Capítulo 46
Yan Chen se virou para olhar para ele: “Você está mentindo!”
Ling Xuan sorriu: “Por que eu teria que mentir para você?”
Sua pergunta havia arrancado a última camada de cortinas que cobria os olhos de Yan Chen, dando-lhe uma visão clara desses fatos para os quais sempre estivera cego.
Ling Xuan não tinha motivos para mentir para ele. Ele não era igual a ele, não tinha interesse em destruir outra pessoa.
Se não fosse por estar ansioso para ver o despertar do deus dos animais, ele poderia nem mesmo ter se envolvido nisso.
Ira não mentiria, porque não haveria motivação para ele mentir.
Então… Tudo era verdade.
Naquela noite, quando a besta do espírito do gelo estava com Mo Jiu Shao, tudo isso finalmente se revelou em sua mente.
Mas a verdade era bem diferente do que ele havia imaginado…
Mas aquela dor aguda se intensificou em um instante. Com a dor da picada de uma agulha, agora parecia que sua carne estava sendo cortada por facas afiadas. Ele quase podia ver o líquido fluindo daquele objeto pulsante, tão vermelho escarlate que era deslumbrante, fluindo para a escuridão, cheio de sua insatisfação e arrependimento.
Ele o amava…
Ele era quem ele gostava…
Mas se ele fizesse, como ele poderia ser indulgente com ele assim? Por que ele não ficou com ciúmes? Por que ele não se esforçou para monopolizá-lo, por que…
Esse foi Chu Mu Yun.
Esse nome de repente caiu na mente de Yan Chen como um martelo, sacudindo-o e acordando-o.
Chu Mu Yun, Chu Mu Yun, Chu Mu Yun.
Em sua última vida, ele foi atormentado pelo Orgulho naquela confusão, sofrendo tal engano e traição. No final de tudo isso, todo o seu futuro tinha sido praticamente destruído, mas sua decisão final… era proteger o Orgulho com sua vida.
Aquele era Chu Mu Yun, ele que tinha uma visão completamente diferente do amor dele… Para ele, enquanto ele pudesse se apaixonar por uma pessoa, ele estaria disposto a abandonar tudo por ela.
Portanto, aquele que Chu Mu Yun amou desta vez foi ele.
Ele havia ansiado por isso, esperado por muito tempo. Aquilo que ele pensou que nunca poderia alcançar e… ele realmente o mandou embora com suas próprias mãos.
As cenas daquele curto ano quando ele e a besta do espírito do gelo estavam morando juntos se repetiam incessantemente em sua mente. A aparência dócil da besta do espírito do gelo, o apego nos olhos da pequena besta, bem como a expressão de expectativa que ele tinha mesmo quando foi ferido. E finalmente… as palavras que ele disse a ele no final.
“Se Chu Mu Yun voltar à vida, você poderia persegui-lo?”
“Ele vai se apaixonar por você, ele definitivamente vai.”
O que foi aquele pequeno sentimento bestial quando ele disse essas coisas para ele?
O que ele queria dizer a ele?
Yan Chen finalmente entendeu.
Isso não era algo sujo como a inveja, era… uma bênção maravilhosa.
Ele queria trazer Chu Mu Yun de volta à vida, não por Mo Jiu Shao, mas por ele. Ele até sabia que seu corpo seria levado embora, mas ele ainda queria que ele conseguisse o que queria.
E no final, o pequeno animal disse a ele para perseguir Chu Mu Yun.
Mantendo a última humilde expectativa que tinha, ele desejou que, mesmo que sua alma tivesse desaparecido, ele ainda pudesse ficar ao seu lado.
Cena após cena, peça após peça, as memórias brincando em sua mente finalmente criaram uma enorme rede, e o véu foi finalmente puxado para baixo, fazendo com que o senhor da inveja de coração frio finalmente sentisse uma pontada de dor em seu coração.
Ele conseguiu obtê-lo, sem saber, tinha acabado de cair em sua palma, mas agora…
Não tinha mais, ele se foi, e foi ele quem o empurrou sozinho!
Que ridículo, isso realmente era ridículo demais!
Yan Chen fechou os olhos, uma veia clara podia ser vista proeminente em seu rosto frio. Quando ele abriu os olhos novamente, seus olhos violetas estavam envoltos em uma aura de escuridão, e ele falou com uma voz baixa e sombria: “Estamos indo para o Bosque de Bambu Oco!”
— Ele iria pegar de volta a besta do espírito do gelo que pertencia a ele!
Enquanto isso, Chu Mu Yun havia deixado a Montanha da Ameixa Brilhante com Mo Jiu Shao dois dias atrás.
De acordo com sua configuração, ele voltaria para olhar com desejo a cada poucos passos que dava, sua mente estava repleta de inúmeros pensamentos e anseios, enquanto um brilho úmido já havia se formado em seus olhos. Claramente, ele havia deixado seu coração com o proprietário do Palácio da Ameixa Brilhante.
Mo Jiu Shao sentou-se à sua frente e pediu a seus servos que preparassem alguns lanches delicados e chá. Todos eram os favoritos da pequena fera, mas, infelizmente, ele nem lhes deu uma olhada.
