267D8C8E-8693-468D-A180-9816A9EFF063

Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar

Capítulo 46

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar
  4. Capítulo 46
Anterior
🟡 Em breve

Ye Shu olhou fixamente para Jin Wang, aparentemente sem entender por que Jin Wang dizia isso.

Ele nunca tinha pensado nisso dessa forma.

Ye Shu tinha uma memória vívida de quem tinha sido na era da sociedade moderna, e esse conhecimento, memórias, experiências, não eram falsas de forma alguma.

(Como eu poderia ser o proprietário original?)

“Impossível.” Ye Shu balançou a cabeça: “Não faz sentido.”

“Sentido?” Jin Wang parecia ter ouvido algo hilário: “Você acabou de me dizer muito, sobre outros mundos, transmigrando e sobre eu ser apenas um personagem do livro. Alguma dessas coisas faz sentido?”

Mesmo o próprio Jin Wang não esperava que acreditasse e aceitasse de bom grado essas histórias inconcebíveis de Ye Shu.

Quando as respostas foram finalmente reveladas, em vez de descrença, pareceu um amanhecer de iluminação para Jin Wang. As palavras de Ye Shu nessa noite responderam muitas das dúvidas que ele recentemente começou a ter.

Desde o tempo passado com Ye Shu até a chegada de Yu Yan, os mistérios aumentaram, mas cada vez mais convenceram Jin Wang de uma coisa.

— Ye Shu nunca poderia matá-lo.

Com isso como base, ele teve que reconsiderar um de seus palpites iniciais.

Durante aqueles três anos, algo deve ter acontecido com Ye Shu. Algo que não deve ter sido apenas uma mudança indescritível.

Portanto, ele usou o caso de Xiao Huan para testar Ye Shu.

E com certeza, Ye Shu não tinha conhecimento do que havia acontecido no passado.

Tendo determinado que Ye Shu não havia mudado, havia apenas uma conclusão. Não importava o que tenha acontecido nesses três anos, não importava o que mais Ye Shu não tenha lhe contado, isso não afetaria sua resposta.

— A memória de Ye Shu foi prejudicada.

Essa foi a resposta que Jin Wang deu depois de todo aquele tempo de investigação, sondagem e ponderação.

Foi apenas hoje, com Ye Shu revelando a verdade por trás de todos os mistérios, que a peça que faltava no quebra-cabeça foi finalmente preenchida.

Jin Wang informou Ye Shu de todas as suas inferências e disse gentilmente: “Se você pôde vir aqui desta vez, por que não poderia ter sido você também no passado? Já que tudo não está claro, por que não podemos presumir que você realmente veio aqui durante o tempo em que sua memória falhou na sua infância?”

“No início você agia como se fosse um estranho neste mundo, mas tinha uma boa noção do que aconteceria no futuro. Se você não soubesse o resultado com antecedência, de que outra forma poderia ter feito isso?”

“Eu…” Os cílios de Ye Shu se contraíram ligeiramente, sua voz sumindo: “Eu não sei.”

Ele também se perguntou se o dono original era, como ele, alguém que tinha vindo de outro mundo. Mas isso foi, afinal, apenas uma suposição e não pôde ser verificado.

“Há apenas uma coisa que não consegui justificar para mim mesmo até agora.” Jin Wang continuou: “O motivo de você me trair.”

Ye Shu disse: “Não foi essa a tentativa do proprietário original de vingar sua família?”

“Vingança?” Jin Wang deu uma risadinha: “Você era apenas um filho ilegítimo da família Ye, o filho de uma serva. Você não recebeu nenhum favor ou cuidado da família Ye desde o momento em que nasceu até deixar a Mansão Ye. Você acha que eu ficaria convencido com essa desculpa?”

Ye Shu também sentiu que essa afirmação não era sustentável. Ele murmurou em um sussurro: “Como eu saberia o que ele estava pensando?”

Jin Wang também ficou em silêncio.

Na verdade, essa era a única coisa que faltava em todo o caso.

“Talvez as coisas não sejam assim tão complicadas.” Jin Wang disse de repente: “Você disse antes que agora estamos em um livro, e que o início deste livro era a conspiração do Ministro Ye para se rebelar. Para chegar a este início, sua traição é a parte mais importante.”

