Love-the-Villain

Love the Villain

Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love the Villain
  4. Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe
Anterior
🟡 Em breve

Ao olhar para o homem que fora mordido, Jiang Xu franziu profundamente a testa. — Mufeng, você está bem? 

— Está tudo certo! — Depois que Xiao Yuan e seu grupo foram soltos para limpar o campo de batalha, Liu Mufeng tirou um líquido de recuperação e derramou um pouco sobre seu ferimento. 

— Você é realmente fraco. Aquele coelho cinza tinha força de segundo nível no Reino Mortal! — Ao dizer isso, Jiang Xu parecia muito frustrado. — Um coelho desses, quando eu estava no nono nível do Reino Mortal, eu podia cortar três com um único golpe de espada. Mas você matou um e ainda foi mordido… Esse seu poder de combate é realmente de dar pena! 

— Está tudo bem. Do sopé até o topo da montanha, eu cuido de todos os monstros pelo caminho. Não intervenha, assim eu pratico mais e naturalmente deixarei de ser tão fraco! — Liu Mufeng também sentia que seu poder de combate era baixo e precisava melhorar. 

— Mu Feng, na verdade, se você tem medo de monstros, não deveria lutar corpo a corpo. Você pode canalizar seu poder espiritual para a lâmina mágica. Assim, mesmo a cinco metros de distância, se atacar com a lâmina, o coelho morrerá. Não precisa correr até ele pra matar. 

Ouvindo isso, Liu Mufeng assentiu. 

— Entendi. Da próxima vez que encontrar um monstro, farei como você disse. Primeiro ataco de longe e, quando ele estiver ferido, finalizo. Assim evito me machucar. 

— Isso mesmo. Quanto mais monstros você matar, mais experiência terá. E quanto mais matar, mais firme e sólido seu poder espiritual se tornará. 

— Uhum, entendi! — Assentindo novamente, Liu Mufeng demonstrou compreensão. 

— Seu pulso está sangrando, deixa que eu faço o curativo. — Enquanto falava, Jiang Xu pegou uma tira de pano e começou a enfaixar o ferimento de Liu Mufeng. 

— Está tudo bem. — Olhando para a pessoa que se inclinava seriamente para cuidar dele, Liu Mufeng pensou que seu Xiao Xu era mesmo muito cuidadoso. 

— Mu Feng, Xiao Yuan e os outros comeram até a pele e os ossos do coelho! 

Após terminar o curativo, Jiang Xu lançou um olhar ao cadáver do coelho e notou que já não havia mais nada lá. Tudo tinha virado uma refeição para os insetos espirituais dourados.

— É… ultimamente eles estão gostando de comer peles e ossos de animais. E frequentemente cospem umas coisas bem estranhas! — Ao dizer isso, Liu Mufeng suspirou, claramente sem saber o que fazer. 

— Cospem coisas? Um dispositivo mágico de cuspir! — Ao ouvir isso, Jiang Xu ficou eufórico. 

Vendo a reação dele, Liu Mufeng apenas curvou a boca num sorriso amargo. — Você vai entender em breve! 

— Pof, pof… 

Vendo um grupo de insetos espirituais primordiais se reunirem e começarem a vomitar, Jiang Xu assistia atento, sem piscar. Mas o resultado… 

— Ei, o que são essas coisas? — perguntou Jiang Xu, curioso, olhando para os objetos estranhos do tamanho de ovos que os insetos tinham expelido. 

— Xiao Yuan disse que são dardos. — Liu Mufeng balançou a cabeça, sem saber como reagir. 

— Dardos? Redondos? Quadrados? Retangulares? Triangulares até vão, mas como se usa os outros? — Jiang Xu também ficou desapontado ao ver a pilha de “dardos” com formatos bizarros. 

— Pof, pof… 

Após um momento, um novo grupo de insetos espirituais dourados começou a vomitar novamente. Dessa vez, o resultado foi um chicote de pele de coelho. Só que… uma parte era grossa, outra fina, uma grande, outra pequena. Só de olhar já dava pra ver que estava prestes a se desmanchar. 

— Isso aqui… isso aqui tá com uma qualidade muito ruim! — Pegando o chicote e analisando, Jiang Xu deu um puxão de leve e ele se partiu. 

— Fazer o quê… afinal, eles ainda não são insetos espirituais do tipo metal! — disse Liu Mufeng, suspirando, e recolheu Xiao Yuan e seu grupo de volta para o espaço. 

— Não desanima! No futuro vamos encontrar mais recursos para melhorar a linhagem de Xiao Yuan. Se a linhagem evoluir, eles devem melhorar. É só o começo, ainda não estão acostumados a fazer ferramentas mágicas! — Pensando bem, só o fato de Liu Mufeng ter conseguido treinar um grupo de insetos espirituais primordiais até esse ponto já era incrível. 

Nos últimos dois anos, Mu Feng investiu muito tempo e esforço em Xiao Yuan e seus companheiros. Jamais foi mesquinho com água espiritual, peixes espirituais, ervas, frutas, raízes, pílulas e líquidos espirituais que aprimoram linhagens. Se não fosse por esses recursos, Xiao Yuan não teria superado as restrições de sangue e avançado para o Reino Espiritual.

— É… tudo no seu tempo. Ficar ansioso não adianta! — Nesse ponto, Liu Mufeng soltou um suspiro. Ele sabia que os insetos já estavam indo muito bem. 

Recolhendo os “dardos” e o chicote que Xiao Yuan e os outros haviam cuspido, Liu Mufeng guiou Jiang Xu para continuarem subindo a montanha. 

Do sopé até o topo da montanha, o caminho normalmente levaria três dias. Mas Liu Mufeng insistiu em levar meia lua¹ inteira, para treinar a si mesmo. Basicamente, matava pelo menos um monstro do Reino Mortal por dia — às vezes até dois. Embora tivesse ficado cheio de cicatrizes pelo caminho, e estivesse constantemente em maus lençóis, suas habilidades de caça haviam melhorado bastante. Ele já não temia os monstros tanto quanto antes, e sua força em combate também aumentara. 

Ao chegarem ao topo, viram palácios desmoronados, muros derrubados, ruínas e devastação. Liu Mufeng franziu profundamente a testa. 

— Isso… virou tudo escombros! — Ao ver a destruição ao redor, até mesmo o palácio principal desabado, Jiang Xu sentiu o coração gelar. Será que ainda existe alguma herança neste lugar? Provavelmente já foi levada embora… 

— Vamos dar uma olhada! — Após um breve olhar para Jiang Xu, Liu Mufeng começou a andar em direção às ruínas. 

— Tá bom… — assentiu Jiang Xu, seguindo atrás. Quando viu Mufeng revirando os escombros, foi ajudá-lo imediatamente. 

Como um antigo e renomado secto, o Palácio das Chamas ocupava uma área vasta. Havia o palácio principal, os palácios secundários, o pátio frontal, o pátio dos fundos, o Salão dos Discípulos e uma torre de sete andares — mas nada foi poupado. Tudo virou ruínas. 

Jiang Xu ajudou Liu Mufeng a buscar por mais de dez dias, até perder a paciência. Mas Liu Mufeng continuava revirando os escombros todos os dias, sem desistir um momento sequer. 

Vendo a persistência de Mufeng, Jiang Xu não teve escolha senão continuar ajudando. Eles buscaram nas ruínas por três meses, mas nada encontraram. Sem alternativa, Liu Mufeng libertou os insetos espirituais da terra. 

Quando Liu Mufeng contratou Xiao Yuan, o grupo dele tinha duzentos insetos espirituais primordiais. Depois, Xiao Yuan permaneceu no espaço dimensional, onde havia comida de qualidade, bastante água espiritual, e os “príncipes” do grupo também ficaram mais fortes. Resultado: Xiao Yuan virou uma máquina de reprodução. Em dois anos, o grupo cresceu de duzentos para dois mil. 

Dentre eles, mais de mil despertaram a linhagem dos insetos espirituais de metal e se tornaram insetos dourados. Já os que despertaram a linhagem dos insetos espirituais da terra eram raros — apenas um pouco mais de cem.

Depois que Liu Mufeng os soltou, os insetos da terra começaram imediatamente a procurar por formações e restrições, liderados por Wang Fu. Um grupo de insetos começou a voar por aí, até que mais de cem se juntaram e começaram a circular sobre o palácio principal. 

— Tem uma restrição aqui? Ou uma formação? — perguntou Jiang Xu, curioso. 

— Wang Fu disse que eles não sabem o que é exatamente. Só sentem que há um cheiro vindo do subsolo que os atrai! — respondeu Liu Mufeng, repassando o que Wang Fu transmitiu. 

— Esse cheiro que os atrai deve ser da formação! Não é possível que estejam errados, né? — Jiang Xu ainda estava cético. Para ser sincero, depois de ver as “ferramentas mágicas” que Xiao Yuan e seu grupo cuspiram, ele não confiava tanto assim nos insetos da terra. 

— Não sei se a precisão deles é alta. Mas já que temos uma direção, vamos tentar! Primeiro, vamos remover os escombros. Ver se eles sentem algo a mais. 

— Tudo bem! — assentiu Jiang Xu. 

Depois disso, Liu Mufeng e Jiang Xu passaram mais cinco dias movendo todos os destroços do palácio principal para os lados, revelando o chão de pedra. 

Ao ver o estranho totem gravado ali, Jiang Xu arqueou as sobrancelhas. — O que está gravado no chão? 

— É o totem do Palácio das Chamas. Já vi isso num livro! — disse Liu Mufeng, tirando um livro e mostrando a página para Jiang Xu. 

— Igualzinho! — confirmou Jiang Xu, comparando com o símbolo. 

— Zzzz… É esse o totem. Abaixo… abaixo dele. 

Ouvindo a mensagem de Wang Fu, Liu Mufeng franziu o cenho. 

— Vou tentar explodir isso primeiro. Se não der certo, você leva os insetos para ver se conseguem devorar essa restrição ou formação. 

— Sim, Mestre! — respondeu Wang Fu, levando o grupo de insetos para o lado. — Xiao Xu, vou tentar com um talismã explosivo. Afaste-se! 

— Deixa comigo. Vou usar talismãs explosivos de segundo nível. O efeito será melhor. — Pensando bem, Jiang Xu tirou cinco talismãs de segundo nível. 

— Beleza, tenta você. Se não der certo, deixamos pra Wang Fu e os outros. — disse Liu Mufeng, se afastando. 

— Uhum! — Jiang Xu lançou os talismãs. 

— Boom, boom, boom…

Com a explosão, abriu-se uma cratera de vinte metros de profundidade no chão. Dentro dela, havia escadas — claramente algo estava escondido ali. 

— Zzzz… Acabou. O cheiro que nos atraía sumiu. 

— O que foi? — perguntou Jiang Xu. 

— Wang Fu disse que o cheiro desapareceu. Pode ser que a formação estivesse velha e acabou sendo destruída com a explosão! — refletiu Liu Mufeng. 

— Então, vamos descer pra ver? — perguntou Jiang Xu, olhando para o companheiro. 

— Calma, vamos deixar Wang Fu e os outros descerem primeiro. Se não houver perigo, a gente desce depois. 

— Certo! — concordou Jiang Xu, com um aceno. 

Com um gesto, Liu Mufeng mandou Wang Fu e seu grupo descerem para investigar a cratera. 

Notas de rodapé: 

1. Meia lua é uma unidade de tempo usada com frequência em histórias xianxia/xuanhuan e equivale aproximadamente a 15 dias.

Comentários no capítulo "Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe
Fonts
Text size
AA
Background

Love the Villain

782 Views 0 Subscribers

Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.

Chapters

  • Capítulo 60 [060] Adicionar 1 pessoa
  • Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue
  • Capítulo 58 [058] Falando de negócios
  • Capítulo 57 [057] Cidade das Runas
  • Capítulo 56 [056] Casando
  • Capítulo 55 [055] Vamos casar
  • Capítulo 54 [054] A confissão de Jiang Xu
  • Capítulo 53 [053] Heroína difícil
  • Capítulo 52 [052] A heroína e o herói
  • Capítulo 51 – A Reação da Família Wang
  • Capítulo 50 — O alquimista misterioso
  • Capítulo 49– Encontro com um Velho
  • Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe
  • Capítulo 47 – Palácio das Chamas
  • Capítulo 46 [046] – Cidade do Dragão Negro
  • Capítulo 45 – Cavando as Raízes Espirituais
  • Capítulo 44 – Fruto da Pedra Dourada
  • Capítulo 43 — Pílula Bigu
  • Capítulo 42 [042] — 1 Ovo de Mesa
  • Capítulo 41 – Xiao Yuan Avança
  • Capítulo 40 [040] Tumulto
  • Capítulo 39 – Decisão de partir
  • Capítulo 38 [038] Primo Primo
  • Capítulo 37 [037] Loja de Consignação
  • Capítulo 36 [036] Cidade de Sixi
  • Capítulo 35 [035] O plano para criar peixes
  • Capítulo 34 [034] Chegando à Vila de Pescadores
  • Capítulo 33 [033] Tempo Triplicado
  • Capítulo 32 [032] Espaço da Pulseira
  • Capítulo 31 [031] Jiang Xu Recuou
  • Capítulo 30 - Conquistando a Oportunidade
  • Capítulo 29 - Um lindo lugar escondido
  • Capítulo 28 - Porco Dente-espinho
  • Capítulo 27 - Planejando Oportunidades
  • Capítulo 26 - Decisão de Partir
  • Capítulo 25 - Pedido de Casamento de Mu Feng
  • Capítulo 24 - Jiang Xu compra arroz
  • Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual
  • Capítulo 22 - Decidido a Ficar
  • Capítulo 21 - Jiang Xu está de partida
  • Capítulo 20 - Xiao Yuan Avança
  • Capítulo 19 - O frango foi comido
  • Capítulo 18 - Contrato com Xiaoyuan
  • Capítulo 17 - Experiência de Vida de Mu Feng
  • Capítulo 16 - Líquido de Limpeza
  • Capítulo 15 - Batendo na porta
  • Capítulo 14 - Expulsando à Força
  • Capítulo 13 - Promessa de Ajudar
  • Capítulo 12 - Conversando
  • Capítulo 11 - O Vilão Jiang Xu
  • Capítulo 10 [010] - Veio para tratar os feridos
  • Capítulo 9 [009] - Cinco Métodos
  • Capítulo 8 [008] - Reencontro
  • Capítulo 7 - Primeiro Encontro
  • Capítulo 6 [006] Gênio e Desperdício
  • Capítulo 5 [005] Reencontrando Zhang Cui
  • Capítulo 4 - Pronto para entrar na cidade
  • Capítulo 3 - O Vento de Outono
  • Capítulo 2. Gladíolo
  • Capítulo 1. Atravessando

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels