267D8C8E-8693-468D-A180-9816A9EFF063

Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar

Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar
  4. Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

Só depois que o céu escureceu gradualmente, Chang Yuan deixou o estúdio imperial.

A porta abriu e fechou. O principal assistente pessoal, Gao Jin, avançou para o corredor, apenas para ver Jin Wang recostado na cadeira do dragão, pressionando exaustivamente o espaço entre as sobrancelhas.

Gao Jin se aproximou: “Vossa Majestade está cansado. Este humilde servo deve pressionar para você?”

“Não se preocupe.” Jin Wang acenou com a mão e perguntou: “O que o Ministro Ye está fazendo agora?”

“O Ministro Ye ainda está dormindo.”

A expressão exausta no rosto de Jin Wang se dissipou um pouco e um traço de calor se espalhou por seus olhos: “Dormindo a tarde inteira. Essa pessoa…”

Gao Jin disse levemente: “Este humilde servo viu que o Ministro Ye não estava de bom humor atualmente. Talvez ele … Esteja sobrecarregado de trabalho e … Isso prejudicou seu corpo.”

Jin Wang o olhou de relance: “Você está dizendo que Gu não conhece moderação?”

“Este humilde servo não ousa.”

O assistente pessoal chefe fez uma reverência, mas a frase, “Você não sabe disso em seu coração?” estava escrita em seu rosto.

Jin Wang estava possesso: “Nos últimos dias, Gu simplesmente—”

(…… Simplesmente não o toquei.)

Depois daquele serviço fracassado, Jin Wang perguntou ao médico imperial.

O médico disse: “O feromônio de um Qianjun é incorpóreo, mas pode ter um grande impacto no Kunjun, um impacto que é muito mais poderoso do que o álcool comum. Além disso, o supressor tomado pelo Ministro Ye suprime seu feromônio, tornando impossível para ele ressoar com seu Qianjun.”

“Ser capaz de cheirar e reagir, mas incapaz de absorver, essa foi a causa de sua embriaguez.”

Para resumir, a menos que Ye Shu parasse de tomar aquela pílula, seria impossível para ele enfrentar o feromônio de Jin Wang sobriamente.

Claro, havia outra maneira de controlar meticulosamente o feromônio de um Qianjun para que não fosse lançado sempre que fosse levado pelas nuvens e pela chuva*.

*pa pa pa kkk

No entanto … Era ainda pior do que a abstinência.

Jin Wang não queria abusar de si mesmo, nem queria mexer com uma pessoa inconsciente. Assim, nos últimos dias, a intimidade entre ele e Ye Shu existia, mas nem uma vez eles realmente foram muito longe.

Jin Wang ficou abatido com a ideia de tudo isso. Infelizmente, sempre houve pessoas que se jogaram na frente do cano de sua arma.

Gao Jin vinha seguindo Jin Wang há muitos anos e sabia melhor como observar sua fala e comportamento. Vendo que Sua Majestade já estava prestes a explodir, ele disse apressadamente: “Este humilde criado acaba de pedir à cozinha imperial que fizesse o doce favorito do Ministro Ye. A hora do jantar chegou. Vossa Majestade deseja acordar o Ministro Ye para jantar?”

Com certeza, com a menção de Ye Shu, a expressão de Jin Wang relaxou um pouco e ele disse: “Gu irá pessoalmente chamá-lo. Prepare as refeições.”

………..

Ye Shu não suportava luz enquanto dormia, portanto, o quarto era iluminado apenas por uma lâmpada de vidro escuro. Quando Jin Wang entrou, o jovem ainda estava afundado na cama macia, dormindo profundamente.

Ele havia perguntado muito a Chang Yuan hoje. Cada ponto de divergência com relação a Ye Shu nos últimos três anos, cada ocorrência estranha, cada pequena coisa, todas as questões, fossem importantes ou triviais.

Jin Wang não acreditou inteiramente em todas as palavras do guarda, mas uma coisa era evidente — esses três anos não foram realmente tão simples quanto ele pensava.

(Foi um impostor ou algum tipo de assunto que é melhor evitar?)

Jin Wang não tinha noção por enquanto. Ele se sentou ao lado da cama, olhou para a figura adormecida e sussurrou com um suspiro: “Quantos segredos a mais você tem que Gu não conhece?”

O jovem de olhos fechados disse de repente: “Não vou te contar.”

Jin Wang: “……”

Por um momento, Jin Wang pensou que o jovem estava deliberadamente fingindo dormir, mas no segundo seguinte, ele ouviu Ye Shu murmurar: “Por que eu deveria te contar … Estúpido Jin Wang.”

Jin Wang: “………………”

(Muito bem, ainda dormindo.)

Jin Wang sorriu com raiva e se abaixou, trazendo o jovem instantaneamente para perto de si: “Você se atreve a xingar mais uma vez?”

Ye Shu, no sonho, parecia sentir a sensação de opressão do mundo exterior, então franziu ligeiramente a testa e disse: “Estu-“

Antes que ele pudesse terminar essa palavra, foi ferozmente bloqueado.

