Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 23

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 23
Anterior
🟡 Em breve

Inferno onde sofrimento e prazer existem ao mesmo tempo. Eu não sabia que o sexo iria me separar assim, não sabia porque nunca tive um relacionamento com outra pessoa

 

As outras pessoas faziam sexo que te leva ao limite enquanto grita, e suas entranhas tremem de tal forma que é uma sensação indescritível?

 

Enquanto ele tocava meus genitais, eu apenas gemia sem parar. Senti como se tudo estivesse desmoronando e minha mente perdida em um abismo.

 

Teria escapado se soubesse de antemão que ficaria preso por aquele maluco, não achei que ficaria preso ao corpo dele desse jeito. Seu desejo por sexo era tão grande que sei que ele não vai me deixar até que estivesse satisfeito, mas me pergunto se isso vai acontecer algum dia. Estava claro que ele não iria me deixar ir até ter se aliviado, até que seu corpo inteiro parasse de ferver.

 

Ele rapidamente tirou seu pênis enorme e o colocado de volta em mim, alcançando profundamente.

 

—Oh, ah, ah!– Senti como se meus intestinos e meu estômago estivessem sendo empurrados por seu membro enorme, que bateu e foi bem fundo.

 

Meus quadris, coxas e costas tremiam violentamente. Quando perdi minha força, minhas nádegas caíram sozinhas; Quando ele me segurava, pude ver como seu pênis ainda estava ereto.

 

—Ah!– Naquele momento vi uma luz branca que me lembrou dias de inverno.

 

—Você está tão apertado, deve gostar muito disso?

 

Parecia um ringue de boxe no qual ambos estavam encharcados de suor. Um líquido branco e viscoso saiu do meu pênis, enquanto ele me virava com muito cuidado. A sensação de ter um líquido viscoso espalhado por toda parte era estranha. Ficamos cara a cara, ele estava encharcado de suor, balançou a cabeça e depois a enterrou no lençol.

 

—Pare, não, não mais, por favor.

 

—Por favor, o quê?– Ele esfregou meus quadris com suas mãos macias e me perguntou em um tom sutil.

 

Minha bunda não parava de tremer com a sensação de seu calor. Atrás de mim, ele estava sorrindo tão gentilmente, enquanto minha bunda continuava se contorcendo.

 

O ouvi emitir uma risada leve. Então me disse: —um momento atrás estava pedindo para parar, mas agora sua bunda me quer com tanta impaciência.– Não podia negar, fiquei preso entre seu enorme corpo que esfregava de entusiasmo em mim, entretanto me empolguei de novo e meu pênis voltou a subir. Foi uma sensação estranha, pensei que iria odiar, mas na verdade estava animado para sentir isso. Apenas um leve suspiro saiu de mim.

 

Suas mãos continuaram esfregando meus quadris, gerando uma leve cócega na minha cintura.

 

—Não tenha medo, deixe-me te tocar nos lugares que você mais gosta.

 

Como se atreve a me dizer isso? Por que eu deveria ceder aos comentários dele? Ele não deixa meu traseiro em paz, nem me deu uma chance de parar quando implorei e agora quer me agradar, enquanto me segurava indefinidamente meu quadril e me puxar em sua direção.

 

A entrada do meu buraco ainda estava bem dilatada, enquanto a ponta do seu pênis roçava em mim. Sua glande estava quente, entrava e saía tão lentamente que me fez desejá-lo mais.

 

—É bom ver sua bunda esquentar e ficar com uma bela cor vermelha brilhante, é como se estivesse me implorando para colocar meu pênis, você quer que eu te encha?

 

Imaginei o estado do meu traseiro, todo vermelho e exposto; isso o fez gemer mais e mais. Meu rosto estava tão vermelho. Eu queria que tudo acabasse de tanta vergonha.

 

—… Por favor diga algo

 

—Ugh– Um som de súplica saiu da minha boca, meus olhos estavam lacrimejantes, uma respiração quente saiu da minha boca.

 

Seu membro de repente entrou em mim. Meu buraco estava tão dilatado que seu engoliu pênis sem dificuldade.

