Capítulo 56 [056] Casando
No dia seguinte,
Depois de dois dias de preparativos, ainda estava um pouco apressado, mas Liu Mufeng e Jiang Xu já tinham transformado sua cabana em um ninho de amor. Caracteres vermelhos de “felicidade” estavam colados nas janelas, e um par de lanternas vermelhas penduradas na porta. O quarto estava decorado com muitas sedas e cetins escarlates, colchas de
brocado vermelho, cortinas vermelhas, e os vestidos de casamento escarlates idênticos que os dois usavam deixavam o ambiente extraordinariamente festivo.
Embora não houvesse convidados, nem guarda de honra, nem uma cadeirinha vermelha brilhante, nem excesso de cerimônia, Liu Mufeng e Jiang Xu estavam sentados lado a lado, de mãos dadas na cama nupcial, ambos muito felizes.
— Você está satisfeito? — perguntou Liu Mufeng, sorrindo enquanto virava o rosto para olhar sua pequena nora.
— Ah, os bolinhos de gergelim estavam muito doces e gostosos! — respondeu Jiang Xu, sorrindo.
— Na verdade, eu acho que você é mais doce que os bolinhos de gergelim! — disse Liu Mufeng, inclinando-se delicadamente para dar um beijo tímido nos lábios do amado.
— Mu Feng! — piscando os olhos, Jiang Xu corou.
— Xiao Xu, você cheira tão doce e gostoso! — Liu Mufeng, colado ao pescoço de Jiang Xu, sentiu o leve perfume do corpo do amado.
— Ambos temos perfume no corpo, mas ele desaparece depois do rompimento corporal. No futuro, esse cheiro não vai existir mais — disse Jiang Xu, franzindo a testa. Ele sabia que Mu Feng gostava do cheiro em seu corpo, mas, se se casassem, talvez ele não teria mais esse “aroma”!
Liu Mufeng ficou surpreso ao ouvir isso.
— Então é assim? Isso é até bom. Sem esse cheiro, será mais seguro para você caçar monstros, porque senão você atrairia monstros facilmente com o cheiro do corpo. No reino secreto há muitos perigos, e é melhor para Xiao Xu não ter esse cheiro.
— É verdade. Às vezes, quando vou caçar monstros, nem preciso ir atrás deles, eles que vêm até mim! — isso era realmente um problema.
— Então, a gente não quer esse perfume! — disse Liu Mufeng, enquanto empurrava Jiang Xu para a cama.
— Mu Feng… — Jiang Xu chamou baixinho, olhando para o rosto do homem tão próximo.
— Não fique nervoso, deixa comigo! — Liu Mufeng beijou suavemente os lábios do amado, acalmando-o.
— Não, não estou nervoso. Porque é você, não tenho medo nem nervosismo — disse Jiang Xu, baixinho, olhando fixamente para ele. Ele sabia que a primeira vez seria difícil, mas confiava em Mu Feng e acreditava que ele não seria rigoroso demais.
— Xiao Xu… — Liu Mufeng sussurrou e beijou os lábios do amado novamente…
No dia seguinte, Liu Mufeng e Jiang Xu só acordaram quando o sol já estava alto no céu.
— Bom dia! — disse Liu Mufeng, olhando para a pessoa em seus braços e depositando um beijo em seu rosto.
— Bom dia! — Jiang Xu respondeu, com um leve sorriso doce nos lábios. — Como você está? Sente algum desconforto? — perguntou Liu Mufeng, preocupado. Jiang Xu corou.
— Não, nada!
— Por que está tímido? Eu sou seu marido e você é meu marido. Tem que me contar tudo que quiser, entendeu? — disse Liu Mufeng, sorrindo e olhando para seu amado nos braços.
— Sim, entendi! — Jiang Xu assentiu.
— Deixa eu ver! — Levantando-se, Liu Mufeng examinou cuidadosamente para garantir que o corpo de Jiang Xu estava bem, então se tranquilizou. — Está com fome? Vou fazer alguma coisa para você comer. O que quer?
— Qualquer coisa, eu como tudo! — respondeu Jiang Xu, indiferente, olhando para o amado.
— Tá bom, vou fazer um mingau de legumes para você e você pode dormir um pouco mais — disse Liu Mufeng, beijando a testa de Jiang Xu e ajudando a cobri-lo com o cobertor antes de se levantar e sair.
Jiang Xu sorriu docemente ao olhar para as costas do homem que saía.
O café da manhã foi um leve mingau de legumes. Liu Mufeng colocou uma mesa baixa na cama para que comessem juntos, sem que Jiang Xu precisasse sair da cama. Depois da refeição, ele foi orientado a descansar na cama, sem se levantar para se mexer.
— Mu Feng, eu não sou tão frágil assim, você não quer que eu fique o dia todo na cama, quer? — Jiang Xu perguntou, olhando sem jeito para o homem sentado ao seu lado.
— Seja obediente e descanse direito, eu vou ficar aqui com você! — disse Liu Mufeng, envolvendo o ombro de Jiang Xu.
— Mas eu não quero ficar deitado na cama, é tão entediante! — reclamou Jiang Xu.
— Eu estou com você, ainda acha que está entediado? — Liu Mufeng sorriu, beijando a bochecha do amado.
— Não, não! — Jiang Xu balançou a cabeça, sorrindo. Se eu dissesse que sim, Mu Feng ia ficar bravo.
— Vou te contar uma coisa: você não vai se sentir entediado! — disse Liu Mufeng, sorrindo para o amado em seus braços.
— O que foi? — Jiang Xu levantou as sobrancelhas, curioso.
