Capítulo 33
Depois de ter uma compreensão completa das propriedades da besta do espírito do gelo, Chu Mu Yun ficou um pouco emocionado.
Aquelas fanfictions não canônicas de Demon Realm ainda estavam um passo atrás. Se você mudou a linhagem do protagonista para as bestas espirituais do gelo, então agite os sete lordes demônios… Tsk tsk, que diabólico!
A combinação de um fundo obsceno e sete topos pervertidos era simplesmente incrível! Mesmo!
Mas foi uma pena… Antes da ficção de fã (erótica) ser escrita, eu já a experimentei pessoalmente.
Eles dizem que os romances se originam da vida, mas Deus Chu expressa que a vida era muito mais uma bola de rebentar do que um romance.
Quando ele entendeu por que Inveja queria fazer a peça NTR, Chu Mu Yun descobriu como iria capturar esse cara.
A inveja era diferente do orgulho.
Era possível que o Orgulho se apaixonasse lentamente pelo tempo, hum, ou melhor, se apaixonasse depois de foder por um longo tempo.
No final das contas, Inveja era apenas uma vagabunda, mas ele era uma vagabunda que se sentia extremamente insegura.
Orgulho, na superfície ele parecia refinado e culto, mas na verdade ele desprezava os humanos, seu enredo continha uma demonstração muito séria de comportamento anti-social.
Inveja, na superfície ele era um encrenqueiro que gostava de agitar as ondas, mas havia uma emoção sombria rodando dentro dele da qual ele nunca poderia se livrar, e essa emoção era inveja.
Ele sentia inveja de tudo e, por isso, ansiava por destruir tudo.
Chu Mu Yun fez uma consideração séria e decidiu deixar Ira de lado por enquanto, e em vez disso, ele encontraria uma chance de fazer Inveja cair primeiro.
Baby Zero não teve dúvidas sobre suas decisões e deu um aceno de cabeça firme em concordância.
Chu Mu Yun: “Espero que mais nenhuma ‘condição’ apareça novamente depois que eu conseguir convencê-lo a se casar comigo”.
Zero: (⊙﹏⊙) N-a
Chu Mu Yun: “Você tem certeza … certo?”
Zero:”……”
Chu Mu Yun o consolou: “Não se preocupe, vamos observar as coisas enquanto elas acontecem, você é apenas um pequeno d2.0 ‘simples’ afinal”
Zero: Meu grande anfitrião é tão atencioso! Mas, claro, seria melhor da parte dele se ele simplesmente quisesse dizer pequeno sem as conotações “simples” adicionadas,
rastro de lágrimas.gif.
Só faltou um dia dos “três dias depois” com que concordaram.
Yan Chen não poupou esforços para treiná-lo da mente para o corpo e, com suas palavras e ações intrigantes, ele tinha praticamente tecido um chapeuzinho verde para si mesmo.
Vendo o quão sério ele estava, Chu Mu Yun não pôde deixar de suspirar: parecia que ele estaria sendo um grande desfavor para ele se não o deixasse colocar aquele lindo chapéu verde…
Mas é claro, pensando nisso, ainda havia algumas coisas que você não poderia viver sem.
Yan Chen estava tentando desesperadamente fazer a pequena fera fazer o NTR, mas o pequeno animal se apegou mais a ele.
“Tio Yan Chen……”
“Mm?”
“Posso ficar na Montanha da Ameixa Brilhante para sempre?”
Yan Chen: “Só estou preocupado que você não tenha o mesmo pensamento depois que crescer”
O pequeno homem-fera segurou-o firmemente pela cintura e falou com ansiedade em sua voz: “Não vou, não vou deixá-lo pelo resto da minha vida.”
Yan Chen acariciou suas orelhas macias e respondeu baixinho: “A escolha de um garoto de dezesseis anos e alguém de vinte e seis definitivamente vai ser diferente.”
A pequena fera colocou o rosto no peito e balançou a cabeça carrancudo: “Eu não sei sobre isso, mas eu gosto mais do tio, gosto tanto de você que… Isso…”
“Hm?”
O bichinho não ergueu a cabeça, apenas falou com um leve tremor na voz: “Eu gosto tanto de você, que quando penso em deixá-lo… Meu coração fica tão dolorido como se estivesse sendo picado por um agulha.”
Devido a suas palavras, ficou claro para ele que a mão de Yan Chen havia parado por um momento.
Se ele não soubesse desde o início que era impossível para os espíritos do gelo se apaixonarem por alguém, Yan Chen poderia realmente ter pensado que esse cara realmente tinha uma queda por ele.
Ele provavelmente estava sendo muito dependente dele. Ele tinha perdido seus pais em uma idade tão jovem e abusado por Ira por um longo tempo, mas tudo mudou repentinamente quando ele veio para a montanha. Embora Yan Chen o estivesse usando, ele realmente o tratou muito bem se comparado a sua vida anterior. Provavelmente era seu complexo de filhotes em ação, esta pequena fera o havia tomado como seu guardião e família, deixando-se com ele de todo o coração.
Embora esses sentimentos puros dessem alguma satisfação a Inveja, lembrar sobre Orgulho e Chu Mu Yun ainda o deixava amargo, ele não conseguia suportar.
Por que eles conseguem ter um relacionamento tão leal e amoroso? Mas para ele… Ele só foi capaz de se tornar uma mera família.
Yan Chen ergueu o canto dos lábios e exibiu um lindo sorriso, mas em seus olhos havia uma frieza profunda: “Xiao Yun, se você realmente gosta de mim, então precisa me ouvir, certo?”
A pequena fera ergueu a cabeça e um olhar de devoção transpareceu em seus olhos, parecendo uma criaturinha que temia ser abandonada. Ele respondeu a ele com muita seriedade: “Com certeza vou ouvir o tio.”
“Um menino tão bom.” Yan Chen o beijou, então falou com uma voz profunda e rouca que poderia agitar o coração de alguém: “Um bom menino como você merece uma recompensa.”
Uma noite de sonhos.
Para aprofundar os alicerces, Chu Mu Yun intencionalmente importunou Yan Chen pedindo mais.
E pensando no que possivelmente aconteceria amanhã, Yan Chen também estava disposto a concordar com isso. Os dois ficaram intimamente enredados em uma relação sexual até o sol nascer no dia seguinte, só então a pequena fera finalmente ficou satisfeita e adormeceu pacificamente.
Yan Chen nunca ficaria durante a noite. Vendo que havia adormecido, ele agarrou suas vestes, puxando-as sobre os ombros e começou a sair.
Mas assim que saiu da cama, ele sentiu uma sensação estranha antes mesmo de ser capaz de dar um único passo.
Quando ele se virou, o que o Senhor da Inveja viu deu-lhe um ligeiro sobressalto.
O pequeno animal exausto que estava profundamente adormecido estendeu a mão para agarrar com força suas vestes.
Ele não agarrou porque o notou indo embora, mas sim, ele cuidadosamente embrulhou o tecido liso em torno de suas mãozinhas, como um tesouro que ele não podia largar, segurando com força.
Uma luz bruxuleante apareceu nos olhos roxos de Yan Chen, e o sorriso que ele freqüentemente carregava em seus lábios desapareceu. Ele se abaixou e tentou abrir a mão da pequena fera.
Mas o carinha segurou ainda mais forte.
“Xiao Yun?” Yan Chen gritou baixinho para ele.
Como se estivesse sonhando, o pequeno animal resmungou vagamente: “Não me deixe, tio, não me jogue fora…”
As pupilas de Yan Chen encolheram e um traço de hesitação passou por seus olhos.
Pelo resto da noite, Chu Mu Yun nunca liberou as roupas de Yan Chen, e Yan Chen também não saiu do quarto.
Mas ele nunca dormia, sentava-se na beira da cama e assim esperava até o amanhecer, esperando Chu Mu Yun acordar.
Chu Mu Yun: “00, qual é a situação com o retrato de Yan Chen agora?”
Zero: “Tudo cinza”.
Isso não surpreendeu Chu Mu Yun.
Abrindo os olhos, o pequeno animal olhou para o homem ao lado dele e um lampejo de surpresa surgiu em seus olhos: “Tio Yan Chen!”
Para o Senhor da Inveja, ficar acordado por uma noite inteira não teve nenhum efeito sobre ele. Ele sorriu para a pequena fera: “Você dormiu bem?”
O animal ficou muito feliz e acenou com a cabeça ansiosamente: “Eu fiz.”
Yan Chen se inclinou para mais perto dele, e a cor de seus olhos era um violeta profundo que parecia muito incitante: “Vá e se limpe, vou trazê-lo para conhecer alguém.”
A pequena fera não suspeitou de nada e saiu da cama empolgado para se lavar.
Seguindo o acordo, Preguiça apareceu pontualmente.
Yan Chen pegou a mão de Chu Mu Yun e caminhou pela grande floresta de flores de ameixa. Eles pisaram na geada e na neve, caminhando através do belo oceano de pétalas, e através da brisa fresca entraram no salão principal do Palácio em Flor de Ameixa.
Depois de se separar por vários dias, o Senhor da Preguiça permaneceu como de costume. Ele desceu de sua cadeira e seu cabelo prateado desceu em um movimento tão suave e gracioso como uma cachoeira, a cor clara de suas pupilas era como uma piscina calma de água, nunca mostrando a menor ondulação, e em seu corpo havia uma longo manto prateado. Embora sua aparência fosse grandiosa, a cor de sua pele era morbidamente pálida, mas uma única gema azul claro decorava sua cintura que tinha uma cor soberbamente bela, assim como os céus que eram lavados com um campo de azul, era extremamente deslumbrante.
As sobrancelhas de Chu Mu Yun franziram levemente, mas foi apenas por um breve momento.
Jun Mo manteve os olhos nele e, após um momento de observação, ele falou: “Eu vim buscá-lo”.
Antes mesmo de Yan Chen ter falado, uma névoa negra apareceu de repente do nada, e uma cabeça de cabelo ruivo vistoso se ergueu dentro do grande palácio antes de se acomodar lentamente.
Um homem vestido com uma longa túnica preta tingida de preto puro estava dentro do templo. Ele era alto, com traços faciais bonitos, e o vermelho de seus olhos era extremamente rico, o ângulo levemente virado de seus olhos trazia uma sensação indescritível de indisciplina desenfreada.
Ling Xuan abriu a boca e falou com uma voz calma, mas as palavras que saíram foram extremamente autoritárias: “Ele é meu.”
Jun Mo virou a cabeça e seus olhos prateados estavam fixos nele.
Os olhos de Ling Xuan encontraram os dele.
Preguiça: “Eu vou te dar o que você quer.”
Ira: “Eu não preciso disso.”
Os olhos de Jun Mo se estreitaram: “Você planeja voltar atrás com sua palavra?”
Uma risada arrogante saiu de Ling Xuan: “Isso mesmo, eu faço.”
Comentários no capítulo "Capítulo 33"
COMENTÁRIOS
Capítulo 33
Fonts
Text size
Background
Need to Propose to Seven Men What to Do!
Tradutor em Inglês: Isohungry Translations
Chu Mu Yun confiou em sua história de 《Demon Realm》 para se tornar uma maravilha de um hit em JJWXC, mas ele nunca esperou que, depois de...