“Você quer dizer…”

Jin Wang disse: “Quero dizer que seria possível que essa traição fosse algo predeterminado e, que durante esses três anos, sua consciência estivava realmente fora de seu controle.”

Ye Shu não respondeu. Um longo silêncio caiu no corredor.

O palpite de Jin Wang foi bastante ousado, mas não sem mérito.

Se, durante aqueles três anos, Ye Shu, como Primeiro-ministro de esquerda, tivesse que agir de acordo com a trama original, então a resposta para seu comportamento perverso, seus hábitos horríveis e até mesmo sua mudança drástica de temperamento poderiam ser explicadas.

“Mas…” Ye Shu olhou para baixo: “Estas são apenas suposições e não têm base alguma.”

“Verdade. Essas questões não têm base e nem podem ser investigadas.” Jin Wang suspirou e se inclinou para pegar o homem em seus braços: “Mas A-Shu, os mistérios do mundo são inerentemente difíceis de resolver. Aqueles que estão intimamente envolvidos não podem ver tão claramente quanto aqueles que não estão.”

Jin Wang acariciou o cabelo de Ye Shu e disse suavemente: “Para Gu, não importa realmente quais segredos você carrega ou qual é a verdade dessas questões. Não importa o que tenha acontecido com você, apenas ter você ao meu lado agora é o suficiente.”

“Mas, por via das dúvidas, e se eu não for…”

Jin Wang olhou para ele: “Se você continuar fazendo isso, Gu vai ficar com muita raiva.”

Ye Shu fechou a boca imediatamente.

“Você … Realmente tem que forçar Gu a falar com você assim antes de se comportar.” Jin Wang deslizou a mão pelas costas de Ye Shu e apertou sugestivamente: “Não se esqueça, você se aproveitou da  embriaguez de Gu e foi ver outro homem em particular. Gu não acertou as contas com você ainda.”

Ye Shu: “Mas Xiao Huan é um Kunjun…”

“Mas ele gosta de você.” Interrompeu Jin Wang: “Aquele idiota tentou levar você embora anos atrás, e agora que ele é um Kunjun, ele ainda está bisbilhotando. Gu deveria ter dado a ele uma posição oficial e dito a ele para ir guardar a fronteira.”

Ye Shu ergueu os olhos: “Mandar um Kunjun ir para o campo de batalha, não é demais?”

Jin Wang olhou para ele calmamente.

Ye Shu imediatamente se encolheu: “Xiao Huan cresceu no quartel e sonhava em servir na guarnição desde a infância. Isso … Isso seria muito bom.”

Jin Wang sorriu, sua palma acariciando Ye Shu suavemente em sua cintura: “Bem, então a punição dele foi acertada primeiro. Agora, e quanto a sua?”

“Eu … Eu tenho que ser punido também?”

Jin Wang olhou de lado para ele: “Quem foi que chorou e disse que aceitaria como Gu decidisse lidar com ele?”

“……”

(Eu disse isso?)

As sobrancelhas de Ye Shu estavam baixas e com as bordas dos olhos ainda um pouco vermelhas e inchadas, ele parecia ainda mais lamentável: “Como Vossa Majestade pretende lidar comigo?”

Jin Wang não respondeu.

Sua palma deslizou lentamente pelo corpo do outro homem até seu abdômen ligeiramente protuberante.

Ye Shu estava tão nervoso que agarrou a colcha fina embaixo dele.

“Não é tão conveniente com este pequenino aqui.” Jin Wang tocou a parte inferior do abdômen por meio da roupa fina e disse, com um tanto relutante: “Você pode dever a Gu por enquanto. Quando a criança nascer, você poderá cumprir a punição de hoje.”

Ye Shu fez um “Hm” e estava prestes a dizer mais alguma coisa quando foi interrompido por uma comoção do lado de fora da janela.

Era a agitação do povo do palácio.

Jin Wang puxou Ye Shu para cima: “A meia-noite está se aproximando. Todos estão se preparando para dar as boas-vindas ao Ano Novo.”

Ye Shu olhou pela janela e viu as lanternas que haviam sido penduradas em todo o palácio imperial, dando a toda a cidade um brilho glorioso.

“É difícil ver daqui. Deixe Gu levá-lo para outro lugar.” Jin Wang pegou a pele de raposa e a colocou em Ye Shu, içando-o nos braços.

Ele saiu do salão e, antes que Ye Shu pudesse perguntar para onde estavam indo, ele se sentiu subitamente se elevar no ar.

Com um toque dos dedos dos pés, Jin Wang saltou agilmente para o telhado e colocou Ye Shu com segurança no beiral.

A visão se ampliou imediatamente.

Ye Shu olhou para fora e viu várias criadas do palácio rindo e brincando na neve e, mais longe, vários jovens eunucos se reuniram em torno de alguns fogos de artifício, se preparando para acendê-los.

No horizonte, lanternas flutuavam no ar, como o reflexo das inúmeras estrelas noturnas, emprestando uma beleza radiante à noite.

Foi a primeira vez que Ye Shu, de maneira tão serena, captou as imagens e os sons desse mundo.

Pela primeira vez, ele realmente sentiu que este não era apenas um mundo em um livro. Aqui, para muitas pessoas, estava a realidade em que viviam, e eram pessoas reais, de carne e osso.

Naturalmente, isso incluía … O homem ao lado dele.

Jin Wang não tinha a menor inclinação para admirar a paisagem. Ele envolveu com cuidado o pelo de raposa de Ye Shu ao redor de seu corpo e o segurou firmemente pela cintura com uma das mãos, como se temesse que ele pudesse cair acidentalmente.

Ye Shu inclinou a cabeça para olhá-lo.

A reação de Jin Wang nessa noite o pegou de surpresa.

Nunca lhe ocorreu que tal ideia pudesse ter se enraizado na cabeça desse homem.

Este jovem monarca parecia ter nascido assim, ele sempre teve aquela certeza, aquele domínio, aquela irracionalidade sobre o que estava determinado a fazer.

Mas era isso que o fazia parecer tão … Deslumbrante.

Ye Shu olhou para ele atordoado e de repente falou: “Jin Wang-“

De repente, um estrondo explodiu ao longe e interrompeu Ye Shu no meio de sua frase. Uma trilha de fogos de artifício subiu do palácio imperial, explodindo na escuridão da noite.

— O novo ano chegou.

Jin Wang abaixou a cabeça, com um sorriso em seus lindos olhos e lábios entreabertos, mas sua voz, entretanto, foi abafada pela cacofonia dos fogos de artifício.

“O que você estava dizendo…” Ye Shu queria perguntar, quando Jin Wang de repente abaixou a cabeça e o beijou.

O beijo foi leve e longo. Foi só quando o som dos fogos de artifício cessou que Jin Wang o soltou.

“Eu queria fazer isso mais cedo na Torre Fangxuan.” Jin Wang pressionou a testa contra ele e disse rindo: “Mas não me atrevi a tirar vantagem de você, por medo de que você fosse para longe se ficasse com raiva.”

A respiração de Ye Shu ficou presa devido ao beijo e suas bochechas ligeiramente coradas: “Você não está com medo agora?”

“Estou.” Jin Wang olhou em seus olhos: “Então, você vai embora?”

Ye Shu: “Eu não sei—Mmn—”

Jin Wang o beijou, não o deixando continuar sua fala.

Ele pressionou Ye Shu contra a cabeça da estrutura de dragão no telhado e o beijou com ainda mais força do que antes.

“Pense bem antes de responder.” Jin Wang recuou meio centímetro, com um sorriso provocante aparecendo em seus olhos: “Você vai embora?”

Ye Shu franziu os lábios com força. A distância entre eles era tão próxima que chegava a ser quase maliciosa, tão próxima que Ye Shu poderia tocar os lábios um do outro caso ele abrisse a boca.

“… Deixe eu descer.” Ye Shu disse.

Jin Wang não cedeu: “Agora responda primeiro, ou não vou soltar.”

“…” Ye Shu, ainda sem responder, exclamou: “Apresse-se e me solte!”

Jin Wang sorriu impotente, mas afinal não se atreveu a deixá-lo sentar-se no telhado por muito tempo. Ele passou os braços em volta de Ye Shu e saltou do beiral, carregando-o de volta para dentro do salão.

…………

Conforme a noite avançava, a Cidade Imperial gradualmente se acalmava, com as lâmpadas do Salão Yang Xin já apagadas.

Ye Shu se encostou nos braços de Jin Wang, os olhos ligeiramente fechados.

Em meio à escuridão, Jin Wang perguntou: “No que você está pensando?”

Sem abrir os olhos, Ye Shu disse em voz baixa: “Pensando em como você se atreve a ter tanta certeza desses pensamentos.”

“Como monarca, você não deveria ser mais cauteloso? Eu inventei tantos motivos antes e você não acreditou em nenhum deles.” Ye Shu suspirou suavemente: “Mas esta noite eu te contei uma história tão absurda, então por que você não acha que eu estou mentindo para você de novo?”

“O que você disse esta noite foi realmente inconcebível. Gu teme que não importa para quem você diga isso, você será expulso da sala.”

“Mas você acreditou.”

“Certo, eu acreditei.”

A voz de Jin Wang se suavizou: “Gu está disposto a confiar em você.”

Ye Shu: “Por quê?”

“Você sabe a resposta em seu coração.” Disse Jin Wang: “É porque eu te amo.” (T/N: Quanto tempo chão, sdds)

As pontas dos dedos de Ye Shu tremeram levemente.

— Porque eu te amo, estou disposto a acreditar em tudo o que você diz. Mesmo que essa crença pareça uma ilusão.

No escuro, a voz de Jin Wang soou baixa, mas clara: “Houve um tempo em que eu não sabia como deveria enfrentá-lo. Você carregava a velha bondade de me ajudar em minha situação e a amizade que desenvolvemos ao longo do caminho, mas também a amargura de seu … Engano e traição.”

“Na floresta perto do terreno de caça, na noite em que você se diferenciou, pensei inúmeras vezes em matá-lo.”

“Mas, ah, você era tão vulnerável e não tinha reservas sobre confiar em mim ou depender de mim. Você era exatamente do jeito que eu lembrava.”

“… No final, eu não consegui te matar.”

“Tendo perdido aquela chance, era ainda menos provável que eu tentasse novamente mais tarde.” Jin Wang zombou com uma risada: “É uma pena que uma verdade tão simples só agora tenha me ocorrido.”

Jin Wang perguntou: “A-Shu, você precisa de mais tempo para pensar sobre as coisas?”

“Eu … Só estou preocupado.” Ye Shu disse em voz baixa: “E se, apenas e se, eu não fosse aquela … Pessoa que você conhece, mas em vez disso, por minha causa, aquela pessoa em seu coração nunca pudesse voltar, e-então isso seria injusto com você…”

Jin Wang interrompeu: “É só isso que te preocupa?”

Ye Shu ficou perplexo.

Com um suspiro, Jin Wang rolou e o pressionou na cama.

O salão estava mal iluminado com apenas uma lasca de luar se derramando lentamente, envolvendo as duas figuras.

Seus olhos encontraram o reflexo do outro e depois de um tempo, Jin Wang falou: “Você tem feito perguntas até agora e Gu também tem algo quer te perguntar.”

A posição deles não deixou Ye Shu escapar, então ele inclinou a cabeça resignadamente: “Fa … Fale.”

Jin Wang perguntou: “Por que você não foi com Xiao Huan?”

Ye Shu congelou.

“Se você tivesse partido, Gu nunca saberia a verdade real, e você poderia ter sido livre para viver em outra parte deste mundo.” O olhar de Jin Wang era abrasador: “Por que você não fez isso?”

Ye Shu franziu os lábios. “Porque … Porque eu sinto que desde que assumi o corpo de outra pessoa e te enganei por tanto tempo, eu não posso … Não posso simplesmente sair assim.”

Jin Wang perguntou: “Só isso?”

Ye Shu inexplicavelmente se sentiu um pouco tímido com seu olhar: “Isso … Isso é tudo.”

“E agora que você já esclareceu o assunto e Gu não te culpa de forma alguma, você ainda deseja ir embora?”

Ye Shu ficou em silêncio.

Jin Wang fixou seu olhar nele por um longo tempo e, de repente, o soltou.

Ele se levantou sem um momento de hesitação e deu as costas para Ye Shu. Sua era suave e fria: “Sem brincadeiras e sem chantagens, Ye Shu, vou perguntar uma última vez, você quer deixar a capital?”

Ye Shu olhou para suas costas ao abrir a boca, mas não conseguiu dizer uma única palavra.

“Se você quiser fazer isso, Gu vai emitir um decreto neste momento, permitindo que você deixe a capital. Gu não vai interferir em seu paradeiro, nem vai incomodá-lo novamente nesta vida.” Disse Jin Wang: “Um governante nunca volta atrás em suas palavras. Gu vai cumprir isso.”

Sua voz tinha um tom mais leve, falando com certa solenidade monárquica.

A atmosfera no salão caiu a um ponto de congelamento.

Ye Shu se sentou na cama, as pernas se curvando lentamente: “Eu…”

Jin Wang disse com uma voz fria: “Ye Shu, diga sua decisão.”

O corpo de Ye Shu estremeceu levemente.

“Eu não sei…” As bordas de seus olhos ficaram ligeiramente vermelhas e ele repetiu em um sussurro: “Eu não sei…”

Jin Wang deu um suspiro silencioso.

“É tão difícil dizer que você não quer ir embora?” Jin Wang voltou para o lado da cama e pegou aquela figura trêmula em seus braços: “Sinto muito, serei mais paciente no futuro, é só que … Não quero esperar mais agora.”

Pela terceira vez nessa noite, Jin Wang se desculpou. Ye Shu ergueu a cabeça, os olhos vermelhos e lacrimejantes como os de um coelho.

“Você não quer ir e não tem nada a ver com essas assim chamadas identidades ou segredos.” Jin Wang olhou para ele atentamente: “Sua recusa em aceitar os palpites que apresentei esta noite não é porque você está preocupado que eu não seja capaz de aceitá-los caso estejam errados.”

“… É porque você não pode aceitar esse resultado.”

“A-Shu, eu não sei o que você passou naquele mundo que o tornou tão cauteloso e temeroso de se entregar a suas emoções tão facilmente.”

Jin Wang acariciou o rosto pálido de Ye Shu, dizendo com sua voz gentil: “Você tem medo de ganhos e perdas, então prefere não acreditar.”

Os lábios de Ye Shu tremeram levemente: “Eu … Eu não sei do que você está falando.”

“Bem, então vamos falar sobre outra coisa.” Disse Jin Wang: “Você gosta de estar comigo?”

Os cílios de Ye Shu se contraíram ligeiramente.

Jin Wang se inclinou para frente e pegou o homem em seus braços: “Você gosta quando eu te seguro assim?”

Ye Shu ainda não respondeu.

Jin Wang se aproximou um pouco mais e deu um beijo na pálpebra de Ye Shu.

Beijos delicados correram do final de seus olhos, suas bochechas, a ponte de seu nariz, até os cantos de seus lábios, antes de Jin Wang levantar a cabeça e dizer: “Você gosta quando eu te beijo?”

A respiração de Ye Shu se tornou mais rápida.

Jin Wang mostrou muita paciência ao pressioná-lo de volta na cama, o beijando e o acalmando aos poucos. Seus movimentos pareciam carregar algum tipo de magia, uma espécie de encantamento que gradualmente fez Ye Shu largar a armadura e afundar no abismo dessa ternura.

Jin Wang ergueu a cabeça e riu: “Veja, você gosta.”

Ele fez uma pausa antes de acrescentar: “Não mencione nada sobre a constituição de um Kunjun para mim. Não há nenhum livro que diga isso. Você leu muito ultimamente e ainda não entendeu?”

“Querer estar com alguém o tempo todo, ansiando por abraços e beijos, não é devido a essa constituição, mas sim por algo aqui.” Jin Wang pressionou o coração de Ye Shu: “Você sente isso?”

Os batimentos cardíacos de Ye Shu ficaram tão rápido que ele quase pensou que seu peito iria explodir.

Jin Wang o olhou atentamente e então ergueu a mão para acariciar seu cabelo em sua têmpora.

Depois de um longo tempo, ele disse baixinho: “Ye Shu, você está apaixonado por mim.”

———

O autor tem algo a dizer:

Jin Wang: No final, ainda cabe a Gu carry (carregar) todo o show.

———

Planejo lançar mais caps hj ou amanha, veremos kkk

Comentários no capítulo "Capítulo 46"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46
Fonts
Text size
AA
Background

Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar

80.8K Views 167 Subscribers

Sinopse

Ye Shu transmigrou para o livro que acabara de ler e se tornou o primeiro-ministro bucha de canhão...

Chapters

  • Capítulo 60 – Extra
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels