Love-the-Villain

Love the Villain

Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love the Villain
  4. Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue
Anterior
🟡 Em breve

Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue 

Ao ouvir o que seu companheiro disse, Jiang Xu sorriu, um tanto impotente. — Você é bom demais. Se fosse comigo, já teria matado aquela cambada! 

Aqueles desgraçados que maltrataram Mu Feng e o desprezaram desde a infância… todos mereciam morrer! 

Olhando para seu amante autoritário, Liu Mufeng sorriu e beijou os lábios do companheiro. 

— Não precisa disso. Matar eles não serve pra nada. O melhor castigo é eu viver bem. Quanto melhor eu viver, mais arrependidos eles vão ficar. Isso não é muito mais satisfatório? Quero que vivam todos muito bem… pra que possam entender o quanto foram cegos. Quero que vivam no arrependimento. 

Era preciso admitir: a personalidade dominadora do parceiro em seus braços exalava ares de grande vilão. Liu Mufeng sentia que, à medida que Xiao Xu ficava mais forte, mais ele parecia com o vilão descrito no romance original. Mas Xiao Xu não era nem de longe tão odioso quanto fora retratado. No fundo, ele tinha um coração bom. Só que, por não receber gentileza, perdeu os pais que realmente o amavam — e a pessoa que ele amava com todo o coração… essa jamais o correspondeu. 

Pior que isso, o protagonista que ele amava o usou, o traiu, o machucou repetidas vezes. Qualquer um, ao ser manipulado e ferido assim, acabaria enlouquecendo. Quanto mais alguém que não tinha absolutamente ninguém… 

Na verdade, Xiao Xu era o mais miserável de toda a história. Desde o começo até o fim, ninguém jamais o tratou com sinceridade. Mas todo mundo se achava no direito de acusá-lo de ser frio e assassino. Mas quem foi que empurrou Xiao Xu até se tornar o vilão cruel que matava sem piedade? Não foi o protagonista? Não foram aquelas heroínas que o machucaram passo a passo? 

— É… você tem razão. Matar eles não tem graça. A diversão é fazer com que se arrependam todos os dias. A gente sabe como purificar as raízes espirituais, mas não vamos fazer isso… só de pirraça! — Ao dizer isso, Jiang Xu caiu na risada. 

Ele começou a achar que Mu Feng não era bonzinho demais, e sim… pior do que ele! Muito pior. 

Olhando o companheiro rindo em seus braços — como um gato que acabou de roubar um peixe —, Liu Mufeng sentiu os olhos escurecerem de desejo. Inclinou-se e beijou os lábios rosados do amante. 

Sentindo a mão do parceiro escorregar lentamente para dentro da sua roupa íntima, Jiang Xu agarrou o pulso de Liu Mufeng, apressado. 

— Mu Feng, não… não faz isso. Tô com fome!

Vendo aquele rostinho manhoso e reclamando de fome, Liu Mufeng sorriu com malícia. — Tá pedindo arrego? 

— É… — Jiang Xu hesitou por um momento, mas assentiu. 

— Então chama de marido! 

Liu Mufeng sussurrou ao pé do ouvido do companheiro. 

Ao ouvir aquilo, Jiang Xu corou ligeiramente. 

— …Marido! 

— O quê? Não escutei nada! 

— Hmpf!… Marido querido! — Jiang Xu bufou, irritado e envergonhado. 

Vendo o parceiro todo tímido chamando por ele, Liu Mufeng inclinou-se e beijou docemente a testa do amado. 

— Hehe… tô aqui, meu bebê! 

Ao ouvir o “bebê” meloso, o rosto de Jiang Xu ficou vermelho até as orelhas. 

— Você é tão safado! — resmungou, virando o rosto e escapando dos braços de Liu Mufeng. Sentou-se de lado na grama. 

Liu Mufeng o observava sorrindo. Pegou um lenço, puxou o tornozelo do parceiro e começou a limpar com cuidado a poeira dos pés. Depois, tirou meias e sapatos de seu anel dimensional e calçou o amado com carinho. 

Jiang Xu mordeu o lábio e sorriu docemente ao ver aquela cena. 

— Tá bravo comigo? — Liu Mufeng ergueu o rosto e perguntou com delicadeza. — Não, não! — Jiang Xu balançou a cabeça rapidamente. 

— Então vai lá pra dentro se vestir! Desse jeito provocante… fica difícil me controlar. 

Apenas com aquela roupinha leve e sedutora, Jiang Xu parecia uma visão do paraíso. Liu Mufeng só podia sorrir, sem jeito. 

Ao ouvir isso, Jiang Xu congelou por um momento e o fuzilou com o olhar. — Tarado! 

Mesmo xingando, ele se levantou e entrou no quarto para trocar de roupa. Liu Mufeng apenas riu e balançou a cabeça, se divertindo.

