Capítulo 93 – Loja de Elixires
Cinco anos depois…
(O tempo real no reino secreto é de 50 anos.)
Jiang Xu ficou radiante ao ver seu amante finalmente saindo do cultivo fechado após meio ano.
— Mu Feng, você saiu do cultivo fechado!
— Sim, finalmente saí! — Para Jiang Xu, tinham se passado apenas seis meses. Mas para Liu Mufeng, ele estivera no bracelete espacial por cinco anos completos!
— Você chegou ao primeiro nível do Reino Mestre Espiritual, isso é ótimo! — Ao ver que seu amante finalmente havia avançado, Jiang Xu se alegrou por ele.
Ao ouvir isso, Liu Mufeng sorriu com um toque de amargura.
— Ainda estou dois níveis atrás de você…
— Não tem problema. Você prometeu que eu protegeria você, lembra? — respondeu Jiang Xu com um sorriso.
— Senti tanta sua falta… — Com os braços ao redor da cintura do amante, Liu Mufeng lhe deu um beijo apaixonado.
— Mu Feng… — Jiang Xu envolveu os braços em torno do pescoço dele e se aninhou em seus braços.
Com um aceno, Liu Mufeng recolheu todos os insetos espirituais dourados que estavam minerando na mina para dentro do bracelete espacial. Em seguida, abraçou seu companheiro e aproveitaram um momento de intimidade na mina.
Os dois se reencontraram após tanto tempo e, depois de três dias de muita entrega, finalmente se acalmaram.
— Fiquei em cultivo fechado por meio ano. Aconteceu alguma coisa nesse tempo? — perguntou Liu Mufeng suavemente, com o amante ainda em seus braços.
— Nada demais. Nenhuma fera apareceu, e eu expulsei alguns cultivadores que tentaram se aproximar. — Jiang Xu balançou a cabeça, indicando que tudo estava bem.
— Que bom… — Liu Mufeng abaixou a cabeça e beijou gentilmente a bochecha do parceiro.
— Mu Feng, as pedras espirituais no subsolo estão cada vez mais escassas. Dá pra encontrar apenas algumas por dia. Já fazem três meses que não encontro nenhuma pedra espiritual de qualidade média! — Ao dizer isso, Jiang Xu ficou visivelmente frustrado. — Me lembro de que, no começo, nós dois achávamos pedras de qualidade média com frequência. Mas agora, só aparecem pedras de baixa qualidade, e ainda são poucas.
— Já estamos escavando há cinco anos. Por mais que haja um bom estoque de pedras espirituais no subsolo, ele não resistiria à nossa mineração contínua! Acho que não deve restar muita coisa nessa mina. — Liu Mufeng refletiu um pouco. Lembrou que o protagonista e a heroína também cavaram nesse local por cinco anos. — É bem provável que todas as pedras espirituais desta montanha já tenham sido quase todas extraídas. E mesmo no período em que estive ausente, ainda havia o grupo do Xiaoyuan ajudando. A velocidade deles deve ter sido muito superior à dos protagonistas da história original.
— Entendi… — Ao saber que o local tinha sido praticamente esgotado, Jiang Xu ficou um pouco desapontado.
— Não tem problema. Se as pedras espirituais acabaram, partimos daqui em busca de novas oportunidades! — disse Liu Mufeng com um sorriso reconfortante.
— Mas… já estamos nesse reino secreto há mais de seis anos. Imagino que muitas oportunidades já devem ter sido levadas por outros… — Jiang Xu suspirou levemente. — Embora não se possa ter o peixe e a pata do urso ao mesmo tempo, quem recusaria mais oportunidades?
— Não se preocupe. Se não conseguirmos encontrar algo bom, venderemos pílulas e lavaremos raízes espirituais. Faremos os outros nos oferecerem todos os tesouros que encontrarem! — Liu Mufeng riu. Havia poucos alquimistas no Continente Lingwu, e ainda menos gênios que conseguissem se tornar alquimistas de terceiro nível antes dos 50 anos. Ele e a heroína eram os únicos nesse reino secreto. E agora que a heroína estava morta… ele era o único alquimista de terceiro nível restante. Será que eu realmente preciso me preocupar com falta de tesouros espirituais?
Ao ouvir isso, os olhos de Jiang Xu se iluminaram.