 

O inferno começou de novo, sem me dar tempo para respirar. Mesmo que a inserção tenha sido mais fácil do que da primeira vez, não significa que eu tenha me acostumado a sentir isso. O pênis que impiedosamente entrava e saía de mim ficou maior, mais duro e mais rápido do que antes.

 

Sempre que seu pênis me batia com força, eu apenas soluçava, chorava e implorava tanto que até a vergonha  desapareceu. Era tão bom que tinha que segurar as cobertas para não perder o controle.

 

De repente, ele puxou o pênis, imaginei-o envolto em um muco viscoso. Ele o colocou de volta. Naquele momento, sons estranhos foram ouvidos, enquanto seu pênis não parava de chegar ao meu fundo, os sons aumentavam cada vez mais, meu estômago não parava de se agitar. Não consigo pensar em mais nada. Esses sons eram altos e úmidos como respingos.

 

Meu pênis estava tão duro que inchou imediatamente, eu podia até ver como linhas que foram desenhadas nele.

 

—Ah, ah, ahh … pare, por favor, pare, pare, pare …

 

—Você quer que eu pare?– Ele falou e me perfurou cada vez mais forte. Continuei me movendo para frente e para trás sem parar.

 

Percebi que algo parecia começar a sair de dentro de mim, naquele momento meu pênis começou sair um líquido branco com muita força que manchou o lençol e meu peito. Fiquei Balançando para frente e para trás, minha glande estava tão inchada que ainda podia sentir um líquido saindo dela.

 

Mesmo depois de ejacular duas vezes, meu libido parecia não sumir, era terrível. A sensação que tive quando ejaculei pela primeira vez foi irritante. Era como se tivesse me tornado um pervertido. Como isso aconteceu comigo?

 

—Embora você já tenha ejaculado o suficiente, seus feromônios se tornaram mais espessos, como faz isso?– É a mesma coisa que me pergunto, como pode ter mudado tanto ? Depois de falar, ele exalou um suspiro longo e profundo.

 

Minhas costas tremiam como o pênis que estava dentro de mim, era estranho. Foi um sinal que indicava que chegou à beira do clímax, sentimento que conheço bem.

 

—Você é perfeito.– Sua voz estava trêmula, então pensei que fosse explodir de uma vez. Esperava sentir uma ejaculação violenta, mas não era apenas capaz de controlar meus feromônios, nem mesmo meu tempo de ejaculação, já ele parecia ter essa grande habilidade. Pensei que seu pênis inchado e que me preenchido completamente, ficaria flácido depois do que foi dito, mas ele agarrou minha cintura e puxou-a para baixo com violência.

 

O lençol molhado roçou minhas costas. Ele me deitou e pude ver seu rosto, nós dois éramos uma bagunça. Só pude ver seu rosto por um momento, porque então ele abaixou seu rosto no meu peito.

 

Agarrei minhas pernas fracamente caídas, abri-as e então ele olhou para mim e disse: —Isso ainda parece tão bonito.

 

—Hummm

 

Baek Doha agarrou minha cintura, agarrou e empurrou seu pênis dentro de mim. Imediatamente levantei minha mão e cobri meu rosto, estava tão envergonhado que não queria que visse minhas expressões.

 

—Por que você está cobrindo seu rosto?– Sua voz fluiu para meus ouvidos.

 

Senti um movimento quando ele me sentou em seu colo. Seu corpo estava tenso, a sensação de esfregar seu pau entre minhas nádegas molhadas era ousado. No momento em que um ponta de seu pênis entrou na entrada do meu buraco e mergulhou dentro de mim, todo o meu corpo estremeceu. Mesmo quando seu pau pressionou contra meu abdômen, parecia vividamente assustador, tanto que mordi meus lábios inchados.

 

—Mostre seu rosto, quero te ver. Eu quero ver seu rosto chorando.– Sussurrando baixinho, estendeu a mão e retirou minha mão que estava cobrindo meu rosto. Eu tremi pateticamente e balancei minha cabeça para o lado.

 

—Você é lindo, não entendo por que está se cobrindo?– ele estava sussurrando, sua voz era tão doce. Era uma voz doce como mel. Ele sabe que meu coração batia descontroladamente quando me diz que sou bonita. Senti meu corpo derreter com tanto calor.

