Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 25

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 25
Anterior
🟡 Em breve

Embora no início estivesse apenas dormindo na água quente, parece que ela foi esfriando gradualmente. Senti como se o sangue de todo o meu corpo fosse drenado.

 

Minha condição não era tão grave, nunca pensei que sentir tantas emoções consecutivas em tão pouco tempo, mas isso era diferente de que senti com Baek Doha.

 

Quando estive com Doha pude tolerar a dor, na verdade, nenhum final parecia ser bom, mas isso foi definitivamente diferente. Tive muito medo de morrer, tanto que senti um grande estremecimento percorrer todo o meu corpo.

 

Naquele momento fechei os olhos, parecia que tudo havia acabado.

 

Estava com medo, então preferi abrir meus olhos novamente e desesperadamente me agarrei a Baek Doha sem fazer barulho.

 

Ele olhou para mim e disse: “Se eu fizer meus feromônios Alfa Real fluírem para você para aquecê-lo, eles causarão um grande problema. Yoo Seolwoo, temo que você não possa suportar-los.

 

-Ei! Está me ouvindo?! Seolwoo, me responda!”

 

-Ajude-me…- Olhei para Baek e mal consegui dizer uma palavra. Lágrimas correram pelos meus olhos abertos

-Não … Eu não quero morrer … não quero morrer …

 

-Ei! maldição!- Baek Doha soluçou e me abraçou.

 

Ele pegou meu corpo fraco, puxou-me para fora da banheira e me secou suavemente com uma toalha. Rapidamente pegou minhas roupas e me vestiu, tirou um de seus casacos e me cobriu e envolveu com um cobertor. Então ele me abraçou novamente e imediatamente me levou correrendo.

 

Eu não estava muito consciente, então pude ver muito bem.

 

Quando entrei no banheiro havia uma luz forte do entardecer, mas agora estava tudo escuro, já era noite. Vi algo obscurecendo.

 

Memórias da minha infância me vieram à mente, era tudo tão avassalador. Os flocos de neve eram como os época, quando eu esperava minha mãe aninhada em um canto frio da sala.

 

Naquela época, peguei muitos resfriados fortes, enquanto ela gostava de ficar bêbada com um estranho. Quando eu voltasse para casa, ela me expulsaria e o homem que a acompanhava dava algum dinheiro para me levar embora. Visitava a loja de conveniência perto de casa, comprava uma xícara de macarrão e sentava para esperar. Estava tão frio e a neve estava caindo deixando meu nariz vermelho.

 

Não tive a menor vontade de chorar, pode ser que até me tenha esquecido disso devido às preocupações que tinha.

 

-Seol woo, ei, escute!

 

Tudo isso ficou para trás e agora chorava nos braços de um homem que acabara de conhecer. Foi tudo muito estranho. Mesmo quando eu era criança, nunca chorei, mas agora chorava sem parar nos braços desse homem. Minhas emoções estavam todas incontroláveis, minhas glândulas lacrimais explodiram. Lágrimas foram derramadas sem parar pela primeira vez na frente deste homem.

 

-Ok, ok. pode de chorar o quanto quiser. Ninguém morreu, você não é uma pessoa infeliz, por favor, não pense assim.

 

Meu corpo molhado começou a ficar confortável, talvez seja por causa da temperatura quente desse homem.

 

Desde o dia em que o conheci na competição na Inglaterra, tornei-me seu alvo. O vi naquele dia e me lembro que ele parecia um homem flamejante sob o sol que caía diretamente sobre sua pele.

 

Seu olhar para mim, sua respiração, seu corpo quando ele me toca e seus feromônios; tudo conseguiu dissipar as barreiras que protegiam meus sentimentos com tanta força.

 

-Onde fica o hospital que você vai e quem é o seu médico?- Ele me colocou no carro e prendeu meu cinto de segurança.

 

Assim que respondi com um sussurro, ele ligou o carro.

