Capítulo 47
Peguei o celular da mesa e vi um número desconhecido. Lembrei que havia postado meu curriculo em vários lugares, então atendi rapidamente o telefone.
—Olá.
[—Quer morrer? Você é um amaldiçoado?]
A voz de Hyunseo Yoo saiu do receptor. Se ele ligar do seu próprio celular, eu não atendo, então parece que ele está ligando de outro número.
[—Merda. Mesmo depois de fazer tal coisa, você acha que está indo bem esticando os pés confortavelmente? Estou atormentado no inferno por sua causa! Você dorme bem à noite depois de colocar a vida das pessoas na lama? Filho da puta!]
Hyunseo Yoo ainda estava refletido na tela da TV. O menino na tela estava sorrindo brilhantemente com um rosto radiante. Ele nāo parecia nem um pouco ferido. Ele cambaleia na lama e seu rosto está mais radiante do que antes.
Eu sei como é se sujar. Eu me pergunto se ele sabe como é uma verdadeira poça de lama suja. Você sabe o que é acabar desistindo e sendo enterrado na lama, por mais que lute?
[—Peguei um safado que não conseguia nem um emprego bom e tratei ele como pessoa, mas ele nem sabia da situação dele oh porra! Nada como um profissional! Você viu o show? Eu pareço engraçado? Voce se divertiu seu filho da puta?]
Hyunseo, ele ainda é um bastardo. Eu era muito bom porque sempre fui muito dócil. Mas agora não terei remorso por tratá-lo mal.
—Ei. Hyunseo Yoo.
Eu abri minha boca e chamei seu nome. Era a primeira vez que eu o chamava pelo nome. Mesmo sendo da mesma idade, sempre fui respeitoso com ele.
[—O que? Ei, Hyunseo Yoo?]
—Quando você me tratou como uma pessoa?
[—Que? você não é um bastardo?]
—Quando você me tratou como uma pessoa? Mesmo um cachorro não é tratado assim, seu bastardo.
[—O que você está tentando dizer, seu desgraçado? Você está me insultando, porra? agora?]
—Sim, estou insultando você! Você é o único que sabe xingar, hein? É tão injusto que sua imagem tenha sido prejudicada por um caso de drogas? Não é como se tivessem inventado uma história que não existe, é verdade que você costumava usar drogas, certo?
[—Você está louco!]
—Bem. Eu sou louco. Eu vivi como seu escravo por 10 anos, mas você não consegue administrar sua vida sem enlouquecer? Você se sente envergonhado, com o coração partido e perturbado? Você não consegue dormir e quando você vá dormir, seu coração acelera, as lágrimas estão caindoe você quer morrer, certo? Eu vivo assim, sob você, há 10 anos. Passei pelo inferno que vocêsente agora há 10 anos.
As palavras saíram surpreendentemente calmas. Minhas entranhas ferviam de raiva vermelha, mas minha cabeça estava fria.
[—Oh! O que diabos você está dizendo seu bastardo? Você quer morrer Você quer morrer!]
Além disso, o talento especial de Hyunseo apareceu. Expressa incondicionalmente o ódio puro. Eu podia ouvi-lo jogar e quebrar qualquer coisa que encontrasse em sua māão enquanto usava seu dom. Quando ouvi, apenas ri.
Eu não estava com medo. Eu me senti como uma criança com um corpo maior, e ele era menor que eu, ele era mais infantil e de nível inferior do que olhando de lado. Eu não estava mais com medo. Foi divertido.
[—Voce acha que eu vou deixar você ir? Vou encontrar você e sua mãe, vou te matar. Eu vou me vingar!]
—Não fale, venha me matar! Foda-se seu filho da puta! Se você não pode fazer isso, fique de boca fechada, não diga coisas que você não pode fazer como me matar! Você está dizendo que vai me encontrar? Foda-se! Você não está me enganando. Se você vai pular em mim, prepare-se. Eu não vou deixar você ir tão facilmente!
