Capítulo 1
A luz da lua brilhava no alto do céu e uma brisa fresca persistia na noite.
Dentro do Campo de Caça Real do Estado de Changlu em Qiuwei, várias unidades de cavalaria de elite ergueram suas tochas enquanto conduziam uma busca na floresta ao redor do acampamento.
Meia hora atrás, o governante de Changlu sofreu uma tentativa de assassinato em sua própria tenda e ainda não se sabia se ele estava vivo ou morto. (T/N: Hein)
O acampamento estava em uma completa confusão, vibrando com o som de choro, gritos e advertências das pessoas. Em outra tenda não muito longe da do governante, um belo jovem estava sentado em frente a uma mesa, segurando um livro com as duas mãos enquanto lia.
“Jovem Mestre, tem certeza de que não quer sair e verificar?” Ao seu lado, um guarda vestido de preto trouxe-lhe uma xícara de chá e perguntou em voz baixa.
O jovem nem ergueu os olhos ao responder: “Não.”
“Mas se alguma coisa acontecer com Sua Majestade…”
Antes que pudesse terminar, o jovem ergueu as pálpebras e olhou para ele com frieza.
O jovem era bastante delicado, seus traços agradáveis e elegantes, mas parecia que ele era um pouco fraco.
Ele deveria estar prestes a adormecer pois estava vestindo apenas um casaco com forro fino que alinhava sua figura magra. Seu rosto era claro e imaculado, exceto por uma pequena verruga de cinabre abaixo do lóbulo de sua orelha, cuja trazia um vermelho brilhante e atraente que brilhava à luz do fogo.
Quando o guarda olhou para ele, sentiu calafrios na espinha e não se atreveu a continuar olhando.
Com acanhamento, o guarda imediatamente se calou.
“Você está comigo há muito tempo. Eu não tenho que falar o que você deve dizer e o que não deve.”
O jovem virou uma página: “Não deve haver uma próxima vez. Saia.”
“… Sim!”
“Espere.” O jovem repentinamente o parou: “Tire aquele braseiro de carvão, está muito quente.”
O guarda ficou um pouco surpreso ao olhar para o jovem.
Em algum momento, um leve aroma frutado subiu no ar.
Talvez por causa do fogo de carvão tostado, todo o perfil do rosto do jovem, até a raiz de suas orelhas, era visivelmente rosa a olho nu, tornando a cor da minúscula verruga de cinábrio ainda mais nítida com um toque de charme.
Ele puxou o colarinho frouxo com um olhar um tanto impaciente: “O quê?”
“N-nada.”
O guarda de repente achou difícil respirar, então não se atreveu a falar mais e tirou o braseiro de carvão, saindo apressado.
Foi somente quando deixou a tenda e foi soprado pelo vento da noite que ele sentiu que algo estava errado.
(O jovem mestre costumava temer o frio. Além do mais, já chegou o fim do outono, as noites já são muito frias, então como ele poderia estar com calor?)
O silêncio reinou na tenda. O jovem estava sentado ereto como uma vareta, enquanto seus olhos espreitavam por cima do livro. Vendo que não havia mais movimento lá fora, ele soltou um suspiro de alívio, jogou o livro sobre a mesa e desabou como se não tivesse ossos.
“… Finalmente saiu.”
Cerca de um quarto de hora atrás, Ye Shu transmigrou para este mundo.
Este era originalmente um livro de poder e conspirações.
No livro, os três estados: Grande Yan, Changlu e Xia Ocidental foram estabelecidos cada um como regimes independentes, e o líder masculino, Jin Wang, era o novo imperador de Changlu.
Este protagonista masculino era diferente dos outros.
Jing Wang era um homem implacável, de sangue frio e extremamente mesquinho, que sempre se vingava de qualquer ofensa. Como não era favorecido pelo falecido Imperador, ele gradualmente avançou suas forças e se entrincheirou na corte a cada passo para matar seu próprio pai e irmão, com o intuito de tomar o trono. No dia de sua cerimônia de entronização, os eunucos da corte que o insultaram quando criança foram cortados em pedaços por ele e publicamente jogados na gaiola de um tigre, onde morreram sendo comidos pelo tigre.
Depois de ascender ao trono, Jin Wang matou oficiais traidores e erradicou seus dissidentes por meios justos ou não. Depois disso, ele iniciou uma guerra e pessoalmente participou de uma expedição imperial, conquistando o Grande Yan e a Xia Ocidental em apenas três anos, finalmente ganhando o domínio do mundo.
Ye Shu transmigrou para o livro como bucha de canhão com o mesmo nome que o dele.
O proprietário original era filho de um oficial pecador cuja família passava por tempos difíceis desde que era criança. Felizmente, ele conheceu o príncipe Jin Wang e ficou com ele como seu assistente. O proprietário original e Jin Wang cresceram juntos. Após a ascensão de Jin Wang ao trono, ele abriu uma exceção e nomeou o proprietário original como primeiro-ministro de esquerda e também como supervisor de uma centena de funcionários.
No entanto, as opiniões políticas do proprietário original e de Jin Wang estavam em desacordo, e logo surgiu uma fenda entre eles.
No terceiro ano da ascensão de Jin Wang ao trono, o proprietário original conspirou com inimigos estrangeiros para incitar a rebelião e assassinar o monarca em Qiuwei. Mas o assassinato falhou e Ye Shu foi condenado, tornando-se o primeiro bucha de canhão conhecido a ser derrubado por Jin Wang.
Para simplificar, ele era apenas uma ferramenta humana para deixar o chumbo masculino obter experiência.
“O que está acontecendo…” Deitado fraco na mesa, Ye Shu ouviu o som de choro fora do acampamento com uma dor de cabeça.
De fato, houve muito choro lá fora. No entanto, ninguém sabia que Jin Wang não estava no acampamento naquela noite.
Muito antes de o proprietário original tramar o assassinato, Jin Wang já o havia antecipado, e agora o que restava na tenda do monarca era apenas um corpo falso.
Assim que o assassino atacou, o plano do dono original falhou e ele ficou exposto, sem omissão.
Três dias depois disso, Jin Wang liderou pessoalmente suas tropas para cercar a mansão do proprietário original.
— Prisão, saque e pena de morte com mil cortes.
O proprietário original viveu apenas três capítulos no livro. No final do terceiro capítulo, ele foi reduzido a um mero esqueleto, empurrado para baixo da torre do portão da cidade pelo próprio Jin Wang e então pisoteado na lama por uma horda de cavalaria.
(Ódio profundo mesmo, hein..)
Ye Shu estremeceu e finalmente se endireitou.
Deixando tudo de lado, esta foi uma maneira um pouco trágica demais de morrer.
Já era ruim o suficiente que ele de alguma forma transmigrasse para um livro, então ele não queria morrer assim.
(Definitivamente não. Preciso correr, fugir daqui.)
(Esta ferramenta será quem quiser ser, mas eu não vou ser um ministro para ninguém!)
O acampamento estava um caos tão grande que ninguém notou uma figura escapando silenciosamente.
………..
Ye Shu se ajoelhou à beira do riacho enquanto colocava as mãos em concha e lavava o rosto com a água, os dedos já um tanto trêmulos.
Gotas deslizaram ao longo de seu pescoço até o colarinho, deixando um rastro sinuoso de água.
Ele puxou o colarinho inquieto.
(Por que está … Tão quente?)
O Campo de Caça Real se localizava nas florestas montanhosas dos arredores da capital e como era, mais uma vez, final do outono, a brisa da montanha soprava à noite, mas não parecia frio para Ye Shu.
Anteriormente, ele estava tão imerso no pânico de sua transmigração que não notou a diferença neste corpo.
Só agora com a brisa noturna, Ye Shu ficou um pouco mais sóbrio.
Uma sensação indescritível de calor cresceu como um incêndio e uma fina camada de suor logo brotou da testa de Ye Shu, até mesmo sua respiração queimava.
Ele baixou os olhos para as mãos e um palpite, de repente, surgiu em sua mente.
(Eu não estou … Drogado, estou?)
(Qual idiota ousou me drogar???)
………..
“Não pegou nenhum deles?”
Uma alta copa de árvores obscurecia o luar, onde uma figura vestida com um traje de guarda imperial estava entre as árvores.
Atrás dele, o que estava na vanguarda falou cautelosamente: “V-Vossa Majestade, aquele grupo de traidores foi extremamente astuto e bem preparado, nós realmente fomos-“
“Incapazes ou não queriam?”
Jin Wang falou de forma suave. Todos os guardas imperiais atrás dele caíram de joelhos: “Vossa Majestade, eu imploro seu perdão! Este subordinado nunca ousaria trair Vossa Majestade!”
“Nunca ousaria?” Jin Wang finalmente se virou, seu par de lindos olhos estavam frios contra o luar enquanto seu olhar pousava vagamente na cabeça do guarda imperial. “Este aqui, arraste-o para longe e corte sua cabeça.”
“Vossa Majestade, tenha piedade! Vossa Majestade, tenha piedade!”
Gritos estridentes ressoaram pela floresta, o grupo se entreolhou em um desespero mudo, sem ousar se mover.
“Hm?” Quando Jin Wang ergueu os olhos, a multidão estremeceu com seu olhar e imediatamente dois homens avançaram para arrastar o guarda para longe.
À medida que os gritos gradualmente desapareciam, a floresta ficava silenciosa o suficiente para que até mesmo um alfinete caindo pudesse ser ouvido. Jin Wang disse calmamente: “Se ele não for encontrado antes de dar seu último suspiro, vocês conhecem as consequências.”
O grupo respondeu apressadamente “sim” em sucessão e se afastou rapidamente.
…………
Jin Wang estava caminhando na floresta quando, de repente, um som estranho veio da escuridão atrás dele. Seus passos pararam e uma agulha dourada apareceu instantaneamente em seus dedos.
Uma fragrância deliciosa e frutada estava se espalhando pela floresta.
A expressão de Jin Wang mudou ligeiramente.
(Esse cheiro…)
Antes que ele pudesse reagir, uma figura caiu em seus braços. Jin Wang foi empurrado para trás em meio passo, com as costas apoiadas no tronco grosso de uma árvore.
Ao mesmo tempo, um pedaço de seda preta cobriu seus olhos, obscurecendo sua linha de visão.
“Não se mova.” As palavras baixas em seus ouvidos eram suaves e fracas, tremendo além do reconhecimento.
A fragrância deliciosa e frutada então encheu suas narinas.
O cheiro era bastante suave, como uma ameixa verde após a chuva, o atraindo na escuridão para dar uma mordida.
Ye Shu estava passando por um momento difícil.
Ao descobrir que poderia ter sido drogado, seu primeiro instinto foi sair dali antes que a droga fizesse efeito total. Mas quem diria que aquela floresta era tão grande e o caminho tão acidentado que ele se perderia logo após entrar na mata.
Ye Shu caminhou sozinho na floresta por um longo tempo, seu corpo ficando cada vez mais quente sob os efeitos daquela droga.
Além disso, ele não conseguia se aliviar de forma alguma. Ele queria … Queria alguém para ajudá-lo.
“Eu fui drogado” Ye Shu inalou levemente e então disse como se tivesse sofrido uma queixa: “… Você pode me salvar.”
Houve um longo silêncio.
O corpo em seus braços estava queimando fortemente, Jin Wang guardou a agulha sem mover um músculo e levantou a mão para abraçar a cintura fina da outra parte, causando um arrepio quando seus dedos deslizaram pelo abdômen do jovem.
A fragrância deliciosa e frutada de repente se tornou intensa.
“Quer que eu te ajude?” Jin Wang pareceu achar isso divertido e perguntou baixinho: “Você sabe quem eu sou?”
“Você … Você está vestindo roupas da Guarda Imperial.”
Ye Shu agarrou o braço do outro e o segurou com força como se fosse sua última esperança: “Me ajude a encontrar alguém … Para me desintoxicar. Eu posso te retribuir … Daqui cinco dias, vá para uma casa de chá a dez milhas da cidade, olhe debaixo da mesa que está na sala privada no final do segundo andar … O dinheiro vai mantê-lo vestido e alimentado pelo resto da sua vida e você não terá que derramar sua última gota de força para viver.”
O proprietário original era extremamente poderoso e rico em Changlu, então Ye Shu já havia decidido fugir para longe, mas ele não poderia levar aqueles pertences e não era um problema dar alguns para essa pessoa.
Não havia mais ninguém naquela floresta e ele não poderia sair, essa era a única solução que Ye Shu poderia encontrar.
Mas o homem apenas riu suavemente.
Sua voz era extremamente baixa e profunda, como um pequeno martelo atingindo o coração de Ye Shu.
“Eu não quero o dinheiro.”
As pernas de Ye Shu estavam moles demais para ele ficar em pé, e seus olhos estavam vermelhos: “Então o que você quer?”
O homem respondeu: “Você é quem está me implorando, não deveria pensar sobre isso?”
“Eu … Eu não sei.” A consciência de Ye Shu gradualmente se turvou, sua testa se apoiou no ombro do homem, e em voz baixa, ele disse: “Se você me ajudar, você pode … Ter o que quiser.”
Ye Shu havia se inclinado muito perto e depois de ser vendado, os sentidos de Jin Wang ficaram mais claros do que o normal.
A fragrância frutada parecia ser cem vezes mais forte do que antes, e a doçura do perfume tornou-se onipresente, extraindo os instintos mais primitivos do coração.
Jin Wang nunca havia pensado que o jovem primeiro-ministro que ousou ser contrário a ele na corte e cometer o crime de traição se diferenciaria em um Kunjun.*
*isso é o ômega aqui…
Alguns dos homens e mulheres do mundo enfrentariam uma segunda diferenciação quando atingissem a idade adulta. Qianjun* eram principalmente governantes, poderosos e também de alto status, enquanto Kunjun eram relativamente humildes em poder e possuíam a habilidade de procriar.
*basicamente, alfas kkk
Com o temperamento de Ye Shu, Jin Wang originalmente pensava que ele deveria se tornar um famoso Qianjun.
Os cantos de seus lábios bem definidos se ergueram ligeiramente e, sob a fragrância doce e frutada de ameixas verdes, outro novo aroma se espalhou pela floresta.
A fragrância desse Qianjun era fria e feroz, extremamente agressiva, cheia de maturidade e rica, como um vinho forte há muito destilado.
Ye Shu choramingou impacientemente.
Ele pareceu finalmente sentir o perigo naquele homem e cambaleou meio passo para trás, apenas para ser fortemente puxado de volta.
Suas roupas roçaram nas folhas da grama com um som suave e eles rolaram para um pedaço de campo.
A seda preta sobre que cobria os olhos de Jin Wang finalmente caiu, revelando os olhos bonitos e sombrios, semelhantes aos das aves de rapina.
Jin Wang olhou para a pessoa em seus braços.
Ye Shu estava completamente confuso com a queda. Nesse momento, ele franziu a testa enquanto seguia seus instintos para se enterrar nos braços de Jin Wang. Sua cabeça estava inclinada para um lado, mostrando a pequena verruga perto do lóbulo de sua orelha que já tinha ficado escura como sangue.
Essa era a marca distintiva de um Kunjun.
Ele nem percebeu que estava na fase de diferenciação e ainda estava confuso.
Jin Wang passou as pontas dos dedos asperamente sobre a minúscula verruga de cor brilhante, tirando alguns gemidos doces.
Ye Shu não suportou esse tipo de tormento e lutou minuciosamente em seus braços: “Você não-“
O tom de Jin Wang foi insípido: “Os eventos desta noite têm algo a ver com você?”
“Não…”
Jin Wang intensificou a força de sua mão: “Fale.”
“… Não vou te contar.” Ye Shu já estava confuso pelos desejos em seu corpo, então ele apenas enterrou a cabeça nos braços do homem e murmurou: “… Ver alguém morrendo e não salvá-lo, você é muito ruim, por que eu deveria te dizer.”
(Ainda agindo todo justo.)
Jin Wang estava prestes a ficar com raiva, mas também achou isso ridículo.
Nesses três anos de ascensão ao trono, Ye Shu parecia ter se transformado em uma pessoa diferente e começou a se opor a ele em todos os aspectos. Mas esta noite, ele sentiu que o Ye Shu do passado havia retornado.
Aquele que … Atendeu a todas as suas demandas e o acompanhou por muitos anos.
O colarinho da pessoa em seus braços havia sido meio aberto durante a luta e Jin Wang finalmente ergueu a mão para cobri-lo: “Não há mais ninguém aqui, só eu. O que você acha que acontecerá?”
Ye Shu deu um gemido suave.
A resposta foi a fragrância frutada ficando cada vez mais forte.
Abrindo mão de toda resistência, como uma ameixa verde madura que estava pronta para ser colhida quando transbordava de fragrância frutada.
Jin Wang olhou para ele profundamente e finalmente sorriu de satisfação: “Muito bom.”
A luz da lua se derramava através da copa das árvores, como se fosse um dossel puxado em torno dos dois que se abraçavam intimamente.
Jin Wang apertou com força a cintura do outro homem, fazendo os gemidos em seu ouvido soarem agitados, quebrados e fracos, enquanto ele dizia: “Ye Shu, Ye Qian, é melhor você não ter traído Gu.*”
*forma de falar Eu por imperadores e o Ye Qian é um desses nomes que os personagens de coisa antiga tem, acho que são uns três, tipo de cortesia, nascença…
Ele abaixou a cabeça e cobriu a pequena verruga perto do lóbulo da orelha de Ye Shu mordiscando e a infundindo com o forte perfume masculino.
O corpo de Ye Shu não parava de tremer enquanto era segurado nos braços de Jin Wang.
Era tão íntimo como se eles fossem um casal.
“Caso contrário, Gu vai fazer você pagar…”
Comentários no capítulo "Capítulo 1"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1
Fonts
Text size
Background
Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar
Sinopse
Ye Shu transmigrou para o livro que acabara de ler e se tornou o primeiro-ministro bucha de canhão...