 

—Olhe para mim.– balancei minha cabeça lentamente em sua direção. Havia um sorriso em seu rosto perfeito, enquanto ele liberava feromônios assassinos por todo o meu corpo, eles me encheram tanto que eu ri com tanta força e alegria.

 

Não sei, realmente acho que não conheço esse homem. Ele é sempre arrogante e rude, mas quando está comigo é tão doce, infinitamente doce, mas devo estar vigilante. Mesmo assim, ri com ternura, sabia que isso poderia mudar tanto que me levaria ao extremo.

 

—Olhe para mim, quero continuar com isso, quero acertar a parte mais profunda de você enquanto você me olha no rosto.

 

—Haha …

 

O senti deslizar para dentro. Embora a inserção em si tenha sido muito mais fácil do que a primeira vez, minhas entranhas foram estimuladas pela mudança de posição, provocando uma emoção. Um sorriso se espalhou por sua boca, ele estava gostando do momento em que entrou em mim, ele gostou de sentir meu corpo tremer. Seu rosto sorridente era lindo.

 

—Se colocá-lo,  aguentará o tempo que quiser. Você ama muito meu pau?

 

—… Cale a boca mmmm um pouco…– Mordi os lábios enquanto tremia. Queria que tudo acabasse, mas fui paciente. Ele apenas riu alto.

 

—Você é tão fofo, mas tem um temperamento tão recatado. Realmente é lindo.

 

—Você é tão fofo, tão fofo que eu posso ouvir os sinos do céu tocando com um anjo descendo.

 

Baek Doha estava rindo tão feliz ao dizer essas palavras. De um momento para outro, me atingiu de forma inesperada. Seu pênis, que mal estava entrando em mim, ficou maior e minhas entranhas se contraíram instantaneamente. Uma dor imensa me preencheu, eu sofri mas foi incrível sentir um novo prazer.

 

Ele não teve misericórdia, estava entrando e saindo de mim tão ferozmente, rápido e sem misericórdia. Estava batendo profundamente dentro de mim com tanta força, que todo meu interior está despedaçado.

 

Me perguntei se meu interior era capaz de resistir, parecia estar desmoronando, a recuperação é possível? Seria melhor se eu desmaiasse … Estava tão imerço em meus pensamentos que de repente senti meu corpo estremecer e havia um brilho em minha mente.

 

—Por favor por favor! Pare, diminua a velocidade.– disse balançando vigorosamente a cabeça e soluçando.

 

Minha voz não parava de sair, parecia que gritava de sofrimento e prazer. Um soluço veio de mim. Meu corpo estava bastante duro, então minhas costas tremiam sem parar. Era uma luxúria que nunca terminava, agora estava realmente assustado. Realmente poço morrer.

 

—Você realmente vai continuar cobrindo seu rosto?

 

Enquanto soluçava, cobri meu rosto sem sabre, suspirei e afastei minha mão do rosto. Meu corpo tremia com seu pênis dentro de mim e ele entrava e saía incessantemente. Uma coisa quente derramou dentro sem aviso.

 

Ah … uma camisinha … ele nem mesmo colocou uma camisinha. Percebi muito tarde, estava ofegante como se minha respiração estava curta.

 

Baixei o olhar, estava tão agitado que senti meu rosto brilhar. Ele era tão gentil e atencioso. Quando ejaculou dentro de mim, meu corpo inteiro estremeceu. Pela primeira vez, senti todo o meu interior se encher de uma grande quantidade de fluido, tanto que o senti saindo pelo meu buraco.

 

—Ah, ah …

 

Eu olhei para cima enquanto respirei fundo. Embora já tivesse ejaculou dentro de mim, não puxou seu pênis para fora, como se fosse satisfatório.

 

Depois de ejacular, qualquer pênis caía instantaneamente, mas dentro de mim ainda parecia totalmente ereto, sem murchar. Seus feromônios atingiram o pico, exalavam um cheiro diferente, um cheiro que não havia sentido antes. Cada vez que eu inalava, os feromônios fluíam e se espalhavam por todo o meu corpo. Droga, porque ele ainda não puxou o pênis. Minha mente foi desligada de repente. Foi uma bela batalha sombria.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 23"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 23
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?