Capa

Não é em Vão – Not in Vain –

Capítulo 3

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Não é em Vão - Not in Vain -
  4. Capítulo 3
Anterior
🟡 Em breve

Diz-se que um momento da noite de primavera vale mil ouros, mas quando Yu Xiaoman acordou, ele não só não ganhou ouro, mas também estava tão frio que suas mãos e pés ficaram rígidos, e ele quase rolou para fora da cama quando se virou.

Ele pensou que não havia nada de alegre na noite de núpcias, então, depois que se levantou, compartilhou seus pensamentos com Yu Tao, que reagiu muito dramaticamente. Ela tirou um grampo de cabelo dele e o puxou para baixo, fazendo com que a cabeça de Yu Xiaoman ficasse dolorida.

“Você estava sozinho ontem à noite? O Jovem Mestre não estava aqui?”

“Ele veio buscar alguma coisa.”

“Só pegar alguma coisa?”

Yu Xiaoman pensou por um momento e disse: “Ele também levantou o véu e bebeu vinho.”

“E então?”

“Então ele foi embora.”

“Está tudo acabado.” Yu Tao deu um tapa na testa, preocupada. “Dormir em quartos separados no primeiro dia do casamento. O que fazer no futuro?”

Yu Xiaoman perguntou por que eles não podiam dormir em quartos separados, mas Yu Tao não soube explicar: “Isso afeta o relacionamento. Se meu pai chega tarde em casa e minha mãe fica ansiosa, sem falar em ficar fora… Não há razão para marido e mulher dormirem separados.”

[…]

Embora não tenha entendido muito bem as complexidades, Yu Xiaoman também estava preocupado.

A velha matrona que acompanhou a noiva cumpriu satisfatoriamente sua tarefa. Ela arrumou a bagagem e estava pronta para voltar para casa. Antes de partir, ela importunou Yu Xiaoman, dizendo nada mais do que se comportar bem, não desonrar a Vila Yu, e que haveria benefícios para ele mais tarde.

A matrona era velha e sabia mais do que Yu Tao. No momento em que Yu Xiaoman estava prestes a perguntar a ela sobre dormir em quartos separados, alguém bateu na porta.

“Está quase na hora. Jovem Senhora, por favor, apresse-se.”

Foi a empregada chamada Yun Luo quem veio ajudar no quarto ontem. Seu tom não era respeitoso, até um pouco impaciente, o que trouxe à tona a frustração que a matrona sentiu por ter sido forçada a fazer um desvio entrando pelo portão lateral no dia anterior.

A matrona também tinha ouvido falar que Lu Ji não ficou no quarto na noite passada. Ela pigarreou e, com postura, disse em direção à porta: “Por favor, peça ao novo genro que entre primeiro, temos um costume aqui que requer sua ajuda.”

Yu Xiaoman subconscientemente prendeu a respiração e se virou para olhar para a porta. Ele pensou que Lu Ji iria recusar, ou se virar e ir embora como fez na noite passada, mas logo a porta de madeira se abriu do lado de fora com um rangido, e Lu Ji, sentado em uma cadeira de quatro rodas, foi empurrado por Yun Luo.

Hoje ele havia trocado de roupa, mas ainda eram simples e discretas. Yu Xiaoman tinha visto na rua as coroas de cabelo, faixas de testa e outras decorações preferidas pelos atuais nobres e oficiais, estavam todas ausentes em Lu Ji. Ele simplesmente amarrou o cabelo, com algumas mechas de cabelo preto caindo ao lado das orelhas, adicionando um toque de suavidade ao seu rosto afiado e severo.

Ele perguntou friamente: “Qual é o problema?”

Já que a matrona se atreveu a chamá-lo, ela deve ter algum plano alternativo.

Ela pegou o pente de sândalo da mão da atordoada Yu Tao e deu dois passos à frente e enfiou-o na mão de Lu Ji: “Embora a nossa casa seja apenas uma vila, os costumes de casamento provavelmente não são muito menores do que os da capital. Estávamos muito ocupados ontem para cuidar disso. Ouvi dizer que o novo genro ainda não penteou o cabelo da nossa Jovem Senhora?”

