Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue
- Home
- All Mangas
- Love the Villain
- Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue
Olhando para Xue Hao, que estava boquiaberto de choque, Liu Mufeng voltou-se para Xue Gang.
— Eu costumava ter cinco raízes espirituais, mas agora tenho apenas uma única raiz espiritual. Ainda não testei em outras pessoas.
Ao ouvir isso, Xue Gang levantou-se da cadeira.
— Então, sobrinho Liu Xian, você foi o primeiro beneficiado?
— Sim, o motivo pelo qual contraí esses insetos na época foi para purificar minhas raízes espirituais — Liu Mufeng assentiu, dizendo a verdade.
— Isso… eu e Hao’er precisamos discutir essa questão — depois de pensar um pouco, Xue Gang falou.
— Sem problema, posso morar na mansão do senhor da cidade Xue por um tempo, até por um ano. Já combinei com meu avô antes de vir, ele sabe que eu vou à sua casa. Ele disse que somos bons amigos, e que o senhor vai cuidar bem de mim — Liu Mufeng falou indiferente, sorrindo.
Ao ouvir isso, Xue Gang riu.
— Certo, vou pedir para o mordomo providenciar um lugar para meu sobrinho na minha casa. Depois que eu conversar com Hao’er, te dou uma resposta.
— Tudo bem, então ficarei aguardando notícias, senhor da cidade Xue! — Liu Mufeng assentiu sorrindo.
— Certo! — O senhor da cidade Xue chamou imediatamente o mordomo e pediu que levasse Liu Mufeng e sua esposa para descansar no quarto de hóspedes. Depois, foi para o escritório com o filho.
Ao chegar no escritório, Xue Gang acenou com a mão, fechando a porta firmemente.
— Pai, o que é esse inseto espiritual dos cinco elementos? Ele pode mesmo transformar minhas três raízes espirituais em uma única? — Xue Hao perguntou ansioso.
— Sim, o inseto espiritual dos cinco elementos é um inseto espiritual antigo, muito sensível à raiz espiritual do cultivador. Além disso, é muito inteligente e pode ajudar o cultivador a consumir a raiz espiritual e ampliar os meridianos. É melhor que a pílula Xiling — Xue Gang explicou sinceramente para o filho.
— Pai, por que você não concorda com Liu Mufeng? — Xue Hao perguntou desconfiado. Ao ouvir a pergunta do filho, Xue Gang franziu a testa.
— Ele mesmo disse que o inseto espiritual em suas mãos não é o inseto dos cinco elementos, mas um parente próximo, com apenas 30% do sangue do ancestral. Se for assim, o risco é grande.
— Pai, eu quero tentar. Com as três raízes espirituais que tenho, não é fácil avançar para o reino de Mestre Espiritual, e muito menos para o de Rei Espiritual. Com essa força tão baixa, como poderei me destacar no futuro? — Xue Hao falou seu sentimento para o pai.
Olhando para o filho cabisbaixo, Xue Gang assentiu.
— Bem, pai sabe que você está motivado e pratica com afinco. Se tivesse uma raiz espiritual única, já teria avançado para Mestre Espiritual. Mas o risco é grande demais. Vamos pensar melhor? O que acha?
— Mas meu pai e eu estamos aqui pensando e não encontramos motivos contra. Além disso, se Liu Mufeng não tivesse certeza, não teria vindo nos contar isso. Eu acho que essa coisa deve ser viável — Xue Hao disse.
Ao ouvir, Xue Gang assentiu.
— Olhando para a postura, fala e comportamento de Liu Mufeng, e considerando que ele é o jovem mestre da cidade Black Dragon, dá para confiar nele, pelo menos um pouco. Mas esse assunto é extremamente perigoso, pai ainda não confia totalmente!
— Pai, que tal a gente encontrar alguém para testar? — Depois de pensar, Xue Hao sugeriu.
— Certo, essa é a melhor forma de resolver. Seja capaz ou não, Liu Mufeng mostrará quando testarmos — concordou Xue Gang.
— Só que Liu Mufeng quer oito bilhões. Se dermos mais uma pessoa, talvez ele peça mais oito bilhões! — Pensando no custo alto, Xue Hao franziu a testa.
— Tudo bem, se ele realmente consegue te transformar numa raiz espiritual única, aceito pagar seis bilhões de pedras espirituais. Além do mais, ele quer talismãs, não pedras espirituais. Um talismã de oito bilhões, quanto realmente custa? Só 80% do preço — disse Xue Gang, sorrindo descrente. Apesar do valor aparente ser oito bilhões, talismãs e pedras espirituais não são a mesma coisa.
— Obrigado, pai! — Xue Hao abaixou a cabeça, os olhos cheios de gratidão.
— Você e eu não precisam mais falar disso. Amanhã você pega a lista do Liu Mufeng e vai à nossa loja para reunir os talismãs. Eu vou encontrar um candidato seguro para o teste. Quando achar, mandaremos alguém avisar Liu Mufeng para adicionar essa pessoa à negociação e ver o que ele diz. Se concordar, pago mais oito bilhões de pedras espirituais para lavar a raiz espiritual desse candidato. Depois, veremos o resultado. Se der certo, aí sim você poderá fazer o tratamento!
— Tudo certo, tudo fica a seu critério, pai! — Xue Hao concordou.
No quarto de Liu Mufeng e Jiang Xu.
Sentados, Liu Mufeng e sua esposa Jiang Xu tomavam chá e conversavam.
— Mu Feng, aquele jovem mestre Xue é muito chato, faz mil perguntas com uma cara de crítica! — Jiang Xu resmungou ao falar de Xue Hao, claramente irritada. Se não fossem os talismãs, eu dava um soco naquele garoto, e o jogava no chão. Ele fala demais e é muito irritante.
