Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 29

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 29
Anterior
🟡 Em breve

— Você pensa em sair da mansão? Você ainda pensa em pagar as dívidas daquela cadela? Você quer ter uma vida tranquila com seu amante? Você sabe que meu marido ainda não desistiu de viver uma vida com aquela vadia, se ele der tudo pra ela, ela vai aceitar e você vai ter que continuar pagando por seus erros futuros, certo? – A esposa do presidente não parava de falar. Eu não sabia como responder a ele

Ela tinha os olhos em mim, seu rosto agressivo estava completamente pálido, como se imaginasse tudo o que ela estava dizendo.

— Sabe secretário Yoo, não vou deixar você pagar toda a dívida, você nunca poderá ser livre. Mesmo se você conseguir pagar a dívida, não vou deixar você ir facilmente. Eu sei que o vento que respiramos é livre, mas você depende de nós para poder respirar livremente. Eu odeio fazer coisas horríveis, mas enquanto eu tiver meu marido ao meu lado

lado farei o que puder para ter essa cadela amarrada, -Se você tentar fugir da minha casa, eu vou te procurar e vou te pegar, vou te torturar e você vai se sentir

como se você fosse consumido pelo fogo Você ainda não sabe do que eu sou capaz?

Seu belo rosto rapidamente distorceu violentamente. seus lindos lábios

vermelho, eles se moveram de uma maneira realmente horrível

— Sabe, eu sempre quis te torturar e hoje não é exceção. Para ser honesto. Desde o primeiro dia que você entrou na minha casa eu quis te destruir, te matar e te fazer desaparecer, tudo porque você tem a mesma cara daquela vadia. Eu tenho sido muito paciente porque você cuida do Hyunseo, mas por sua causa o Hyunseo é assim, você não deveria cuidar dele?

Parece que ela realmente acreditava que seu lindo filho é uma alma pura.

Realmente deve ser intrigante.

— Senhora, isso é algo inevitável, faz parte do desenvolvimento de Hyunseo, ele precisa liberar seus feromônios e é melhor que ele faça isso em um ambiente em que esteja cercado de Alfas Reais, que são realmente os indicados para ele e não com qualquer fome morta de baixo nível. Eu sempre cuido de Hyunseo para que ela não tenha nenhum acidente como uma gravidez indesejada. É evidente que uma pessoa defeituosa como eu não entende nada sobre a fisiologia de Hyunseo, mas sempre zelei por sua segurança e bem-estar. – A mesma mulher que um momento atrás tinha um olhar distorcido, agora sorri para ela agradavelmente.

— Desta vez você fez um bom trabalho entrando em contato comigo imediatamente. Se você não pode parar Hyunseo sozinho, entre em contato comigo da próxima vez, cuide dele ok? Eu recomendo, Yoo Seolwoo – Ela sorriu e voltou a ser a elegante e calma esposa do presidente.

De repente ouvimos o som de alguns gemidos de Hyunseo na cama, sua mãe

Ela rapidamente se virou, caminhou até ele e o sacudiu para acordá-lo. — Oh meu Hyun, acorde, vamos para casa, você sabe o que fez? Mamãe está muito chateada.

Yoo Hyunseo não conseguia nem abrir os olhos, ele devia estar comendo demais. Quando a senhora viu o estado do quarto, ela chamou um dos homens que a acompanhavam para carregar Hyunseo e ele o levou para fora do quarto.

— Aquele homem que está no banheiro é filho do diretor da galeria Enter, o pintor Ha Seongho? – Acenei para a pergunta da senhora.Há quanto tempo eles se conhecem?

— Faz um ano.

— Você sempre faz a mesma coisa toda vez que se encontra?

— Sim, quase sempre. – Respondi a cada pergunta com sinceridade. A senhora apenas deu um suspiro de Jargo.

—Secretário Yoo, o que você acha que eu deveria fazer?– Ele comentou baixinho como se não quisesse admitir…

— O que quer dizer?

— Hyunseo e Baek Doha são o casal perfeito, devo juntá-los de alguma forma? Me diga a verdade, o que Hyunseo gosta nele? –Fiquei em silêncio. Não, eu não podia responder à pergunta repentina. Ele não tinha a menor idéia de como responderia. Obviamente, tudo isso é porque Back Doha o rejeitou, mas se os adultos o forçassem, ele poderia reuni-los. Meu Hyunseo ficou tão magoado que no dia em que ele me ligou, estava chorando inconsolavelmente, por isso tudo isso aconteceu.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Parece que ele chorou demais, parece que ele estava sofrendo muito na hora que eu perdi o contato com ele, depois de muitas reflexões consegui chegar a uma conclusão: eu tinha ciúmes do Hyunseo, porque ele tinha uma mãe que realmente o amava, eu me senti triste

A senhora esperou ansiosa e atenta que o filho acordasse, enquanto ele se movia e exalou, sua expressão fria estava mudando lentamente.

— O presidente Yoo vai sair do trabalho em breve.- eu comentei com ele, enquanto dentro da sala, no banheiro, o som do chuveiro parou, o pintor começou a falar e saiu.

A porta do banheiro se abriu e Ha Seongho apareceu, vestido com um roupão de banho, enquanto esfregando o cabelo molhado com uma toalha, ela olhou para a cama vazia e perguntou.

— Ei? Onde está Hyunseo?

— Ele se aposentou.

— Enquanto toma banho, ela pode ouvir as vozes de algumas pessoas.Você realmente chamou alguém para levar Hyunseo embora? Você tem medo de que eu o pegue e não o deixe ir?

— Se Hyunseo ficar bêbado com drogas, é um acidente que eu não consigo controlar sozinho. Não você não entende.

— A propósito Yoo Sealwoo, por que você não me vê e me diz que está com medo?

— Não estou.

De repente, senti como o cheiro úmido do xampu ficou mais forte. Quando notei que havia uma pessoa na minha frente. Olhei para cima com espanto, era Ha Seongho, ele estava parado na minha frente. Ele sorriu e olhou para mim enquanto enxugava o rosto úmido. Seus olhos castanhos úmidos me encararam.

— Você está indo para a casa onde Yoo Hyunseo está?

— Sim, esse é o meu trabalho. A senhora precisa de mim. – Ele não desistiu, estendeu a mão e apertou com força meu braço

— Eu quero deixar de lado Hyunseo e poder me agarrar a você Seolwoo, você sabe que é meu novo objetivo.

Por que esse homem está dizendo tudo isso? Não faz sentido. Mesmo que Baek Doha seja obcecado por mim por causa dos meus feromônios, esse cara não precisa ficar obcecado por mim.

— Você não quer ficar comigo? Estou muito solitário.

Ha Seongho, o excelente pintor, sorriu gentilmente enquanto segurava firmemente meu braço. Era o mesmo que alguns momentos atrás estava me estrangulando a ponto de ser capaz de me matar, estava realmente dolorido e com medo. Meu braço doía muito como se poderia quebrar. Ele estava sozinho naquela sala, ele estava muito atento ao momento em que seu mão para apertar meu pescoço novamente.

— Se você está sozinho, ligue para outro de seus amigos.

Ele apertou meu braço com mais força e, sem me soltar, olhou para mim sem piscar. — Gostaria de dormir comigo?

Que pergunta estúpida e atrevida!

— Não.

— Sou muito bom.

— Disse que não.

— Você não vai se arrepender.

— Não.

De repente, ele afrouxou o aperto no meu braço e, ao mesmo tempo, me puxou de volta com muita força; insistentemente procurou minha boca, lutando  para tentar não deixar ele me beijar com força. Seus olhos eram de uma cor muito assustadora, era tão assustador. Meus lábios estavam todos vermelhos porque eu queria evitar o beijo. Sua atitude e aparência

não era natural era óbvio, isso é resultado do uso de drogas na companhia de Hyunseo.

— Quanto tempo você pode segurar Yoo Seolwoo?

Suas mãos me seguraram

muita força. Um grito saiu da minha boca da dor que senti em meus braços ao ser esmagado.

— Secretário Yoo, por que você não sai ainda? Temos que sair antes de escurecer!

Ouvi o som da voz da senhora procurando por mim.

— A senhora está ligando para você – ele riu e murmurou, então imediatamente me soltou.

Ele se virou e foi até a mesa onde havia uma garrafa de água para beber, enquanto ouvi o som da voz da senhora me procurando insistentemente do lado de fora.

— Tchau Seolwoo. Se cuida. – Ha Seongho, se despediu. E eu rapidamente me virei e fui embora correndo do quarto.

— Ah, em breve farei uma exposição em Seul. Deveria ir. A exposição vai ser ótima. Você vai se divertir.

Eu não respondi. Afinal, não era obrigado a lhe dar uma resposta. A senhora estava esperando por mim no jardim, ela me repreendeu por estar atrasado. É óbvio que ele não sabia da situação horrível que eu vivia. Em parte eu entendo, já era tarde demais, o sol estava se pondo e o ar estava ficando cada vez mais frio para esperar lá fora.

***

— Filho da puta. Você escondeu meu telefone de novo, onde diabos o esconde? Você saiu? Na verdade, você não consegue fazer nada muito bem, você e sua mãe são um lixo mesmo!

A senhora me perguntou a mesma coisa que Hyunseo. Afinal, Hyunseo passou muito tempo na vila de Ha Seongho, ele até saiu inconsciente e totalmente dormindo. Depois de um tempo ele se levantou, comeu a comida que a empregada trouxe, e então voltou a dormir.

O comportamento de Hyunseo não era nada estranho, ele sempre se comporta assim depois de voltar da festa na vila de Ha Seongho. Hyunseo deve ter sofrido um choque de feromônio. Eu sei que eles estão sempre juntos para liberar seus feromônios, além disso não é relevante porque Hyunseo é um Royal Omega, sexo com um Royal Alpha não é nada fora do comum.

Pessoalmente, não fiquei surpreso com a situação de Hyunseo, mas comparado a mim, a senhora nunca o tinha visto naquele estado, então ela estava preocupada que o filho dela não acordou, ela achou que ele tinha morrido e chamou o médico, ele explicou que estava tudo bem, mas mesmo assim ela pediu para ele injetar todo tipo de medicamento.

A senhora não dormiu nem comeu direito para cuidar de Hyunseo, tanto que desmaiou e foi levada ao hospital. Depois de três dias, Hyunseo caiu em si. Quando ele descobriu que sua mãe estava doente, ele correu para onde ela estava internada. Encontrando-a na cama, chateado tanto que começou a chutar móveis e gritar com os funcionários, ele fez um grande alvoroço.

—Conte-me como foi que minha mãe acabou assim!, o que você disse para ela filho da puta?! O que aconteceu com ela?! Como ela foi parar nesse estado?!

Não tive tempo de sair, Hyunseo explodiu e começou a me chutar, tentei defender meu rosto a todo custo, entrei em posição fetal para evitar que ele me machucasse muito, mas ele perdeu a paciência e começou a me chutar com mais força, para evitar que seguisse me machucando, fingi cair no chão por causa dos golpes.

— Sabe, além disso, me incomoda o fato de que naquele dia você se atreveu a flertar com Ha Seongho, ele é uma estrela ele não precisa olhar para um lixo como você, se você quer tanto ser fodido por que não você vai com seu namorado idiota e pede para ele te fazer um bebê. Hahaha, Ash, você realmente achou que ele notaria uma pequena coisa como você?!

Foi Ha Seongho quem se aproximou de mim, eu nunca olharia para alguém como ele.

Sempre depois de me atacar seu temperamento melhora, por isso ele adora desabafar comigo. Eu não disse uma única palavra, preferi ficar calado, não ia me desculpar por me aproximar de Ha Seongha. Depois de chutar várias vezes, ele se casou, me deixou no chão e ordenou que nenhum dos funcionários se aproximasse de mim para ajudar.

— Tranque esse desgraçado no armazém! Lá ele pode refletir sobre sua atitude de merda ao tentar mexer nas minhas coisas, o que há de errado, dói? Ou você não consegue se levantar?

Isso foi definitivamente feito pela raiva do estado em que a senhora se encontrava.

Rastejei sem me revelar, os olhos dos funcionários estavam preocupados, mas eles tentavam evitar fazer contato visual comigo. Continuei andando, rastejei, me bati, mas consegui chegar ao armazém subterrâneo, fechei a porta e sumi do olhar de todos.

— Merda. – Uma maldição saiu da minha boca.

Hyunseo, aquele garoto estúpido acha que ainda tenho medo do armazém subterrâneo. Claro que a primeira vez que fiquei preso aqui fiquei com muito medo, chorei muito. Depois de passar várias vezes aqui, não me assusta mais, é mais um lugar tranquilo e solitário onde me sinto relaxado, sinto que estou de férias. Felizmente eles não levaram meu celular que está no meu bolso, neste lugar terei tempo para pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dias.

☪

Adormeci sem perceber, o som da vibração do celular me acordou. Quando abri os olhos, tudo ao seu redor estava escuro. Apenas a luz do celular estava brilhando

— Olá. – respondi meio adormecida sem perceber.

[—Você estava dormindo]

Era a voz de Baek Doha. Eu abri meus olhos. Meu coração estava batendo muito forte, isso é muito estranho, já que não havia cheiro de feromônio ou algo assim.

— Não, eu não estava dormindo. – Na verdade se eu tivesse adormecido, mas eu menti

ouvi sua voz novamente

[—Saia.]

— O que, o que você quer dizer, de onde?

[—De onde você está. ]

—….

[—Diga a eles que vim ver você.]

Comentários no capítulo "Capítulo 29"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 29
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?