marrybigshot1

Marrying The Big Shot

Capítulo 12

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Marrying The Big Shot
  4. Capítulo 12
Anterior
🟡 Em breve

Aparecer.
️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️️ ️
️Embora ele soubesse que a família Xue era muito inferior à família Qi, qualquer pessoa que apontasse para o seu nariz e o desprezasse o deixaria com raiva, mesmo que a pessoa que falava fosse sua própria filha. Xue Li ficaria naturalmente infeliz. Mas apenas sua pele ficou feia e não incendiou diretamente, porque as palavras de Xue Lin eram exatamente o que o preocupava.

Se o casamento não fosse resolvido com a família Qi, ele nunca poderia ficar tranquilo. Mesmo que o que Yao Yue disse sobre o banquete fosse verdade, a Família Qi realmente tratou Xue Zimu de maneira diferente, não houve nenhum movimento da outra parte, nem ele recebeu nenhuma notícia. Estava se tornando o suficiente para perturbar o humor de Xue Li. Se nada tivesse acontecido no banquete, talvez Xue Li já tivesse pensado que Xue Zimu não havia sido escolhido. No entanto, com uma premissa tão inesperada, e sem seguimento esperado, o humor de Xue Li era bastante doloroso.

Não é porque ele está impaciente, é porque se casar com alguém da Família Qi não era uma coisa trivial e esta era uma oportunidade rara. Originalmente, ele não tinha muita esperança, mas Xue Zimu havia entrado nos olhos da Família Qi e aumentado muito sua esperança. Quanto maior a esperança, mais doloroso era esperar o resultado.

Vendo o rosto sombrio de Xue Li e seu silêncio, Xue Lin, que tinha alguns arrependimentos por deixar escapar palavras impetuosas e desagradáveis, parecia ter sentido um vislumbre de vitória e não pôde deixar de ficar satisfeito. Mas ela não continuou cutucando o coração de Xue Li, em vez disso concentrou seus ataques em Xue Zimu.

“Pai, você realmente acha que Xue Zimu seria admirado pela Família Qi? Mesmo que Qi Yan tenha tal… hobby, isso não significa que ele tenha recebido o favor da Família Qi. A família Qi escolheu Xue Zimu para se tornar sua esposa? Exceto por aquele rosto, o que mais Xue Zimu tem. Acho que aquela vez que a Sra. Qi o chamou foi para se divertir, nada mais. “

No final, Xue Zimu também era seu filho. Embora ele não goste muito dele e sinta nojo dele, ao ouvir Xue Lin menosprezar seu irmão mais velho, o rosto de Xue Li ficou mais sombrio. Yao Yue viu isso e interrompeu Xue Lin: “Chega! A Família Qi não vai demorar muito, em alguns dias saberemos qual é o resultado. Faz apenas dois dias, não há necessidade de apressar uma conclusão.”

Nesse momento, Xue Lin havia se tornado uma pessoa razoável, franzindo os lábios soltando um “humph”, não levando as palavras de Yao Yue a sério e parecendo confiante em seu palpite.

Quando Yao Yue viu isso, ela franziu a testa e quis dizer algo, mas a governanta de repente veio relatar: “O jovem mestre Zimu está de volta e o segundo jovem mestre da família Qi também está aqui.”

Xue Li ficou pasmo e imediatamente seu rosto floresceu. Ele ia perguntar o que aconteceu, mas a voz estridente de Xue Lin falou primeiro: “O quê ?!”

Xue Li se assustou e lançou a Xue Lin um olhar severo. Ele se levantou para encontrá-los diretamente do lado de fora, enquanto dizia a Yao Yue: “Você cuida dela, não a deixe falar mais.”

***

No caminho, Xue Zimu e Qi Yan concordaram em se comunicar a qualquer momento sobre a situação do gatinho. Eles também concordaram em contar à Família Xue sobre a propriedade do gatinho – que é de Qi Yan. Além disso, também encontraram outro problema: o filhote não tinha nome.

Como ele o tratou como uma criança injustiçada, Xue Zimu deixou Qi Yan escolher seu nome, mas Qi Yan parecia muito cauteloso sobre isso. Depois de pensar nisso por completo, ele ainda não conseguia pensar em um nome satisfatório, então esse assunto foi colocado temporariamente de lado.

