Capítulo 89 [089] O herói foge
Ao ver o corpo da heroína caído no chão, Xiao Zhantian e os cinco que estavam com ele arregalaram os olhos, chocados. Todos olharam para Jiang Xu incrédulos.
Desatando o jade oculto que carregava na cintura, Jiang Xu o guardou no anel espacial e apontou a espada que segurava para Xiao Zhantian.
— Xiao Zhantian, solte a espada!
O rosto de Xiao Zhantian se contorceu ao encarar o desafio de Jiang Xu. — Xiao Xu, você… avançou para o reino do mestre espiritual?
Ao ouvir isso, Jiang Xu deu um leve arroto de escárnio.
— Sim, avancei para o nível de mestre espiritual ainda esta manhã. E aí, está com medo? — perguntou friamente, olhando Xiao Zhantian com expressão estranha.
Ao ouvir essa resposta, Xiao Zhantian rangeu os dentes. Jiang Xu realmente esconde seu poder muito bem, não é à toa que conseguiu a lótus de jade dourada tão facilmente. Como um mestre espiritual não conseguiria a lótus? Não é à toa que Shishi disse que ficou apavorada ao ver Xiaoxu. De fato, Shishi morreu nas mãos de Xiaoxu, cumprindo seu presságio sombrio.
— Xiao Xu, nós crescemos juntos, somos como irmãos. Precisamos mesmo lutar? O herói falou, como se enfrentar Jiang Xu fosse algo muito, muito embaraçoso para ele.
— Eu matei sua parceira. Você não quer lutar comigo? — Jiang Xu perguntou desconfiado. Será que Xiao Zhantian não pretende vingar sua parceira por ter matado Meng Shishi?
— Irmãos são como irmãos, mulheres são como roupas. Se não tiver uma, eu arranjo outra. Mas irmão, só tenho você! — O protagonista masculino continuou sua ofensiva com doçura.
— Isso… — Jiang Xu franziu a testa, pois viu seu desafio rejeitado. As palavras do herói fizeram sua mente vagar para o passado da infância, lembrando do irmão Zhan Tian, que sempre o protegia quando eram jovens.
Vendo Jiang Xu distraído, o herói lançou uma grande quantidade de talismãs com a mão esquerda, ativou o talismã de teleporte com a direita e desapareceu no mesmo instante.
— Xiao Xu! — exclamou Liu Mufeng, imediatamente lançando dois grandes escudos de formas estranhas para ficar à frente do amado. Logo em seguida, correu e lançou Liu Mufeng ao chão para protegê-lo.
— Bang bang bang…
Explosões soaram uma após a outra nos ouvidos de Jiang Xu. Ele puxou a mente de volta e, ao olhar novamente, viu que havia crateras profundas e rasas na grama ao redor. Os dois escudos dourados estavam estilhaçados por toda parte. E o parceiro de lábios pálidos o segurava firmemente, protegendo-o com o próprio corpo.
— Mu Feng! — Jiang Xu chamou baixinho, olhando para o amado todo vestido de preto.
— Você não está ferido? — Liu Mufeng perguntou ansioso, olhando para quem estava em seus braços.
— Estou bem, desculpe por te preocupar! — Jiang Xu sentia uma culpa enorme. Ele era mais forte que os outros e deveria proteger Mu Feng, mas agora estava ferido, precisando de proteção. Isso o deixava muito angustiado, e ainda mais culpado.
— Tudo bem! — Liu Mufeng suspirou aliviado, levantou-se lentamente do corpo de Jiang Xu e caiu direto no chão.
Vendo o amado deitado imóvel por um longo tempo, Jiang Xu ficou atônito. — Mu Feng, o que aconteceu com você? Está tudo bem?
— Estou bem! — Liu Mufeng balançou a cabeça e tomou três pílulas imediatamente.
— Mu Feng! — Jiang Xu abraçou o amado no chão, tremendo. Sentindo o toque pegajoso na palma da mão, cuidadosamente virou o corpo de Mu Feng de lado e viu as costas ensanguentadas, dilaceradas pelo ataque. As lágrimas de Jiang Xu caíram instantaneamente.