Jin Wang usou um pouco de força, lambendo e mordiscando aqueles dois lábios macios e chupando-os com força.

Ye Shu acordou no meio desse beijo sem fôlego, abriu os olhos e sua visão turva imediatamente encontrou aqueles lindos olhos.

Os dois se olharam em silêncio por um momento.

Ye Shu piscou atordoado, Jin Wang então o soltou calmamente: “Acordado?”

“Eu…” Ye Shu, ainda não acordado de um longo sono, inclinou a cabeça e ergueu a mão para tocar os lábios dormentes do beijo.

Jin Wang adorava sua aparência confusa e não pôde evitar beliscar o rosto dele.

Era quente e suave, uma sensação excelente.

A consciência de Ye Shu voltou gradualmente então ele perguntou: “Você se aproveitou de mim às escondidas de novo?”

“Não.” Jin Wang retirou a mão. Sem esperar que Ye Shu lhe perguntasse novamente, ele acrescentou: “Gu é justo e de mente pura.”

Ye Shu: “……”

Houve uma batida na porta do quarto, era o servo trazendo a refeição da noite.

Jin Wang se endireitou: “Não durma, levante-se e jante.”

Ye Shu dormia e comia muito ultimamente, e seus gostos haviam se tornado muito exigentes — Ele não comia comida simples, carne, peixe, alimentos apimentados e até mesmo deixava de lado a cebolinha e o gengibre. Ele era ainda mais difícil de servir do que o próprio governante.

Ao contrário, esse governante ficou feliz em mimá-lo e instruiu a cozinha imperial a preparar seus pratos favoritos de maneiras diferentes todos os dias.

Vários tipos de iguarias foram colocados em toda a mesa. Ye Shu deu uma olhada rápida, então seus olhos se detiveram em um doce delicioso e requintado.

Jin Wang entendeu tacitamente e colocou no prato: “Quer comer isso?”

“Hmn.” Ye Shu assentiu.

A massa tinha a quantidade certa de maciez, foi polvilhado com sementes de gergelim e tinha um recheio rosa-claro que tinha gosto doce e azedo — Um gosto de estalar os lábios.

Ye Shu semicerrou os olhos com satisfação.

Jin Wang não tocou em seus pauzinhos. Ele calmamente o observou terminar um pedaço e então, colocando outro na frente dele, disse vagarosamente: “Gu lembra que meu amado ministro não gostava de comer esse tipo de doce antes.”

A mão de Ye Shu parou e o bolo caiu na mesa.

“Gu se lembra do banquete do ano passado para todos os ministros. O palácio convidou um chef de Yangzhou especializado em todos os tipos de bolos e sopas doces.” Jin Wang fez uma pausa e disse: “Meu amado ministro disse que não gostava de doces e, de fato, não tocou e nem deu uma mordida naquela noite.”

“A-algo assim aconteceu?” Ye Shu ponderou por um momento e sorriu: “Vossa Majestade também disse que isso era no passado. Esse súdito costumava não gostar desses alimentos doces e gordurosos, mas o gosto das pessoas muda. O que há de estranho nisso?”

Jin Wang sorriu: “Ah, então é assim.”

Os dois não mencionaram o assunto novamente. Jin Wang colocou outro pedaço de massa na frente de Ye Shu mais uma vez. Foi uma refeição harmoniosa e quente.

Apenas o servo que esperava ao lado ouvia em transe.

(Quando Sua Majestade deu um banquete à noite para todos os ministros no ano passado? De onde veio o chef de Yangzhou? Se o Ministro Ye não gostava de comer doces … Então, alguns anos atrás, por que diabos Sua Majestade sempre mandava os doces do palácio para a Mansão Ye?)

(Sua memória estava com defeito???)

Jantado até a saciedade, Ye Shu recostou-se no sofá macio, apertando os olhos e esfregando preguiçosamente o estômago como um gato saciado.

Jin Wang ergueu os olhos do memorial dobrável: “Não está se sentindo bem?”

“Não.” Disse Ye Shu: “Um pouco inchado…”

Jin Wang continuou: “Coma mais uma vez.”

“…” Ye Shu bufou, não querendo respondê-lo.

O salão estava silencioso e, por um tempo, apenas o som das páginas sendo viradas nas mãos de Jin Wang permaneceu.

Após alguns momentos de silêncio, a porta que estava entreaberta soou baixinho e um miado baixo veio dela.

Ye Shu se endireitou e seus olhos brilharam: “San’er está aqui.”

O grupo de gatinhos que foi trazido foi mantido no palácio. Exceto pela mãe gata, havia cinco gatinhos nomeados individualmente como Yi, Er, San, Si, Wu*.

*1, 2, 3, 4 e 5 respectivamente…

Os gatinhos cresceram rapidamente e com energia, saltando animadamente em todos os lugares durante todo o dia até que não houvesse um único à vista.

Apenas o terceiro adorava brincar com Ye Shu.

A porta se abriu e o gatinho chamado Xiao San’er* entrou correndo. Os olhos escuros e perfeitamente redondos dele se viraram e encontraram Ye Shu, que ainda estava sentado no sofá macio.

*Pequeno três.

Ele trotou enquanto subia no sofá e tomou a iniciativa de esticar a cabeça até a mão de Ye Shu, a esfregando enquanto deixava escapar um som infantil.

Ye Shu não se conteve, então segurou o gatinho e o beijou algumas vezes.

Quando Jin Wang levantou a cabeça do memorial, ele avistou um homem e um gatinho, aninhados um contra o outro no sofá macio, já dormindo profundamente. Ele caminhou em direção a eles, primeiro pegou o gatinho e o entregou ao criado que esperava ao lado. Então, se abaixando, pegou Ye Shu em seus braços.

Aparentemente sentindo um cheiro familiar, Ye Shu não abriu os olhos, mas suas mãos se ergueram naturalmente e se enlaçaram no pescoço de Jin Wang.

Essa atitude de dependência bastava para agradar ao outro.

Os passos de Jin Wang suavizaram um pouco e ele colocou o homem cuidadosamente na cama.

O corpo de Ye Shu tocou a cama macia e se aconchegou. Ele abriu os olhos pela metade e os esfregou com as mãos: “Você terminou de revisar os memoriais?”

Jin Wang: “Não, você deve descansar primeiro.”

“Isso não vai funcionar.” Ye Shu instantaneamente ficou sóbrio, ainda lutando para se sentar: “Você vai voltar atrás e encontrar motivos para atormentar as pessoas de novo…”

Jin Wang ficou carrancudo: “… Deite-se”

Ye Shu estava fraco demais para se mover.

Jin Wang: “Tire a roupa e vá dormir.”

Ye Shu obedientemente fez o que ele mandou. Ele tirou os sapatos e colocou o manto de lado. Jin Wang se abaixou e removeu com cuidado o enfeite de cabelo.

Como uma cachoeira, o cabelo comprido instantaneamente se espalhou sobre a cama.

Jin Wang olhou para ele e disse baixinho: “Amanhã, vamos voltar para o palácio.”

Não era isso que Ye Shu esperava.

Sua Majestade, o Imperador, tinha permanecido nesta residência durante a maior parte do mês sob o pretexto de “se recuperar”, sem comparecer à corte e nem aceitar intimações nos últimos dias, mesmo os assuntos de Estado tratados eram apenas os de grande urgência.

Embora fosse improvável que os assuntos fossem abandonados, a eficiência estava fadada a ser bastante afetada.

Sem mencionar que o enredo do livro ainda não estava se desenvolvendo desde o momento em que Ye Shu transmigrou até agora.

Por sorte, Sua Majestade, o Imperador, finalmente se lembrou de que ainda tinha um Estado a administrar.

Ye Shu pensou sem expressão.

(Que alegria de se ver.)

No entanto, no segundo seguinte, Jin Wang acrescentou: “Os preparativos para a cerimônia de casamento são iminentes. Gu quer supervisioná-los pessoalmente e cuidar deles.”

Ye Shu: “……”

Jin Wang sorriu: “Vá dormir, ainda temos um dia longo amanhã.”

(Eu transmigrei para um livro pirata??? Este homem realmente não tem sentido para seu caráter!)

………

Cedo na manhã seguinte, a carruagem e os cavalos do governante partiram de sua residência em direção à cidade imperial.

O governante viajou discretamente dessa vez, com apenas alguns guardas o acompanhando na frente e atrás, a maioria deles escondidos nas sombras.

Na frente da carruagem, Chang Yuan estava a cavalo, olhando em volta com atenção.

Ye Shu fechou as cortinas e soltou um suspiro de alívio.

Afinal, Jin Wang cumpriu sua palavra e não fez nenhum movimento contra Chang Yuan.

“O quê? Gu não mentiu para você, não é?” Dentro da carruagem, Jin Wang bebia vagarosamente seu chá.

Ye Shu acenou com a cabeça e disse sinceramente: “Muito obrigado, Vossa Majestade, por poupar a vida dele.”

“Apenas uma palavra verbal de agradecimento?”

Ye Shu perguntou pacientemente: “O que Vossa Majestade quer?”

Jin Wang não teve pressa em responder. Ele encarou Ye Shu com os olhos fixos e deu um leve sorriso: “Gu, em troca, quer saber um segredo seu que ninguém mais conhece. Você não pode mentir.”

—————

Autor:

Jin Wang: Eu quero ouvir seu segredinho.

Ye Shu: Estou grávido.

Jin Wang: ????????

Comentários no capítulo "Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar

80.8K Views 167 Subscribers

Sinopse

Ye Shu transmigrou para o livro que acabara de ler e se tornou o primeiro-ministro bucha de canhão...

Chapters

  • Capítulo 60 – Extra
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels