Capítulo 71 [071] A garantia da heroína
Ao ver os quatro extremamente constrangidos da Cidade Formação, o protagonista e a heroína se apressaram para perto.
— Daoísta Liu, por que não faz o seguinte? Eu dou garantia pela daoísta Ji Furong. Você ajuda ela a limpar as raízes espirituais primeiro. Depois que sairmos do Reino Secreto, a Cidade Formação manda as pedras espirituais para sua Cidade Dragão Negro! Que tal? — disse a heroína com seriedade, olhando para Liu Mufeng.
Olhando para essa heroína “pura e bondosa”, Liu Mufeng sorriu.
— Amiga Daoísta Meng, está brincando comigo? Se não me engano, é só a segunda vez que nos encontramos hoje. Nem somos amigos ainda. Que qualificação e identidade você tem para garantir por outra pessoa? — pensou Que piada. Essa heroína acha que é tão bonita que qualquer homem vai comprar o que ela diz? Ou que é uma princesa que todo mundo deve se curvar? Garantia para os outros? Quem ela pensa que é?
Ao ouvir isso, a heroína corou de vergonha.
— Eu…
No continente de Lingwu, todos a respeitavam por ela ser neta de um alquimista de quarto nível. Mas hoje, foi humilhada em público pela primeira vez. Isso a deixava envergonhada.
— É verdade que não conhecemos o daoísta Liu, mas Xiao Xu e nós crescemos juntos, somos amigos de infância. Não fomos nós que enganamos ninguém! — disse o protagonista com a cara fechada, muito chateado por sua esposa ter sido humilhada.
— Irmão Zhantian, o verme espiritual dos cinco elementos pertence ao Mufeng. Eu não sou o mestre! — Jiang Xu falou calmamente, olhando para Xiao Zhantian. Poxa, são 8 bilhões de pedras espirituais. Esses caras não querem dar uma pedra sequer, mas querem que Mufeng lave as raízes deles. É sonho? O que me irrita mesmo é a Meng Shishi, essa sem-vergonha que ainda dá garantia para a Ji Furong. Quem ela pensa que é? Se ela abrir a boca, os 8 bilhões do Mu Feng vão embora, né? Ela se acha o rei celestial? Quem quer dar moral pra ela?
Com isso, o rosto do protagonista ficou feio de novo. Ele sabia que Jiang Xu já estava casado com Liu Mufeng e, há muito, não tinha mais afeição por Zhantian.
Droga, quanto você dizia gostar dele antes? No fim, virou e casou com Liu Mufeng. Que mulherzinha boazinha e folgada!
— Xiao Xu, vamos! — Liu Mufeng não queria ficar ali assistindo à cena e puxou Jiang Xu para sair.
— Não, não vai, não vai! — Ji Furong correu atrás deles, apressada.
— Daoísta Ji, o que quer dizer com isso? — Liu Mufeng perguntou friamente.
— Eu, eu… — mordendo os lábios, Ji Furong franziu a testa, sem saber o que dizer. Agora, o que mais lamentava era não ter trazido os 8 bilhões de pedras espirituais.
— Liu Daoyou, minha irmã é muito sincera. Depois que você ajudou Xue Hao a limpar a raiz espiritual, ela foi para a Cidade Dragão Negro com nosso pai e até foi procurar você na sua casa. Ela anda te procurando esses dias! — disse Ji Haitang, desapontada.
— Mas essa sinceridade não paga minhas vermes espirituais. Elas comem muito todo dia. Sem comida suficiente, não limpam raiz nenhuma. Ou seja, essas pedras espirituais não são pra mim, e sim para elas. — Querem usar emoção para convencer a razão? Que piada pedir isso para um estranho!
— Não tem como negociar, daoísta Liu? — Ji Haitang perguntou sem jeito.
— Não tem nada para negociar. Se gosta tanto da sua irmã, vai no Reino Secreto e procura ervas espirituais, flores espirituais e frutos espirituais, pra achar oportunidades para meus vermes espirituais dos cinco elementos, pra encontrar monstros para melhorar as linhagens deles. No Reino Secreto tem tesouros por toda parte, coisas que valem mais que pedras espirituais, só é preciso querer procurar. Quer um tesouro espiritual que vale 8 bilhões? Não é fácil para vocês seis, vejam se estão mesmo dispostos a ajudar sinceramente! — Liu Mufeng olhou de leve para o protagonista e a heroína. Se quiser ajudar, faça algo prático. Ficar só falando aqui não é habilidade.
— Isso… — Ji Haitang franziu a testa. Vieram ao Reino Secreto para buscar oportunidades, não para lavar raízes espirituais. Naturalmente não queriam ajudar com o tesouro espiritual encontrado.
— Certo, então vou encontrar um tesouro espiritual e ervas espirituais que valham 8 bilhões para vocês. Mas, quando achar, como vou achar vocês? — Ji Furong franziu a testa.
— Isso é fácil! — Liu Mufeng levantou a palma da mão e um verme espiritual dourado pousou nas costas dela. — Deixe este verme espiritual dourado perto de você, Daoísta Ji. Quando juntar tesouros suficientes e quiser me encontrar, solte ele. Assim você me achará naturalmente.
— É assim tão simples? — Ji Furong perguntou incerta.
Liu Mufeng bufou.
— Pode ser simples assim? — falou, dando um estalo no verme dourado, que voou para Ji Furong.
Ela estendeu a mão e o pegou rápido. Olhando o verme na palma, sorriu. — Ele não vai fugir sozinho, né?
— Não. Ele vai te obedecer, pode ficar tranquila.
— Ah! — Ji Furong assentiu, compreendendo.
— Daoísta Ji, posso ir agora? — Liu Mufeng perguntou, sem jeito.
— Pode, pode! Vou procurar os frutos e as ervas que são boas para vermes dos cinco elementos o mais rápido possível. — Se afastou, prometendo sério.
— Certo! — Liu Mufeng assentiu, pegou Jiang Xu e saiu.
Vendo Liu Mufeng e Jiang Xu partirem, o grandalhão Zhang Ping bufou. — Hmph, que grande coisa, só um neto da família Wang.
— Pois é, ele nem liga pra nossa Cidade Formação — reclamou o baixinho Sun Shang. — Eles não nos conhecem, como confiariam em nós? — suspirou Ji Haitang, chateada.
— Tanto faz se ele confia ou não. O que importa é que ele queira lavar minha raiz espiritual — Ji Furong sorriu, mexendo no verme dourado na palma.
— Esse é o verme espiritual dourado? — A heroína perguntou curiosa.
— Não. O verme espiritual dourado tem marcas nas costas, esse não. Mas parece muito com ele, é parente próximo. — Ji Furong explicou sorrindo. Depois de lavar raízes com o verme dos cinco elementos, ela estudou livros e aprendeu sobre o antigo verme dos cinco elementos.
— Ah, entendi! — A heroína assentiu, curiosa pelo inseto.
— Não sei de onde Liu Mufeng tirou tantos vermes espirituais de linhagem — falou o herói, franzindo a testa. Achava Liu Mufeng um incômodo. Transformar um lixo de três ou cinco raízes espirituais em raiz simples? Então ele não teria vantagem nenhuma, já que nasceu com raiz simples. Pensar que gente como Ji Furong e Xue Hao vão virar raiz simples como ele o deixou abalado.
— Ouvi dizer que o Senhor da Cidade Wang ajudou a encontrar! — a heroína comentou.
— Não, impossível. O tio Wang não ajudou. Liu Mufeng achou sozinho! — Ji Furong tinha certeza disso, pois sabia que Liu Mufeng e o tio Wang não se davam bem. A irmã dela disse que o pai e o tio Wang eram próximos, mas Ji Furong sabia que Liu Mufeng não ligava.
— Daoísta Ji sabe disso? — O herói olhou curioso.
— Já estive na Cidade Dragão Negro antes, conheço! — respondeu.
— Ah! — O herói assentiu, entendendo. Essa Ji Furong é doida, não sei se o que diz é verdade ou se posso acreditar.
……………………………………
Saindo do riacho, Liu Mufeng tirou três talismãs de teleporte de segundo nível, usou-os seguidamente e apareceu diretamente a 30.000 metros.
— Mu Feng, por que usar o talismã de teleporte à toa? Está com medo que os seis nos ataquem? — Jiang Xu perguntou curioso.
— Prevenir é melhor. Melhor manter distância deles! — Ele queria passar à frente do protagonista e da heroína, por isso precisava ser mais rápido.
— Faz sentido. Essa Ji Furong é louca, muito estranha. Pode querer nos atacar de surpresa. E essa Meng Shishi sem-vergonha que dá garantia para os outros, é ridícula! — Jiang Xu olhou com desprezo.
— Você não se dá bem com Meng Shishi? — Liu Mufeng perguntou sorrindo.
— Não, ela é tão hipócrita que dá até nojo. Quando era jovem, criava um coelho. Para testar uma poção de cura, ela quebrava as patas do coelho de propósito. Depois dava remédio. Uma vez, quebrou as patas e eu vi. Depois, o irmão Zhantian viu também. Ela chorou e disse para o Zhantian que eu tinha cortado o coelho enquanto treinava com a espada, que as patas do coelho tinham sido cortadas. O irmão Zhantian me repreendeu bastante. Ele também disse que Meng Shishi cuidou do coelho machucado e deu a poção, que foi muito gentil! — Jiang Xu terminou, rindo sarcasticamente.
Liu Mufeng sorriu de lado.
— Esse tipo de gentileza é assustadora!
— É, Meng Shishi é ótima em fingir. Mas pelas costas fala mal dos outros. Só o irmão Zhantian é burro de deixar ela zombar dele! — Jiang Xu bufou.
— Talvez as pessoas gostem de ser enganadas — comentou a heroína, que é neta de alquimista de quarto nível e também alquimista. O protagonista se casou com a heroína por amor, mas o valor dela como mulher de família influente foi um fator. Ele é realista, e as seis esposas dele são todas de famílias importantes que podem ajudá-lo. Mesmo conhecendo a personalidade da heroína, ele a escolheu pelo benefício próprio.
— Vai saber — pensou Jiang Xu. Antes achava que Zhantian não era tão lascivo, mas hoje, vendo ele defender tanto Meng Shishi, achou que talvez estivesse errado. Talvez Zhantian sempre foi um homem comum apaixonado por fãs de Meng Shishi!
Comentários no capítulo "Capítulo 71 [071] A garantia da heroína"
COMENTÁRIOS
Capítulo 71 [071] A garantia da heroína
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.