Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 30

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 30
Anterior
🟡 Em breve

Eu não sabia, mas fiquei bastante aliviado ao ouvir sua voz.

 

— Não posso sair

 

[—Por que?]

 

Uma pessoa razoável não se esforçaria para atender uma pessoa que chega de surpresa. Eu pensei isso e depois ri timidamente..

 

— Já uma situação dentro e para a qual não é possível sair.

 

Era impossível para mim confessar que estava realmente preso no armazém subterrâneo.

 

[—Então, eu deveria entrar?]

 

— Ei? Não por favor. Apenas recue, é tarde demais Sr. Doha, além disso não seria boa ideia para Hyunseo te ver do lado de fora e na frente da casa…

 

[—Você acha que, se Hyunseo me pegasse, isso seria um problema para mim? Estou aqui para ver apenas você, devo pedir permissão ao presidente Yoo?]

 

Isso é demais, Baek é o CEO de uma grande empresa e está bem ciente das intenções da senhora em tentar combiná-lo com Hyunseo. Só de pensar no que a senhora poderia tentar me deu arrepios e lembrei que, se ela não conseguir que eles fiquem juntos, ela vai tentar matar.

 

[—Hyunseo deve estar se divertindo em alguma festa, ele vai ficar lá por muito tempo, portanto, não se preocupe em sermos pegos. Venha para fora.]

 

Devo sair? Não sei como sair deste lugar, não sei mais o que dizer a ela, sou terrível em mentir.

 

— Ei? Agora? Baek Doha, não consigo ver você.

 

[Sinto sua falta, quero ver você agora e sentir seu cheiro, senão enlouqueço. Sai, você tem 10 minutos.]

 

Terminei de ouvir tudo que precisava e desliguei na cara dele. Eu não dei a ele tempo para me dar outra ordem absurda. Eu tive que sair, ele era o tipo de pessoa que não desistia.

 

Eu poderia apenas dizer a ele que não ia sair, mas realmente, quero vê-lo.

 

Levantei-me o melhor que pude e tentei andar com o corpo dolorido, acendi a luz do celular no meio de tanta escuridão, caminhei em direção à porta do armazém. Liguei para a empregada que estava na área.

 

— Olá, você poderia abrir a porta do armazém para mim? Não se preocupe, eu sei que Hyunseo está fora, eu assumo total responsabilidade, então, por favor, abra para mim.

 

Eu realmente queria muito vê-lo, ver seu lindo rosto, seus olhos claros olhando para mim, sentir seu cheiro. Meu coração começou a bater tão forte que no armazém silencioso você podia ouvir meu batimento cardíaco muito forte.

 

***

 

Na beira da estrada um pouco longe da mansão, vi um carro. Na verdade, havia vários carros estacionados na beira da estrada, mas ele estava convencido de que o sedã preto era seu carro. Baek Doha abriu a porta do carro e saiu antes que eu chegasse ao carro. Ele olhou para mim, seu corpo envolto em um casaco cor de marfim. Foi deslumbrante vê-lo sorrir enquanto se aproximava de mim.

 

— Já se passaram mais de 10 minutos. – De volta Doha levantou a mão para verificar a hora com seu relógio de pulso e falou comigo descaradamente

 

Eu estava bem agasalhado, mas o cheiro dela chegou até mim na brisa fresca e seca. Seus feromônios fluíram em minha direção pelo nariz, o que até fez meu nariz congelar.

 

Eles eram tão contraditórios porque era uma noite fria de inverno, mas meu corpo estava se aquecendo a cada momento como se eu estivesse sob o sol em um dia de primavera quando as pétalas se movem pelo ar. Meu coração batia forte demais. Ele era como o cachorro de Pavlov, assim que o cheiro de seus feromônios passou pela ponta do meu nariz, meu desejo sexual disparou. Baek parou na minha frente, seu cabelo, que sempre teve um ar muito formal, agora estava mais relaxado. Seus olhos me olharam de cima a baixo, eu estava tão nervosa. Ele estendeu a mão e tocou minha bochecha. Meus dedos estavam frios, portanto minhas bochechas também. Eu ainda estava um pouco dolorida dos golpes de Hyunseo e meus dedos frios latejavam suavemente.