Vendo o desânimo da nora, Liu Mufeng sorriu.
— Pequena boba, aquelas reclamações do jovem senhor da cidade foram todas inventadas pelo Bispo Xue. Pense bem, quantos anos tem Xue Hao? Um garoto pouco mais de vinte anos, como saberia que minha mãe foi expulsa da família Wang há 19 anos?
— O que você quer dizer? — Jiang Xu arregalou os olhos, surpresa.
— Pai e filho cantam em dupla, um faz papel de bom e outro de mau. Para ser direto, o senhor da cidade Xue não acredita na minha identidade e só está tentando nos testar.
— Então é isso… aquele senhor da cidade é bem esperto! — Jiang Xu revirou os olhos e riu. Não é o filho que é chato, é o pai e o filho juntos.
— Não importa, eles não nos conhecem, então é normal desconfiar e testar — Liu Mufeng não se importava.
— Mas, se não confiam em nós, será que vão negociar? — Jiang Xu parecia insegura.
— Com certeza! Xue Hao não vai perder essa chance. Só que, antes do acordo, deve ter outras tentativas de teste — Liu Mufeng não achava que o senhor da cidade Xue deixaria o filho assim tão facilmente.
Jiang Xu franziu a testa.
— O quê? Ainda tem teste?
— Pequena boba, testar é ótimo para nós! Tomara que o senhor da cidade Xue encontre mais pessoas para testar. Você sabe que cada teste custa oito bilhões, quanto será dois, três ou quatro? — Liu Mufeng contou.
Jiang Xu ficou pasma.
— Você quer dizer que o senhor da cidade vai achar outras pessoas para lavar as raízes espirituais para você?
— Com certeza! Ele nunca deixaria o filho correr riscos. Por isso, vai arranjar alguém para testar primeiro — Liu Mufeng já imaginava isso.
— Bom, se for assim, é uma boa notícia!
— Se o senhor da cidade achar alguém para testar, vou dar a ele outra lista. Assim, não precisaremos comprar tudo sozinhos, podemos comprar tudo aqui em Rune City!
Jiang Xu franziu a testa.
— Mas, se ele for comprar ervas espirituais e materiais de refinamento, não vai desconfiar? Pode até comprar discos de formação, mas ervas e materiais, Xue Gang vai estranhar.
— Não se preocupe, já preparei as desculpas, ele vai acreditar — Liu Mufeng já pensou nisso.
— Mas, as coisas da lista custam cinco bilhões, não fica mais barato? — Jiang Xu se sentiu em desvantagem.
— Hehe, tenho muitos apoiadores, então eles dão desconto. Além disso, se comprássemos tudo nós mesmos, não só faltaríamos pedras espirituais, ainda teríamos que correr atrás. Quanta dificuldade!
— É verdade! — Jiang Xu concordou.
— Se todas as coisas estiverem resolvidas aqui, ficaremos tranquilos. Se as duas listas derem certo, eu e Xiaoxu iremos disfarçados para Cangshan esperar a abertura do reino secreto.
— En! — Jiang Xu sorriu, pensando: Se tudo estiver nas mãos deles, não precisaremos mais correr.
Três dias depois…
— Pai, os talismãs que Liu Mufeng pediu já estão prontos! — Xue Hao disse ao se aproximar do pai.
Xue Gang assentiu e olhou para o mordomo ao lado.
— Pode mandar entrar!
— Sim, senhor da cidade! — O mordomo trouxe um jovem bem vestido para dentro. Ao ver o rapaz, Xue Hao arregalou os olhos.
— Xu Qiu? Mordomo, é seu filho?
— Sim, jovem mestre. Xu Qiu é meu filho mais novo. Tem seis raízes espirituais e atualmente está no nível três do reino espiritual mortal. Se não houver imprevistos, vai parar aí na vida — suspirou o velho mordomo.
— Mas esse negócio é perigoso. E se algo der errado? Mordomo, por que não acha outra pessoa? — Xue Hao não conseguiu esconder a preocupação. O mordomo cuidava dele desde pequeno e era leal ao pai. Como deixaria o mordomo usar o próprio filho de cobaia?
— Jovem mestre, não se preocupe, ele faz isso voluntariamente. Seja sucesso ou não, não vai reclamar do jovem mestre nem do senhor da cidade. Além disso, o senhor da cidade já concordou. Se Xi Linggen não der certo, Xu Qiu receberá 80 milhões de pedras espirituais para viver tranquilo o resto da vida — o mordomo explicou para Xue Hao.
— Jovem mestre, não se preocupe, para mim é uma honra tentar limpar a raiz espiritual para você. Não tenho reclamações. Além disso, com seis raízes espirituais, sou como qualquer pessoa comum. Se eu falhar, no máximo serei uma pessoa comum, não vou perder muito — Xu Qiu falou respeitosamente para Xue Hao.
Quando o pai contou para ele, Xu Qiu aceitou imediatamente. Ele sabia que era uma oportunidade de ouro. Apesar dos riscos, se desse certo ele seria uma raiz espiritual única — algo que nunca ousou sonhar! Além disso, tentar custaria oito bilhões em pedras espirituais. A família nunca teria essa quantia. Por isso, não desistiria dessa chance de ser cobaia, e aceitaria até falhar.
Xue Hao bateu no ombro de Xu Qiu com gratidão.
— Obrigado, Xu Qiu.
— É uma honra poder fazer algo pelo jovem mestre — Xu Qiu abaixou a cabeça e falou solenemente.
Comentários no capítulo "Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue"
COMENTÁRIOS
Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.