Capítulo 11
Seu rosto olhando para mim estava muito sério. Como um crítico de ombros retos contemplando uma obra. Enquanto isso não sabia o que fazer, como palavras não saíam da minha boca.
—Ela é sua filha?
Ele está falando comigo, o quê, filha? Oh, ele está perguntando sobre o bebê, parece que ele quer um relatório detalhado dela.
—você é casado? tem algum problema?
Eu não entendo o que ele está falando. Minha boca não se moveu para pronunciar uma palavra, eu ainda estava com um pouco de sono; enquanto ele não parava de falar.
—Os casados, mesmo os que têm filhos, não saem espalhando esse tipo de fragrância, tem ideia do que pode acontecer com você? Sério…
Liberando fragrância? Do que esse homem está falando?
—Você está tomando seus inibidores? Se você não os toma, pelo menos tente reduzir seus feromônios. Ou você não consegue controlá-los?
—Eh. Espere Doha!
Eu levantei minha voz e gritei com ele. Ele estava indo embora, eu queria que ele fosse, mas no fundo também não queria deixa-lo ir. Ele parou e voltou seu olhar para mim.
—Este bebê não é minha filha e eu não sou casado.
Acordei a bebê com meus gritos, ela começou a se mover e eu a segurei onde pude, ela estava prestes a cair; então eu dei um tapinha em suas costas para acalmá-la. Doha estava olhando para nós, ele realmente pensou que era minha filha.
—É normal pensar que são mãe e filha pelo jeito que você a segurou.
Fiquei tão envergonhado que não consegui nem sorrir direito. Por que tudo isso está acontecendo?
—Por que você diz isso?
Respirei fundo para me acalmar, mas um aroma interrompeu. Meu coração parecia prestes a explodir e de repente um imenso calor sufocou minha respiração. O que? Feromônios? Como vou controlá-los?
—Tosse, tosse… Baek Doha, não consigo controlar os feromônios.– Foi a única coisa que consegui falar, era muito doloroso.
Os feromônios pareciam um gás venenoso, mas em um instante eles desapareceram, um tanto doloridos.
Será que poderia controlá-los?
***
Quando acordei, o processo de acupuntura estava quase terminando, já me sentia bem melhor, minha respiração normalizou e estava calmo no sofá. Enquanto ele conversava com a equipe.
—Por favor, pegue algo para beber.
—Você pode se apressar?– Suas palavras soaram com voz seca.
—Não se preocupe, estamos no hotel do seu irmão.
Ah claro depois de ver Doha, Hyunseo se certificou de cuidar de mim para fingir.
—Imagino que seja muito difícil controlar seus feromônios perto de um Alfa Real.
—Tentarei controlá-los.
O pessoal trouxe uma bebida gelada e colocou-a em frente à mesa.
Era uma loucura, como eu poderia me controlar se estivesse na frente de um homem tão perfeito quanto ele? Não importa em que ângulo olhasse, ele era perfeito.
O processo de acupuntura continuava, então peguei o copo e comi a beber.
—O quê, você não planeja controlar esse cheiro desagradável?
Nesse momento preciso irrompeu um grande choro, a menina havia acordado e começou a gemer, ninguém tentou acalmá-la.
—Por favor, Hyunseo se controle, estamos em um lugar público.
—Por estarmos em um público local, estou falando da maneira mais educada possível.
Você é educado?! você é tudo menos uma pessoa educada quando fala comigo, claro, não foi suficiente bancar a vítima na minha situação; Imagino que você chorou e chorou, quem foi o estúpido que correu para lhe dar um lenço para enxugar suas lágrimas falsas? Você é um idiota Hyunseo.
Peguei um lenço e enxuguei o suor, enquanto Doha se sentava ao meu lado.
Não importa quando eu tento me controlar, os feromônios surgem por conta própria, é pelo simples fato de estar perto desse Alfa Real.
Curiosamente o bebê se contorcendo correu para ele, ela abriu os olhos e viu seu rosto enquanto ele a olhava com olhos penetrantes, pensei que ela se sentiria intimidada ao estar na frente de um desconhecido, mas seus bracinhos gordinhos se ergueram como se estivessem pedindo para carregá-la.
Doha segurou o bebê nos braços e a ergueu como se ela flutuasse, ela sorria de felicidade. Ele parecia uma pessoa amorosa.
—Então por quanto tempo você vai continuar espalhando esse aroma que enlouquecedor?
—O que, você diz que ainda pode sentir meu cheiro…– Ele virou a cabeça e de repente seus olhos se encontraram com os meus. Seu rosto estava vermelho, seus lábios rosados, como se tivessem sido esfoliados recentemente, de repente um pensamento passou pela minha cabeça: Qual será a sensação de beijar aqueles lábios? Esse desejo louco passou por mim.
—Isso parece…
Seus lábios se separaram e as palavras saíram em um tom tão baixo. Sua voz úmida envolveu meus ouvidos. Meu corpo tremeu e ficou arrepiado.
O calor contínuo crescendo em meu corpo. Minhas pernas estavam começando a ficar quentes e meu traseiro começou a doer. Isso era perigoso, de repente eu senti como se algo começasse a subir e eu imediatamente levantei do assento.
Baek Doha, repentinamente tentou agarrar meu braço, me surpreendi e recuei imediatamente.
—Não me toque.
Minha voz de repente ficou mais afiada e todas as pessoas ali me olharam com espanto.
—O quê, mas eu nem fiz nada com você.
Sua existência era um incômodo. Ele era a causa de tudo, seus feromônios incitavam os meus. Foi uma loucura, por que reagi?
Naquele instante, realmente me senti um idiota. Minhas emoções eram como uma montanha-russa cheia de altos e baixos. Estava quente como o sol de verão, não havia me sentido assim desde que saí do hospital aquela vez.
Por causa desses feromônios, tudo deve ser por causa disso.
Peguei o bebê e escapei da onda de feromônios.
—Sr. Doha, é hora de ir…
Quando Hyunseo terminou de falar com seu amigo voltou para o hotel, naquele momento ele viu Doha saindo e correu gritando atrás dele, naquele momento corri em direção a Yeonseo para lhe entregar o bebê.
—Ah, Seolwoo onde dói? Por que seu rosto está tão vermelho?
Eu não pude nem mesmo responder. Estava com dificuldade para respirar e corri direto para o banheiro.
Já sei. Tenho que tomar os neutralizadores prescritos pelo professor Sin. Procurei nos bolsos da calça, mas não encontrei nada, lembrei que deixei na bolsa dentro do carro que estava no estacionamento subterrâneo.
—Merda.
Normalmente não praguejo*, mas não poderia fazer o contrário. Percebi uma elevação sob minhas calças, foi o mesmo fenômeno que aconteceu quando Doha derramou seus feromônios em meu corpo. O calor estava aumentado, sentido pela respiração que emanava.
(* soltar maldições, falar mal)
Droga, gostaria de tomar um banho frio, mas tudo que pude fazer foi lavar o rosto com água da torneira.
—Você deve estar louco.– Era uma voz misturada ao som da água, mas não era minha voz.
Levanta a cabeça. No espelho sobre a pia, podia se ver uma figura de jaleco branco entrando no banheiro.
—Você está realmente louco? Você está são? Por que você está liberando feromônios de repente?
O banheiro estava cheio de feromônios escuros, eu só conseguia ver a figura de jaleco branco. Engasguei e minhas pernas tremeram.
—Yeonseo?
—Sim sou eu, Yeonseo, estou aqui para ter uma conversa com você. A propósito, o que você deseja alcançar emitindo todos esses feromônios? Você quer que todos os Alfas entrem em Ruth? (ruth= cio)
—Não, eu não quero fazer isso, eu nem sei por que estou liberando feromônios.– Minha voz estava tremendo.
—Não seja ridículo, como você não querer que todos os Alfa entrem em Ruth? Não pode nem mesmo controlar seus próprios feromônios? Acha que sou idiota, por que diz que nem sabe por que está liberando feromônios?”
Era como um interrogatório, sobre um crime do qual eu era o culpado.
—Você sabe que sou um Ômega mutante, que não é capaz de produzir nenhum feromônio.
—O que? Você é um Ômega?!
(N/T: aqui ele quis dizer que o outro nem mesmo pode ser considerado um ômega)
Yeonseo gritou alto, meus feromônios eram como se uma bomba incorporada preste a explodir, meu corpo parecia que tinha uma corrente de alta voltagem, eu senti como se estivesse sendo eletrocutado.
—Bom, no final de tudo você é um Ômega e agora está no cio, não acha que deveria tomar os inibidores agora? Você está desamparado ou está fazendo isso deliberadamente para possuir algum Alfa? Você quer ser estuprado por aqueles Alfas que estão agindo como bestas por aí?
Do que ele está falando? Por que ele diz essas coisas? Ele é estupido. Como você acha que vou arriscar minha própria vida só para ser levado por um Alfa? Não entendo o que tenho, me sinto muito mal.
—Oh não. O que diabos está errado comigo? É como se eu estivesse possuído, como existem Alfas fascinados por mim? É uma loucura, por que isso está acontecendo comigo?– As palavras saíram da minha boca sem parar.
Estou dando desculpas demais, minhas pernas estão trêmulas, enquanto falava tentei me afastar cada vez mais de Yeonseo, que estava muito histérico, então a melhor opção era me afastar dele. Tentei me mover o melhor que pude, mas ele com suas pernas compridas estava cada vez mais perto; me senti encurralado, distância foi reduzido.
Ele parecia uma pessoa tão atormentada, esta foi a primeira vez que senti medo na minha vida. É como se fosse me comer.
Não venha, fique longe. Eu queria gritar tão alto.
Parei de respirar por um momento, vi que ele estava cada vez mais perto. Seus olhos viam tornando-se cada vez mais intensos, ele fixou seu olhar em mim como se quisesse me perfurar. Seus olhos estavam vermelhos.
—Estou tão fascinado por alguém como você. Seus feromônios me deixam louco
Sua voz molhada voou em meu ouvido. Eu só conseguiu dar alguns suspiros. Meus lábios trêmulos se torceram e deixei escapar um suspiro queixoso.
—Ahh, eu amo seus feromônios…
Ele parecia um mendigo implorando para que eu me entregasse a ele, seus olhos estavam arregalados e sua boca muito trêmula.
—Estou fazendo tudo que posso para me controlar.
Por que diz para se controlar, se você se aproxima cada vez mais de mim? Estou com medo, não estou no controle dessa situação e se os feromônios aumentarem isso pode virar uma cena de crime.
—Então Seolwoo você deve fazer todo o possível para controlar seus feromônios.– Ele parou de gritar, mas sua voz estava trêmula.
—Não!…não posso fazer isso.”
—Então tome alguns inibidores!”
—Eu sou uma mutação, então meus inibidores são especialmente preparados, não posso consumir de nenhum tipo. Yeonseo, por favor, acalme-se e pare de gritar.
Eu não sabia o que fazer, isso era demais e eu só tinha que implorar para Yeonseo se acalmar.
Comentários no capítulo "Capítulo 11"
COMENTÁRIOS
Capítulo 11
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...