 

— Você acha que eu sou Hyunseo?

 

Ele provavelmente suspeita do que aconteceu, mas eu sei que ele não é nada parecido com Hyunseo.

 

— Eu estou certo, certo?Fingir para todo mundo que ele se importa com você é apenas uma cortina de fumaça para criar a imagem de uma boa pessoa. Aquele maldito filho da puta, ele não tem uma gota de uma pessoa honrada.

 

— Não, não importa. É um hábito que nem seus pais podem corrigir. – Remover suavemente a palma da sua mão na minha bochecha.

 

A brisa fria ainda soprava e com ela o cabelo de Baek se movia suavemente. Senti seu olhar fixo em mim. Era um olhar que mostrava desejo, um olhar que te desnuda completamente. Eu sei que foi um gesto atrevido, mas não me fez sentir desconfortável, não foi nada desagradável. De repente, lembrei-me do momento em que Ha Seongho me deu um olhar semelhante e fiquei arrepiado, fiquei completamente em silêncio, foi um silêncio constrangedor.

 

De volta Doha, novamente pronuncio algumas palavras com uma voz suave. — Como você está hoje?

 

— Eu comi, tomei o remédio porque não gosto de me sentir mal, estou me cuidando.

 

— É impossível suprimir completamente os feromônios com medicação?

 

Com um suspiro, meu cérebro se religou para sair da memória desagradável. Tomei meus remédios, mas ainda sinto um leve odor?

 

— Isso mesmo, estou ficando louco, acho que vou explodir

 

Eu sei que ele quis dizer que ele sentiu como se fosse explodir. Eu direcionei meu olhar para a frente de suas calças. Embora ela estivesse coberta por seu casaco, eu podia ver que algo estava inchado. Comecei a sentir um calor interno que aumentava a cada segundo, era como uma febre intensa. Algo entre minhas pernas começou a subir.

 

— Você tem que entrar imediatamente, se você não quer que eu te ataque, entre. Eu sei que você também está parado por mim.

 

Como você pode falar assim? Por que não é um pouco mais romântico e elegante?

 

— Há um cheiro úmido que você emana, é um cheiro fantástico. É como se me incitasse…

 

— Ha, o que você diz? – Em um beco escuro, ouvi o som de uma pessoa falando Quando olhei para cima com surpresa vi uma pessoa falando ao telefone enquanto caminhava

 

— Vamos conversar dentro do carro. – Ele se moveu rapidamente e entrou no carro Era óbvio que ele estava falando comigo sobre um assunto que não poderia ser discutido no meio do rua. Baek entrou no carro e sentou-se no banco do motorista:

 

— Vá para o banco da frente.

 

Assim que entrei no carro com Doha, percebi que nossos lábios estavam de frente um para o outro e que eu não tinha tempo para conversar, queria que fôssemos para outro lugar. Aquele beijo parecia mais como se estivesse me comendo sem parar. Seus feromônios me envolveram completamente, embora não me assustassem tanto quanto antes. Ele era áspero e com pressa, como uma fera faminta ele beijou, mordeu e lambeu meus lábios. Sua língua entrou na minha boca, estava tão quente dentro da minha boca.

 

— Ei, espere um minuto aqui…– Eu estava tão assustada que tentei empurrar Baek para longe.

 

Mas ele não se mexeu, além do mais, ele me beijou com mais força; Mesmo assim não desisti e continuei me contorcendo mais forte, enquanto eu murmurava com meus lábios ainda colados aos dela.

 

— O que há de errado? Eu só estou beijando você.

 

No final da frase, ele me beijou com força novamente. A língua dele entrou na minha boca, foi uma sensação estranha, se movia de maneiras diferentes, era como se ele quisesse dar meu último suspiro, segurou meu ombro e queixo duro para que eu não pudesse me mover. E então ele me deu outro beijo envolto em Feromônios. O carro encheu-se deles em minutos. Mesmo assim, ainda tinha um pouco de consciência e fracamente tentei me afastar. A certa altura um gemido saiu da minha boca e ele me deu outro beije com sua boca faminta Seus feromônios constantemente grudados no meu nariz, envolveu todo o meu corpo, ele exalou alguns feromônios que inundaram o carro por completo.

