Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 2
Anterior
🟡 Em breve

A maioria dos alfas reais que vi são arrogantes, atrevidos, graciosos e frios. Perfeitos demais para serem humanos. Eles parecem ser figuras de cera perfeitamente esculpidos. Impecáveis.

 

Ele, é como eles, tem uma aparência cativante. Um homem que irradia uma beleza deslumbrante. Mesmo olhando do ponto mais brilhante é desconfortável. Por baixo de suas sobrancelhas escuras, seus olhos frios me encararam como faziam no corredor. Ele não tem escrúpulos em ver as pessoas sem piscar.

 

—Ainda atuando? Por que você saiu?

 

—Enquanto ouvia o desempenho das crianças da sociedade das artes, me senti como uma maçã que está apodrecendo.- Acho que sim. Foi uma boa apresentação. Isso é o que eles dizem. -Onde posso ir e falar com você?

 

—Estou no meio do meu trabalho.

 

Não era mentira, já que sou o secretário de Yoo Hyunseo, por isso estava certo.

 

—Eu entendo. Quando você vai terminar?

 

—Não há horário para o fim do meu trabalho.

 

—Certo.

 

O homem estava abatido e triste.

 

Ele tinha um tom neutro de negócios que carece de emoção, mas a maneira como ele me olha é tudo. Tudo está gelado e a única maneira que ele me vê é quente. Seu olhar de intenso calor é pegajoso para mim.

 

Com certeza vou vê-lo novamente no lugar mais brilhante. O que vejo em seus olhos é desejo sexual. O homem estava abatido, mas tinha uma expressão de desejo que não podia esconder.

 

Não era um olhar estranho. É a mesma aparência que um Alfa costuma ter sobre um ômega, mas fiquei envergonhado porque era incomum que seus olhos se voltassem para mim.

 

Seus olhos determinados estavam nus, eles eram muito rígidos, quentes, duros e ásperos, eram olhos perigosos. Instintivamente, fui cauteloso, me virei e ele agarrou meu braço.

 

Mais uma vez surge a pergunta: por que aquele homem está olhando para mim assim? Ele estava apenas interessado em mim, mas eu sou apenas humano e não consigo entender o assunto. Não há nenhum elemento de interesse em mim, eu não sou um Ômega real e nem sequer um ômega comum.

 

—Se você não tem mais nada a dizer, eu entrarei.

 

—Podemos nos encontrar?

 

Mas o homem não desistiu e me agarrou com força.

 

—Porque?

 

Deve haver uma razão para um homem como eu ser contido por alguém que não precisa se apegar a nada ou ninguém.

 

—Porque? É porque estou interessado em você.

 

Ele tinha uma expressão de poder em seus olhos.

 

Foi um motivo muito simples, mas também foi um motivo inaceitável

 

—Você é um alfa real…

 

—Você pode me chamar de Baek Doha.

 

—Oh sim, Sr. Baek Doha, mas não sei porque um Alfa real, está me perguntando isso.

 

—Existe alguma razão para não o fazer? Ah, você é ômega.

 

—Sim, mas eu não sou normal. Não tenho certeza se você tem os rumores sobre mim…

 

—Os rumores sobre o filho extraconjugal de Yoo que é um fracasso, um Ômega mutante e não tem família?

 

—Se você conhece bem. Portanto, não acho que seja benéfico para Baek Doha.

 

—É isso que?

 

—Então você está falando sobre atuar com alguém como se parecesse um animal faminto. Mesmo que eu não queira, tenho certeza de que há muitas pessoas dispostas a aliviar seu libido.

 

Ao contrário do normal, responda com uma linguagem áspera. Meu estômago estava borbulhando e minhas palavras não soaram nada agradáveis.

 

—Estou com fome.- O homem fechou e curvou a boca, nesse momento deixou escapar um leve sorriso. -Não posso comer nada que tenha gosto ruim.

 

O que diabos ele está dizendo? Ele tem um rosto bonito, mas cospe palavras vulgares. Ele fala de forma distorcida, expondo informações que nem mesmo a própria pessoa lembra, depois sai com um sorriso satisfeito.

 

—Você é muito rude.

 

—Isso é ruim?

 

Era como se soubesse que me sinto mal. Maldita criança Alfa. Todos os bastardos Alfa são iguais.

 

—Você parece cheirar deliciosamente.

 

É isso que você vai dizer: você realmente elogiou o cheiro de uma pessoa como se fosse comida?

 

—Você deve ter entendido errado por causa dos feromônios de Hyunseo.

 

Suprimi minha raiva e aceitei o motivo com um tom calmo.

 

—Estou entendendo mal? Você também não é um Ômega, porque seus feromônios seriam diferentes?

 

Havia espinhos em seu tom. O que diabos você pensa de mim? O que é isso tudo? Talvez isso signifique algo. Aquele que tratará Yoo Hyunseo como um Ômega comum, foi interessante quando ouvi falar dele pela primeira vez…

 

—Mas eu não sou normal. Geneticamente sou Ômega, mas tenho feromônios mutantes e deformados, e em termos de constituição, devo dizer que pareço um beta.

 

—Não estou falando sobre se você é Ômega.

 

—Você não se importa?

 

—Sim, mas…

 

—Você tem um cheiro muito incomum. Não é como os outros Ômegas. Alguém já te falou isso? É um perfume incomum.

 

Então ele foi influenciado pelos feromônios de Hyunseo e tentou procurá-los, ele achou que eu poderia emitir um perfume semelhante e assim poder reviver a sensação que eles davam, pensei que ele estava me procurando por outro motivo, com certeza me enganei. Quando eu penso sobre isso forma, uma sensação dolorosa me invadiu.

 

—De qualquer forma, o fato é que você tem o mesmo aroma que estou procurando e estou interessado em você.

 

—Eu sou uma pessoa difícil e chata. Você vai se arrepender.

 

Tentei dizer que não seria tão bom, não haveria razão para me rebaixar a um patamar de substituto.

 

—Eu nunca me arrependo de minhas escolhas.

 

Foi tão bom, senti que o que eudisse a ele não afetou em nada.

 

—Sinto muito, mas não estou interessado em nada sobre o Sr. Baek Doha.

 

—Porque? Por que você me rejeita se você é um Ômega?

 

—Eu não sou um Ômega real como Hyunseo, muito menos um Ômega comum. Ômegas comuns não suportam os feromônios de um Alfa Real, mas um Ômega como Hyunseo…como eu disse, não estou interessado em nada que tenha a ver com o Sr. Baek Doha.

 

—Novamente, sobre as diferenças.- Ele sorriu como se a situação fosse divertida.

 

—Presas fáceis não são nem um pouco divertidas.

 

—A propósito, estou tão infeliz, embora esteja me acostumando com isso. Mas eu ainda estava pensando quando ficaremos sozinhos?- Naquele momento, meu celular tocou brevemente. Era uma mensagem do guarda-costas de Hyunseo: -Estou te contatando, porque ainda não veio.

 

—Então entrarei em contato.-Peguei um cartão de visita e tirei.

 

Embora eu fosse uma pessoa infeliz, não dar meu cartão a ele foi definitivamente muito rude da minha parte. Era hora de entrar em contato e trocar cartões de visita.

 

O homem de repente me agarrou e puxou minha mão em direção a ele, meu corpo balançou para frente e feromônios intensos fluíram pela minha mão.

 

Foi a sensação mais atordoada que já experimentei. Isso me surpreendeu a ponto de querer que ele soltasse minha mão, mas o homem não largou imediatamente.

 

Estava bem na minha frente.

 

Seus olhos. Olhos grandes e ardentes, me olhando de forma intensa e excessiva. Parece que vou ser devorado, por seus feromônios e olhos.

 

Badum, badum.

 

 Meu coração estava batendo quase como se fosse explodir. Meu corpo, minhas mãos, tudo estava tremendo. Foi assustador. O medo, aquele medo desconhecido que nunca tinha sentido, e a febre acompanhada de um resfriado inesquecível que atingiu minhas extremidades. Como um chicote espinhoso.

 

Eu senti como se estivesse prestes a cair, eu só queria sentar. Eu queria implorar para ele soltar minha mão, mas segurei com força e tomei coragem para continuar olhando em seus olhos.

 

—Sim Sim. Sobre o tema Ômega.-Seu murmúrio baixo soou alto em meus ouvidos. Os músculos do meu rosto se mover à vontade.

 

Maldição. Convoquei toda a força que ainda tinha e com muito trabalho empurrei o cara. O homem recuou suavemente.

 

—Senhor … Porra, não veja as pessoas como uma maneira de diversão.-Eu o ameacei com uma voz trêmula e tirei uma arma de choque do bolso para mim defender, mas aquele homem apenas riu de mim.

 

—Quando eles vierem, vai enlouquecer, criança.

 

O homem estava parado na minha frente, com um pouco de medo dei um passo para trás e atrás da mesa o ameacei. Foi a primeira vez na minha vida, fiquei com medo e sem razão, estava Louco.

 

—Eu me pergunto se eu arrastar você e te estuprar. Não sou um cachorro tão terrível, não vou te machucar, então não tenha medo. Ele ergueu as mãos e riu. Houve um breve som produzido por seus braços.

 

—Nós nos encontraremos de novo.

 

O homem se virou e disse adeus com um sorriso. Enquanto eu ainda estava lá sem saber o que fazer.

 

No momento em que ele virou e saiu, os guardas imediatamente o cercaram como se estivessem esperando por ele. No corredor há uma janela frontal pela qual tudo pode ser visto. Quando finalmente saiu do prédio e estava prestes a entrar no carro, ele virou a cabeça e olhou para uma janela de vidro do saguão.

 

Eu ainda estava parado ali, era longe, mas, ainda podia se sentir como seus olhos me despiram.

 

O que diabos está acontecendo?

 

Por que ainda posso sentir isso?

 

Quando seu olhar me pegou, meu estômago de repente aqueceu. Não entendi por que algo assim estava acontecendo. Parecia que meu corpo não estava respondendo.

 

Um sorriso relaxado se espalhou pelo rosto escultural daquele homem olhando para mim à distância. Depois de fazer um sorriso perfeito como se fosse desenhado, ele virou a cabeça e entrou no carro graciosamente.

 

Meu batimento cardíaco não diminuiu, embora o carro que o pegou tenha desaparecido da minha vista. Meu estômago estranhamente ficou insuportavelmente quente. Por baixo de todo aquele calor, parecia que minha roupa de baixo estava ficando molhada. Senti algo subir por baixo da minha calça, abri e abri o zíper, minha roupa intima estava uma bagunça completa, meu pênis parecia prestes a explodir.

 

Eu não aguentava, então eu rapidamente larguei uma arma de choque e corri para o banheiro imediatamente.

Comentários no capítulo "Capítulo 2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?