— Mu Feng, me desculpe!
— Não, é só um ferimento na pele, vai sarar em poucos dias — respondeu Liu Mufeng indiferente, balançando a cabeça.
— Xiao Zhantian, seu desgraçado, vou te encontrar e te despedaçar! — Jiang Xu cerrou os dentes, os olhos cheios de ódio e vontade assassina, olhando para o amado gravemente ferido.
— Xiao Xu, você ainda o ama? — Liu Mufeng perguntou suavemente, olhando para seu parceiro.
Jiang Xu balançou a cabeça apressadamente.
— Não, não amo. Eu só amo você, juro, só amo você. Mu Feng, me desculpe, me desculpe!
Olhando para o amado cheio de lágrimas, Liu Mufeng suspirou baixinho. Com esforço, levantou a mão e limpou as lágrimas do rosto de Jiang Xu.
— Xiao Xu, lembre-se, você é meu parceiro, só pode me amar, entendeu? — Eu sei, eu sei. Só amo você, só você!
Após receber a resposta satisfatória, Liu Mufeng sorriu e desmaiou nos braços do amado.
Vendo o parceiro que parou de se mexer repentinamente, Jiang Xu ficou pasmo. Naquele momento, sentiu seu mundo desabar — a pessoa que mais o amava, que mais o tratava bem, seu Mu Feng, morreu assim para salvá-lo. Não o queria mais, nunca mais!
— Mu Feng, Mu Feng, não me deixe, não me deixe, Mu Feng, eu errei, me desculpe, me desculpe, Mu Feng, por favor, não me deixe, por favor, por favor, Mu Feng, não me deixe, não me deixe. Você disse que me ama, que quer ficar comigo para sempre. Você disse. Não pode voltar atrás, não pode me abandonar, Mu Feng, Mu Feng… — Jiang Xu chorava amargamente, abraçando Liu Mufeng.
Vendo Jiang Xu uivar e chorar, os irmãos e irmãs das famílias Jiang e Xu trocaram olhares. Os quatro se afastaram silenciosamente para um canto.
Ao ouvir o barulho, Jiang Xu ergueu a cabeça e encarou os quatro com olhos vermelhos de raiva.
— Parem todos, ninguém pode sair daqui. Se Mu Feng morrer, vocês não vão querer viver. Vão ficar comigo para serem enterrados juntos. Nem pensem em fugir!
Ao ouvir a ordem agressiva de Jiang Xu, os quatro sentiram o couro cabeludo formigar. Ao ver seu rosto distorcido, ficaram ainda mais assustados. Um louco não assusta, mas um louco no nível de mestre espiritual, sim!
— Não, nós não matamos ela. Não temos nada a ver com isso, nada a ver conosco! — Xu Qianya balançou a cabeça apressada para se explicar, as pernas já moles de medo pela aparição de Jiang Xu.
— É, Meng Shishi atacou primeiro, Xiao Zhantian depois. Xiao Zhantian matou a mulher. Se quer vingança, vá atrás de Xiao Zhantian! — Jiang Dong falou irritado olhando para Jiang Xu.
— Eu não ligo. Quero matar todos nesse reino secreto para enterrar junto com Mu Feng. Xiao Zhantian merece morrer, e vocês também. Todos merecem morrer. — Jiang Xu acenou a mão, fazendo sua espada mágica voar para a palma.
— Você, não aja com imprudência! — Xu Qianya tremeu e caiu ao chão ao ver a espada na mão de Jiang Xu.
— Jiang Xu, pare de querer matar todo mundo. Liu Mufeng não morreu. Se tivesse morrido, o corpo do inseto espiritual dos cinco elementos já teria aparecido. Se tem tempo para matar a gente, por que não tenta salvar seu parceiro? — Jiang Xu e Xu Qianshan suavam frio na testa. Considerando a brutalidade de Jiang Xu ao matar Meng Shishi com a espada, ele provavelmente teria sido morto numa tacada só pelo inimigo, sem precisar da segunda espada!