— Daqui a um ano, o Reino Secreto de Cangshan vai abrir. Naquela época, podemos ir para lá buscar oportunidades e, se encontrarmos uma boa chance, você pode avançar para o reino do Mestre Espiritual! — explicou Liu Mufeng, sorrindo para o amado.
Jiang Xu ficou pasmo.
— Reino secreto de Cangshan? Mu Feng, como você sabe que esse reino secreto vai abrir?
— Eu li num livro. Diz que o Reino Secreto da Montanha Cangshan abre a cada 100 anos. Com base na última vez que abriu, calculo que vai abrir daqui a um ano. Então, temos que nos preparar bem!
Jiang Xu assentiu.
— Ah, entendi. Mu Feng, você é ótimo, sabe de tudo!
— Foi sorte ter visto essa introdução sobre o Reino Secreto de Cangshan no livro — explicou Liu Mufeng. Ele tinha uma boa compreensão do original, por isso conhecia bem esse reino secreto.
— E como a gente vai para esse reino secreto? — Jiang Xu ficou curioso.
— É muito fácil ir para o Reino Secreto. Quem tiver menos de 50 anos, cultivadores abaixo do reino do Mestre Espiritual podem ir. Na hora, a gente vai para a vila perto da Montanha Cangshan e espera lá três meses antes. Quando o Reino Secreto abrir, a gente entra direto! — Liu Mufeng já tinha pensado em tudo.
— Não pode ir quem está no reino do Mestre Espiritual? Então, a gente será o mais forte no Reino Secreto? — Jiang Xu ficou animado ao ouvir isso. Dizem que onde não há tigres, macacos dominam as montanhas. Ele já era nove estrelas no reino espiritual; se fosse para lá, seria o mais poderoso.
— Isso, você vai ser o mais forte no Reino Secreto. E aí, tem que me proteger! — disse Liu Mufeng, sorrindo e abraçando seu amado.
— Pode deixar que eu protejo você, Mu Feng! — Jiang Xu prometeu.
— Certo! — Liu Mufeng assentiu e liberou um rei inseto espírito da água do seu bracelete espacial. Esse rei inseto tinha força de três estrelas no reino espiritual, nem muito fraco nem muito forte. — Xiao Xu, esse é o rei inseto que voltou ao sangue dos insetos espírito da água. É meu presente de casamento para você. Você vai fazer um contrato com ele. A partir de agora, os insetos espírito da água serão seus subordinados. No Reino Secreto, você terá mais um recurso para lutar contra inimigos.
Jiang Xu balançou a cabeça.
— Não, os insetos espírito você criou com tanto esforço, como pode me dar eles?
— Tudo bem, eu já tenho mais de dois insetos espírito agora. Tenho mais de mil. Além disso, quando estivermos juntos, todos os insetos espírito podem ser criados juntos. Quando estivermos no Reino Secreto, eles vão te seguir, assim eu fico mais tranquilo. Além do mais, com os insetos espírito da água te seguindo, vai ser mais fácil me achar — explicou Liu Mufeng. Xiao Yuan tem a habilidade de perceber outros reis insetos, então com o contrato o achado de Xiao Xu fica mais fácil.
Jiang Xu franziu a testa, ainda hesitando.
— Xiao Xu, tem muitos perigos no Reino Secreto. Eu não fico tranquilo sem os insetos espírito por perto. Você não acha que eu me preocupo com você todos os dias e com sua segurança? — disse Liu Mufeng, olhando com carinho.
— Mas os insetos espírito da água e do fogo são os mais fortes. Se você me deu eles, e se você estiver em perigo? — Jiang Xu perguntou, preocupado. Entre os cinco insetos espírito, os de fogo e água são os mais poderosos. Os insetos espírito da água são naturalmente venenosos e gostam de sugar sangue. Sempre que saem para treinar, sugam o sangue dos monstros. Com tanto poder, Jiang Xu queria deixar essa proteção para seu amado.
— Não tem problema. Entre meus insetos espírito, os de ouro são os mais numerosos. Embora o poder deles seja mediano, eles são muitos. Se mais de um inseto espírito de ouro for liberado, será melhor que mil dos outros. Além disso, eu ainda tenho o fogo bestial comigo para me proteger. Pode ficar tranquilo — respondeu Liu Mufeng.
Jiang Xu franziu a testa.
— Tá bom, tá bom! — levantando a mão, ele aceitou a esposa inseto espírito da água e fez o contrato com ela sem problemas. — Você vai se chamar Xiaolan a partir de agora! — disse, olhando para o inseto azul na palma da mão.
— Mestre, agora vou andar com você?
— Não, você vai continuar vivendo no espaço do bracelete por enquanto. Só vai seguir Xiao Xu quando formos para o Reino Secreto!
— Entendi, mestre! — Xiaolan assentiu, compreendendo.
— Tá bom, volta para o espaço! — Jiang Xu pediu.
— Xiao Xu, vamos ficar aqui mais três meses, e depois de três meses vamos deixar Black Dragon City!
— Mas ainda falta um ano, não? Precisamos ir tão cedo assim? — Jiang Xu perguntou, piscando desconfiado.
— Não, não vamos para Cangshan agora. Precisamos conseguir um lote de talismãs, materiais para refino, algumas ervas espirituais e discos de formação primeiro. Preparar tudo direitinho. Depois de dez anos no Reino Secreto, sem nada para me defender não dá — explicou Liu Mufeng. Ele achava que para ir ao Reino Secreto era preciso estar muito bem preparado.
Comentários no capítulo "Capítulo 56 [056] Casando"
COMENTÁRIOS
Capítulo 56 [056] Casando
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.