— É mesmo! Se não encontrarmos uma chance, a gente pode encontrar um jeito de tomar a dos outros!
— En! — Liu Mufeng assentiu com um sorriso e beliscou a pontinha do nariz do amante. — Mu Feng, você é tão inteligente!
— É só comer mais da minha saliva que você vai ficar ainda mais esperto. — E dizendo isso, Liu Mufeng voltou a beijar os lábios do parceiro…
Eles permaneceram na montanha por mais um mês e só partiram após extrair todas as pedras espirituais restantes.
Depois de deixar a mina, Liu Mufeng levou Jiang Xu até diversos locais onde o protagonista e a heroína haviam encontrado boas oportunidades. No entanto, parecia que toda a sorte já havia se esgotado. Durante mais de três meses de busca, eles não encontraram absolutamente nada.
Sem sucesso, acabaram desistindo de procurar. Liu Mufeng achou uma caverna abandonada ao pé de uma montanha e se estabeleceu ali com Jiang Xu. Na entrada da caverna, colocaram uma placa anunciando a troca de pílulas. Liu Mufeng passava os dias
estudando alquimia e refinando pílulas, enquanto Jiang Xu engarrafava os remédios, etiquetava cada um e os organizava nas prateleiras de madeira, aguardando pelos clientes.
Caminhando por uma trilha na montanha, Xue Hao, Zhou Wen e Zhou Wu acompanhavam os três principais clãs da Cidade Yong’an: as famílias Li, Liu e Shen. Ao todo, eram vinte e cinco pessoas no grupo.
Enquanto seguiam viagem, de repente, o jovem mestre da família Li — que liderava a expedição — parou abruptamente. Todos os demais fizeram o mesmo.
— Irmão Li, o que foi? — perguntou Liu Shen, da família Liu, lançando um olhar curioso a Li Ming.
— Irmão Liu, veja aquilo! — disse Li Ming, apontando para o horizonte.
Ao ouvir isso, todos voltaram o olhar para a direção indicada e viram um enxame de insetos dourados voando em sua direção.
— A-aquilo… o que é isso?! — Liu Shen ficou em choque diante da cena.
— Estão vindo com tanta agressividade… Isso não é um bom sinal. — Shen Xiao franziu a testa, assumindo uma postura defensiva.
Diante desse alerta, todos no grupo imediatamente entraram em estado de alerta.
Ao encarar o grupo de insetos voando em sua direção, Xue Hao não pôde deixar de arquear as sobrancelhas.
— É um verme espiritual dourado. Pessoal, não se assustem, é o verme espiritual dourado do companheiro cultivador Liu, não um monstro do reino secreto.
— Hã? — Ao ouvirem as palavras de Xue Hao, todos o olharam surpresos.
— Companheiro cultivador Xue, tem certeza de que é o verme espiritual dourado do companheiro Liu e não um monstro do reino secreto? — perguntou Li Ming, olhando para ele com incerteza.
— Tenho sim, já vi esse inseto antes! — respondeu Xue Hao com um aceno de cabeça, afirmando com confiança.
— Que estranho… Não ofendemos o companheiro Liu, por que ele deixaria os insetos nos morderem? — Li Ming parecia bastante confuso.
— Talvez não seja direcionado a nós? — Xue Hao também não entendia muito bem a situação.
No entanto, sabendo que era um verme espiritual dourado, todos deixaram de se sentir tão nervosos quanto antes.
Um grupo de vermes espirituais dourados veio voando com um ruído sibilante. Pararam a cinco metros de distância de todos, deixaram cair vários papéis com palavras escritas e então partiram rapidamente, voando embora com um zunido. Chegaram e partiram com a mesma velocidade.
— O que é aquilo? — Todos olharam com curiosidade para os papéis no chão.
— Vamos dar uma olhada! — disse Xue Hao, aproximando-se junto de seus dois primos. Cada um dos três pegou um panfleto e começou a ler com interesse.
— Companheiro Xue, o que está escrito aí? — perguntou Li Ming, curioso, ao se aproximar.
— Ah, é a loja de elixires do Daoísta Liu que abriu. Diz aqui que você pode trocar ervas espirituais, flores espirituais e frutas espirituais por elixires de segundo e terceiro nível. Também tem o endereço da loja! — disse Xue Hao, entregando o panfleto a Li Ming.
— Dá pra trocar por pílulas de segundo e terceiro nível? Isso é verdade mesmo?
— Ué, o Liu Mufeng não só lavava raízes espirituais? Quer dizer que ele também é alquimista?
— Nunca ouvi dizer que ele fazia alquimia!
— Isso não quer dizer nada. Liu Mufeng é da família Wang. Vai ver ele aprendeu alquimia com o Terceiro Mestre Wang?
— É mesmo. O verme espiritual do Liu Mufeng foi contratado pelo Senhor da Cidade Wang para ajudá-lo. Vai ver ele também aprendeu alquimia com o tio!
— É, pode ser!
Todos começaram a conversar ao mesmo tempo, pegando os trinta panfletos espalhados pelos vermes espirituais dourados, enquanto falavam sobre a loja de elixires.
— Liu Daoyou, o Liu Mufeng é seu primo, você deve saber sobre ele, não é? Ele é alquimista de terceiro nível, como o Sênior Wang? — perguntou Li Ming, olhando com incerteza para Liu Shen.
Ao ouvir isso, Liu Shen balançou a cabeça.
— Não, não sei muito sobre esse primo.
— É, nossa Cidade Yong’an fica muito longe da Cidade do Dragão Negro, e meu irmão e eu só voltamos para ver o vovô uma vez a cada alguns anos. Também não sabemos nada sobre Liu Mufeng — disse Liu Feifei, balançando a cabeça.
Liu Shen e Liu Feifei eram irmãos. A mãe deles era a quinta tia de Liu Mufeng. Anteriormente, a mãe deles os havia levado de volta à Cidade do Dragão Negro para encontrar o avô, e pediu a Liu Mufeng que lavasse suas raízes espirituais. No entanto, o
avô ficou furioso e os expulsou. Por isso, eles realmente não sabiam nada sobre Liu Mufeng!
— Ah, entendi — assentiu Liu Ming, sem coragem de continuar perguntando.
— Companheiro Xue, você tem uma relação mais próxima com Liu Mufeng. O que acha disso? — perguntou Shen Xiao, olhando com desconfiança.
— Pelo que conheço de Liu Mufeng, ele não é do tipo que fala à toa. Se ele disse que tem elixires de segundo e terceiro nível para trocar, então com certeza tem! — disse Xue Hao, demonstrando muita confiança em Liu Mufeng.
— Hm, vamos lá ver se tem mesmo elixir? — sugeriu Zhou Wen.
— É, o mapa mostra que a loja de elixires está ao pé da montanha ao leste. Se formos até lá, saberemos — concordou Zhou Wu com um aceno.
Ao ouvirem isso, várias pessoas se entreolharam. Como líder de maior força, Li Ming observou todos e disse:
— Companheiros cultivadores, essa loja de elixires não está longe de nós. Estamos nessa situação agora… Se quiserem ir até a loja, venham comigo. Quem não quiser pode descansar à beira do caminho. Quando terminarmos de comprar os elixires, nos encontramos novamente.
— Tudo bem, seguimos com o Companheiro Liu!
— Sim, seguimos com o Companheiro Liu!
Vendo que todos concordaram, Li Ming liderou o grupo e continuou andando. Após caminhar por um tempo, olhou para trás e percebeu que ninguém havia ficado para trás. Olhando ao redor, Li Ming sorriu amargamente. Já fazia quase sete anos desde que o reino secreto havia sido aberto. As pílulas que todos haviam preparado antes da entrada no reino já haviam sido consumidas há muito tempo. Agora, se alguém se ferisse, só podia comer ervas espirituais cruas. Quem não desejaria ter elixires?
Na verdade, se Xue Hao e os irmãos Liu não estivessem na equipe, talvez todos hesitassem. No entanto, Xue Hao era um velho conhecido de Liu Mufeng, com quem mantinha amizade, e os irmãos Liu também eram primos de Liu Mufeng. Com essas três pessoas por perto, todos sentiam que, mesmo que não conseguissem comprar os elixires, ao menos não seriam roubados por Liu Mufeng. A segurança ainda parecia garantida.
Comentários no capítulo "Capítulo 93 – Loja de Elixires"
COMENTÁRIOS
Capítulo 93 – Loja de Elixires
Fonts
Text size
Background
Love the Villain
Obs: O Seme/Top/Gong/ Ativo ou seja lá como você chama é o protagonista.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.