Depois de dizer isso, ela piscou para Yu Tao, que imediatamente acenou com a cabeça vigorosamente, a matrona se virou com satisfação: “Não há problema em pular os outros costumes, mas o noivo pentear o cabelo da noiva no dia seguinte ao casamento é uma tradição transmitida pelos nossos ancestrais. Se eu não vir com meus próprios olhos, realmente não saberia como explicar ao chefe da vila quando voltar.”

Quanto mais velho o gengibre, mais picante ele fica. As palavras da matrona foram suaves e adequadas, expressando insatisfação por ter sido negligenciada, mas também dando uma saída para o Clã Lu, ao mesmo tempo, estabeleceu um prestígio para a noiva na família do marido, matando três coelhos com uma cajadada só. Yu Tao quis aplaudir ao ouvir isso.

Yu Xiaoman ficou ainda mais nervoso.

Lu Ji franziu os lábios e a testa ligeiramente, parecendo estar de mau humor. Ele estava obviamente resistente a esse casamento. Diz-se que os soldados no campo de batalha matam sem piscar; se ele fosse provocado e desembainhasse a espada com raiva…

Com o coração na garganta, Yu Xiaoman olhou para a espada pendurada na cadeira de quatro rodas com os olhos arregalados, quase pulando ao som das rodas de madeira.

Quando ele voltou a si, Lu Ji já tinha circulado atrás dele, segurando o cabelo que pendia atrás da cabeça com uma das mãos e segurando um pente na outra, os dentes de madeira deslizando lentamente pelos fios pretos.

Vendo que o novo genro era bastante sensato, a matrona começou a recitar palavras auspiciosas com satisfação: “Penteie o pente até o fim— Que seu casamento dure por toda a vida—”

Yu Xiaoman não pôde deixar de endireitar as costas, sentando-se ereto como um aluno ouvindo o Mestre na escola. Ele não conseguia ver o rosto de Lu Ji, mas sentia que os movimentos de Lu Ji eram muito leves e gentis, como se tivesse medo de machucá-lo.

Talvez esta tenha sido a primeira vez em sua vida, ele nunca havia penteado o cabelo de outra pessoa antes, assim como foi a primeira vez que o cabelo de Yu Xiaoman foi tocado por outra pessoa.

Pensar dessa maneira o deixou ainda mais confuso. No momento em que a matrona recitava “dois pentes de cabelo branco até a altura das sobrancelhas — Que você seja abençoado com um casamento feliz e harmonioso até uma idade avançada—”, seus dedos apertaram a bainha de suas roupas, Yu Xiaoman conteve deliberadamente a respiração, mas seu rosto ficou incontrolavelmente quente e o rubor se espalhou silenciosamente pelas pontas das orelhas.

Yu Tao, perspicaz, brincou: “A noiva é tímida.”

Yu Xiaoman queria refutar, mas ao virar a cabeça, viu a mão de Lu Ji segurando gentilmente seu cabelo, os nós dos dedos longos e distintos, a base do polegar coberta de calos devido ao manuseio prolongado de espadas, inexplicavelmente fez o coração de Yu Xiaoman bater mais rápido, como batidas rápidas de um tambor contra seu peito.

Ele rapidamente se virou, sentando-se ereto com o pescoço rígido, sem ousar fazer movimentos precipitados.

[…]

No salão central da Residência Lu, os assentos estavam quase ocupados quando os dois chegaram.

A Matriarca da Família Lu, que era avó de Lu Ji, conhecida por todos como a dama da casa, sentou-se à cabeceira da mesa. Yu Xiaoman esperava uma velha severa, no entanto, quando ele ofereceu o chá, ela não apenas o bebeu, mas também segurou sua mão e elogiou sua boa aparência, seu sorriso gentil e benevolente, fazendo Yu Xiaoman se sentir como se tivesse visto um bodhisattva (Buda).

Se fosse outra pessoa, ela não seria enganada tão facilmente.

Há alguns anos, Yu Xiaoman pediu à Bi Yue-jiejie que calculasse para ele, e a mãe biológica de Lu Ji faleceu de uma doença súbita quando ele tinha dezessete anos. A atual dona da casa já foi concubina do Mestre Lu e mais tarde foi promovida a sua esposa oficial.

Não é de admirar que não houvesse uma única semelhança entre eles, desde suas preferências de roupas ou comportamento, Yu Xiaoman pensou consigo mesmo.

A dona da casa, Feng Manying, tem cerca de quarenta anos, mas parecia ter trinta anos devido aos cuidados adequados. Vestida com roupas luxuosas e adornada com grampos de pérolas, ela parecia reunir toda a luz do salão ao seu redor, não se parecendo em nada com seu filho, o reservado e taciturno Lu Ji.

Mesmo assim, ela ainda se exibiu na frente de Yu Xiaoman. Feng Manying o fez segurar a xícara de chá por um longo tempo antes de tomá-la, bebendo-a sem pressa, avaliando-a de cima a baixo e dizendo: “Seu rosto é muito bom, mas me pergunto se sua figura é boa para ter filhos.”

Antes que Yu Xiaoman tivesse tempo de entender o significado de “ter filhos”, de repente ouviu algumas risadinhas. Algumas pessoas em pé e os anciãos sentados trocaram olhares, olhando para Yu Xiaoman e depois para Lu Ji, com expressões cheias de zombaria.

Embora o Velho Mestre Lu tenha falecido, a família Lu ainda não havia dividido seus bens e as quatro gerações ainda viviam juntas em uma movimentada casa. Enquanto Yu Xiaoman tentava entender as risadas, a segunda esposa, a quem Lu Ji chamou de tia durante as apresentações, interveio com um movimento de seu lenço: “Ying-jiejie, por que você está preocupada com isso? Nós não discutimos isso quando estávamos falando sobre casamento? Ao escolher uma esposa, busca-se a virtude; o resto não tem importância, desde que ela possa cuidar de Lu Ji.”

O jovem de pé ao lado de Feng Manying também disse: “O irmão mais velho já está tendo dificuldade em cuidar de si mesmo. Mãe, você não deveria esperar que ele formasse uma família e continuasse a linhagem familiar.”

Não importa o quão lento Yu Xiaoman fosse, ele pôde ouvir a zombaria óbvia. O que o surpreendeu foi a atitude dessa família em relação a Lu Ji. Já foi um duro golpe para ele ter sido gravemente ferido no campo de batalha, e agora ele tinha que suportar tamanha humilhação em casa.

Olhando para Lu Ji, ele o viu sentado ali com uma expressão vazia, como se não tivesse ouvido nada. A raiva que acabara de surgir no coração de Yu Xiaoman imediatamente se transformou em uma pontada de dor.

Yu Xiaoman fez uma promessa silenciosa de garantir que as pernas de Lu Ji fossem curadas, não importa o método que ele usasse.

Ninguém pode intimidar meu salvador!

[…]

Como o Mestre Lu não estava em casa, então a reunião do chá da manhã terminou cedo.

De acordo com o costume, quando a nova nora entra em casa, ela teria uma conversa privada com a sogra, que daria algumas instruções e estabeleceria autoridade. No entanto, esta era a primeira vez que Feng Manying é sogra. Depois de muitos insultos, ela mencionou casualmente a necessidade de seguir as regras da casa, depois pressionou a mão na testa e disse que estava cansada, deixando Yu Xiaoman cuidar de seus afazeres.

Yu Xiaoman sentiu como se tivesse recebido anistia, rapidamente se virou e fugiu.

Lu Ji tinha acabado de sair há pouco tempo, então Yu Xiaoman acelerou o passo, na esperança de alcançá-lo. Assim que ele estava prestes a cruzar o portão do pátio, ele inesperadamente esbarrou em alguém na esquina.

O homem parecia relaxado, como se estivesse esperando por alguém. Quando viu que era Yu Xiaoman, perguntou: “Cunhada, você parece estar com pressa. Aonde você está indo?”

Não chamá-la de “cunhada” teria sido melhor. Yu Xiaoman, ansioso para seguir seu caminho, não tinha intenção de prestar atenção nele. Mas agora ele foi forçado a olhar para cima e viu que era o mesmo encrenqueiro que ajudou a insultar Lu Ji.