 

-Ugh …- De repente, eu me enrolei e tremi, apertando meu peito de uma grande dor no meu coração. Um que me impediu de respirar.

 

Era o hábito de uma criança chamar à minha mãe inconscientemente. Não significava muito, mas sempre significou. No momento, uma única coisa que saiu da minha boca foi a palavra mãe.

 

Baek Doha dirigia com uma cara séria e rígida, pude vê-lo um pouco embaçado pelas lágrimas. Seu belo rosto contrasta com as luzes da cidade e faz com que a paisagem da neve caindo pela janela pareça fantástica.

 

-Você vai ficar bem- disse ele em voz baixa, quando me viu que o olhando.

 

Quando eu inspirei, seus feromônios cavaram em meu nariz e me fizeram estremecer. Assim que viu essa reação, suprimiu completamente seus feromônios para que não me incomodassem.

 

-Não tenha medo, você vai ficar bem.

 

Não aguentei e fechei os olhos, o interior do carro estava quente e aconchegante. Ao contrário da loja de conveniência, onde resisti ao choro quando jovem e olhei para a paisagem noturna de neve.

 

***

 

 

-Yoo Seolwoo.- O professor Choi correu assim que cheguei.

 

Ele montou uma maca onde me deitou e entrou na sala de emergência.

 

-O que aconteceu com ele? Por que está assim? Como isso aconteceu?- A reação do professor Choi foi de perplexidade ao me ver naquele estado, sem conseguir levantar um dedo.

 

Uma voz de Doha Baek continuou imediatamente: -Por que o Seolwoo está passando por isso?

 

-Esse cheiro parece ser feromônios, mas por que está expelindo esse cheiro? Isso é ridículo!

 

-Ele é um Ômega, não é natural?

 

-Não, Sr. Yoo Seolwoo é diferente de um ômega normal. A propósito … Você sabia que ele é uma pessoa que não consegue inalar feromônios por causa de sua condição? Senhor, você é um verdadeiro Alfa?- O professor Choi, que falou alto, disse coisas sem parar.

 

Ouvi dizer que você mencionou algo sobre uma classificação, mas realmente não entendi nada. Queria pensar em como responder, mas minha cabeça estava doendo muito, então não consigo pensar em nada.

 

-Não está marcado?- A pergunta do professor Choi parecia ser dirigida a Baek Doha, não a mim.

 

Eu podia ouvir a voz de Doha: -Algum problema?

 

-O que? Você não entende, Seolwoo está cheio de feromônios por toda parte. Você pode estar em choque com tantos feromônios e tudo isso é por sua causa.

 

-….

 

-Seolwoo não é um Ômega normal, mas neste momento reproduz a mesma reação exagerada de feromônios em um ciclo de calor.

 

-Então Yoo Seolwoo está liberando feromônios, mas o que há de errado nisso?

 

-Agh!- Ouvi o professor Choi suspirar alto enquanto batia no peito.

 

Ele estava frustrado e confuso porque não entendia como minha condição poderia mudar dessa forma.

 

-Uff… você, Alfa Real, sabe que seu amante não é um Ômega Real, nem mesmo um Ômega normal? Em ambos os casos, um Alfa como você não deve liberar tantos feromônios.

 

-Cuide dele, não vê que ele está sofrendo na sua frente! Parece que você não está qualificado para ser médico.

 

-Peço desculpas.

 

-Começarei com o tratamento, agora mesmo. Farei todo possível. Se algo acontecer com ele, definitivamente não vou desistir.

 

-Não pode ser, você está me ameaçando?

 

Por favor, pare de lutar, não consigo mais respirar.

 

Eu não aguentava mais, então comecei a reclamar da dor e, dessa forma, o Dr. Choi finalmente voltou sua atenção para mim.