Logo, o café da manhã ficou pronto. O casal sentou-se na cabana e começou a comer juntos. Nesse momento, Xiao Yuan voou do lado de fora e pousou no ombro de Liu Mufeng. 

— Bzz, bzz! Tem um grupo grande vindo aí! Derrotaram os membros da Família Wang e envenenaram aqueles idiotas! Estão do lado de fora… esperando por você. Vieram atrás de você! 

— Oh? Quantos são? Qual o nível de cultivo deles? — Liu Mufeng ergueu as sobrancelhas, desconfiado. 

— Vinte e três. Dizem que são da Seita do Demônio Imortal. Mestre, você ofendeu eles? Senão, por que procurariam você pelo nome? 

— Não os conheço. Devem ter vindo por causa da lavagem de raiz espiritual. — O que foi, Mu Feng? Perigo lá fora? — Jiang Xu perguntou, preocupado. 

— Sim. Vinte e três cultivadores da Seita do Demônio Imortal. Envenenaram cinco da Família Wang e estão todos esperando por mim. — Liu Mufeng franziu a testa. 

— Seita do Demônio Imortal? Que tipo de seita doentia é essa? A gente nem conhece eles! — Jiang Xu fez uma careta de nojo. 

— Pois é… mas aposto que é pela lavagem de raiz espiritual. 

— E o que vamos fazer? Quer que eu mate todos eles? — Jiang Xu perguntou, incerto. 

— Calma. Por enquanto eles não vão atacar. Wang Feng disse que, se nos matarem, ninguém mais saberá usar os insetos pra purificar raízes espirituais. Eles não têm coragem de atacar. Um deles já foi comido vivo por um dos meus insetos… mesmo assim, ninguém ousou reagir. — Xiao Yuan explicou. 

Ao ouvir isso, Liu Mufeng assentiu. 

— É, deve ser isso mesmo. Mas já que não vão atacar, também não temos pressa pra sair. — Não vai sair? 

— Não. Eu disse pra Família Wang que ia entrar em reclusão por cinco dias. A Seita do Demônio Imortal veio atrás da purificação. Não vão arriscar os insetos. Nem pensar em invadir. Vamos ficar por aqui esses dias. 

— Ah, tudo bem. Mas… e eu? Como vou sair? Não posso simplesmente sair na frente da Família Wang e da Seita do Demônio, né? Se fizer isso, vou expor o espaço do bracelete. — Jiang Xu franziu a testa. 

— Fica tranquilo. Eu tenho um plano. — Liu Mufeng respondeu com segurança. 

— Tá bom. — Jiang Xu não insistiu. Já estava acostumado a deixar tudo nas mãos de Mu Feng. Estava acostumado a deixar esse homem tomar todas as decisões por ele.

— Fica tranquilo. Os insetos dourados estão vigiando lá fora. Vamos comer. — Disse Liu Mufeng, servindo um prato de comida para o amado. 

— En! — Jiang Xu respondeu com um sorriso e começou a comer feliz. 

Depois da refeição, Liu Mufeng tirou a erva de purificação de sangue que Dong Feipeng havia lhe dado. 

Ao ver a erva, Xiao Yuan correu animado. 

— Mestre, isso é pra mim? 

— Calma! Primeiro vou guardar as sementes. Depois faço a pílula com ela. Assim o efeito será mais forte. — Liu Mufeng explicou com paciência. 

— Ah, entendi! — Xiao Yuan assentiu. 

Depois de retirar doze sementes da erva espiritual, Liu Mufeng entregou-as aos insetos de madeira, que imediatamente começaram a plantá-las. Em seguida, ele pegou seu forno alquímico e começou a refinar a Pílula de Purificação de Sangue. 

Essa é uma pílula de 3º nível. A taxa de sucesso de Liu Mufeng com pílulas desse nível não era ruim, mas ele só conseguia fazer três ou quatro por vez — ainda não conseguia produzir seis. Liu Mufeng suspeitava que isso estava relacionado com seu nível de cultivo. Se eu conseguir avançar para o reino de Mestre Espiritual, talvez minha taxa de sucesso melhore bastante. 

A alquimia depende de um poderoso poder da alma. Liu Mufeng bebia água espiritual o ano todo, comia peixes espirituais e tomava pílulas para fortalecer seu poder espiritual. Por isso, seu poder da alma era superior ao dos demais cultivadores de mesmo nível. Graças a isso, 

ele já conseguia refinar pílulas de terceiro nível mesmo ainda estando no Reino Espiritual. No entanto, força e poder da alma se complementam. Embora seu poder da alma estivesse acima da média entre os cultivadores do Reino Espiritual, ainda assim não se comparava ao de um cultivador do nível de Mestre Espiritual. Esse também era o motivo principal de sua incapacidade de refinar pílulas de terceiro nível. 

Sentado à porta, Jiang Xu observava seu amado realizar alquimia, e só se aproximou quando ele terminou. 

— Mu Feng, como foi? — perguntou. 

— Foi razoável. Consegui quatro pílulas. Uma de grau superior, uma de grau médio e duas de grau inferior — respondeu Liu Mufeng, mostrando as pílulas ao parceiro. 

— Uau, você é incrível! — Jiang Xu sorriu ao ver as pílulas nas mãos do parceiro. Ele sentia que seu Mu Feng era mesmo formidável. Aprendeu alquimia sozinho, apenas lendo livros e estudando por conta própria. E ainda assim já conseguia refinar elixires de terceiro nível. Isso era realmente notável.

— Mestre! — chamou Xiao Yuan, voando até eles de forma bajuladora. 

— Aqui, tome primeiro uma pílula de grau inferior. Depois de três dias, quando o poder medicinal for absorvido, pode tomar a segunda — disse Liu Mufeng, entregando uma das pílulas a Xiao Yuan. 

— Uhum, obrigado, mestre! — respondeu Xiao Yuan, feliz, começando a roer a pílula com entusiasmo. 

— Mu Feng, ainda tenho oito Pílulas do Sol Dourado comigo. Pode ficar com elas, para você e o Xiaoyuan. Eu não vou precisar mais — disse Jiang Xu, tirando as pílulas restantes e entregando ao companheiro. 

Ao receber os elixires, Liu Mufeng ficou surpreso. 

— Você só tomou duas? Eu não disse que essas dez eram todas suas? Xiaoyuan e eu ainda temos algumas — disse ele. 

Ao ouvir isso, Jiang Xu sorriu. 

— Eu sei que você ainda tem várias Pílulas do Sol Dourado, mas devem ser todas de grau inferior. Porque você me deu as melhores! — Ao dizer isso, Jiang Xu sentiu um aperto no coração por seu companheiro. Ele não era um tolo, como não perceberia? Quando Mu Feng refina pílulas de terceiro nível, a chance de produzir uma de grau superior é muito pequena. No entanto, ele me deu cinco de grau superior e cinco de grau médio. Obviamente, ele me deu todas as melhores pílulas. 

— Não tem problema. Depois é só refinar mais — disse Liu Mufeng com um sorriso despreocupado. 

Liu Mufeng tinha, ao todo, nove Frutos da Lâmpada Dourada. Um ele havia plantado, e os outros oito foram usados na alquimia. O total resultou em vinte e oito pílulas. Duas foram dadas a Liu Muyan, e das vinte e seis restantes, apenas cinco eram de grau superior e cinco de grau médio. Liu Mufeng deu todas elas para seu companheiro. O que restava com ele eram dezesseis Pílulas do Sol Dourado de grau inferior. 

— Você… — Jiang Xu ficou sem palavras. Por que esse tolo é tão burro? Tem coisas boas e não guarda pra si. Em vez disso, me entrega tudo sem pensar duas vezes. 

Ao ver o olhar aflito do parceiro, Liu Mufeng ficou satisfeito. Sorrindo, passou o braço pelos ombros dele. 

— Já que você não vai mais precisar, então vou guardar essas pílulas para o Xiao Yuan. Eu mesmo não vou usá-las por enquanto — disse ele, acreditando que talvez não fosse tão fácil avançar para o nível de Mestre Espiritual. 

— Não se preocupe. Tem a mim, não tem? Quando sairmos daqui, vamos procurar mais oportunidades, melhores ainda. Aí você também poderá avançar para o nível de Mestre Espiritual, assim como eu — disse Jiang Xu, confiante. Ele sentia que, com sua força atual,

já era considerado um dos mestres dentro do reino secreto. Ajudar Mu Feng a encontrar uma boa chance deveria ser mais fácil do que antes. 

— Está bem! — assentiu Liu Mufeng com um sorriso. Depois que sairmos… eu poderei viver às custas dele! 

Ao imaginar a cena em que seria protegido por sua esposa, Liu Mufeng sentiu que aquilo, sim, deveria ser uma sensação maravilhosa.

Comentários no capítulo "Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue
Fonts
Text size
AA
Background

Love the Villain

2.3K Views 0 Subscribers

Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.

Chapters

  • Capítulo 90 [090] Ternura e Doçura
  • Capítulo 89 [089] O herói foge
  • Capítulo 88 [088] A queda da heroína
  • Capítulo 87 [087] Ciúmes Loucos
  • Capítulo 86 [086] A heroína fica chocada 
  • Capítulo 85 [085] O palpite de Liu Muyan
  • Capítulo 84 [084] Encontro com a Família Liu
  • Capítulo 83 [083] Caminhos que se separam 
  • Capítulo 82 – A Avanço de Xiaoyuan
  • Capítulo 81 – Pílula de Purificação de Sangue
  • Capítulo 80 – Mudanças Súbitas 
  • Capítulo 79 — Retiro de Mufeng 
  • Capítulo 78 – Encontrando Dong Feipeng
  • Capítulo 77 – Glicínia
  • Capítulo 76 [076] – Deterioração da Relação 
  • Capítulo 75 – Confronto Ativo 
  • Capítulo 74 [074] Irmãos e irmãs da família Zhang 
  • Capítulo 73 [073] Três Irmãos da Família Wang 
  • Capítulo 72 [072] Lingshi Dourado
  • Capítulo 71 [071] A garantia da heroína
  • Capítulo 70 [070] Encontrando o Protagonista Novamente
  • Capítulo 69 [069] A Família Jiang
  • Capítulo 68 – A Família Liu Fica Chocada
  • Capítulo 67 – Procurando encrenca
  • Capítulo 66 – Fruto da Lanterna Dourada
  • Capítulo 65 – Encontro com a Família Liu
  • Capítulo 64 – A Demoníaca Ji Furong
  • Capítulo 63 [063] – Wang Yongshan está furioso
  • Capítulo 62 – A Chocante Cidade do Dragão Negro
  • Capítulo 61 – Deixando a Cidade da Inscrição
  • Capítulo 60 [060] Adicionar 1 pessoa
  • Capítulo 59 [059] As preocupações da família Xue
  • Capítulo 58 [058] Falando de negócios
  • Capítulo 57 [057] Cidade das Runas
  • Capítulo 56 [056] Casando
  • Capítulo 55 [055] Vamos casar
  • Capítulo 54 [054] A confissão de Jiang Xu
  • Capítulo 53 [053] Heroína difícil
  • Capítulo 52 [052] A heroína e o herói
  • Capítulo 51 – A Reação da Família Wang
  • Capítulo 50 — O alquimista misterioso
  • Capítulo 49– Encontro com um Velho
  • Capítulo 48 — Dispositivo de Cuspe
  • Capítulo 47 – Palácio das Chamas
  • Capítulo 46 [046] – Cidade do Dragão Negro
  • Capítulo 45 – Cavando as Raízes Espirituais
  • Capítulo 44 – Fruto da Pedra Dourada
  • Capítulo 43 — Pílula Bigu
  • Capítulo 42 [042] — 1 Ovo de Mesa
  • Capítulo 41 – Xiao Yuan Avança
  • Capítulo 40 [040] Tumulto
  • Capítulo 39 – Decisão de partir
  • Capítulo 38 [038] Primo Primo
  • Capítulo 37 [037] Loja de Consignação
  • Capítulo 36 [036] Cidade de Sixi
  • Capítulo 35 [035] O plano para criar peixes
  • Capítulo 34 [034] Chegando à Vila de Pescadores
  • Capítulo 33 [033] Tempo Triplicado
  • Capítulo 32 [032] Espaço da Pulseira
  • Capítulo 31 [031] Jiang Xu Recuou
  • Capítulo 30 - Conquistando a Oportunidade
  • Capítulo 29 - Um lindo lugar escondido
  • Capítulo 28 - Porco Dente-espinho
  • Capítulo 27 - Planejando Oportunidades
  • Capítulo 26 - Decisão de Partir
  • Capítulo 25 - Pedido de Casamento de Mu Feng
  • Capítulo 24 - Jiang Xu compra arroz
  • Capítulo 23 - Purificando a Raiz Espiritual
  • Capítulo 22 - Decidido a Ficar
  • Capítulo 21 - Jiang Xu está de partida
  • Capítulo 20 - Xiao Yuan Avança
  • Capítulo 19 - O frango foi comido
  • Capítulo 18 - Contrato com Xiaoyuan
  • Capítulo 17 - Experiência de Vida de Mu Feng
  • Capítulo 16 - Líquido de Limpeza
  • Capítulo 15 - Batendo na porta
  • Capítulo 14 - Expulsando à Força
  • Capítulo 13 - Promessa de Ajudar
  • Capítulo 12 - Conversando
  • Capítulo 11 - O Vilão Jiang Xu
  • Capítulo 10 [010] - Veio para tratar os feridos
  • Capítulo 9 [009] - Cinco Métodos
  • Capítulo 8 [008] - Reencontro
  • Capítulo 7 - Primeiro Encontro
  • Capítulo 6 [006] Gênio e Desperdício
  • Capítulo 5 [005] Reencontrando Zhang Cui
  • Capítulo 4 - Pronto para entrar na cidade
  • Capítulo 3 - O Vento de Outono
  • Capítulo 2. Gladíolo
  • Capítulo 1. Atravessando

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels