Capítulo 43
Todo o Palácio da Ameixa Brilhante e até mesmo a Montanha da Ameixa Brilhante tinham suas portas abertas para Chu Mu Yun, onde quer que ele desejasse ir.
Havia apenas dois lugares que ele estava proibido de ir.
O primeiro foi o lugar onde Chu Mu Yun quebrou a cabeça para entrar, e acabou até mesmo se expondo a Ira com o uso de uma matriz: o estúdio. E a outra era a morada de Yan Chen.
Quando Chu Mu Yun ainda era apenas um filhote, Yan Chen o segurava e eles dormiriam juntos em sua residência. Mas desde que sua forma humana saiu, ele tinha seu próprio quarto e foi afastado dali.
Chu Mu Yun entendeu muito bem o que Inveja estava pensando.
Entre os sete senhores do mundo dos demônios, Inveja tinha o caráter mais sombrio; ele era extremamente inseguro, não confiava em ninguém e gostava de brincar com os sentimentos das pessoas. Seja na família, na amizade e no amor, ele gostava de quebrar tudo e de derramar tinta sobre tudo. Matar uma pessoa mal dava para satisfazê-lo, o que ele perseguia era a destruição espiritual e para trazer à tona as invejas mais profundas e perversas de uma pessoa. E foi por causa dessas emoções incontroláveis que ele escolheu destruir tudo incessantemente.
No momento, Chu Mu Yun só queria que ele soubesse uma coisa. Somente fazendo com que ele entendesse isso, o retrato de Inveja finalmente se iluminaria.
Na escuridão profunda da noite, o pequeno homem-fera ficou parado do lado de fora por muito tempo. Só quando seu corpo ficou gelado por causa do vento e até mesmo coberto de geada e neve que a porta finalmente se abriu.
Naturalmente, Yan Chen estava ciente de que havia chegado, apenas o fizera esperar de propósito por tanto tempo.
Mas a pequena fera não estava brava. Ele estava com tanto frio que seus lábios ficaram roxos, e até mesmo seu rosto estava muito pálido. Ambos os seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados de tanto chorar, ele parecia muito abatido, assim como um viajante que se perdeu em um deserto, parecendo que ia cair a qualquer momento, mas ele ainda tentou o seu melhor para se levantar os incontáveis dias e noites.
Yan Chen olhou para ele, mas não havia piedade em seus olhos violeta. Havia até uma curva zombeteira brincando em seus lábios: “Feito?”
Assim que ele abriu a boca, as palavras que saíram foram como adagas afiadas, perfurando seu coração. A pequena fera que já estava à beira do desespero arregalou os olhos por um instante, cheia de inocência.
Yan Chen olhou para ele e sorriu friamente: “Ou devo dizer, o Orgulho não foi capaz de satisfazê-lo?”
Assim que ele disse isso, ele segurou o queixo do menino. Aparentemente, ele iria beijá-lo.
Mas o pequeno homem-fera que nunca o recusou realmente virou a cabeça abruptamente, evitando-o.
As pupilas de Yan Chen escureceram. Ele colocou um pouco de força na mão que segurava seu rosto e o forçou a se virar: “O quê? Você está se guardando para Mo Jiu Shao tão cedo? “
A pequena fera foi forçada a olhar para ele, mas seus olhos azuis pálidos estavam vazios.
O sorriso nos olhos de Yan Chen era cruel e doentio: “Vamos, diga-me, o que Mo Jiu Shao disse a você? Como ele te deixou tão apaixonado em tão pouco tempo? Ele é realmente tão capaz como sempre, então seus pequenos truques para persuadir crianças funcionam com todo mundo, não é? Até mesmo uma besta do espírito do gelo pode aprender a amar por ele? “
Ouvindo suas últimas palavras, o pequeno animal levantou a cabeça para olhar para ele com tristeza: “Isso é tudo que eu sou para você? Uma besta do espírito do gelo? “
Não havia calor no rosto de Yan Chen: “O que mais você achou?”
Tudo o que o pequeno homem-fera podia sentir era aquela queda em sua mente. Aquela amargura que enchia seu coração estava vazando para todas as partes de seu corpo, e mesmo seus vasos sanguíneos estavam sendo corroídos por esses sentimentos, era muito doloroso.
“Vim me despedir de você.”
Yan Chen ficou em silêncio.
A pequena fera lutou para controlar suas emoções na tentativa de parecer menos envergonhado: “Eu quero ir embora com o senhor do orgulho…”
Antes mesmo que ele pudesse terminar, Yan Chen o interrompeu ferozmente: “Você não sabe que é apenas um substituto para ele?”
“Eu sei.” O pequeno lobisomem respondeu calmamente: “Eu me pareço com Chu Mu Yun e ele era seu amante…” Dizendo isso, ele olhou para Yan Chen: “Você também gosta dele, não é?”
A expressão dos olhos de Yan Chen quando ele olhou para ele não estava clara: “Isso mesmo, eu gosto dele.”
O homem-besta curvou os lábios em um sorriso zombeteiro de si mesmo, mas não disse mais nada: “Vim hoje à noite só para me despedir de você, obrigado por cuidar de mim por tanto tempo, estou muito grato.”
Quando ele estava quase terminando de falar, ele começou a engasgar com suas palavras. Mas depois que ele finalmente soube de tudo, ele não se arrependeu.
Ele se virou e estava pronto para sair, mas Yan Chen agarrou seu pulso.
Com grande força, ele foi capaz de deixar um hematoma no pulso mesmo sem usar seus poderes.
A pequena fera se voltou com dor e franziu o cenho para ele.
Yan Chen enunciou cada palavra, uma por uma: “A única razão pela qual Mo Jiu Shao está levando você é para reviver Chu Mu Yun.”
A pequena fera: “Eu sei, ele me disse.”
Os olhos violetas de Yan Chen quase escureceram para a cor de tinta: “Você ainda vai, mesmo se fosse o caso?”
A pequena besta: “Sim.”
Yan Chen cuspiu: “Você não sabe? Se Chu Mu Yun voltar à vida, você não valerá nada! “
O pequeno animal estremeceu levemente, mas falou após uma breve pausa: “Eu sei.”
Yan Chen finalmente não conseguiu conter a raiva em seu peito: “O que ele disse a você!”
A pequena fera ergueu a cabeça para olhá-lo muito seriamente. Mas, no final, ele apenas balançou a cabeça e disse-lhe fracamente: “Tudo bem, estou apenas fazendo o que quero fazer”.
Yan Chen o puxou e mordeu seus lábios com força. Ele o beijou sem nenhum calor ou ternura, restava apenas desabafo e vingança, liberando toda a insatisfação e ressentimento que guardava dentro dele, permitindo que aquele demônio corresse desenfreado dentro de seu coração, para deixar a escuridão crescer para que a negatividade nunca dissipar. Ele deixou seu coração que estava enterrado nas profundezas de seu coração afundar mais e mais.
Depois de ficar estupefato por um breve momento, a fera o empurrou abruptamente. Ele o rejeitou mais uma vez com uma postura firme.
Yan Chen olhou para ele e de repente percebeu que talvez, esta pequena besta do espírito do gelo não ignorava o amor. Ele tinha um coração, mas esse coração nunca aprenderia a amá-lo.
Como antes, ele não tinha ninguém. Ninguém jamais… realmente se importaria com ele.
Sempre seria ele, sozinho, para todo o sempre.
Yan Chen o deixou ir e puxou de volta todas as suas emoções. Ele voltou mais uma vez para aquele grande senhor que sempre manteve um sorriso frio nos lábios: “Desejo-lhe tudo de bom.”
A pequena fera respirou fundo e tentou o seu melhor para se levantar. Ela levantou os pés para sair, mas quando estava prestes a sair, finalmente não resistiu e voltou-se para Yan Chen: “Se Chu Mu Yun voltar à vida, você poderia persegui-lo?”
Yan Chen olhou para ele com frieza.
A voz do pequeno tremia, e havia uma expressão de súplica e esperança em seus olhos: “Ele vai se apaixonar por você, com certeza vai.”
Yan Chen riu, ele entendeu o que ele estava pensando.
Veja, enquanto você se apaixonar, você se tornará egoísta, não importa o quão puro você seja; e não importa o quão gentil você seja, você ainda se tornaria mau.
Ele havia se esforçado tanto para criar esta pequena fera, e agora, este rapaz estava contando com ele como se fossem apenas uma família. Ele não sentiria ciúme dele, nem inveja, ele apenas lhe obedeceria e seguiria sua vontade. Obediente, como uma boa criança.
Mas agora, aquele pequeno homem-fera puro tinha aprendido a ser possessivo. Aprendeu o que é sentir inveja e até usava truques para conquistar o coração de uma pessoa.
Isso mesmo, ele pediu a ele para perseguir Chu Mu Yun. Se ele conseguisse, então Mo Jiu Shao acabaria olhando apenas para o pequeno homem-fera?
Afinal, esse pequeno homem-fera havia dado seu corpo para reviver Chu Mu Yun apenas para Mo Jiu Shao. Ele havia dado a ele um sacrifício tão grande, então se Chu Mu Yun lhe virasse as costas no final, aquele pequeno homem-fera não teria sido capaz de obter o Orgulho?
Um pensamento incrível, simplesmente maravilhoso.
Essa era a inveja sombria que corroía a humanidade de alguém.
Capítulo 43
Fonts
Text size
Background
Need to Propose to Seven Men What to Do!
Tradutor em Inglês: Isohungry Translations
Chu Mu Yun confiou em sua história de 《Demon Realm》 para se tornar uma maravilha de um hit em JJWXC, mas ele nunca esperou que, depois de...