 

— Seu cheiro me deixa louco, eu adoro isso. – Baek Doha apenas me beijou, mas meus pensamentos estavam transbordando sem parar, era quase impossível conter a sanidade.

 

— Pare, por favor.

 

Era como sentir mais de cem graus na minha boca.

 

Fechei os lábios novamente, meu corpo não parava de assustar, ele me beijou novamente, foi um beijo quente, no qual ele correu por toda a minha boca, mordeu meus lábios docemente, soltou meu queixo e começou a tocar meu pescoço, seus lábios lentamente se afastou da minha e se moveu para minhas bochechas e depois para o lóbulo da minha orelha, enquanto suas mãos esfregavam meu pescoço através da gola alta.

 

— Que chato, porque você usa roupas assim. cobriu meu pescoço e então ele me beijou novamente nos lábios.

 

— Ele abaixou a parte da roupa que

 

Eu realmente não sei porque estou usando esse tipo de roupa, deve ter sido um instinto de cobrir meu pescoço.

 

— Ah, espere um minuto. Não.

 

Ele enterrou os lábios no meu pescoço exposto sem vacilar. Sugou e mordiscou minha pele. Eu estava tentando lutar com minhas forças, mas era quase impossível resistir.

 

— Não por favor. Meu pescoço é…

 

— Você não pode resistir.

 

Meu pescoço tremeu todo, enquanto ele chupava e mordiscava insistentemente, era demais. Comecei a ofegar sem saber por causa do formigamento que me produzia seus feromônios. Meu corpo parecia impotente.

 

— Haha, você ainda tem a minha marca no seu pescoço… Ouvi dizer que se você tiver uma marca ninguém mais será capaz de persegui-lo. – O significado da marca de um Alfa Real.

 

Todos os meus pensamentos estavam totalmente confusos. Foi uma sensação agradável que eu senti no meu pescoço, foi uma mordida agradável. Ele continuou mordiscando e chupando essa área, era tão irritante, mas não importava porque me deu um formigamento total que fez meu corpo estremecer. Eu realmente não sabia o significado de todos os chupões que estava deixando no meu pescoço, mas também não tinha forças para afastá-lo. Meu pescoço ficou mais sensível com cada rosa de seus lábios. Foi doloroso, mas bastante agradável. Era mais prazer do que dor.

 

— Não, por favor, deixe-me ir.

 

— Não, nunca me arrependo das minhas decisões e ações. – Os lábios que chupavam meu pescoço era doce.

 

Ele colocou a mão esquerda da minha camisa e acariciou meu peito, enquanto movia as mãos por dentro, meu peito estremeceu e meus mamilos se destacaram acima das minhas roupas.

 

— Ugh. – minha parte superior do corpo estava tremendo sem parar.

 

— Fascinante, eu só toquei em você e seus mamilos já estão eretos. – eu tentei me soltar, mas ele continuou beliscando meus mamilos que estavam destacados.

 

Meu corpo inteiro estremeceu mais do que antes, a sensação foi maior, eu gemi, me contorci, e tentei puxar sua mão para longe do meu corpo, mas ele apertou mais forte e perdeu minha força. Achei que só iríamos nos beijar insistentemente, em nosso encontro casual fora da mansão, nunca pensei que pudéssemos trocar feromônios um com o outro com tanta ferocidade, nunca pensei que poderíamos acabar nessa situação dentro de um carro.

 

Ele estava lambendo meu pescoço lentamente, quando de repente ele separou seus lábios do meu pescoço e levantou meu rosto para olhar para mim. De repente, uma voz sombria saiu de seus lábios molhados e ela olhou para mim com os olhos vermelhos.

 

Ele agarrou meu pescoço e esfregou minha pele exposta com as pontas dos dedos.

 

— Alguém já tocou seu pescoço? – Ele tinha um olhar perigoso brotando de seus lindos olhos.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 30"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 30
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?