Eu também expressei o mal sem perder. Ele estava tão louco que só conseguia ouvir risadas pelo fone.
[—Como assim, seu desgraçado? O que pode fazer?]
—Eu sou Yuseolwoo. Eu sou um cachorro bastardo, não sou? Eu sou Yu Seol-woo!
Ele está sem palavras, então apenas grita novamente. Ele é como uma criança. Você sabe que só pode gritar e só pode xingar?
—E casar? É engraçado, você acha que pode se casar com a pessoa que ama? A pessoa que você ama não está interessada em você, então pare de sonhar com ela. Se você não quer continuar sofrendo e se sentindo mais envergonhado, é melhor esquecê-la completamente.
[—O que? Agora você diz outra merda! Ouve! diz! Que significa isso!]
Ignorando o som de grito, desliguei o telefone. Ele não desistiu e ligou imediatamente, mas eu não atendi. Eu nem desliguei meu celular. Nāo importa quantas ligações ele fizesse, eu não atendia e o ignorava. As bombas de texto voaram uma após a outra. Eu também ignorei isso.
Foi genial. Parecia que o congestionamento de sentimentos acumulados nesses 10 anos havia desaparecido completamente. Depois de esperar 10 anos, finalmente consegui me libertar amaldiçoando aquele idiota, mas o quāo legal isso foi?
Assim queo tirei, sabia que valia a pena, mas, em retrospecto, era um problema. Eu o assustei completamente, entāo não sei o que Hyunseo fará. Eu o conheço bem, ele quase sempre se gaba apenas com palavras, mas essa ameaça de Hyunseo Yoo não parecia mentira, e agora ele vai tentar descobrir o significado da última coisa que eu disse a ele.
Eu não sei se estava tudo bem em trazer o assunto do casamento? E se Hyun-seo descobrir sobre meu relacionamento com Baek Do-ha enquanto me investiga?
Não importa se ele descobrir. Embora fosse muito gratificante se Hyeon-seo descobrisse sobre nosso relacionamento. Mas isso significa que pode prejudicar Baek Do-ha? Não pode tocar em Doha. Não, ele não pode, ele está fora dos limites, então ele vai me despedaçar e me matar. Me culpando o tempo todo.
Eu não sabia que minha condição havia mudado e mexi com um Royal Alpha. Quando Baek Do-ha e eu anunciamos nosso “relacionamento”, já imaginava as criticas e fofocas que viriam disso.
E eu não seria o único que ouviria as críticas. Chegariam até aos ouvidos do Baek Do-ha, que mexeu comigo.
O melhor Royal Omega foi rejeitado por seu companheiro escolhido, e o Royal Alpha está com um mutante com um corpo imperfeito. Por que ele mexeu com um cara assim? Como era de se esperar, todo tipo de fofoca, de gente esquisita e maluca, vai seguir Baek Do-ha por onde ele for.
Mesmo que eu esteja acostumado a apontamentos de baixo nível, não estaria acostumado a esse tipo de atenção. E um relacionamento que ninguém gostaria. Um relacionamento que não pode ser falado abertamente em lugar nenhum.
Enquanto ele se apegar a mim sem me deixar ir, não haverá beneficio para ele e o relacionamento será apenas repleto de perdas.Se você disser algo assim, Baek Do-ha vai bufar enquanto diz a mesma coisa repetidamente.
—Nunca me arrependerei da minha escolha– diria ele.
Mas até quando ele vai se interessar por mim? Obsessão, interesse, gentileza e carinho por mim, esses sentimentos irão desaparecer em algum momento.
Ele vai finalmente se cansar de mim. Com pesar, e ele pode ter vergonha de seu passado assombrado por um ser como eu. Nada é permanente neste mundo. Quanto mais rápido as emoções se manifestam, mais rápido elas desaparecem. Com o passar do tempo, rios e montanhas também mudam, mas as emoções humanas durarão para sempre?
Foi revigorante expressar maldade enquanto insultava Yoo Hyeon-seo, mas o riso era amargo. Os medos de 10 anos atrás diminuíram, mas novas ansiedades e medos se acumularam.
Gritei com Hyun-seo que não sou idiota nem nada, mas o que acontece a seguir? Mesmo que os sentimentos de Baek Do-ha mudassem, eu ainda não seria nada.
O telefone tocou novamente. Assim que vi o nome de Baek Do-ha na tela, atendi imediatamente o telefone. Como se esperasse. Nāo, na verdade, eu estava esperando.
[—Voce dormiu bem ontem sem mim?]
Sua voz baixa sussurrando. Um som baixo que acalma os timpanos cansados de Yoo Hyeon-seo após a discussão com Hyun.
O riso fluiu. Não é um sorriso que tem gosto amargo na ponta da lingua, mas um sorriso que é apenas doce. A verdade é que não contei a ele que adormeci no sofá esperando por ele.
—Não há ninguém que não consiga dormir sozinho. Nem mesmo uma criança.
[—Sério? Estou triste por não ter conseguido dormir à noite porque queria ver seu rostinho bonito.]
Como ele poderia dizer algo assim tão casualmente? Eu nunca vou me acostumar com esse tipo de conversa. É estranho toda vez que ouço. Eu me sinto tão envergonhado. Meu coração sempre bate toda vez que ele me diz que sou bonita. Meu corpo torce só de ouvir isso.
[—E o remédio? Você aceitou bem?]
Depois do som de perguntar se eu tinha tomado o remédio sem me cansar todos os dias, também se Ouviu o som de se eu tinha comido bem.
—Sim. Já comi de tudo. A senhora cuida de todo o arroz e salgadinhos.
[—Estás a fazê-lo bem.] E quando ouviu minha resposta, não se esqueceu de me elogiar.
[—Que lanche você comeu?]
—Biscoitos. Estava tão delicioso que comi muito. Foram os biscoitos mais deliciosos que já comi. O ovo cozido que você fez naquela manhã estava tão delicioso.
Enquanto falava bobagem, pensei, ah. Eu me perguntei se estava apenas falando animadamente.
[—Você gosta de comer qualquer coisa deliciosa.]
Sua voz que saiu doce. Ele olhou para mim como se eu fosse fofo e sorriu diante dos meus olhos.
—Porque tudo é realmente delicioso. O assunto urgente de ontem correu bem?
[—Bem, está resolvido. Jantou?]
—Ainda é muito cedo para o jantar.
[—Não coma, espere. Vamos sair para comer hoje.]
—Poderíamos comer em casa.
[—Eu sinto que estou enlouquecendo porque você está sozinho em casa. Vamos a um encontro para tomar um pouco de ar por um tempo.]
—Nos iremos. Vou pensar sobre isso.– Acho que ele não suspeita que estou realmente planejando fugir.
[—O que você quer comer?]
Durante minha estada nesta casa, comi tao bem que não consegui pensar em nenhuma comida em particular. De repente, virei a cabeça e olhei pela janela para a paisagem do rio Han no final da tarde.
—Chimaek. –De repente me lembrei disso. Frango e cerveja no rio Han.
[—Chimaek?]
—Frango e cerveja. Eu quero sentar em uma esteira à beira do rio e pedir frango e comé-lo com cerveja.
[—Não, eu sei o que é chimaek. Mas isso na temporada de inverno?]
Baek Do-ha riu. Bem, era inverno. Se você comer ao ar livre nesse tipo de clima, pode morrer congelado. Estava tão quente em casa que esqueci que era inverno.
—Foi apenas um pensamento repentino. Seja o que for, tudo bem.
[—Nós iremos. Te chamo depois.]
Comentários no capítulo "Capítulo 47"
COMENTÁRIOS
Capítulo 47
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...