Capítulo 21
Ele moveu violentamente sua língua dentro da minha boca, deslizou as mãos pelo meu queixo e acariciou minha nuca. Eu podia sentir a textura de suas mãos, elas estavam molhadas e pegajosas; elas eram muito diferentes das minhas mãos magras.
Nossos lábios umedecidos, sua língua na minha boca, suas mãos na parte de trás do meu pescoço e seu hálito tão quente que quase parecia estar fervendo, todos os meus sentidos estavam tão sobrecarregados que quase desmaiei. Eu podia sentir o doce aroma de seus feromônios entrando e derretendo na minha boca, era um sabor extremamente doce.
—Ah ah
Saliva escorria de nossos lábios enquanto tentávamos respirar. Tentei afastá-lo, empurrando-o, mas foi uma ação inútil. Seu peito estava tão duro como uma enorme parede de pedra que não poderia ser demolida pela minha força fraca. Seu corpo que se agarrou a mim com tanta força era grande e musculoso.
Isso é Doha?
—Você é tão delicioso.– Um sussurro saiu de seus lábios e novamente ele pressionou seus lábios nos meus e meus ombros tremerem.
Como pude, respirei, enquanto um pequeno soluço escapou da minha boca. Suas mãos continuaram a deslizar como uma cobra roçando meu corpo inteiro, cada parte que ele tocava estremecia, enquanto nossos lábios não paravam de se beijar com insistência.
Meu corpo inteiro formigou. Foi muito doloroso. Estava tão quente, eu suava mesmo som o ar frio que entrava me deu arrepios. Naquela época, todos os tipos de sensações indescritíveis estavam transbordando.
Tudo era novo para mim.
—Você é tão doce.– Outro sussurro baixo saiu.
Seus lábios, que estavam grudados tenazmente e mordendo os meus. Em um instante, cedi e minhas mãos caíram. Senti que ia morrer. Meus lábios encharcados estavam inchados e quentes. O tremor intermitente em meu corpo contínuo inabalável. Ele enterrou seu olhar em mim e abriu as mãos para enxugar meus olhos molhados.
—Você já tem essa aparência mas eu nem comecei.
Eu não ia ser tão estúpido e pergunta o que viria a seguir, mesmo sem qualquer experiência, sabia o que iria acontecer. Meus olhos estavam tão molhados que ele continuou me acariciando, tentando me limpar.
—Se eu fizer algo pior, você vai chorar mesmo?
Eu ouvi o som de engrenagens, não tinha ideia de onde estava. Ele parou, franziu a testa e tirou o cinto de segurança. Achei que deveria sair do carro, então me virei, abri a porta com a intenção de sair.
—Saia.
Onde estou? Quando estava prestes a perguntar …Uau! Ouvi um cachorro latir. Levantei minha cabeça e vi a garagem de uma grande casa.
—Com licença, ele sempre se agarra a mim, até tentei afastá-lo, mas tudo é inútil, avisei os criados para não deixar-lo caminhar ali deliberadamente.– Eu fiquei bastante surpreso.
—Estou chocado, não esperava que um cachorro latisse para mim logo após sair do carro.
Como não poderia ficar surpreso se nem sei onde estava?
Não deveria ter entrado no carro, deveria ter ouvido o médico e mantido meu inibidor fechado. Se eu tivesse apenas ouvido tudo isso, nada disso estaria acontecendo comigo.
Ele acha que eu não tomei meu inibidor para poder seduzi-lo? Realmente queria desaparecer naquele momento.
—Se quiser, pode voltar.
Ele fingiu voltar para o carro, então eu o segui, mas em um instante minhas pernas perderam a força, cambaleei e Doha correu para me pegar. Ele agarrou minha cintura com força e me encostou nele.
—Você está tão fraco e encharcado com um simples beijo.
Era óbvio.
Ele tocou e esfregou minhas nádegas. Toda a minha bunda estava tão molhado que até as roupas grudavam de forma desagradável, embora não fosse só pelo beijo, minha cueca já estava muito mais molhada que antes disso.
—Ah– Um gemido saiu da minha boca enquanto ele apertava com insistência minha cintura, também senti seus dedos roçarem minhas costas e me fizeram tremer. Meu buraco estava ficando mais quente e úmido.
Foi uma sensação assustadora.
—Ah, ah, ah … Não faça isso … Este, aquele lugar … Ah, ah.– Meu corpo estava tremendo loucamente, então tive que segurá-lo.
Independentemente da minha vontade, minhas costas e quadris balançaram desagradavelmente. Minha bunda tremeu e me deu uma ereção, parecia que meu pênis estava explodindo. Eu estava imerso em uma piscina de feromônios, então isso me excitou ao menor estímulo.
Não aguento mais, estou ficando louco.
Era assustador ele mal tinha começado e eu já estava perdendo a razão. Pensei em fugir, mas não aguentava nem andar.
—Você vai chorar né, vai me deixar ouvir o lindo som do seu choro?” Seu sussurro no meu ouvido foi realmente irritante, mas ainda assim um soluço saiu da minha boca.
—Ah, Ugh.– Eu perdi a cabeça e chorei, meu corpo desabou de repente, mas Baek Doha me abraçou e me escutou com calma. Nenhum de nós falou. Perto dele, senti seu corpo e o meu derreterem com o calor.
Quando ele me abraçou e me carregou, o latido do cachorro ficou mais alto. Minhas lágrimas continuavam derramando, minha visão turva, mas eu ainda podia ver dois cachorros grandes amarrados em um canto de um grande jardim. Eles eram dois dobermans gigantes, lembrei-me de que conheci dois cães semelhantes na festa de nobreza britânica há um ano.
Não tenho certeza se eles latem de alegria ao ver seu dono ou porque sabem que sou um estranho. Depois de ouvi-los, atravessou o imenso jardim e chegou a casa, entrou sem mesmo tirar os sapatos.
Meu peito estava ficando mais pesado e não conseguia respirar direito, nem mesmo sabia para onde estavamos indo.
Em um momento ele me abaixou, senti uma textura bastante fofa. Parecia estar em uma cama.
—Você pode tirar uma roupa?– Minha mente estava em branco, ele me encarou sem piscar. Tudo estava em silêncio.
Este é o dormitório de Doha e ele está me mandando tirar a roupa com a intenção de fazer sexo comigo.
O que está acontecendo? Ele acha que eu quero fazer isso. Vou realmente fazer sexo com esse cara?
O medo que havia esquecido apareceu de repente. Foi assustador. Seus feromônios estavam enchendo o quarto e fazendo meu corpo tremer. Seus olhos me olharam com desejo, quase como se estivessem perdendo a paciência. Tudo estava tão limpo. Enquanto ele estava lá esperando para atacar.
Me senti como se fosse a presa desse caçador. Eu estava ali com aqueles feromônios que fazem qualquer um se afastar do medo.
Ele era como um caçador esperando para ver sua presa cair.
Seus feromônios penetraram suavemente em mim. Reaji a cada toque, a cada palavra, isso me incomodava tanto, ele faz comigo o que quer. Está acostumado a fazer tudo o que quer, é um homem que nunca se curvou a ninguém, tanto me incomoda ser tratada como uma presa.
Mesmo nessa situação em que estou louco por causa dos feromônios, o medo não vai embora. No momento em que fui levado pelos meus desejos, definitivamente caí nas mãos desse homem.
—Você está se sentindo mal? Você não quer comigo? Eu avisei, isso é só o começo.– Sua voz estava aguda e bastante animado. De repente senti uma rajada de vento que me deu calafrios, me encolhi enquanto segurava minha camisa. Seus olhos fixos em mim, eles me olhavam de uma forma irritante.
—Medo…– Com a voz trêmula, respondi, as sobrancelhas escuras de Doha se ergueram em dúvida.
—Que diabos? Você tem medo de fazer isso comigo? Acha que não vou tratá-lo com cuidado?
—Eu … eu realmente estou lutando com todas as minhas forças para resistir, porque uma pessoa como eu não é adequado para você. Não valho nada … Tenho medo de não poder ser o suficiente. Vou tentar resistir o máximo que puder. Pode pensar que sou patético, mas já passei por muita coisa e fiquei sem nada. Sei que pessoas como você, que já tiveram tudo, podem não entender meus medos.
—Pra mim você vale muito, não vejo porque tem medo de mim.– Baek, cortou minhas palavras com um tom arrogante. Parece que não quer mais que eu fale sobre a minha existência patética. —Por que está insinuando que não gosto de você?– Minha visão estava distorcida, então só vi que ele tinha uma expressão irritada. —Não sou do seu agrado? Ou você simplesmente não quer fazer sexo?
Por que você mudou de assunto? Não se trata de eu gostar ou não de você.
—Não, não é.
—Então qual é o problema? Por que é tão difícil para você fazer isso?
Gostaria que fosse simples responder à sua pergunta, mas nem mesmo eu sabia por que estava deliberadamente assustado.
—Estou com medo, estou com muito medo, estou enlouquecendo! Meu corpo de repente ficou estranho. Não sei o que vai acontecer comigo no futuro, não sei se isso vai prejudicar meu corpo no futuro. Terei um futuro? Cresci sozinho, pessoas como você sempre têm alguém que se preocupa por vocês, mas nunca tive algo assim, acho que não dá para entender esse sentimento. Todos os dias luto contra o medo de ficar sozinho e agora você aparece e cria reações estranhas em meu corpo, você invade meus pensamentos e atormenta meu coração. Tenho medo de que você me use e depois eu fique sozinho de novo!
Naquele momento explodi e disse tudo o que estava guardado dentro de mim. Estava tremendo e soluçando e muitas palavras continuavam saindo da minha boca. Não sabia por que, mas senti que poderia desabafar.
De repente, senti o colchão da cama balançar. O grande corpo de Doha apareceu. Seus feromônios fortes se estabeleceram no meu nariz, formando lágrimas. Ele virou minha cabeça para me beijar e ele puxou meu braço.
—Você acha que estou fazendo isso só para usar você?– Ao dizer essas palavras ele me puxou pelo pulso e me enterrou em seu peito forte, me abraçou com os braços e me segurou com as pernas. —Estou falando sério, sempre fui sério com você desde o primeiro dia, se fosse apenas um hobby para mim, já teria te levado várias vezes. Agora entenda que estou falando sério com você e é por isso que o guardei.
Tentei lutar desesperadamente, mas não consegui afastá-lo, seu grande corpo estava queimando com o calor e algo se projetava entre suas pernas. Eu estava tentando evitá-lo conscientemente, mas minha bunda estava se normalizando por ele. Minha parte inferior do corpo estava afundada entre suas pernas, tudo parecia tão firme e quente. Ele sussurrou calorosamente, esfregando a parte inferior do meu corpo contra suas coxas como uma besta no cio.
—Serei o responsável por sua vida de agora em diante, me apegarei às coisas que você gosta e destruirei tudo que você não gosta para não sofrer. Use-me para o que quiser. Eu não aguento mais, esta é a primeira vez que fiz uma reverência para alguém.
Comentários no capítulo "Capítulo 21"
COMENTÁRIOS
Capítulo 21
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...