Qi Yan realmente não queria ver Xue Li e os outros, mas não é educado sair sem mostrar o rosto para uma primeira visita. Depois de chegar à casa dos Xue, ele saiu do carro.

Depois de dar alguns passos para fora da garagem, Xue Li rapidamente recebeu a notícia e foi saudar Qi Yan com um sorriso ansioso: “Como pode o Jovem Mestre Qi vir agora, Zimu não disse nada para nós.”

Qi Yan manteve a expressão e acenou com a cabeça para ele, dizendo: “Esta não é uma visita formal, estou apenas levando-o para casa e aproveitei para dizer olá, vou embora em breve.”

A atitude de Qi Yan não era respeitosa nem íntima. Embora Xue Li tenha ficado irritado com a ridicularização de Xue Lin de que a Família Xue nunca poderia se igualar à Família Qi, enfrentando o direto e completo Qi Yan, ele não revelou qualquer insatisfação e sinceramente o acolheu para tomar chá. Quanto a Xue Zimu, ele nem recebeu uma saudação.

Depois que os três entraram e se sentaram, Yao Yue saiu com Xue Lin e Xue Yu, que estava jogando em seu quarto. Ela cumprimentou Qi Yan com um sorriso decente e, em seguida, apresentou seus filhos gêmeos. Obviamente, a oportunidade de se aproximar de Qi Yan era rara e, em pouco tempo, ela e Xue Lin refrescaram levemente o rosto.

Xue Lin estava inicialmente relutante, mas no final foi reprimida por Yao Yue e fingiu segui-la obedientemente. No entanto, quando ela viu Qi Yan, ela ficou pasma e realmente se comportou bem. Ao seguir a introdução de Yao Yue, Xue Lin deu a Qi Yan um leve sorriso e rapidamente abaixou a cabeça, mas ela olhou para cima de vez em quando.

A anormalidade de Xue Lin não foi notada por enquanto, já que a atenção de todos estava basicamente em Qi Yan. Qi Yan realmente não se importava com os outros, ele respondeu de forma muito superficial às perguntas de Xue Li e Yao Yue, e voltou seus olhos várias vezes para a bola de cabelo no abraço de Xue Zimu.

Depois que Xue Zimu descobriu, ele quase soltou uma risada, mas não continuou a deixar Qi Yan lançar olhos cobiçosos para ele, colocando o gato em seus braços.

Os outros pareciam ter desviado os olhos pela primeira vez e colocado sobre o corpo de Xue Zimu, percebendo que ele carregava um gato. Xue Li queria que ele parasse, mas vendo Qi Yan pegando o gato sem rejeição e até mesmo acariciando-o, ele imediatamente engoliu sua desaprovação e se virou para Xue Zimu para perguntar: “Zimu, de onde veio o gato?”

“É meu animal de estimação.” Qi Yan respondeu sem erguer os olhos.

Xue Li riu secamente: “Não esperava que o Jovem Mestre Qi fosse criar um gato, haha.”

Qi Yan: “Acabei de adota-lo.”

Os dois falaram secamente algumas frases, a atmosfera estava estagnada e estranha. Xue Zimu percebeu que Xue Lin estava um pouco atordoada. Ela franziu a testa com o olhar do gato, então encontrou o gesso em sua pata dianteira direita. Ela mordeu os lábios de má vontade e parecia um pouco ansiosa. Ela rapidamente se virou para olhar para Xue Zimu, seus olhos um tanto ferozes coincidiram com o olhar fraco e ridículo de Xue Zimu, e de repente ficou rígida.

Ninguém percebeu o choque dos olhos de Xue Zimu e Xue Lin, e Qi Yan se levantou para se despedir. Xue Li, sem sucesso, pediu-lhe que ficasse, e todos foram mandar Qi Yan embora.

Antes de Qi Yan entrar no carro, ele disse a Xue Zimu: “Entrarei em contato com você quando chegar em casa.” Eles concordaram em deixar Xue Zimu entender as condições de vida do gatinho por meio de uma chamada de vídeo.

Xue Zimu acenou com a cabeça e ajudou Qi Yan a colocar o gatinho na gaiola no banco da frente.

A interação entre os dois tornou o sorriso de Xue Li mais brilhante, e sua expressão em relação a Xue Zimu ficou mais satisfeita. Mas Xue Lin não pôde deixar de cerrar os dentes e encarou Xue Zimu com amargura.

Depois que Qi Yan saiu, o rosto de Xue Li brilhou e perguntou gentilmente sobre o dia inteiro de Xue Zimu. Xue Zimu olhou para Xue Lin e disse categoricamente: “Peguei um gatinho ferido na estrada, fui a uma clínica de animais de estimação e por acaso encontrei o Jovem Mestre Qi lá. Ele adotou o gato e me mandou de volta.”

Xue Li sorriu e disse: “Realmente, é uma grande coincidência. Ouvi dizer que Qi Yan tem misofobia, não esperava que ele pegasse de repente um gato que você resgatou.”  Enquanto Xue Li falava, ele pensava em algo. Ele olhou para Xue Lin e perguntou novamente a Xue Zimu: “Isso mesmo, você não foi com Xue Lin no show, por que você mandou o gato sozinho para o hospital?”

Xue Zimu olhou para o olhar feio e repentino de Xue Lin e sorriu em seu coração, mas permaneceu inexpressivo: “Xue Lin chutou o gato, disse que o gato iria manchar o estofado e não me deixou levar o gato para dentro do carro. Então eu liguei para um táxi.”

Os olhares de algumas pessoas de repente se concentraram em Xue Lin. Xue Lin viu Xue Li e Yao Yue olharem para ela de forma culpada e quis explicar, mas Xue Zimu falou novamente: “Na verdade, eu planejava criar o gato sozinho”, Xue Zimu puxou os cantos da boca e seu tom ficou um pouco  zombaria: “Mas acho que esse pé está pesado, e o gato pode ficar assustado ao ver Xue Lin. Expliquei toda a história e entreguei ao Jovem Mestre Qi para criar”

Assim que as palavras de Xue Zimu caíram, Xue Li e Yao Yue viraram-se bruscamente para ele. Depois de um tempo, Yao Yue falou baixinho: “Zimu, Linlin é momentaneamente impulsiva. Ela não tem más intenções. Você pode trazer o gato de volta e criá-lo, então por que incomodar o Jovem Mestre Qi com ele?”

Xue Li também falou profundamente: “Linlin ainda é sua irmã mais nova, você não deve dizer a estranhos que ela fez algo errado!”

Xue Zimu sorriu e se sentiu ridículo, “Estranho? Não estou prestes a me casar com alguém da Família Qi? Qi Yan será meu cônjuge legal, como ele pode ser um estranho?”

Xue Li ficou sem palavras por um momento, Xue Zimu sorriu ligeiramente e olhou para Xue Li: “Eu sei que todos nós temos o sobrenome ‘Xue’, mas hoje Xue Lin também disse que eu sou um portador de azar. Como posso aceitar uma irmã assim.”

Quando ele terminou, ele não ficou mais e voltou para seu quarto.

Xue Li franziu a testa, olhou para a injustiçada Xue Lin e praguejou: “Você não faz nada, mas estraga tudo!” Ele saiu com raiva.

Yao Yue queria segui-lo e persuadi-lo, mas olhou para a apreendida Xue Lin.  Ela reclamava em seu coração, mas estava angustiada. No final, ela ficou para tranquilizar e ensinar sua filha, enquanto empurrava Xue Yu, que estava de lado, aparentemente não se importando com nada. Deixe-o confortar Xue Li, caso contrário Xue Li ficaria com raiva de Xue Lin por um longo tempo.

Xue Yu estava preocupado em não cumprir sua cota de jogo e franziu a testa freneticamente quando Yao Yue o empurrou. Ele reclamou do motivo de ter que limpar a bagunça de Xue Lin, mas obedeceu.

Comentários no capítulo "Capítulo 12"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12
Fonts
Text size
AA
Background

Marrying The Big Shot

10.6K Views 28 Subscribers

Em sua vida anterior, ele quase foi forçado a se casar com um homem cujos rumores falavam que era cruel, horrível e suspeito de ser abusivo. Xue Zimu resistiu firmemente, escapando de uma...

Chapters

  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Marrying The Big Shot

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?