Capítulo 31
— Alguém já tocou seu pescoço?
Deve ter sido a vez que Ha Seongho me sufocou, ele deve ter deixado seus feromônios, e Baek apenas sentiu levemente no meu pescoço.
— Explique-me a que se deve este cheiro?
— Não é nada de especial
— Como não é especial? Você dormiu com outro cachorro?
— Não, isso é impossível! – eu levantei minha voz e minhas lágrimas caíram de repente.
Foi um uso doloroso, o cheiro desses feromônios, que me enlouquecem e me transformam em uma fera de desejo sexual. Eu nunca fui fraco contra ninguém, exceto por este homem. Eu não tinha sentido nada por ninguém, mesmo que fosse alguém grande eu não sentia nada, mas com esse homem tudo muda, só o cheiro dele me faz sentir tão quente e excitado.
— Nunca dormi com ninguém, nunca dormi. Eu odeio isso, ninguém me atraiu, nunca houve ninguém com quem eu quisesse um relacionamento físico, ninguém gera desejo sexual em mim como agora você faz. Então não pense que tipo de coisas sobre mim, Doha.
— Você acha que eu posso te dar para outra pessoa? – Baek Doha imediatamente acrescentou outras palavras. —Você pode realmente ser capaz de se levantar e ouvir o som da minha respiração todas as manhãs?
Ele falou em dois tons diferentes, um soando como uma fera temível e o outro como um amante cuidadoso, o que me fez pensar em responder afirmativamente, mas não consegui abrir a boca ou dizer qualquer coisa, mas seus olhos estavam lacrimejantes e o rosto corado, com aquela expressão dizer isso não seria uma mentira totalmente óbvia. Senti como seus feromônios me sufocavam de forma avassaladora, era como se me pegassem e não me deixassem livre.
— Estou saindo. – Estendi o braço para agarrar a maçaneta e abrir a porta, mas ela não abriu. — Por favor, destranque a porta.
Diante desse homem me senti como se fosse um pequeno animal herbívoro, tentando escapar de um enorme carnívoro, tremia. Na verdade, eu também não queria ir embora, meu corpo também se sentia na companhia dele. De repente pensei:
Será que o remédio realmente funciona? Não queria sentir as mesmas dores naquela noite, então antes de sair tomei minha dose, mas acho que agora reajo mais rápido e me sinto mais sensível aos seus feromônios.
— Você não pode sair antes de me contar o que aconteceu, você não quer me explicar? Que tipo de escória se atreveu a tocar o que é meu?
— Quando fui procurar Hyunseo na casa dele, ele não estava lá… De alguma forma encontrei o parceiro sexual de Hyunseo, era apenas algo sem importância, uma simples brincadeira, nunca houve nenhuma altercação sexual. uma atmosfera de raiva.
— Como você diz que foi uma simples brincadeira? Ele tocou sua nuca, me diga por qual outra intenção ele deveria ter tocado se não fosse uma intenção sexual, você deveria ter mais cuidado com qualquer tipo de pessoa que se aproxima de você . Ninguém além de mim pode tocar em você, sabe?
Isso era novo, nunca na minha vida alguém tinha dito tais palavras para mim, mesmo minha mãe nunca se importou comigo. Eu sei perfeitamente que não foi minha culpa e que ele não deveria ficar bravo comigo, porque eu não provoquei a situação com Ha Seongho. Mas mesmo assim seus feromônios continuaram a me atormentar.
— Não sei. Foi apenas uma simples brincadeira.
— Diga-me quem foi o filho da puta que se aproximou de você e o tocou.
— Não é ninguém, ninguém vale a pena, não vai me incomodar de novo.
— Ele é melhor, porque eu vou matá-lo, seu maldito atrevido. – Ele tinha uma voz aterrorizante, realmente estava sério, seus olhos tinham um olhar perigoso cheio de raiva.
Tentei deixar claro para ele que estava trabalhando e era apenas uma brincadeira, mas ele
Ele estava realmente muito bravo, seus olhos pareciam explodir de fúria -Sim, ele é apenas um filho da puta, você não precisa dar muita importância a ele.
De volta a Doha, ele soltou um suspiro e descansou o corpo no banco do motorista.
— Aquele maldito filho da puta sabia que isso ia acontecer e é por isso que ele tocou em você, ele só queria me provocar. – Incapaz de controlar sua raiva, ele deu um soco no volante. então fechado
Ele fechou os olhos, respirou fundo e tentou abrir a porta do seu lado. — Vamos sair do carro, vamos.
— Aonde vamos?
— Você pode morar na mesma mansão que Hyunseo, mas seu quarto não é o
mesmo.
Back agarrou meu braço para poder abaixar o carro:
‐— Por que você quer ir para o meu quarto? Você ficou louco?
Você quer fazer sexo no carro? Por mim está bem.
— …Estou pensando nisso. – Ele riu como se estivesse dizendo algo absurdo. – Sério?, não pense que com um simples beijo estou satisfeito em meu estado
— Vou sair, abra a porta para mim. – Ele ignorou minhas palavras e ligou o carro,
— Nós iremos para outro lugar.
— Eu quero descer.
Ele não prestou atenção em mim, o carro saiu rapidamente do beco que levava à mansão. Era inútil querer me pedir para descer, a cada minuto que nos afastávamos, eu ficava muito nervoso, pedi-lhe que por favor voltasse, eu tinha que estar na mansão antes Hyunseo voltar.
***
— Yoo Hyunseo, Yoo Hyunseo! Por que você continua mencionando o nome dele como um com licença?
— Não é desculpa, é o meu trabalho e se eu não estiver lá haverá sérias consequências.
— Eu sei que você é uma escrava graças às dívidas de sua mãe, então eu vou pagar essa dívida.
Por que alguém como o Sr. Doha pagaria minhas dívidas?
— Se essa é a única maneira de tirar você daquela casa, eu não me importaria de fazer isso, eu não me importaria. – não importa quanto custe, mesmo que eu tenha que acabar com Hyunseo.
— Não, você não precisa ir a esse extremo, você não deveria matar ninguém, você não deveria transformá-lo em um valentão. – Deliberadamente seus lábios se contraíram e um sorriso irrompeu.
— Eu pareço um valentão?
Não, ele realmente não tinha a aparência de um valentão, mas estava realmente com medo do que poderia fazer. Eu sei que seus olhos podem ser aterrorizantes. Eu tentei ver em direção fomos pela janela do carro.
— Você sabe que tudo mudou desde que te conheci, já tentei ser o mesmo de antes, já tentei muitas vezes, de verdade. Minha vida diária é uma bagunça por causa de você. É impossível que minha vida seja a mesma de antes. Meus pulmões respiram, mas minha mente pensa em você, seu corpo, seu rosto, seu cheiro, meu corpo enlouquece só de pensar em você, minha vida mudou por você.
Eu realmente não sabia se o que ele disse era verdade, uma pessoa defeituosa como eu, como eu poderia dar esse efeito a um Alfa Real como ele, eu não entendia como ele poderia reagir aos meus feromônios Quando Ha Seongho se aproximou de mim eu não sentia o mesmo desejo que sentia por Boek Doha, era óbvio que algo estava acontecendo, mas eu não sabia o que era.
— Até onde vamos? – Meu corpo estava exausto por todos aqueles feromônios que ainda
foram deixados no carro, eu queria chegar onde quer que seja em breve.
— Me deixe sair.
— Não, você não pode sair. – resposta foi séria e fria.
Em uma curva, ele virou o volante e murmurou friamente: eu não vou deixar você ir Seolwoo.
Ele tinha um rosto aterrorizante, era difícil não temê-lo. Comparado com sua resposta meu coração estava batendo rápido como o carro em que corríamos pelas ruas de Seul no meio da noite.
— Mesmo se você fugir, você não conseguirá escapar. – Lembrei-me do conselho do Dr. Choi no hospital, um calafrio percorreu minha espinha
Apesar de estar com medo, meu corpo ainda estava quente e úmido.
Foi meu instinto
Um instinto sombrio dominado por feromônios. Depois de provar os prazeres do sexo, meu corpo estava tão quente que estremeceu com cada lembrança da noite em que fui profundamente penetrado por seu pênis, minha bunda tremia de desejo. Naquele momento senti que ia desmaiar, pensei que ia enlouquecer de desejo.
☪
O carro que corria pelas ruas de Seul parou de repente em frente a um grande prédio no centro de Seul. Não foi a casa em Baek Doha que fomos no outro dia. Baek saiu do carro, agarrou meu braço e me puxou para fora.
— Deixe-me ir, não vou escapar. – Tentei me soltar para evitar que alguém nos visse, mas ele não se importou e me levou direto para o elevador
No momento em que a porta do elevador se fechou, ele se lançou em mim como se não pudesse mais aguentar. Ele me carregou então eu o abracei, eu estava com medo de cair então me agarrei a ele com muita força, meus lábios e os dele se encontraram e um longo beijo apaixonado começou. Foi um beijo forte, ele chupou, ele lambeu meus lábios com muita força até os suspiros desapareceram entre seus lábios. Meus lábios foram mordidos e chupados como se estivesse com fome, sua língua estava obscenamente enrolada em torno da minha.
— Aah.
Sua língua penetrou na minha boca sem dó, tentei me afastar porque achava que era demais para mim, mas foi tudo em vão. Junto com sua doce saliva, seus feromônios entraram na minha boca e encheram meu nariz. Era natural que meu corpo perdesse a força. Minhas mãos que há pouco estavam empurrando seu peito, agora estavam macias sem força, minha cintura estava envolta em suas mãos, eu a senti tremer e derreter. Um doce gemido desconhecido saiu da minha boca. De volta os olhos de Doha olhando para mim estavam cheios de libido.
— Por que você tem que ser assim? Você está espalhando seu aroma por todo o lugar, eu gostaria de te levar neste lugar preciso.
Ele estendeu a mão e acariciou meus lábios molhados e até enxugou a saliva que estava no meu queixo.
— Eu quero te levar.
O som de sua voz não parecia uma piada, meu corpo tremia, ainda estávamos no elevador, eu estava com muito medo de que alguém pudesse nos ver.
O elevador parou, a porta se abriu, ele me pegou pelo braço e me levou até uma porta.
— Aonde vamos?
— Casa. – Essa foi a resposta que Baek Doha me deu, enquanto pressionava os números no painel de bloqueio.
Minha casa? Sem tempo para pensar no significado me arrastei para dentro do quarto e já lá dentro ele me abraçou. Os beijos continuaram sem parar, meu rosto corado, meus lábios. começaram a inchar. Dei um passo para trás e perdi a força nas pernas, elas começaram a tremer. Suas mãos estavam em volta da minha cintura, ele me segurou com força para evitar que eu caísse, ele me pegou apressadamente e entramos no quarto. Os beijos não pararam, continuaram sem parar, perdi a orientação do lugar, fui envolta em seus feromônios, logo senti como meu corpo caiu em algo macio e subiu em cima de mim, parecia que estávamos no sofá. Sem tirar os lábios de mim, ele tirou minha roupa às pressas.
— Ei, Sr… Doha… espere. – Ele tirou meu casaco, então tirou minha gola alta. Não foi muito fácil tirar uma camisa de gola alta, mas ele o fez com muita habilidade. Depois de tirar minha blusa, ele estendeu a mão até minha cintura e puxou minha calça para baixo.
— Por que você quer apressar tudo?Por favor, vá com calma.
Assim que abaixo minhas calças, comecei a notar alguns sons. Vieram de seu pênis, estava encharcado e ereto desde o momento em que nos encontramos em frente à mansão. Ele abaixou minha calça completamente, diferente de mim, ele nem tirou o casaco.
Comentários no capítulo "Capítulo 31"
COMENTÁRIOS
Capítulo 31
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...