 

-Sujeito à exposição severa, parece uma queda de feromônio, então vou prescrever o medicamento. Também há secreção excessiva de feromônios, então você também pode precisar de um inibidor para controlar seus próprios feromônios. Como tudo isso aconteceu? O que você fez com o Seolwoo?- O professor Choi conversou e suspirou, exclamou que não podia acreditar e finalmente culpou Baek Doha.

 

É a primeira vez que vejo o professor Choi nesse estado, ele é sempre tão legal e racional fazendo seu trabalho.

 

-Seolwoo está cansado. Preciso falar com você.

 

Depois disso, o professor Choi pendurou uma cortina divisória ao redor da cama e colocou Baek Doha fora da cortina.

 

Atrás das cortinas, o som das duas pessoas conversando desapareceu. Apenas o silêncio permaneceu.

 

Abaixei-me, apertei meu peito, respirei e me contorci na cama estreita.

 

É doloroso, mas os sons dos meus gemidos não saíram.

 

Meu corpo inteiro estava tão dolorido. Naquele momento a cortina foi aberta e uma enfermeira entrou, colocou uma agulha no meu pulso e pendurou a solução. Não sabia que o tipo de medicamento era, mas era muito forte porque parecia que meus vasos sanguíneos estavam rompendo. Quando o medicamento entrou em minhas veias, pude senti-lo se expandir em meus nervos, fazendo-me relaxar lentamente da ponta dos pés e, em seguida, em todo o meu corpo.

 

-Você está se sentindo bem?- Foi uma voz que despertou meu espírito enfraquecido.

 

O professor Choi estava na minha frente. O remédio que ele me deu era muito bom. A dor que eu estava sentindo definitivamente tinha ido embora, mas também senti que este não era o meu corpo.

 

-Felizmente, o choque do feromônio diminuiu, então tudo vai ficar bem. O fenômeno da secreção excessiva de feromônios também diminuiu, mas você ainda está com febre, então vou dar uma olhada.- O Dr. Choi bateu levemente em meu antebraço flácido.

 

O rosto de Baek estava sem expressão. Talvez fosse devido à luz sombria, mas seu rosto parecia pálido.

 

Meus olhos, que mal se abriram, fecharam novamente e minha mente se acalmou. Então comecei a sentir uma leve queimação na garganta. Quando abri os olhos novamente, uma paisagem havia mudado completamente. Não estava mais na sala de emergência, era um lugar diferente, era um único quarto.

 

Baek Doha estava sentado ao lado da minha cama em uma cadeira muito pequena para o seu tamanho, ele até teve que esticar as pernas para poder sentar. Tudo estava quieto como se outras pessoas não existissem ou estivessem mortas. Quando vi a hora no relógio de parede, já passava das 2 da manhã.

 

-Você não está cansado?

 

-Você se preocupa comigo?- Baek Doha sorriu.

 

Não havia um único sinal de cansaço em seus olhos, mas ele ainda precisava se preocupar com seu trabalho.

 

-Estou bem, então você pode ir para casa.- Ele apenas me observo em silêncio. Em seguida, se sentou em um ângulo, colocando mãos nos apoios de braços da cadeira, levou a mão em meu queixo e começou a esfregar.

 

-Professor Choi me disse, você realmente tem uma constituição sem feromônios desde que nasceu?

 

Eu já tinha ouvido isso tantas vezes, mas desta vez ouvir da voz dele foi tão desanimador quanto da primeira vez que me disseram.

 

-Quantas vezes já te disse?

 

-Então por que seu cheiro me faz relaxar e seus feromônios induzem instantaneamente a meu rut? Como diabos você explica isso? Até o professor Choi ficou surpreso que algo tão ridículo quanto isso poderia acontecer.

 

Até eu quero saber o que aconteceu comigo, por que isso me afetou tanto?

 

Ele olhou para mim por um momento, em seguida, desviou o olhar para um canto e tirou suas próprias condições.

 

-Bem, não importa. De qualquer forma, o fato de você ser um Ômega não muda nada. Você não se transformará repentinamente em beta ou alfa.

 

Então o que quer dizer com isso? Acha que o destino nos uniu? Na minha cabeça esses pensamentos estavam girando. Como diz isso agora? Você acha que isso é tão simples?

 

-Se você continuar a misturar, se acostumará com os feromônios do seu parceiro e os choques como esse vão diminuir.

 

Levantei minhas sobrancelhas e dei uma boa olhada em Baek Doha. As palavras acabaram de sair da minha boca: -Eu não quero me acostumar com isso.

 

-Certo.

 

A dor de cabeça voltou novamente, então virei minha cabeça para o lado e fechei os olhos com força. O cansaço cobriu minhas pálpebras.

 

Quando abri os olhos levemente, Baek Doha estava parado ao lado da cama, olhando para mim.

 

Ele estava assustado, por que seu olhar estava tão sério?

 

-… Não me toque.

 

-O que você está pensando? Não faria nada para um paciente fraco. Ele estendeu a mão e tocou meus olhos.

 

Disse que não iria me fazer, então o que está planejando?

 

As pontas de seus dedos roçaram meus olhos e me fizeram estremecer levemente. Ele continua jogando e eu não tive forças suficiente para puxar sua mão.

 

-Bem, você é tão pequeno e fraco. Tenho medo de te bater se tocar em você com mais força. Você é fraco, treme e chora. É bom te ver assim, mas também é meio triste. Você parece um gatinho.

 

Estava ficando louco. Primeiro pensou que eu parecia com um cervo bebê e agora ele me diz que pareço um gato.

 

Tirou a mão do meu rosto quando meus olhos estavam formigando. Instantaneamente, ele deslizou para baixo, passando pelas minhas bochechas, roçando contra mim com a ponta dos dedos.

 

-É complicado e difícil de manejar você.

 

-Então encontre outra pessoa mais fácil.

 

-Fácil de manusear não é nada divertido.- Eu virei meus olhos para outra direção.

 

Ele olhou para mim, acariciou minhas bochechas com a ponta dos dedos, agarrou meu queixo e de repente me beijou.

 

Seus lábios aquecidos os meus, meus lábios ainda estavam inchados, resultado de todas as vezes que ele os mordeu e chupou.

 

-Esse olhar é fofo, olhe pra mim assim o tempo todo.

 

Não é nada importante, é apenas um olhar. O que há de tão especial nisso?

 

Depois de me beijar, ele esfregou meus lábios que ainda estavam molhados e retirou a mão.

 

-Durma mais.- Então se recostou na cadeira.

 

Não sei por que ele queria ficar ao meu lado.

 

Estava me sentindo cansado, então me deitei. Senti que não seria capaz de adormecer por causa do seu olhar, mas meu corpo caiu em um sono profundo e adormeci.

 

[Tick tick tick]

 

O som do relógio penetrou em meus ouvidos, repetidamente me acordando de um sonho superfino. Meu sonho não era nada confortável. A sensação de dor me acordava e depois diminuía novamente. Estava realmente muito exausto.

 

Senti como se uma concha que me protegia estava sendo destruída. Meu corpo e cada uma de minhas células pareciam ter sido espancados e virados em pó.

 

Quando acordei, senti seu olhar fixo. Perto de mim, ele se inclinou em um ângulo na cadeira. Silenciosamente, me vi como se estivesse me desfazendo em um momento e reconstruindo em outro. Seu olhar estava sério.

 

Ele não disse uma palavra, exalou calma e uniformemente. Estava me olhando sem se mover por um minuto. Como um caçador tenaz observando sua presa à distância. Seu olhar era constante e persistente. Me senti estranho, a pressão de seu olhar apertou meu corpo com tanta força, e seus feromônios que passaram perto de mim seguraram para que eu não afundasse em um sono profundo.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 25"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 25
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?