Jiang Xu ficou pasmo ao ouvir isso. Imediatamente baixou a cabeça e olhou para o amado em seus braços. Estendeu a mão, tocou com cuidado o nariz e a boca de Mu Feng, e percebeu que ainda havia uma respiração fraca — ele não tinha morrido.
— Mu Feng, Mu Feng, acorde, acorde, Mu Feng! — chamou suavemente Jiang Xu. Lentamente, Liu Mufeng abriu os olhos e olhou para seu parceiro.
— Xiaoxu, tire o corpo de Meng Shishi daqui e me ajude a voltar para a tenda. Eu… estou muito cansado.
— Certo, certo! — Jiang Xu assentiu e liberou o verme espiritual de água para recuperar o anel espacial de Meng Shishi. Em seguida, usou o fogo bestial para queimar o corpo dela. Com o amado nos braços, voaram direto para a tenda.
Vendo Jiang Xu voar para a tenda com Liu Mufeng, os quatro de Jiang Dong correram desesperados, fugindo o mais rápido possível da margem.
Dentro da tenda, Liu Mufeng se deitou na cama. Jiang Xu tirou o líquido de recuperação e tratou da ferida nas costas do amado. Ao olhar para as costas ensanguentadas, sentiu o coração apertar.
— Dói? — perguntou.
— Não, só meu coração dói. Xiao Xu, eu tenho tanto medo de que você vá com Xiao Zhantian. Depois que você se for, nunca mais volte! — disse Liu Mufeng, suspirando levemente.
Na verdade, desde o momento em que ouviu seu amado desafiar Xiao Zhantian, Liu Mufeng estava muito preocupado, temendo que seu parceiro não fosse páreo para o herói, preocupado que Xiaoxu fosse enfeitiçado pelo herói e acabasse se apaixonando por ele novamente. Ainda mais preocupado que Xiaoxu fugisse com o herói e nunca mais voltasse.
— Não, não vou. Me desculpe, me desculpe, Mu Feng, eu não sei o que está errado comigo. Quando eu disse aquilo, parecia que ele me enfeitiçava. De repente, perdi a cabeça. Me desculpe, me desculpe, Mu Feng! — disse Jiang Xu, tomado por uma culpa imensa.
— Tudo bem, apenas veja bem o verdadeiro rosto dele. Ele não vai te amar, e nem vai te tratar como um irmão. Ele só quer te matar, então da próxima vez que o encontrar, ou fique longe ou mate ele. Não perca o velho amor, isso vai te matar! — Liu Mufeng advertiu preocupado, olhando para o amado. Ele sabia que não se podia culpar Xiaoxu por muitas coisas, porque tudo foi inspirado na obra original. Xiaoxu é o vilão, e Xiao Zhantian é o herói. Em termos de sorte, Xiaoxu está destinado a ser inferior a Xiao Zhantian.
— Tá, eu sei, não vou deixar ele escapar, definitivamente não vou deixar. Mu Feng, você tem que confiar em mim, eu vou vingar você, eu vou, com certeza, vingar você. Não me deixe com raiva, não me queira irritado. Mu Feng, eu só tenho você, só você! — Jiang Xu chorava baixinho enquanto tirava um pano branco e cuidadosamente enfaixava o ferimento do amado.
— Tolo, por que eu não iria querer você? — segurando a mão do amado, Liu Mufeng fez uma promessa sorrindo.
Abaixando a cabeça, Jiang Xu beijou com cuidado a bochecha do amado.
— Mu Feng, eu juro pelo meu demônio do coração, mais cedo ou mais tarde, vou matar Xiao Zhantian com minhas próprias mãos para te vingar.
— Tá, não tenha pressa, vá lidando com ele devagar! — O protagonista é mestre da sorte e não é tão fácil de matar. Mas não se preocupe, ainda dá tempo de matá-lo depois de polir a sorte!
— Tá, eu te escuto, eu te escuto! Desde que você fique bem logo, eu te escuto — assentiu Jiang Xu, expressando que seguiria o plano de Liu Mufeng.
Olhando para o amado preocupado, Liu Mufeng sorriu sem jeito.
— Seu bobo!
Capítulo 89 [089] O herói foge
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.