Mo Jiu Shao serviu-lhe uma xícara de chá pessoalmente, e o cheiro claro de flores flutuou com a névoa branca. Quando começou a demorar na carruagem, proporcionou um efeito calmante para os passageiros.
O pequeno homem-fera parece um pouco mais relaxado. Ele virou a cabeça para olhar para Mo Jiu Shao e tentou o seu melhor para esboçar um sorriso: “Obrigado, meu senhor.”
Mo Jiu Shao olhou para ele: “Se você gosta de Yan Chen, por que ainda decidiu deixá-lo?”
O corpo do pequeno animal enrijeceu ligeiramente. Ele pegou sua xícara de chá, mas não tomou um gole, apenas olhou para a única folha de chá flutuando em sua xícara. Em voz baixa, ele falou: “Mas ele não gosta de mim”.
Mo Jiu Shao: “Você está desistindo só porque ele não gosta de você?”
Os olhos do pequeno estavam ligeiramente úmidos do vapor: “Eu gosto dele, então espero que ele possa ser feliz.”
Mo Jiu Shao não respondeu.
Um leve sorriso curvou-se nos lábios da pequena fera: “Dói quando o seu amor não é correspondido, não quero que ele tenha esses sentimentos também.”
Mo Jiu Shao: “Então você escolheu ajudá-lo?”
A pequena fera disse: “Sim.”
“Mas você já pensou que talvez, se você não morresse e ficasse com ele, cuidando dele, ele poderia até se apaixonar por você?”
“É impossível.” O pequeno homem-fera finalmente ergueu a cabeça e encontrou os olhos de Mo Jiu Shao. Como sempre, seus olhos azuis claros estavam claros, mas parecia que uma tempestade havia acabado de passar por eles. Mesmo que aparecesse o sol após uma rajada de chuva, as marcas do caos ainda estavam presentes.
Ele abriu a boca e continuou: “Eu o amarei para sempre.”
O que ele disse foi um tanto intrigante, mas, surpreendentemente, Mo Jiu Shao entendeu: “Então, você acha que Yan Chen também amará Chu Mu Yun para sempre?”
O pequeno sorriu: “Sim, você também não é o mesmo?”
Conhecer essa pessoa, se apaixonar por ela e puxar uma gaiola sobre você. Sem chaves, sem saída, então… Você nunca pode sair dela.
O silêncio na carruagem pareceu durar para sempre.
Mas em sua mente, o bebezinho quieto Zero: “qaq! Eles são todos muito lamentáveis! “
Chu Mu Yun: “……”
Zero: “O amor é tão assustador!”
Chu Mu Yun: “……”
Zero: “Eu quero ser dos2.0 para sempre.”
Chu Mu Yun realmente queria lembrá-lo de que eles estavam fazendo sua tarefa agora.
Mas estava tudo bem, de que serviria para o bebê Zero, emocionalmente rico, mesmo que ele dissesse que era apenas uma atuação?
Hm… Um pensamento passou pela mente de Chu Mu Yun.
Freqüentemente, seu sistema 00 parecia ser ainda mais humano do que ele.
A residência do senhor da preguiça era muito misteriosa. Embora o nome fosse ‘Bosque do Bambu Oco’, não era um bosque, mas uma ilha. E esta ilha não tinha um local fixo, ela trocava de posição de vez em quando, para que aqueles que estavam loucos em buscar suas panacéias também nunca pudessem encontrar seus rastros.
Mas foi muito fácil para Mo Jiu Shao encontrá-lo.
Afinal, eles tinham um acordo.
Entrando no Bosque de Bambu Oco, Chu Mu Yun deixou uma marca para trás silenciosamente.
Isso era para que Ira pudesse encontrá-los.
Afinal, o show está passando, quanto mais, melhor.
Estava muito quieto no Bosque de Bambu Oco, todos os servos aqui tinham os olhos no chão e eram extremamente silenciosos, você quase não conseguia sentir a presença deles.
Jun Mo ainda estava recluso.
Leva tempo para refinar uma pílula de devolução de alma, mas, indo pelas datas, ele seria capaz de sair amanhã ou depois disso.
Chu Mu Yun entrou na casa sob a orientação do servo e viu o jovem deitado em uma cama de madeira. Ele sentiu que estava ficando com um humor bastante complicado
Ter seu próprio corpo mudado e olhar para seu cadáver ou sei lá o quê.
Era muito estranho!
Então……
Chu Mu Yun: “00, vamos tentar transformar todos os meus ossos em pó da próxima vez.” Então não haverá mais nenhum cadáver.
Zero respondeu suavemente: “…Vai doer muito.”
Chu Mu Yun: “……”
Comentários no capítulo "Capítulo 46"
COMENTÁRIOS
Capítulo 46
Fonts
Text size
Background
Need to Propose to Seven Men What to Do!
Tradutor em Inglês: Isohungry Translations
Chu Mu Yun confiou em sua história de 《Demon Realm》 para se tornar uma maravilha de um hit em JJWXC, mas ele nunca esperou que, depois de...