependimento em sua expressão. Se o avô do dono original tivesse decidido ajudá-lo, ele não teria morrido nas mãos dos protagonistas. Era tão poderoso, governava uma cidade tão grande, e mesmo assim o neto teve aquele fim trágico… Que desperdício.
— É, é parecida com a Cidade Jialan — comentou Jiang Xu, que havia crescido em cidade grande. Para ele, a Cidade do Dragão Negro não causava tanto impacto quanto para Liu Mufeng, que era do interior.
— Xiaoxu, vamos procurar uma casa. Quero comprar um lugar aqui e me estabelecer.
— Certo. Vamos para o lado leste da cidade. É mais afastado, os imóveis são baratos, tem pouca gente e é bem tranquilo.
— Você conhece?
— Uhum, já estive em Cidade do Dragão Negro algumas vezes.
— Ótimo, vamos lá! — Depois de vender cem pílulas e a primeira leva por 20.000 pedras espirituais, Liu Mufeng ainda tinha mais de 70.000 pedras espirituais em mãos. Seria mais do que suficiente para comprar uma casa.
Os dois foram juntos para a zona leste, visitaram algumas propriedades e acabaram escolhendo um pequeno pátio isolado. O terreno não era grande, e a casa tinha apenas três cômodos de tijolos. Parecia nova, provavelmente construída nos últimos dois anos. Após alguma negociação, Liu Mufeng comprou a casa por quinhentas pedras espirituais e recebeu o contrato.
— Gostei daqui! — disse Jiang Xu, satisfeito.
— Sim, tem dois quartos, uma cozinha, um quartinho de depósito e um pequeno pátio onde dá pra plantar algumas ervas espirituais ou arroz espiritual.
— Verdade! E como é afastado, também é bem tranquilo!
Depois de comprar a casa, eles foram às compras e trocaram todos os móveis por novos. Após três dias ajeitando tudo, finalmente haviam montado seu pequeno lar conforme desejavam.
Sentado em casa, almoçando ao lado de seu companheiro, Liu Mufeng se sentia em paz. Se eu puder viver assim, em paz, com alguém ao meu lado… minha vida já está completa.
— Mufeng, quais são seus planos daqui pra frente? — perguntou Jiang Xu, curioso. — E você? Quais são os seus?
— Eu quero descansar uns dias aqui e depois me inscrever em um grupo de caça. Quero sair para matar bestas demoníacas e estabilizar minha força. Não faz muito tempo que fui promovido ao Reino Espiritual, e ainda estou instável. O que mais preciso agora é combate real — explicou Jiang Xu.
— Boa ideia. Então se inscreva! Mas toma cuidado caçando bestas, hein?
Sabendo que seu companheiro precisava fortalecer sua base, Liu Mufeng não o impediu de se juntar a um grupo de caçadores.
— E você? Vai comigo ou vai ficar praticando alquimia em casa?
Ao ouvir a pergunta, Liu Mufeng sorriu.
— Eu planejo visitar algumas livrarias da Cidade do Dragão Negro. Quero ler mais e aprender sobre esse continente.
— Ler livros? — Jiang Xu arqueou as sobrancelhas.
— Sim. O conhecimento dos livros é valioso. Eu só descobri sobre os insetos espirituais originais porque li isso em um livro. Ler ajuda a entender melhor esse mundo e encontrar soluções quando surgem problemas. Aqui há bem mais livros que na Vila Shuangyang. Estou animado com isso!
— Hmm… É, você tem razão — assentiu Jiang Xu.
Notas de rodapé:
Líquido de recuperação — Solução alquímica capaz de acelerar a cicatrização de feridas.
Carma — No universo cultivador, matar mortais injustamente gera consequências espirituais, conhecidas como carma negativo.
Cidade do Dragão Negro — Uma metrópole de primeiro nível, onde circulam cultivadores poderosos e há grande infraestrutura.
Comentários no capítulo "Capítulo 46 [046] – Cidade do Dragão Negro"
COMENTÁRIOS
Capítulo 46 [046] – Cidade do Dragão Negro
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.