Pensando que esse homem era filho biológico de Feng Manying e que Lu Ji devia ter sofrido por causa dele com frequência, Yu Xiaoman sentiu uma onda de fúria e cerrou os dentes.

Sendo encarado pelo par de olhos redondos de Yu Xiaoman, Lu Yue não se incomodou. Ele sorriu e disse: “Mais cedo, quando estava no salão, eu queria falar com a cunhada, mas não tive a chance. Como você está se adaptando à mansão? Você quer que eu lhe mostre o lugar e o caminho?”

“Não precisa, eu sei o caminho.”

Yu Xiaoman, tendo olhado o suficiente, moveu-se para contornar Lu Yue, apenas para ter seu caminho bloqueado por um braço estendido.

“Não tenha tanta pressa de ir embora”, disse Lu Yue com um sorriso cada vez mais brincalhão, seus olhos vagando pelo rosto de Yu Xiaoman. “Quem disse que o rosto da Srta. Yu era tão largo quanto um prato e seus olhos eram tão pequenos quanto feijões? Parece que os rumores nem sempre são confiáveis.”

O coração de Yu Xiaoman deu um pulo, pensando que seu segredo tinha sido exposto. Mas então ele percebeu que a Vila Yu era remota e que o chefe da vila tinha organizado tudo discretamente. Ninguém além de Yu Tao e sua velha matrona sabia sobre a mudança, e até ele só soube de toda a história na metade do caminho. Como alguém na capital poderia descobrir?

Como esperado, Lu Yue tinha outros planos. Aproveitando o caminho estreito a seu favor, Yu Xiaoman não conseguiu evitá-lo. Ele se aproximou e brincou: “O irmão mais velho tem muita sorte. Mesmo quando ele está aleijado, ele ainda conseguiu se casar com uma esposa tão linda.”

Assim que ele terminou de falar, um som repentino passou, como se houvesse uma rajada de vento.  Lu Yue congelou por um momento, ele olhou em volta e não viu nada, ele se virou para olhar Yu Xiaoman e continuou: “De qualquer forma, meu irmão mais velho não pode fazer muito, nem sabe apreciar a beleza. Você também pode me seguir no futuro…”

Antes que ele pudesse terminar a frase, o som de rodas rolando na estrada de pedra veio de longe.  Lu Ji saiu do bambuzal no final da estrada.  Ele não ficou surpreso ao vê-los, como se soubesse que eles estariam ali.

Yu Xiaoman aproveitou a oportunidade para dar um passo para trás. Frustrado  por ter sido interrompido, Lu Yue resmungou: “Irmão mais velho, você não está se escondendo aí para escutar de propósito?”

Ele pensou que o distúrbio foi causado por Lu Ji. Lu Ji não refutou e gesticulou para Yun Luo, que estava atrás dele, para se aproximar. Então ele disse para Yu Xiaoman: “De agora em diante, Yun Luo estará ao seu lado. Se você precisar de alguma coisa, diga a ela.”

Yu Xiaoman escondeu discretamente as mãos atrás das costas e acenou com a cabeça com olhos evasivos.

Lu Yue estava com um pouco de medo desse irmão mais velho, decidido e endurecido pela batalha, especialmente sem o apoio de sua mãe, que estava no poder.

Vendo que havia terminado de designar as criadas, Lu Yue franziu os lábios e permaneceu em silêncio. Lu Yue olhou para a espada que Lu Ji carregava consigo e então calmamente deu um passo para trás: “Corri para cá de manhã cedo e ainda não me preocupei em praticar artes marciais. Irmão mais velho e cunhada, conversem com calma. Eu vou embora agora.”

Ao dizer isso, ele começou a recuar por onde veio. Antes que pudesse dar meio passo, seu pé escorregou e ele caiu de costas.

Enquanto Lu Yue ainda amaldiçoava e reclamava sobre o piso de pedra escorregadio, Yu Xiaoman trotou até Lu Ji: “Vamos voltar? Eu vou com você.”

Lu Ji permaneceu em silêncio, o que Xiaoman considerou que ele concordava.

Justamente quando ele se virou, seus olhos vislumbraram uma grama verde que Yu Xiaoman estava tentando esconder nas costas, antes que pudesse colocá-la nas mangas.

[…]

Eles tomaram café da manhã com o Mestre Lu, que tinha acabado de voltar da corte, no pátio de Lu Ji.

Mestre Lu, que tinha mais de cinquenta anos, estava usando sua túnica oficial com um cinto de couro em volta da cintura, ele exalava uma presença imponente sem precisar levantar a voz.

Ele não falou muito durante a refeição. Yu Xiaoman não estava acostumado com a comida humana, então se sentiu saciado depois de comer dois pães de vegetais. Ao pousar os pauzinhos, ouviu o Mestre Lu dizer: “Agora que você está casado, você será o dono deste pátio. Você deve se lembrar que não está mais sozinho. Não aja precipitadamente.”

Lu Ji respondeu calmamente: “Eu entendo, pai.”

Ele tratou esta refeição como uma saudação à sua nora. Aquela advertência foi provavelmente apenas uma formalidade, pois após o término da refeição, Lu Ji desapareceu depois de apenas lavar as mãos.

Yu Tao entregou um pano para Yu Xiaoman limpar as mãos: “Não é à toa que ele usa cadeira de rodas; ele se move muito rápido.”

Yu Xiaoman estava ansioso para perseguir Lu Ji, mas Yu Tao o agarrou: “A matrona disse que você não tem permissão para correr por aí nos primeiros dias do seu casamento. Você precisa ficar no seu quarto e aprender as regras da casa.”

Depois de se tornar oficialmente uma serva da família Lu, Yu Tao, agora chamada de Taohong, atendeu a nova Jovem Senhora junto com Yun Luo.

Yun Luo estava esperando do lado de fora a maior parte do tempo e raramente era vista. Yu Xiaoman e Taohong interagiam como sempre, desconsiderando seu status de mestre-serva.

Quando dois estranhos ficam juntos em um lugar estrangeiro, naturalmente se tornam confidentes.

Depois do almoço, os dois sentaram-se sob o beiral e aproveitaram o sol, vendo Yu Xiaoman suspirando e com a expressão perturbada, perguntou: “Qual é o problema, minha jovem senhora? Antes você pensava que o General Lu era um bruto feio. Agora que você viu ele pessoalmente, você não acha que as garotas jogariam flores nele na rua? Suas pernas podem ser inúteis, mas ele não precisa que você o sirva. Com o que você está preocupada?”

Yu Xiaoman suspirou novamente, olhando para o beiral e balançando a cabeça, disse: “Você ainda é jovem para entender.”

[…]

Yu Xiaoman, que viveu como peixe por dezessete anos e como meio-peixe, meio-humano por menos de meio ano, disse aos outros que não entendiam, mas, na verdade, ele próprio estava descobrindo as coisas.

À noite, com as portas e janelas bem fechadas, Yu Xiaoman tirou os sapatos e colocou os pés na bacia, enquanto seu rabo de peixe reaparecia, saboreando o raro conforto enquanto continuava a pensar no que fazer a seguir.

Antes, ele costumava contar com a orientação de Bi Yue-jiejie. Agora, com seu segredo, ele não podia consultar outras pessoas, e tinha que encontrar seu próprio caminho.

Além disso, o temperamento frio de Lu Ji tornou seu plano ainda mais difícil. Yu Xiaoman corajosamente pensou que seria melhor correr para o escritório onde Lu Ji dormia e lhe contar a verdade: que ele estava aqui para retribuir sua gentileza e que se ele tivesse algo que quisesse, ele poderia simplesmente pedir. Contanto que ele pudesse fazer isso, ele não hesitaria em escalar uma montanha de espadas ou mergulhar em um mar de fogo.

A ideia desse cenário lembrava bastante uma lenda das artes marciais, fez com que Yu Xiaoman chutasse a água alegremente, balançando a cabeça e cantarolando uma melodia.

Logo depois de cantarolar algumas palavras, houve uma batida na porta.

Vendo a silhueta sentada refletida na porta, era Lu Ji.

Yu Xiaoman ficou surpreso. Pensar em alguém e fazê-lo aparecer na sua porta era quase místico. Eu vou me tornar um imortal?

Ele rapidamente transformou o rabo de peixe em pernas, calçou os sapatos e cambaleou para abrir a porta.

Lu Ji veio sozinho. Quando a porta se abriu, ele viu Yu Xiaoman segurando o batente da porta, ofegante. Ele olhou para baixo e seus olhos pousaram nos pés molhados, parcialmente visíveis pelos sapatos. Lu Ji ficou momentaneamente atordoado antes de desviar o olhar e dizer em voz baixa: “Desculpe incomodá-la.”

Yu Xiaoman não notou nada de errado. Ele pensou consigo mesmo: esta é sua casa; como isso poderia ser uma perturbação? Então perguntou diretamente: “Você quer dormir aqui?”

Depois de um momento de silêncio, Lu Ji disse: “Pai checou o escritório agora mesmo. Eu…”

“Os anciãos estão checando você, eu entendo”, interrompeu Yu Xiaoman, vendo o dilema de Lu Ji. “Esta sala é muito grande, grande o suficiente para nós dois.”

Depois de dizer isso, ele se afastou da porta, com a intenção de empurrar Lu Ji para dentro da sala.

Na pressa, Yu Xiaoman esqueceu que suas pernas tinham acabado de se transformar. Quando ele se virou, perdeu o equilíbrio, seus sapatos que não estavam devidamente calçados, escorregaram de seus pés e ele caiu, caindo diretamente no colo de Lu Ji.

A queda inesperada deixou Yu Xiaoman momentaneamente atordoado. Quando ele percebeu que estava sentado no colo de alguém, ele virou a cabeça de repente e se viu olhando  diretamente nos olhos de Lu Ji.

Lu Ji ficou chocado com o entusiasmo e a ousadia da noiva. Seu rosto endureceu e ele se recostou desconfortavelmente, apenas para descobrir que as costas da cadeira de rodas impediam qualquer recuo.

Eles estavam tão próximos, ainda mais próximos do que quando beberam vinho matrimonial na noite anterior.

Eles estavam tão próximos que Yu Xiaoman podia ouvir a respiração de Lu Ji e sentir o cheiro agradável do incenso do escritório em suas roupas.

[…]

Yu Xiaoman podia sentir a proximidade, e Lu Ji também.

A pessoa sentada nele é esguia e tem um pescoço comprido. Talvez por lavar o rosto, suas bochechas estavam ligeiramente úmidas e coradas. Quando ele virou a cabeça, uma mecha de cabelo molhado caiu de seu ombro, roçando o peito de Lu Ji.

Naquela manhã, ele havia tocado aquele cabelo sedoso, que carregava a fragrância de sabonete.

As duas respirações se entrelaçaram e Lu Ji instintivamente prendeu a respiração. Seu olhar, que não tinha onde focar, encontrou os olhos claros e brilhantes de Yu Xiaoman. Além de uma pitada de pânico, ele não encontrou nada de pena ou zombaria que normalmente acompanhava os olhares dirigidos a ele.

Essa garota de uma vila de pescadores no Mar Oriental nem tinha medo dele. Piscando os olhos, os olhos claros de Yu Xiaoman piscaram e, corando, ele perguntou: “Eu… Te  machuquei?”

────────────────────────

O autor tem algo a dizer:

Xiaoman: Eu não esperava por isso, eu não sou uma garota, sou um cara!

Autor: Os três capítulos são tão longos que estou pedindo comentários e estrelas do mar. A propósito, Lu Ji é muito capaz. Não se preocupem pessoal!

Comentários no capítulo "Capítulo 3"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3
Fonts
Text size
AA
Background

Não é em Vão – Not in Vain –

6.8K Views 0 Subscribers

Tradução: Flor_Carmesim

Revisão: Srta Catrina

...

Chapters

  • Extra Bing & Ding (Parte 3)
  • Extra Bing & Ding (Parte 2)
  • Extra Bing & Ding (Parte 1)
  • Capítulo 41 - Fim
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels