Capítulo 10
O desejo é como fogo.
Duan Linzhou não conseguia sentir o Xinxiang de Tianqian, mas sentiu-se inexplicavelmente ofegante. Os lábios e a língua de Mu Peixuan pareciam acender um fogo em todo o seu corpo, queimando-o de tontura e insuportabilidade. Foi a primeira vez para ambos. Mu Peixuan confiou no instinto para comer sua boca e beijar seu pescoço. As roupas de Duan Linzhou afrouxaram-se, revelando sua pele branca, que causava inveja.
Ao morder, Duan Linzhou ofegou e agarrou o cabelo de Mu Peixuan.
O nariz de Mu Peixuan parecia impregnado com um leve aroma de ameixa. Ele foi enfeitiçado pela fragrância e encarou os dois pequenos mamilos. Lambeu a ponta dos dentes com a ponta da língua e depois os levou à boca com avidez. Duan Linzhou sentiu apenas que sua boca estava extremamente quente, como se quisesse derretê-los por dentro, e sentiu dor e coceira. Era tão estranho, tão estranho que Duan Linzhou se sentiu perdido.
Duan Linzhou fez o possível para manter a calma, acariciou o cabelo de Mu Peixuan e sussurrou: “Mu Peixuan… você entrou no cio?”
Tianqian e Kunze ambos têm seu ciclo de calor, mas o cio de Tiangan não vem com muita frequência, e só aparece quando ele é estimulado. Mu Peixuan ouviu, mas também parecia não ter ouvido. O pequeno mamilo ficou ereto por causa de sua alimentação, e a ponta de sua língua não conseguia deixar de pressionar o orifício do mamilo, como se pudesse sugar um pouco do Xinxiang do mamilo.
Duan Linzhou não conseguiu se controlar e bagunçou o grampo de cabelo de Mu Peixuan. Ele empurrou inconscientemente o grampo de lado, e sua respiração ficou cada vez mais rápida. Ele sentiu um pouco de vergonha e agarrou o braço de Mu Peixuan em pânico.
Talvez por estar muito nervoso, Duan Linzhou o agarrou com muita força, causando dor a Mu Peixuan. Ele levantou a cabeça e olhou para Duan Linzhou com olhos sombrios.
Duan Linzhou encontrou seu olhar, sorriu sem jeito, inclinou-se para morder seus lábios e disse em tom de queixa: “Não me morda assim.”
“Seu cio não poderia vir em outro momento, mas agora”, disse Duan Linzhou, “Onde posso encontrar um kunze para você?”
Quando Mu Peixuan ouviu isso, ele apertou o mamilo que havia negligenciado e disse: “Encontrar que kunze?”
Duan Linzhou era um Zhongyong, ele não tinha ciclo de calor, então não sabia muito sobre isso. Ele cantarolou e disse: “Seu cio, como você pode passar… sem kunze?”
Mu Peixuan se acalmou um pouco. Ele queria dizer que ainda não havia entrado no cio, mas pelo que Duan Linzhou disse, ele parecia estar procurando um Kunze para ele. Ele estreitou os olhos, riu com raiva e disse: “Junwang Fei é realmente generoso.”
Duan Linzhou sorriu e pensou em como Mu Peixuan e Kunze estariam rolando juntos seriamente. Ele se sentiu infeliz, mas disse: “Eu sou um zhongyong. Não tenho xinxiang, então não posso ajudá-lo.”
Mu Peixuan olhou para Duan Linzhou, inclinou-se e o beijou novamente. Quando seus lábios e línguas se entrelaçaram, Duan Linzhou o ouviu dizer: “Você tem.”
Mu Peixuan não esperava que Duan Linzhou nem soubesse de seu próprio Xinxiang. Nem mesmo ele sabia, então outros também não saberiam. Era tão secreto que apenas ele poderia descascá-lo, cheirar um pouco e mastigá-lo repetidamente na boca para provar. O desejo que ele mal continha tornou-se mais turbulento. Havia um sorriso no tom de Mu Peixuan, e havia um sentimento de prazer. Ele repetiu no ouvido de Duan Linzhou em tom decisivo: “Você tem.”
Duan Linzhou ficou atordoado.
Momentos depois, Duan Linzhou não teve tempo de se importar com mais nada.
As cortinas da cama estavam penduradas, as roupas foram jogadas para fora da cama, e Duan Linzhou ficou preso sob Mu Peixuan. Sua pele era branca, mas ele era muito magro, então tinha apenas uma fina camada de carne. Quando ele o abraçou com muita força, pareceu um pouco desconfortável.
Os dois estavam nus, um de frente para o outro. Em comparação, Mu Peixuan, um Tianqian, parecia saudável e bonito. Ele era alto, jovem e um artista marcial. Seu físico estava em algum lugar entre o de um homem adulto e o de um adolescente, com músculos tensos e poderosos que exalavam uma sensação de domínio.
Duan Linzhou olhou para Mu Peixuan com um olhar direto. As glândulas de Mu Peixuan aqueceram e suas orelhas ficaram quentes. Ele disse: “Duan Linzhou… você tem algum senso de vergonha?”
Duan Linzhou disse: “Você já me pressionou a fazer isso, então por que se importa com a vergonha?”
Mu Peixuan ficou sem palavras, então simplesmente calou-se e o beijou.
O beijo tornou-se cada vez mais apaixonado, sua excitação pressionando firmemente um contra o outro. Os membros de Duan Linzhou enfraqueceram sob o atrito, sua respiração tornou-se quente e instável. Ele se sentiu um pouco quente, e notou que as mãos de Mu Peixuan estavam agarrando e esfregando suas nádegas, e ele também se sentiu um pouco envergonhado.
Duan Linzhou lembrou-se de algo e pediu uma parada novamente. Mu Peixuan levantou os olhos impacientemente e olhou para Duan Linzhou. Duan Linzhou disse vagamente a Mu Peixuan para pegar o unguento do compartimento secreto.
Mu Peixuan ficou atordoado, sem saber o que estava acontecendo.
Duan Linzhou olhou para ele em transe, suas orelhas ficaram vermelhas, ele estava com raiva e divertido, agarrou a coisa feroz sob sua virilha e disse: “Meu querido Alteza, sua coisa é tão grande, como você vai entrar?”
Mu Peixuan respirou fundo, e seu rosto ficou vermelho. Ele imediatamente percebeu que Duan Linzhou não era Kunze, então ele não era tão adequado para assuntos de amor quanto Kunze.
Mu Peixuan disse: “… Por que você até tem isso?”
Duan Linzhou ergueu as sobrancelhas e disse: “O que você está pensando?”
“É para limpar as mãos.”
Mu Peixuan apressadamente estendeu a mão para pegar as coisas no compartimento secreto. Era uma pequena caixa e, quando ele a abriu, emitia fragrância. Mu Peixuan franziu a testa, um pouco enojado, e beijou Duan Linzhou enquanto aplicava o unguento, dizendo: “Da próxima vez… deixe alguém fazer fragrância de ameixa.”
Duan Linzhou estava prestes a falar quando foi assustado pela sensação de frio. Aconteceu que o dedo de Mu Peixuan já havia entrado em sua passagem firmemente fechada. Ambos sabiam apenas um pouco sobre assuntos de amor. Duan Linzhou ficou sem palavras, suas pestanas tremendo constantemente. Mu Peixuan sentiu que o lugar era apertado e pequeno, e ele segurou o dedo desajeitadamente, sua boca ficou cada vez mais seca, e ele sussurrou: “… Não segure tão apertado.”
“Eu nunca fiz isso antes, como não pode ser apertado?” Duan Linzhou disse, seus olhos vermelhos, olhando para Mu Peixuan, sussurrando: “Você gosta disso?”
A garganta de Mu Peixuan moveu-se e ele adicionou outro dedo. Duan Linzhou franziu a testa ligeiramente e estava fraco demais para sequer provocar Mu Peixuan.
O pênis de Mu Peixuan era longo e grosso, impulsionado pelo desejo, e parecia feroz e aterrorizante. Quando pressionou o orifício úmido, Duan Linzhou sentiu um pouco de medo e agarrou os ombros de Mu Peixuan com força. Até que foi realmente penetrado, seu coração deu um pulo e ele quase não aguentou essa forte estimulação.
Duan Linzhou era um Zhongyong, afinal. Mesmo com o unguento para lubrificá-lo, seu corpo não era adequado para fazer amor. Ambos estavam suando. O ar frio do inverno misturava-se com o leve aroma de ameixa, que era muito fraco. Se alguém não se concentrasse, não conseguiria detectá-lo, mas isso deixava Mu Peixuan muito animado.
Mu Peixuan invadiu lentamente a abertura de Duan Linzhou. Aquele lugar foi esticado, mas ainda extremamente apertado. Assim que entrou, resistiu e o torceu. Mu Peixuan suou.
Havia também alguns arranhões nas costas. Duan Linzhou sentiu apenas que aquela coisa era dura e violentamente abrindo seu corpo, tentando penetrar em sua cavidade interna, e o desejo de possuí-lo era avassalador e perfurando cada centímetro de músculo e osso. Ele estava ofegante e sua visão estava turva.
Mu Peixuan suportou as veias salientes em sua testa e baixou a cabeça. Ele viu o rosto de Duan Linzhou corado e seus olhos em transe. Seu coração foi atingido com força. Ele beliscou o queixo de Duan Linzhou e o beijou novamente, depois empurrou a cabeça inferior profundamente nele.
Seus corações batiam como trovões. Mu Peixuan perguntou a Duan Linzhou com a voz rouca: “Dói?”
Seu suor pingou nos lábios de Duan Linzhou. Ele provou com a ponta da língua. O doce perfume do Tianqian floresceu entre seus lábios e dentes, estimulando-o tanto que sua mente não estava clara. Quando Mu Peixuan não conseguia mais conter suas contrações, ele mal voltou a si, ofegante.
Os dois haviam bebido vinho, mas não estavam bêbados. No entanto, neste momento, o quarto estava cheio com o aroma misturado de vinho, mergulhando-os em um êxtase que superava a embriaguez – sóbrios, mas mais encantados do que se estivessem bêbados.
Foi a primeira vez que Mu Peixuan se entregou a tal intimidade. Desde aquela faísca acidental entre eles na manhã em que acordaram juntos, ele estava completamente enfeitiçado, pensando constantemente naquele leve rastro de Xinxiang em Duan Linzhou. Mas Duan Linzhou era um homem de contenção, seu Xinxiang era naturalmente leve e raramente presente. Mu Peixuan estava se contendo até que a mordaz fragrância de flor de ameixa que enchia o jardim de ameixas o pegou completamente de surpresa.
E ainda assim Duan Linzhou estava parado sob as ameixeiras – aquela cena continuava se repetindo em sua mente, como combustível derramado em fogo. Acoplado aos efeitos do vinho, o desejo tornou-se ainda mais insuportável. Mu Peixuan não queria suportar. Ele beliscou a cintura de Duan Linzhou fora de controle e enfiou o pênis no orifício instintivamente. Ele empurrou com força, e Duan Linzhou não pôde resistir. Seu corpo magro tornou-se uma árvore solitária no mar. Onda após onda de marés o atingiu, e suas pernas mal conseguiam prender a cintura de Mu Peixuan.
O prazer veio lentamente, e o desconforto de ser violado e possuído e a sensação horrível de plenitude eram ainda mais fortes. Se não fosse pela extraordinária resistência de Duan Linzhou, ele já teria fugido em pânico.
Duan Linzhou olhou para o rosto de Mu Peixuan. O jovem estava imerso em desejo. Ele olhou diretamente para ele. Seus músculos estavam tensos. Ele o agarrou e pressionou contra sua virilha, como uma espada afiada fora da bainha. Ele se forçou a suprimir seu desconforto, passou o braço em volta do pescoço de Mu Peixuan e perguntou a ele: “Você se sente bem?”
Mu Peixuan empurrou com força algumas vezes, forçando Duan Linzhou a franzir a testa e ofegar de rir, dizendo: “Xiao Junwang, você faz isso tão forte.”
Ele disse: “Você vai me matar.”
Mu Peixuan lambeu seus lábios secos, bloqueou sua boca ferozmente e disse: “Duan Linzhou—” Ele disse com a voz rouca: “Pare de falar!”
Ele não sabia onde atingiu, mas o corpo de Duan Linzhou enrijeceu, a carne de seu reto contraiu e mordeu o pênis ereto firmemente e ambos ofegaram. Mu Peixuan entrou com tudo, a cabeça de seu pênis bateu na carne úmida e quente, e o unguento derreteu. Estava pegajoso e gorduroso, como se água tivesse saído.
O prazer surgiu de repente, e Duan Linzhou não suportou, mas também não conseguia resistir a um prazer tão alucinante, então subconscientemente quis se esconder, sua voz tremendo: “Espere… não chegue lá, Mu Peixuan!”
Mu Peixuan naturalmente não o ouviria. Ele cresceu em um acampamento militar, embora nunca tivesse feito isso de verdade, ele tinha ouvido o suficiente. Agora que estava colocando em prática, todos aqueles contos lascivos que ele ouvira se tornaram a orientação perfeita.
O momento de perda de compostura de Duan Linzhou era irresistivelmente sedutor.
Duan Linzhou sempre esteve à vontade na frente de Mu Peixuan, mas agora ele estava nu sob ele, tremendo enquanto era sodomizado por ele, com os olhos vermelhos, e estava encharcado de paixão e desejo. Mu Peixuan ficava cada vez mais apaixonado ao observá-lo. O Xinxiang era tão intenso que, se tivesse sido um Kunze, suas pernas provavelmente teriam enfraquecido, enviando-os direto para o cio.
As pernas de Duan Linzhou não podiam mais ser unidas, e ele escorregou tremendo. Suas nádegas estavam roxas e vermelhas, e o orifício que continha o pênis também estava vermelho.
Ele estava fraco e não conseguia suportar uma paixão tão intensa, e logo, ele ejaculou. Mu Peixuan franziu a testa e puxou o pênis, virou Duan Linzhou, esfregou a cabeça escorregadia do pênis contra o orifício e, em seguida, inseriu-o novamente. Mu Peixuan podia tocar a espinha de Duan Linzhou seção por seção, ele beijou sua escápula e não pôde resistir à tentação, então esfregou a ponta do nariz na nuca de Duan Linzhou. Aquele lugar era pequeno e plano, e Mu Peixuan o lambeu com a ponta da língua. Duan Linzhou tremia constantemente, como uma presa com o pescoço mordido, e gritou: “…Mu Peixuan.”
Mu Peixuan respondeu vagamente, sua língua macia e úmida girando ali. Quando ele mordeu, Duan Linzhou não pôde deixar de gritar. Doeu, mas não totalmente. Ele não sentiu nada de errado.
Era instinto do Tianqian marcar o Kunze. Mu Peixuan mordeu a glândula, mas ainda só conseguia sentir um pouco do Xinxiang do sangue que escorria. Seu Xinxiang se enrolou ao redor dele, mas ele não conseguiu deixar sua própria marca como fazia com Kunze.
A respiração de Mu Peixuan ficou mais rápida. Ele lambeu a glândula repetidamente e não pôde deixar de morder com mais força. Duan Linzhou apertou o edredom sob ele e nem percebeu o sufocamento em seus gemidos. O Xinxiang correu para seu corpo através das glândulas. Duan Linzhou nunca tinha sido atingido tão forte. Seus olhos escureceram por um momento. Ele sabia como era o Xinxiang de Mu Peixuan.
Era a nitidez da primeira nevasca da estação misturada com o calor do sol de inverno, um cheiro que ele amava profundamente. No entanto, um Xinxiang tão rico e inebriante invadindo as glândulas era algo que um Zhongyong simplesmente não conseguia suportar. Era como uma onda imponente caindo, avassaladora, sim, mas impossível de segurar.
Mas apenas um pouco do brilho residual da vibração é suficiente para levar o Zhongyong a outro clímax.
Durante esse esplêndido clímax, Mu Peixuan também ejaculou no corpo de Duan Linzhou.
Comentários no capítulo "Capítulo 10"
COMENTÁRIOS
Capítulo 10
Fonts
Text size
Background
My Sickly Wife
O Jovem Príncipe Consorte da Mansão do Marquês de An’nan foi forçado a se casar.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
My Sickly Wife
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?