Capítulo 53 [053] Heroína difícil
Logo, o peixe grelhado para duas pessoas virou carne grelhada para quatro. Liu Mufeng tirou a carne de monstro marinada do anel interespacial, colocou no espeto de ferro e ficou responsável pelo churrasco junto com o herói. Jiang Xu e a heroína ficaram encarregados de comer a carne.
— Liu Daoyou, sua habilidade é realmente boa, a carne de monstro que você marinou está deliciosa! — A heroína elogiava enquanto comia.
— A companheira daoísta Meng ganhou o prêmio, eu só fiz de qualquer jeito. — A heroína era realmente boa de boca, ele tinha marinado carne de coelho para comer com Xiao Xu no dia seguinte. Mas inesperadamente, a heroína comeu metade em menos de meia hora! Que comilona! Por sorte, era só um monstro do reino espiritual. Se fosse carne de monstro desse nível, Xiao Xu certamente ficaria preocupado.
— Pois é, também sinto que a carne está muito bem temperada! — Disse o herói, começando a comer também.
— Sim, o dom de cozinhar do Mu Feng é realmente bom. A comida está deliciosa! — Jiang Xu sorriu, cheio de orgulho.
— Quer um pouco de água? — Tirando o cantil, Liu Mufeng entregou para Jiang Xu.
— Ah! — Jiang Xu pegou e deu um gole na água espiritual diluída. Como eles vinham jogando pedras espirituais no lago nos últimos anos, a energia espiritual da água ficou mais forte, e se bebêssemos direto não absorveríamos nada. Por isso, o que tomavam era água espiritual diluída. Xiaoyuan e os outros também bebiam essa água.
— Limpa! — Vendo Jiang Xu com a boca cheia de óleo, Liu Mufeng tirou um lenço e ajudou a limpar os cantos da boca dele.
— Hm! — Sorriu e olhou para Liu Mufeng, Jiang Xu continuou comendo. Come rápido, ou vai acabar sendo comido pela Meng Shishi e pelo irmão Zhantian!
Vendo a intimidade dos dois, o protagonista não pôde deixar de franzir a testa. Não era Xu Qianshan quem Xiao Xu gostava? Por que ele está flertando com outro homem agora?
Jiang Xu e Liu Mufeng tão próximos, os olhos da heroína brilharam com desprezo. Jiang Xu é mesmo sem escrúpulos. Em Jialan City, ele seduziu a noiva do primo dela. Agora que saiu de Jialan, já está com outro selvagem.
Depois de comer, a heroína começou a ajudar o herói a assar a carne para ele comer. Jiang Xu também ajudou Liu Mufeng no churrasco, para que Liu Mufeng pudesse comer.
— Liu Daoyou, que tipo de raiz espiritual você tem? — A heroína perguntou sorrindo. Não sei qual força e qual qualificações esse homem tem. E ainda assim chamou a atenção de Jiang Xu.
— Ah, eu tenho raiz espiritual dupla de madeira e fogo. — Enquanto falava, Liu Mufeng abaixou a cabeça para comer um pedaço e pensou: Essa heroína parece prestar muita atenção nisso, isso não é bom!
— Ah, raiz espiritual dupla de fogo e madeira! Agora entendo, sempre achei que a respiração flamejante do Liu Daoyou era muito forte. E o Xiao Xu também parece ter respiração de fogo no corpo! — Disse a heroína olhando para Jiang Xu. Estranho, Jiang Xu tem raiz espiritual dourada, por que sinto essa respiração de chamas nele? Será ilusão minha?
Ao ouvir isso, a mão de Jiang Xu que segurava o espeto ficou rígida. Será que Meng Shishi percebeu que ele refinou o fogo da besta?
— Talvez porque eu tenha ficado o tempo todo ao lado do Mu Feng, acabei pegando a aura dele! — Jiang Xu respondeu com um leve sorriso. O fogo da besta é um segredo entre ele e Mu Feng, não pode ser revelado a ninguém, senão Mu Feng correria perigo.
— Ah, entendi! — A heroína assentiu, ainda desconfiada. Por alguma razão, sempre sentia que Liu Mufeng era um pouco estranho, mas não conseguia identificar o que exatamente era.
— Ouvi dizer que a companheira daoísta Meng tem raiz espiritual única de madeira e é alquimista de terceiro nível, a mais jovem do continente Lingwu! Isso é realmente incrível! — Liu Mufeng disse sorrindo para a heroína.
A heroína sorriu com um pouco de presunção.
— Companheiro daoísta Liu, você exagera. Na verdade, travei ao refinar a pílula de terceiro nível, a de segundo nível já está boa.
— Isso já é incrível! Companheira daoísta Meng, você é muito modesta! — Será que tropeçou na pílula de terceiro nível? Sério? No livro original, quando a heroína entrou no reino secreto aos 19 anos, já era alquimista onipotente de terceiro nível! Falta só um ano para o reino secreto abrir!
Será que como ela não conseguiu a pulseira do espaço nem a herança do alquimista de terceiro nível, a alquimia dela não ficou tão fenomenal como no livro original? De fato, o tal gênio depende três pontos do destino e sete da sorte! Sem ter o espaço para refinar alquimia repetidas vezes e plantar ervas espirituais, por mais gênio que seja, será em vão!
— Minha alquimia ainda está muito atrás da do meu avô! — O maior desejo da heroína é se tornar uma grande alquimista de quarto nível como o avô.
— A mestra da cidade Meng é a alquimista mais respeitada do quarto nível no continente Lingwu. A alquimia dela é naturalmente excelente, mas é raro ver a companheira daoísta Meng com talento tão grande para alquimia tão jovem!
— Ah, companheiro daoísta Liu, pare de elogiá-la. Se você continuar, ela vai ficar envergonhada! — O protagonista sorriu.
— É mesmo, companheiro daoísta Liu é muito generoso. Sinto o cheiro de ervas medicinais em você, será que é alquimista? Um monge com raiz espiritual dupla de fogo e madeira é o alquimista ideal! — A heroína perguntou inocentemente, olhando para Liu Mufeng.
O herói ficou surpreso.
— Liu Daoyou é alquimista?
— Não, de jeito nenhum, Mu Feng não sabe alquimia! — Jiang Xu negou rapidamente. Droga, Meng Shishi é uma loba, o faro é bom demais.
Liu Mufeng sorriu ao ver que seu amado estava meio nervoso.
— Companheira daoísta Meng, você tem bom humor. Minha família Liu é de cultivadores espirituais há gerações. Como eu poderia ser alquimista?
— Hã? Cultivador espiritual? Companheiro daoísta Liu é um cultivador espiritual? — A heroína perguntou piscando, incerta.
— Claro, minha família cultiva plantas espirituais há gerações. Meu avô é cultivador espiritual de terceiro nível, meu pai de segundo nível, e eu também sou de segundo nível. — Liu Mufeng respondeu sorrindo tranquilamente.
— Não é à toa que sinto cheiro de ervas em você! Então você é cultivador espiritual, não alquimista! Desculpe, companheira daoísta Liu, me enganei.
— Tudo bem, tanto os mestres lingzhi quanto os alquimistas têm cheiro de ervas, é normal confundir. — Liu Mufeng sorriu e pensou: Essa heroína tem um faro e tanto!
— Liu Daoyou, você disse que sua família cultiva plantas há gerações, então é uma família grande? — O herói perguntou sorrindo.
Quer verificar meus dados? Parece que o herói também está desconfiado!
— Para falar a verdade, companheiro daoísta Xiao, minha família é só um chefe de pequena família numa cidade pequena, não dá para comparar com a família Xiao em Jialan City.
— Liu Daoyou, você é muito modesto. Uma família de cidade pequena também é família! — O herói disse sorrindo, desaprovando.
— Ah? Qual família? Se a família de companheiro daoísta Liu cultiva plantas espirituais, podemos fazer parceria com a família Meng! — A heroína quis saber.
— Ah, é a família Liu na cidade de Shuangyang. Vivemos cultivando e vendendo ervas espirituais. Espero que, companheira daoísta Meng, cuide dos negócios da minha família! — Liu Mufeng sorriu cordialmente, sem esconder nada. É uma família de cultivadores espirituais, não havia motivo para esconder.
— Família Liu, conheço sim. O irmão Liu Muyan é da família Liu de Shuangyang. Ele é cultivador espiritual de terceiro nível na seita. Costumo comprar ervas dele! — A heroína ficou surpresa e arregalou os olhos.
— Liu Muyan é meu primo de segundo grau, filho do meu tio. Meu pai é o quinto filho, e eu o nono. — Liu Mufeng contou a verdade sorrindo.
— Ah, então você é primo do irmão Liu! Não é à toa que sente tanto cheiro de ervas! — A heroína acreditou no cultivador espiritual dele. Afinal, essa família existe mesmo em Shuangyang, e ela conhece Liu Muyan na seita.
— Não esperava que a família Liu tivesse um cultivador espiritual tão excelente quanto o irmão Liu. Que incrível! — O herói sorriu, surpreso por descobrir que Liu Mufeng era primo de Liu Muyan. Pensava ter encontrado o alquimista misterioso, mas era um cultivador espiritual. Que alívio!
— Parece que os dois companheiros daoístas conhecem meu primo de segundo grau! Se nos encontrarmos outro dia, vamos beber uns drinques juntos! — Liu Mufeng riu. Como eles conhecem Liu Muyan e a família Liu em Shuangyang, não devem duvidar que sou cultivador espiritual.
— Ok, quando der, vamos beber juntos! — O herói concordou rapidamente. Pelo jeito, Liu Mufeng não está mentindo, é realmente cultivador espiritual.
— Liu Daoyou, sua pulseira é tão especial, parece muito bonita! — A heroína notou a pulseira no pulso de Liu Mufeng e arregalou os olhos. Não sei por que, mas quero muito aquela pulseira.
O herói olhou também.
— Liu Daoyou, sua pulseira tem muitos desenhos, não parece um acessório masculino. Que tal eu te oferecer 500 pedras espirituais para vender para a Shishi? Acho que combina mais com mulher.
A heroína sorriu.
— Sim, eu também gosto muito. Será que o companheiro daoísta Liu pode se separar dela?
— Não, não! — Jiang Xu negou rápido. O que estão pensando? Querem a pulseira do Mu Feng? É um tesouro! Cinco centenas de pedras espirituais não pagam isso! Para um tesouro assim, mesmo cinco bilhões, quinhentos bilhões, cinco mil bilhões de pedras espirituais não valem.
Vendo que a heroína não era mais florzinha branca, mas direta, Liu Mufeng franziu a testa sem graça.
— Xiao Daoyou tem razão. Essa pulseira realmente é um adorno feminino. É a única relíquia que minha mãe me deixou, também a única lembrança dos meus pais. Não sei quantas pedras espirituais vale, mas mesmo que eu precisasse vender tudo o que tenho,
não venderia essa pulseira. —Lufeng suspirou levemente, como se sentisse falta dos pais falecidos.
Comentários no capítulo "Capítulo 53 [053] Heroína difícil"
COMENTÁRIOS
Capítulo 53 [053] Heroína difícil
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.